Saudações,
Quando era adolescente (~14 anos) tava doido para ver uma bucetinha, nunca tinha visto pessoalmente. Foi aí que tive a idéia de observar uma prima que morava lá em casa (ela tinha na época 18 anos). Fiquei pensando em como iria conseguir ve-la pelada. De repente veio a ideia mágica: furar a parede do banheiro do quintal com um prego(ela só tomava banho lá). A parede desse banheiro não era de tijolo, era de um material em blocos, cada parede era formada por dois blocos e na junção desses fiz um furo. Furei exatamente no ponto onde dava de frente para a vagina dela.
Minhas mãos estavam geladas só de ansiedade, não via a hora de ver uma bucetinha pela 1ª vez. De repente vejo ela saindo do quarto só de toalha e corri pro quintal pra ve-la. Caralho, quando eu vi a cena quase caí, que vagina linda, depiladinha em sua totalidade, dava pra ver todos os detalhes! Só que dava pra ver tudo, todo o seu corpo!
Acabei viciando: todos os dias eu ficava atras do banheiro na hora certa dela tomar banho.
E quando ela ia depilar: hum, ficava o dia só pensando naquilo... que cena, compaheiros.
Não ficou só na priminha não, cheguei a ver duas tias também
´estavam cabeludas, não deu pra ver muita coisa não.
É isso galera, cada um tem uma história interessante da adolescência.