Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DRGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#106 Mensagem por DRGaucho » 10 Nov 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na primeira semana de novembro.
Estava eu passando esses dias pela cassiano, quando eu vejo uma morena gostosa entrar numa casa azul, quase na esquina da Santa Tecla, reconhecida por ser uma casa de massagens. Não tive dúvida, meu pau me intimou e fomos ao local. Chegando lá, fui atendido por duas meninas que me informaram sobre o funcionamento da casa. Perguntei se havia mais meninas e elas disserm que sim, então pedi para ver a morena. Quando ela chegou ví que minha visita iria valer a pena, morena de cabelo crespo, olhos azuis e uns peitões de muito respeito, quando ela me disse o nome me liquei que se tratava da "Bia Siliconada", garota já citada nesse tópico. Marquei o programa e ai foi só alegria. A mina tem um corpão muito em dia, silicone na bunda e nõs seios, barriguinha lipoaspirada e umas tatoos muito massa!
O TD iniciou meio mosto, quase cheguei a me arrepender, mas depois a mina se soltou e foi muito massa, mulher muito gente boa.
Começamos num errato bem pegado, depois fui tirando a roupa devagarinho até ela me deitar na cama e cair de boca com um boquete fenomenal!!! Quando ela viu que eu tava muito empolgado, subiu e começou a cavalgar, primeiro devagar e depois bem rápido, dando umas gemidas no meu ouvido, é claro que com isso tudo me acabei rapidinho.
Pausa, papo bem legal, e quando o guri tava afim de novo demos mais uma, dessa vez com ela cavalgando de costas pra mim. Que visão, não queria sair dali nunca mais, agarrei ela da sintura e puxei cada vez mais fundo no meu pau. Dei umas bombadas e leite na borracha novamente. Conversei mais um pouco e sai fora, até pq já tava quase vencendo a minha hora...
No geral TD excelente, mulher bonita, educada, muito cheirosa e bem cuidada, voltarei certo!!
Não conheço muito a mulherada daqui, até pq não tenho muita informação - tem muito sonegador de TD nessa cidade!!!! - mas duvido que tenha alguma muito melhor do que a Bia!

Rosto: 9,0;
Corpo: 9,0;
Peitos: 9,0;
Oral: 9,0;
Fight: 9,0;

O único defeito é ela não beijar na boca... acho que isso deixa a foda meio "morda", mas o resto vale muito a pena!

Valor: 80,00 por 1 hora e anal com taxa extra - não perguntei quanto.

Espero que eu tenha ajudado e vamo para de sonegar ai galera!!!!
Abração!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Verônica - http://veronicanamoradadealuguel.blogspot.com/

#107 Mensagem por the_banger » 14 Nov 2010, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma saida com a Verônica, e ela conseguiu incrivelmente se superar. Completamente em forma, nada de barriguinha, bunda deliciosa, e um rostinho de santa universitária. Pontual, discreta, descontraída e com boa conversa, com uma cavalgada de fazer qualquer um gozar fácil fácil.

Corpo: 10 (não tem como confundir ela com uma gp, beleza de ninfeta morena)
Química: 10 (namoradinha perfeita)
Bunda: 10 (gigante e com tudo no lugar, só não faz anal)
Pegada: 10 (faz tudo com muita vontade e gostoso)
Oral: 10 (chupada forte, babada, bem gostoso)

Valor: 100 até o pessoal do hotel ligar e dizer que terminou, sei lá quanto tempo foi, ngn controlou muito não

Custo beneficio: Extremamente aprovada, recebe uma nota geral 9,5 (se fizesse anal levava 10), merece repeteco até se aposentar

Observação: Já disse para ela atualizar o site com umas fotos melhores, ela ao vivo é muito melhor que nas fotos do site.

Link:
🔗

diegodiaz40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Samantha Curi - [Pelotas - RS]

#108 Mensagem por diegodiaz40 » 15 Nov 2010, 14:42

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
coord-rs - 7/12/10

Estive em pelotas na sexta feira agora, sou de porto alegre.
Me indicaram o site de marta european.
Escolhi das loiras samatha curi.
Marcamos num motel e lá estava eu a sua espera.
Quando ela chegou abri a porta do quarto e qdo vi não acreditei....
Cara....loira, bronzeada, siliconada....carinha de safada, mas dá pra perceber que a gata é mesmo de alto nivel, diferentes de muitas que ja sai.
A menina conversa antes, tem um bom papo....
Fomos tomar um banho, ela me chamou para o chuveiro....quando ela tirou a roupa..nossaa!!!!!
Um mulherãoo!!!!
Começamos no chuveiro mesmo....ela me chupando e me olhando com akeles lindos olhos verdinhos!!! Toda maquiada e perfumadinha...

Seios silicone: 1000000
bunda: durinha , redondinha..tudo de bom 10000
coxas: nem se fala coxuda....10000
oral: nunca vi um igual verdadeira garganta profunda.
Xoxotinha: depilada, molhadinha o tempo todo.
E perfumada, uma loucura pra xupar essa mulher.
Tem 28 anos.
Linda de rosto (perfeito) simpatia nota 2000...
Verdadeira maquina de sexo!!!! Confiram mesmo.
Beija na boca..o beijo dessa mulher é de dar tesão, te leva aos céus!!!!

Só que sexo oral com camisinha (justo) só não faz anal...]
Paguei 130,00 e sai muito feliz....

Vale a pena indico. Samantha curi (loira) http://www.martaeuropean.com.br

TD + SnS

Link:
🔗

thiago42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta Curi - Pelotas

#109 Mensagem por thiago42 » 15 Nov 2010, 15:16

Dezembro 2010

Cara...ontem a tardinha a Martinha me indicou essa menina a Samatha Curi...
Saimos ontem, muito linda mesmo, loira, bronzeada, siliconada mesmo, nem parece GP.
Alto nivel mesmo.
De fato a guria é uma maquina de sexo mesmo como disse nosso amigo.
Chupada então....nunca tinha tido uma chupada tão boa....
Perfeita!
Coxuda, bunda grande e redondinha, barriguinha sarada sem dizer que a guria é toda bronzeadinha.
Sem celulite, sem defeito, boa de papo.
Pena que eu podia ficar 1 hora com esse "FURACÃO"...
Mas com certeza vou pedir ela de novo. Do site da Marta a "melhor"...
E Isso que estou acostumado a sair somente com gurias da marta european.
Essa abalou geral.

Seios: 10
Bunda: 10
Boca: maravilhosa beijo muito quente.
Dentes perfeitos
Oral: 10
Olhos: verdes e carinha de safada quando te chupa.
Barriga sarada
Bronzeada.
Bucetinha: 1000 Bem lubrificada ao natural.

100,00 (valeu a pena) E tudo com preservativo, mas vale a pena! Só não faz anal...mas só o sexo dela já vale muito a pena.
Eu também recomendo essa gata, é nova na aéra e vale a pena conferir.
Samantha Curi da Marta european.

Link:
🔗

thiago42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha Curi - Pelotas

#110 Mensagem por thiago42 » 15 Nov 2010, 22:43

Dezembro 2010

Bom, eu sai com essa menina sim, lá da marta.
Nome dela é Samantha Curi,´e pra mim foi legal, estilo mulherão. Cabelão loiro...
A mulher é muito bonita, se acham que tem autopromoção fazer o que? sai com ela gostei e estou fazendo minha propaganda aqui.
Assim como tem vários caras aqui no forum que fazem propaganda da Marina Ferrari, e muitos cm pedidos dela pra promoverem ela aqui, pois já fui no privê dela e ela pediu pra fazer cometario aqui sobre ela.
Só faço quando a menina merece e quando não pede.
Samantha curi é bonita sim e boa de cama.
Liguem e confiram então já que estão com duvidas.

abs

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Alicia - Pelotas-RS

#111 Mensagem por M. Brando » 16 Nov 2010, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A mulher tem uns 5 quilos a menos que nas fotos do site. Muito magra.
E uns 7 anos a mais.
Muito PPP. Baixo astral. Nada sexy.
Prá fuder também, cheia de nhenhenhem...
Dei as minhas duas de praxe, pq não perco viagem.

Notas:
Rosto: 5, razoável
Boca: 6, não beija mas chupa sem capote, sua melhor parte
Seios: 3, praticamente não tem
Pernas: 5, fininhas
Bunda: 5, quase sem, mas ganha nota pq deixa um bom ângulo para ver a metida
Barriga: 6, sem barriga, mas não é formosa
Perereca: 4, apertada, mas meio seca
Anal: 5, bom só de ver (como ela não tem bunda, até com pau pequeno você consegue apreciar toda a metida)
Desempenho: 4, pela falta de entusiasmo e esforço

Não repetirei.
Cache: R$ 100+50

Link:
🔗

bellopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Namoradinha de Aluguel - Marina Ferrari

#112 Mensagem por bellopel » 17 Nov 2010, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Marina Ferrari

Colegas,

Mais um depoimento, esse de repeteco, da Marina Linda Ferrari, que visitei novamente hoje e não posso deixar de compartilhar.
A moça me recebeu em uma langerie linda, linda, linda, que só aquela primeira visão já valeu o preço do programa.
Linda, sedutora, exuberante, Marina é a Deusa do Sexo de Pelotas.
Começamos num ppmm e enquanto metia olhava aqueles olhos, aquela boca que me deixam sempre louco (em todos os sentidos, eheheh).
Num determinado momento a moça se colocou de quatro na minha frente e pediu para enfiar por trás naquela bucetinha linda, a visão daquela bunda linda me deixou o louco, e o vai e vem do pau na buceta por trás me fez gozar como nunca, me aproximando do paraíso que só um Deusa como ela pode proporcionar.

Marina Ferrari, DEUSA DO SEXO DE PELOTAS.
Nota 10
Recomendo

Link:
🔗

maurocw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#113 Mensagem por maurocw » 17 Nov 2010, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
India Furacão

Colegas

Furacão? Tá mais para brisa.

Marquei com ela e peguei no local combinado, num domingo a tarde, ela estava muito bem vestida, mas entrou no carro de cara amarrada e pouco falou.
Perguntei se ela era sempre assim e ela me disse que tava com problemas pessoais e que não conseguia separar a vida pessoal da profissional, primeiro ponto negativo.
Disse que depois iria se soltar, mas a cara amarrada e o silêncio persistiram até chegar no motel, parecia que não tava a fim de fazer o programa, me dando vontade até de desistir.
Mas segui, afinal gosto de experimentar as pervas.
Chegando no motel ela me mostrou seus books, bem feitos até, e confesso que o rosto dela nas fotos não parecia o mesmo que eu via ao vivo, nas fotos estava bem mais bonita.
Pediu para tomar banho antes, tirou a roupa e revelou um corpo muito bonito, é baixinha, acho que 1,50 m, mas tem peitinhos durinhos, pequenos, mas uma bundinha de enloquecer, com marquinha de biquini, seu ponto forte.
Após o banho partimos para o fight, meio sem graça, porque o desanimo dela antes já tinha me contagiado.
Fim de round, o telefone dela tocou, perguntou se podia atender, disse que sim, claro, não ia dizer que não, só acho que deveria ter mantido o celular desligado, ou no silencioso e só olhar ligações e mensagens depois.
Ouvi ela marcando encontro com um cara para a noite, e depois outro ligou e perguntou se ela tava ocupada, ela disse que sim, mas que depois iria entrar no msn, parecia coisa de namorado, ehehehe, tudo bem, mas esquece o cara naquele momento pô, o namorado dela tinha que ser eu naquele momento.
Algum tempo e mensagens depois perguntei se ela queria ir embora e ela disse que sim.
Infelizmente, pela falta de profissionalismo dou avaliação negativa a moça e espero que esse depoimento a ajude a melhorar.

De rosto não é bonita, é baixinha e tem o corpo bonito, bucetinha nem vi direito, mas era apertadinha e a bunda muito gostosa.

Média 6,00
Custo R$ 100,00 por 1 hora
maurocw escreveu:Esqueci de dizer o msn dela
se alguem quizer arriscar
Coordenação - RS

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#114 Mensagem por TORBE_RS » 18 Nov 2010, 00:29

Conforme as regras, apaguei todas mensagens que não eram TDs ou coisas importantes.
Lembrando que qualquer denúncia ou dúvida deve ser enviada por MP a coordenação.

Regra:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Link:
🔗

bruno45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha Curi- Pelotas

#115 Mensagem por bruno45 » 19 Nov 2010, 13:35

Dezembro 2010

Bueno confrades!
Fiquei curioso e liguei pra Marta, pedi a tal de Samantha Curi.
Não vi as fotos dela no site, mas diz a Marta que ela está pro tirar fotos novas.
Mesmo assim marcamos.
Menina bonita de fato.
Corpão, bronzeada e muito simpatica.

Oral: 8,5 devido a borracha.
Bunda: 9,5 precisa d um pouco mais de academia.
Seios: 10
Xoxotinha: 10 bem lubrificada, cheirosa e toda depilada.
Corpo: 9,5
Cabelos loiros, bem tratados
Mãos e pés: bem feitos.

Boa de cama realmente.

Cchê 100 1 hora.

Recomendo ELA.

Link:
🔗

bruno45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por bruno45 » 19 Nov 2010, 18:18

Dezembro 2010
Oculto para usuários:
Esqueci de repassar o numero do celular dela, 81220369 - Mandei MP ao forista, pois ele postou o número aqui, e depois criou um denúncia pedindo para não colocar o número. - Coord-RS - 24/11/10

Ela me disse que só não atende numero confidencial.

Esta ai para os confrades conferir.

abs

Link:
🔗

solteirogrisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pelotas-RS VÊ 81000490

#117 Mensagem por solteirogrisalho » 21 Nov 2010, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades como podem perceber é minha primeira postagem aqui mas utilizo as informações faz tempo! Resolvi escrever somente agora pq finalmente minha exxxxx mulher se encheu das guampas e me correu d casa hehe dai não tenho nada a perder.
BOM INDO PRO QUE IMPORTA!
Vim a Pelotas como de costume a trabalho mas uma fudidinha sempre tem que dar pq ninguem é de ferro!
Recomendada por uma das minhas namoradas preferidas Marina Ferrari ( pode deixar que vai ser meu proximo TD assim que repetir com essa loira pq TD passado não deve ser postado) sai com a VÊ.Demorou um tempo pra ela atender o celular mas a Marininha disse que era para insistir e caraca valeu muito a pena!Que menina linda!
Tem um corpão que nao economiza nem esbanja,Simplismente linda.
Peito P,
Bunda G,
Xota P
Coxas e barriguinha torneadas (fiquei de pau duro só de lembrar) macia,perfumada e bronzeada com marca de biquine no ponto exato.
GOSTOSONA!Meu numero!
No final da tarde de quinta liguei e ela finalmente atendeu,estava saindo da faculdade me falou que não poderia atender porque não estava arrumada pra sair e eu que não sou bobo não perdi tempo pq vai que ela não atendesse mais depois né, falei que não importava que isso era detalhe.Não me arrependi ela tava linda de calça jeans, camiseta de chapa de faculdade e tênis aquilo ate me deu mais tesão.
É morena rosto perfeito cabelo lindão mesmo e corpo de babar.
Levei ela no Rafinha e foi so loucura depois de entrar no quarto fui logo baixando as calças para ver aquele bumbum durinho dentro de uma calcinha pequena rosinha mostrando todo o seu rabinho, cai de boca naquela bunda que mesmo ela dizendo que precisava d banho estava mais cheirosa que muitas que chegaram já de banho tomado.
Nada de pelos.Seu boquete é realmente tudo e muito mais que dizem aqui:lambida,mordidinha,variações e bem babado!quase foi ali mesmo!
Botei de 4 na cama e atolei.Dai foi!não agüentei e enchi aquela bucetinha apertada de porra!
Depois de mais arreto e muito beijo na boca ela montou nele e como rebola essa moreninha!de novo não deu nem graça me acabei rapidinho!
Banho, mais um namorinho e tive que levar a guria pra casa!

Que dizer: RECOMENDO! Vale a pena passar o dia todo ligando pra ela!

Como de costume:

Rosto 10
Cabelo escuro crespo pelo bumbum 10
Peitos pequenos e durinhos 9
Barriga não tem10
Pernas perfeitas lindas 10
Bunda: 1000 carro chefe dela
Corpo Geral: 10 linda guria
Valor R$ 100,00 + Motel

Link:
🔗

bruno45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha Curi

#118 Mensagem por bruno45 » 23 Nov 2010, 14:52

Dezembro 2010

Caros Confrades!
Repeteco com Samantha Curi....
Mulher maravilhosa, acho que me viciei..hehehehe
Coitado é do meu bolso, mas essa mulher vale cada centavo!!!!

Oral dela é uma loucura. Mulher cheirosa, simpatica e muito bonita, Loira com cabelos longos.
Bundinha de dar agua da boca. Deliciosa, e carinhosa, Não parece GP.
Sensacional.
Oral Muito bom, ótimo
Bunda: Magnifica
Seios: Silicone
Xoxotinha: Depilada (toda)
Perfumada....
Beijo na boca e um beijo quente, delicia,

GP que recomendo.

Abs a todos

PS: Liguem pra Marta e pedi pela Samantha, não vi fotos dela no site.

Link:
🔗

lucas2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Samantha Curi - Pelotas

#119 Mensagem por lucas2000 » 24 Nov 2010, 17:21

Dezembro 2010

Como vocês estão vendo sou novo na áera.
Mas sempre como visitante, vendo postagens.
Já sai com várias meninas daqui da cidade, não postei porque não valia a pena.
Hoje tarde chuvosa, resolvi ligar para Marta European.
Pedi a talzinha que todos estão falando bem aqui, Samantha Curi.
Conversei com a Marta pois essa menina não tem fotos no site, mas a MARTA me disse que ela logo estará com fotos porque as que tinha ela não tinha gostado.
Garota exigente! heheheh

Buenos vamos aos tds...
Já estava no motel esperando a garota.
Quando ela chegou, vi que realmente era bonita como falaram aqui.
Bronzeada (mas não ao natural) marquinha de biquini.
Fomos então aos finalmentes depois de uns 10 minutos de papo.
Ela diz que gosta de conversar antes para ter um clima, do que ir direto ao assunto.

Loira, simpatica mesmo como falaram e muito bonita, corpo bem legal.
Vou repetir, Beija na boca com vontade e beijo quente.

Oral 8 com camisinha
Bunda 10 Uma visão maravilhosa de quatro
Seios silicone poxa menos de 10 é sacanagem, perfeitos.
Bucetinha 10 lubrificada, depilada e cheirosa
Corpo 9,5
Oral dela muito bom, bem gostoso, mas com camisinha é foda.
Na cama ela é muito boa...Cavalga mesmo...e beija o tempo todo. Menina toda perfumada.
Um show de mulher, mulherão mesmo. Diz que tem 28 anos.

Realmente não parece uma GP. Cabelos bonitos bem tratados e percebi as mãos unhas bem feitas.

Vale a pena conferir mesmo, eu conferi...paguei 100,00 1 hora.
Valeu a pena! Tbm com essa chuvinha...hehehehhe
Parecia mais dois namorados..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Doctor "G"
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Proibido para cardíacos

#120 Mensagem por Doctor "G" » 30 Nov 2010, 12:29

Oculto para usuários:
Pessoal novidade fantástica.

Marina Ferrari e Verônica atendendo em dupla.

Isso mesmo.

É só conferir:

http://www.marininhaferrari.blogspot.com/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”