j henry escreveu:Verdade,o Aurélio anda se batendo. Sou meio desconfiado com Moraes69 então ñ levo em consciderações o que posta.Mas eu ñ preciso fazer propaganda pra puta amigo Voyage.voyage escreveu:moraes69 escreveu:Bom Amigo J.HENRI,
PARESSE QUE TEMOS OS MESMOS GOSTO,CARA SOU LOUCO NESSA BELEZA DE MORENA QUE E A LARA LEMOS,
AGORA COM SUAS INFORMAÇOES ME DEICHOU AIND A + AINDA EMPOLGADO.............
VOU SAIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL COM ESTE MONUMENTO!!!
VALEU!!!
Que porra de propaganda é essa paysandu !!!!!!!!!!!!
Há melhore a gramática da propaganda também.kkkkkkkkkkk
J Henry meu velho vc tem razão conferi a Larinha Lemos... Realmente uma gp maravilhosa, ñ soh linda como um papo muito bom, ela tá acima da média (absolutamente GENTE BOA PARA CARALHO) Estive visitando Belém e li seu comentario no GPGUIA não acreditei de cara, mas resolvi ligar....
Quado liguei e tentei bater um papo ela se mostrou super profissional até achei que era do tipo, deu 2 horas combinada tchau otário... Mas soh insisti pq tinha lido seu comentario e sou teimoso d+. Depois que marquei com ela para vir ao hotel senti uma mudança no tratamento comigo, já foi bem mais educada, não que não fosse na primeira ligação, mas melhorou bastante quando confirmei. Mora realmente no pedreira e me falou que em 15 minutos estaria no hotel, meu velho demorou muito.. com 20 minutos liguei, afinal tava louco pra ver ao vivo o que tinha visto no site Elite girl. Chegou com 40 minutos depois me disse que foi o táxi que demorou muito, até acreditei!!! quando ela entrou de cara te dá um sorriso encantador, parece que te conhece a muito tempo deu dois beijinhos e entrou no quarto, já fiquei com vontade de tirar a roupa dela na hora pq temuma bunda descomunal num vestidinho que prevalece essa bunda... conversamos um pouco perguntei se ela tomava uma cervejinha, me disse que não bebe e voltamos a conversar sobre amenidades, até que acabou o assunto e ela começou a tirar o vestido e ficou soh de calcinha com um sorriso no rosto que você fica atéintimidado e pensa (Vou comer essa mulher e demorar o máximo pra não gozar), tirei a bermuda e ela começou a me beijar, beia bem pra caramba e passou pra cima de mim e começou a se esfregar até a criança aparecer sentiu a pressão do juca e partiu pra cima dele chupando muito gostoso na pele... chupou e eu já não aguentava mais com o bicho latejando pedi pra ela parar um pouco e me beijar que na hora obedeceu, mas tirou a calcinha e vei pra cima de mim e começou a se esfregar na minha coxa com sua xota molhadinha e quente do jeito que eu gosto com bigodinho estilo hitler. Na sequencia colocou a camisa e sentou como estava molhada entrou liso, gostoso e molhado, mas senti que ela é apertadinha mexeu gostoso e não aguentei muito pq ela tem uma barriguinha e uma cintinha fina que dá gosto vê ela sentar em cima, uma gp classe A, e sabe fazer a parada!!!
Pedimos uma pizza ( Ela pagou) comemos batemos um pouco de papo mais e ela foi embora... minha sensação era... não deixa essa mulher ir embora deixa ela ficar aqui com você a noite toda, ela acaou de sair daqui eu tô escrevendo aqui no GPGUIA com uma vontade de fuder ela de novo. Jorge Paráou voltar em Belém no mês que vem e vou sair com ela de novo, mas dessa vez marquei para que ela trouxesse uma amiguinha para incrementar nosso sexo ela topou de cara e ainda indicou a gata, quando rola vou postar aqui pra todos.
J Henry, não sei como te agradecer meu velho, ei Belém do Pará porreta, porreta não pai da égua!!! Abraços.