Como de costume, fui dar uma passada e ver quem estava por lá. Fui muito bem atendido pela garota da recepção ( nunca lembro o nome), só tinham 3 garotas na casa, sendo que duas estavam em atendimento: Cacau (que voltou depois de uns 2 meses, loira gostosa que eu ainda não comi, ), a Yasmin ( loira gente boa, mas não me chama atenção). Aí pensei: " Raíssa, cadê vc???"... Mais fazer o que, queria dar uma rapidinha...
Então subi com a dita cuja Melissa (acho que era esse o nome). Segundo a garota da recepção, fazia 3 dias que a mina tava na casa, veio da Fradique Coutinho.Garota morena baixa +- 1,55cm , meio fortinha, uns 62kg, acho, cabelos e rosto bonito.
Chegamos no quarto, comecei a puxar assunto, ela falou que é baiana e tal, e eu sempre me dei bem com as baianas, que normalmente são alegres, e gostam de trepar, mas essa era do avesso...Só respondia o perguntado...
Começou a beijar meu peito ( uns 2 segundos...), pegou a camisinha e já foi encapando o pau mole mesmo ( porra, nem pegou no pau direito e já foi encapando), aí falei pra chupar minhas bolas e veio a resposta: " não gato! só chupo onde tiver encapado..."
Minha paciência já estava acabando, afinal não sou acostumado a ser tratado assim pelas outras meninas da casa e falei: precisa de camisinha pro saco?!?! Continuou chupando com aquela vontade, aí falei pra ela virar a bunda pro espelho pra eu olhar ela melhor, comecei a passar a mão na buceta por fora e veio: " Não gato, sem dedinho..." Aí vi que tinha me fodido mesmo, comecei a bater uma porque não tem tesão que resista a trepar com o boneca inflável que só faz cara feia e diz não...
Acho que ela se arrependeu e começou a alisar meu saco, quando a barraca tava armada, virou de quatro e encheu a danada de ky, passei um pouco na camisinha que já tava seca e comecei a bombar, queria gozar logo e sair correndo dali...
Depois de uns 2 ou 3 minutos, a mina vira pra mim e fala: " assim não dá gato!" e eu já querendo falar, gato é o caralho e mandar ela se fuder! Porra, nada com essa mina pode! Nem meter!!! Paguei pra que, então???
Respirei fundo, contei até 10, e falei: "beleza então, pode se trocar! Tava muito puto, fudido de raiva, mas deixei pra lá, não é $50 conto que vai me deixar mais pobre... Tomei minha ducha, me vesti e saí sem falar uma palavra.
Relatei a bosta de atendimento pra gerente, totalmente fora do padrão das outras meninas e vazei.