Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#271 Mensagem por Carioca2009 » 27 Set 2010, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com saudades da Clinica Vip e da minha preferida Amandinha.
Já fazia mais de um mês que eu não ia lá, pois moro no Rio. Por sorte minha tive que fazer um curso em São Paulo nesta última semana e como não poderia deixar de ser marquei o hotel, e também liguei para a VIP para agendar um TD com a minha loirinha Amanda e como não dá pra curtir a Amanda em apenas 1 hora, agendei logo duas horas.
Chegando à Clinica a Amanda quando me viu já abriu aquele sorriso lindo. Fomos para o bar e lá ficamos por uma meia hora colocando os assuntos em dia.
Subimos e fomos para um dos quartos de cima.
Chegando lá a Amandinha já veio me beijando enquanto tiravamos as roupas... Depois fomos para o banho... e só em ver o corpo lindo que ela tem o miudinho já ficou em posição de sentido... eheheh..
Depois fomos para a cama e ela iniciou um oral maravilhoso... como sempre....
Depois foi a minha vez de retribuir.... e ela continuava no oral.. como tinhamos tempo e eu adoro o oral que ela faz fiquei curtindo isso por uns 15 minutos... ví que não ia aguentar e pedi para que ela encapasse o menino e então ela iniciou uma cavalgada de frente... e tome beijo... depois ela cavalgou ao contrário.. que visão celestial... depois ela pediu para eu comer ela de ladinho... uma posição que eu adoro e ela também... ficamos nesta posição por um bom tempo...e mais beijos... aí peguei ela de 4 e fiquei apreciando aquela bundinha maravilhosa. Então fomos para o PPMM... ela começou a gemer mais forte e pediu para meter com força... até que ela gozou.. e como ela é branquinha o seu rosto ficou bem vermelhinho... imagem linda... eu vendo aquela carinha linda, com aqueles olhos verdes com a expressão de desejo.. foi maravilhoso... então não resisti e gozei muito.....
Ficamos mais um tempo na cama com muito carinho e beijos...
Como ainda faltava uns 20 minutos para terminar as 2 horas pedi para ela me fezer uma massagem anti-stress profissional, que eu já havia experimentado antes.... muito boa mesmo... como já disse anteriormente, ela é esteticista formada.... recomendo a todos.....
Infelizmente o tempo acabou......me despedi da minha gatinha e voltei para o Rio... como já disse antes.. se eu pudesse eu trazia ela pro Rio comigo.... eheheh...
Resumo:
Amanda é uma super mulher com cara de menina em um corpo de potranca, está sempre preocupada em agradar o parceiro. Loira natural, tem olhos verdes maravilhosos, peitos naturais, um corpo perfeito, para mim. Ótima massagista. Papo muito agradável, com um humor difícil de se encontrar em uma mulher.
Beijos minha gatinha...
Custo da brincadeira: R$ 300,00 duas horas que valeram a pena + R$ 15,00 do bar..
Amandinha nota: 1000 - Repeteco com certeza......
Em 11/10/2010, Carioca2009 escreveu:Fala galera.. bando de sonegadores...
Mais uma vez em São Paulo para um curso e mais uma vez na Clinica Vip.. fui nos dias 7 8 e 9 de outubro e nos 3 dias fiquei com a minha favorita a Amanda.
Nestes 3 dias pude perceber que a casa está bombando. Muito movimento, muitas garotas novas.
No último dia, 09/10, resolvi ficar com a Amandinha por 3 horas seguidas.Como sempre não me arrependi.
Antes de subir fiquei um bom tempo no bar conversando com as meninas, sempre um bom papo, e colocando os assuntos em dia. Acertei com a Brenda e com a Amanda 3 horas, já que só vou poder retornar no mês que vem.
A Brenda nos colocou em um dos quartos de cima, que estão muito bons.
Chegando ao quarto, sem pressa, a Amandinha já começou com uma seção de beijos e carinhos, estilo namoradinha. Ela é uma muito 10. Fomos para o banho e ficamos namorando por meia hora. Depois disso a Amanda iniciou um oral nota 1000... não deu para resistir ela chupando e me olhando com aquela carinha linda e com aquele olhos verdes maravilhosos. Pausa para descanço e mais beijos e carinho... O miudinho já ficou em posição de sentido... capote no moleque e transamos em todas as posições que se pode imaginar. A Amanda não regula posição... foi uma transa inesquecível... sem ter que regular horário.. sem pressa... muito bom mesmo...
Pausa para descanço e mais uma vez um oral dos deuses.. Tudo em cima novamente e mais uma vez uma transa para lá de perfeita.... não resisti e gozei muito..
Tempo sobrando... ela me fez uma massagem anti-stress maravilhosa. Sai de lá flutuando.
No final ficamos conversando, ela beijando muito ... carinhos.. e quando vi as 3 horas se passaram... Foi uma das melhores transas minha dos últimos tempos. Sem pressa, sem Stress, muito bom mesmo.
Resumo:
Amanda nota 1000, cara de menina, corpo de potranca, olhos verdes maravilhosos, loira natural, carinhosa, sem frescuras, estilo namoradinha, divertida.. tudo de bom. Chupa muito bem, transa sem regular posição e faz de tudo para agradar o parceiro e ainda faz uma massagem profissional.
Foram 3 horas de puro prazer.
Como já disse anteriormente... ainda trago esta gata para o Rio... eheheh
.... Beijos minha gatinha....
Custo da aventura.... R$ 425 reais....incluido o bar... uma parte do programa foi no horário da promoção.
Repeteco com certeza

Caro forista, após determinado número de TDs postados para uma mesma garota, as informações dos relatos acabam perdendo sua utilidade, por se tornarem repetitivas. Assim, estabelecemos um limite razoável de 3 TDs repetidos por garota, de modo a manter a utilidade do conteído dos mesmos.

Cordialmente,
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazurraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#272 Mensagem por kazurraro » 28 Set 2010, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado dia 14/09/2010:

No dia havia poucas garotas e a "escolhida" foi a Karina. 30 anos, loira, cabelos longos, belo par de peitos, bonita, simpática, com boa conversa, o que deixa o cliente à vontade.

Bora pro quarto (que diga-se de passagem precisa melhorar um pouco em relação aos outros lugares), ducha de praxe e vamos pra luta...

Após uns beijos e amassos, uma chupeta sem capote pra não se esquecer! Chupa e chupa gostoso!

Menino plastificado e partiu pra cavalgada... Pouco depois pediu pra pega-la de quatro... E aguenta bem...

Quando tava quase gozando, pediu pra trocar de novo, agora PPMM... Atendido prontamente, que depois acabou virando um frango assado... Ficamos ali uma cara... Mas o que queria mesmo era finalizar com aquela chupeta...

Chupeta também prontamente atendida, mas com a condição de não finalizar na boca... Uma pena! Gozei nos peitos mesmo, fazer o que, né?!

1 Cerveja - R$ 5,00
1 hora - R$ 150,00
Estacionamento - R$ 2,00
------------------------------------
Total - R$ 157,00

Link:
🔗

Carioca2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Carioca2009 » 17 Out 2010, 22:48

Prezado moderador.
Estou indo à São Paulo apenas uma vez por mês. Sempre que vou à clinica VIP, procuro relatar o meu TD até para poder colaborar com os foristas. Não havia observado que, apesar da clínica VIP estar sempre com um movimento bom, o pessoal não está postando aqui. Você pode observar que os relatos dos meus TD's tem intervalo de um mês. Achei interessante fazer este último relato pois fiz um TD de 3 horas com um valor que achei interessante, e acredito que isso seja de interesse da galera. Mas fui rever os relatos desta casa e você tem razão, como o pessoal está sonegando informação, os meus relatos ficaram muito juntos um com o outro. Existem relatos em outras casas que também se repetem com o mesmo forista e a mesma garota, mas como entre eles existem muitos outros TD's isto não é percebido. Espero que da próxima vez eu possa inserir informações que possam ser úteis para os foristas.
Att. Carioca2009

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#274 Mensagem por fldm » 19 Out 2010, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.

A casa tem uma promoção das 12:00 hrs as 15:00 hrs onde o programa cai de R$ 150,00 para R$ 125,00. O desconto é bom mas a quantidade de garotas é BEM MENOR.

Diante das opções acabei escolhendo uma moça chamada CAROL. Ela tem aparentemente uns 30 anos, loira e esta um pouco acima do peso. Muito simpática e atenciosa. Chegamos no quarto e fomos p aquele banho basico.

Na cama já engatou uma chupeta maravilhosa! Na pressão certa, sem raspar os dentes, dando umas lambidas no saco.... Enfim, finalizei a primeira ali mesmo! Na hora H ela tira a boca mas continua na punhetinha por um bom tempo...

Achei que não teria a segunda pq estava sem inspiração, mas ela depois de uma coversa tranquila já comecou outra chupeta que não resisti! Finalizei de novo na chupeta!

Como eu disse a moça está acima do peso mas mesmo assim vale o positivo pela chupeta de "responsa" e total simpatia!

Link:
🔗

AmanteSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: LETICIA * Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#275 Mensagem por AmanteSP » 22 Out 2010, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia - Morena Tatuada

Fez Anal:NÃO
Caros Amigos do GPGuia...

Tirando o Atraso... (com um bela loira gelada ao lado é claro... CERVEJA.... BIRRA... pô!!!) Well, só com elas para eu me lembrar deste trepa!!!... rsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Segue TD realizado no final de Maio com uma moreninha Linda e Gostosa chamada Letícia!!! (Ainda bem que deixei códigos e nomes na minha Agenda kkkk)

Foi meu retorno a esta Clinica super agradável e sempre cheia de Gatas (Principalmente a tarde (17h) onde em geral estão cerca de 10 a 15 gatas... solitárias e sedentas... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Após a apresentação eu a Letícia fomos para o quarto... (pena ela que não é a Radasi) uma gata moreníssima, deliciosa, 1,74m de altura e um lindo e encantador sorriso... Corpo muito Bonito, seios médios e papo super legal... Na Cama uma PUTA que sabe fazer de tudo... Muito gostosa e Super Sacana... My God!!! Que Foda!!! Uauhhh

Resumo Geral: A Letícia foi uma Super gata na Cama, simpatica e comunicativa... Só pecou pelo ANAL que eu AMO e ela não FAZ... Well Let's live!

Notas do TD...
==========================================================
GAROTA:
Simpatia = 8
Atendimento = 9
Apresentação e Atendimento pessoal = Ainda mais Impecável. Nota = 8,5
Beijos = 6
Corpo = 8 (Corpo esbelto e delicioso)
Rosto = 9 (Linda)
Papo = Agradável
Vaginal = 10 (Muitas Posições e ela sugere outras... kkkk )
Anal = Não faz
Oral = 8
Variações e Iniciativas = 8

CLINICA:
Local: Muito bom
Ambiente: Tranquilo e Agradável
Quartos: Limpos e bem cuidados
Higiene: Toalhas Limpas, Lacradas
Segurança: Segurança no local, Estacionamento.
========================================================

Relação CUSTO/BENEFÍCIO - bom!

VIVA AS CLINICAS DO ABC (I'm saving betwing $100 to %250 by Fock) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

AmanteSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: PAULA * Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#276 Mensagem por AmanteSP » 22 Out 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Amigos do GPGuia...

Tirando hoje para algumas atualizações pendentes... (Já são Meia Noite e ainda tem loira gelada ao meu lado KKK :lol: )

Segue TD realizado no Inicio de Setembro com uma Mulata Linda e deliciosa chamada Paula!!! (Outra vez recorri aos códigos da minha Agendinha :roll: :roll: :roll: kkkk)

Minha 3a. vez nesta Clinica beleza... SEXOOOO..... e como disse com muitas Gatas... Outra vez final de dia (17h) e apresentação de 11 Gatas. CARACA!!!

Após a apresentação eu selecionei a mulatinha PAULA... Ela pegou em minha mão e me levou para o quarto... Pedi uma cerveja... e fomos ao banho... A Paula é uma mulata fogosa bem queimadinha de sol, deliciosa, 1,68m de altura e um gostoso sorriso... Corpo muito tesudo e uma bunda nota 10 (REGULA O ANAL PORRA) , seios médios e papo legal... Na Cama ela é sem pudor... Segura Pião!!! :badgrin: (Ela gosta de fazer fio terra - CUIDADO!!! :?: :!: :wink: :roll: :badgrin: ) sabe e gosta de tudo, por isso reforço CUIDADO!!! :twisted: :( :lol: 8) :?: De qualquer forma muito gostosa, legal e muito Sacana...

Resumo Geral: O trepa com a Paula uma experiência muito boa... Relaxem.... Fio terra só se você quiser!!! :roll: ::basta:: :badgrin: Comigo NÃOOOOO!!! :mrgreen: Foi Simpatica e comunicativa... Tudo de bom!

Notas do TD...
==========================================================
GAROTA:
Simpatia = 7
Atendimento = 8,5
Apresentação e Atendimento pessoal = Ainda mais Impecável. Nota = 8
Beijos = 7
Corpo = 8,5
Rosto = 7
Papo = Legal
Vaginal = 8 (Não regula)
Anal = Não faz ( :?: )
Oral = 9
Variações e Iniciativas = 7

CLINICA:
Local: Muito bom
Ambiente: Tranquilo e Agradável
Quartos: Limpos e bem cuidados
Higiene: Toalhas Limpas, Lacradas
Segurança: Segurança no local, Estacionamento.
========================================================

Valor Final R$ 150,00 (All inclusive menos os Drinks e ANAL)

Relação CUSTO/BENEFÍCIO - bom!

VIVA AS CLINICAS DO ABC (I'm saving betwing $100 to %250 por trepa)

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#277 Mensagem por ScoobyLoo » 26 Out 2010, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

TD realizado dia 25-10-2010

Cheguei na casa por volta das 5 da tarde, varias garotas disponíveis...mas pra não dar tiro errado, optei pela Jéssica novamente.
Ela desta vez estava com os peitos siliconados. um espetaculo da natureza.
A Jéssia é loira, 1.70m, aprox 60kgs, pelo par de seios e bunda deliciosa. uma cavalinha.

Vamos ao TD.

Banho tomado, e fomos pra cama, ela já veio se esfregando toda, me enchendo de beijos, e caiu de boca no meninão, mamou no couro por um bom tempo, depois viramos pro 69. Que bucetinha cheirosa e carnuda, não queria mais parar de chupar.
Latex colocado, e ela veio por cima, cavalgando sem parar, e com os novos peitoes pulando na minha cara....depois virei de PPM bombei mais um pouco e finalmente peguei ela de 4. alias posição que ela adora, bombei com vontade, e a menina chegou ao extase. coisa linda, como gemia gostoso.
Deitei-me novamente e agora ela veio cavalgando de costas pra mim. estava quase gozando quando pedi pra parar, e ela finalizou na chupetinha, lambuzei todo o seu rostinho, e fui embora feliz para casa.

Custo R$ 150,00 + 2,00 do estaciona.

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#278 Mensagem por tatoo01 » 01 Nov 2010, 21:24

Srs...

Por indicação de um amigo acabei indo a Vip, a garota escolhida foi a Marcela, loira um rosto lindo, olhos intrigantes, seios grandes, bunda grande e linda, simpatia nota 1.000.000, oral maravilhoso, sexo sem palavras reamente uma mulher maravilhoso eu recomentdo vale a pena... de pirar o cabeção... :roll:

A clinica podia dar uma melhorada nos quarts e banheiro...

Mas a Marcela compensa qualquer coisa.

Preço 125,00 ( 12hrs as 15 hrs)
Estacionamento 2,00

repeteco com certeza...

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Marcela em 05/11/2010

#279 Mensagem por bigato » 06 Nov 2010, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Muito tempo sem passar na casa, algumas reformas... os quartos ainda continuam deixando a desejar, os preços continuam convidativos e o plantel melhorou. Já não me lembrava de algumas. A Camila estava lá, alias mais bonita, a Juliana também, mais bonita e provavelmente mais gostosa, pois aquelas coxas estavam mais roliças, continua muito simpática, trocamos algumas palavras, mais como ela já estava com cliente eu não quis atrapalhar...
A Brenda como sempre muito atenciosa, depois de falar sobre algumas garotas e muito bem da Marcela, chamou-a e trouxe-a pra mim. NOTA DEZ.
A loiraça de 1,80 cabelos lisos e compridos, olhos castanhos, rosto bem feito, muito bonita, mas muito mais simpatica, papo bom, peitos enormes, redondos siliconados, pele macia, corpo de mulher. Atenciosa e tudo mais. Não demorou e fomos pro quarto.
Com muito carinho veio me dar banho, pode? Esfregou, beijou enxugou. Gracinha. Na cama chupou sem, claro que depois de uma higiene bem feita e tal. É bom esclarecer por que depois o pessoal lê isso aki e uns Zé-manés porcões chegam e querem tb. Ai elas não fazem mesmo, e com razão, não é?
Perguntou como eu gostava (só quando são profissionais de verdade e sabem trabalhar atentam para esse cuidado. Atenciosa sabe atender bem o cliente, e foi o que ela fez.) Gostei. Depois daquela gulosa eu não podia deixar de retribuir, cai de boca naquela buceta, muito bonita por sinal, depilada, lábios pequenos, grelinho pequeno também. Pra quem gosta de bucetinha é um prato cheio. Ah! Esqueci de dizer...Cheirosa hein! Não faz o estilo ninfetinha não. PPMM, ficou toda molhada, depois d4, visão maravilhosa daquela bunda. Não resisti, insisti no anal, mas que nada, não fez mesmo!
Recomendadissima!!!
R$ 150,00 + R$ 30,00 extras + R$ 2,00 estacionamento
MARCELA É O NOME DELA.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#280 Mensagem por ScoobyLoo » 17 Nov 2010, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado dia 10-11-2010

Cheguei na casa por volta das 4 da tarde, e já fui pra ala do barzinho.
Tomei uma cervejinha e escolhei a Juliana.
Ela havia saido da casa a um tempo atrás mas retornou com força total.

A Juliana, é morena, de olhos claros, baixinha, e com peitos siliconados, e uma bundinha que deixa qualquer um louco.
Chegamos ao quarto, banho tomado, e iniciou-se uma bela sessão de beijos, onde ela terminou diretamente sugando a ferramenta de trabalho no couro, ficou assim por um bom tempo, onde fui obrigado a retribuir, sua bucetinha é lisinha, carnuda e cheirosa, não poderia deixar passar!!! rs.
Enfim, ela empacotou o menino e veio por cima cavalgando gostoso, virou pra cavalgar de costas pra mim depois, onde vc tem uma visão privilegiada de seu belo cuzinho.
Peguei ela de 4, e fiquei brincando com o dedinho em seu cuzinho, mas ela infelizmente não quis liberar desta vez.
Gozei com ela chupando novamente, e todo o leitinho foi na boquinha, coisa linda!!

Custo R$ 150,00 + 2 do estacionamento.

Abraços.

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#281 Mensagem por fldm » 19 Nov 2010, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

TD realizado faz uma semana mais ou menos...

A clinica continua com os quartos muito ruins, principalmente os da parte de baixo. De qualquer forma gosto de lá pq o plantel é bom e a localização da casa é excelente...

Desta vez fui desbravar a Baby, uma loirinha (oxigenada) com o rosto muito bonito e um corpinho bem legal. Baixinha para quem gosta.
No quarto achei que ela ia começar a enrolar para o figth, mas depois de uma olhada como quem diz "se for demorar muito vou engrossar" ela já veio para a brincadeira. No início ficou meio fresca e fria, mas depois que iniciou uma bela de uma chupeta no couro a coisa já foi animando. Não regulou posições, mas diz que o brioco não libera por dinheiro nenhum... Não posso confirmar pq não ofereci nada.
Depois de várias estocadas naquela buceta pedi para gozar na boquinha e ela só liberou dando uma gorgeta extra. Leitinho na boca e cuspida na pia do banheiro voltei para o banho e rua! Tempo já estava esgotando...

Abcs

Link:
🔗

fogueira76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#282 Mensagem por fogueira76 » 20 Nov 2010, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Chocolate

Estive nesta casa no dia 12/11/2010 por volta das 14:00, resolvi visitar a clinica depois de visitar o site da casa.
Fui muito bem recebido, e logo começou a apresentação, haviam vaira gp's na casa e optei por uma morena estilo Sargenteli, o TD realmete dura um hora e não uma gozada como a maioria das casas que exise por ai.
A GP faz um oral otimo, parece realmete gostar do que faz, repeteco com certeza, espero voltar a casa e esperimentar novas garotas.

Oral= 9
bunda= 9
seios= 5 (caidos)
Simpatia= 10
Atendimeto= 9
Vaginal= 8
Nota Final= 8

Custo total= 125,00 por 1 Hora

Link:
🔗

pastordebodes1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#283 Mensagem por pastordebodes1 » 20 Nov 2010, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado ontem (19/11) com a Jéssica.

Loira, 1,67 m aproximado, peito siliconado, barriga pequena, bumbum em cima (durinho).

Muito simpatica, não faz anal, mas não fez falta.

Me tratou bem, fez um belo oral babado e demorado sem camisola. Pedi o cuzinho e ela pediu R$ 100,00 a mais (num vale nem a pau).

Depois de uns 5 minutos tava estourando já, ela colocou camisola e sentou em cima de costas, bela visão.

Cavalgada, ppm, não rolou quimica, garota profissa sem carinho, beijo, pouco mecânica.

Ofereceu massagem, mas estava com pressa, banho tomado, pé na rua.

Corpo: 8.0
Bumbum: 9.0
Rosto: 8.0
Seios: 7.00 (Muito siliconado nao curto)

Repeteco: Não

Valor: R$ 125,00 1 hr + R$ 2,00 do manobrista da casa (estacionamento na garagem subterranea).

Link:
🔗

Carioca2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#284 Mensagem por Carioca2009 » 22 Nov 2010, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Caros Foristas,

Mais uma vez em São Paulo para um curso.... Mais uma vez na Clinica VIP, depois de mais de um mês ausente.
Escolhi a Amanda, com quem fiz 3 TD´s. Uma hora na quinta, uma hora na sexta, e no sábado como eu só iria voltar à noite para o Rio, resolvi pedir uma refeição no China e almocei na clinica mesmo. Acabei ficando a tarde toda na clinica, onde fiz um TD de 3 horas seguidas com a Amanda.
Como relatado anteriormente a Amanda vale a pena.
Loirinha com olhos verdes lindos, carinhosa, gostosa e não regula posição.
Inicio um oral excelente ... depois todas as posições do Kama Suntra.. eheheh.. muito bom....
Depois do rala e rola, pedi uma massagem anti-stress maravilhosa.
Voltei para o Rio realmente desestressado...

Resumo:
TD de alto nível, Amandinha sempre atenciosa e carinhosa.. e quando rola a química é muito mais gostoso.
Valores:
Quinta = R$ 150,00 (1 hora) + R$ 10,00 do bar
Sexta: R$ 150,00 (1 hora) + R$ 15,00 do bar
Sábado: R$ 450,00 (3 horas) + R$ 35,00 o bar
Repeteco com certeza quando eu retornar à São Paulo
Editado pela última vez por Carioca2009 em 22 Nov 2010, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

doporras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#285 Mensagem por doporras » 26 Nov 2010, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 24/11/2010

Cheguei na casa e pedi uma apresentação...varias garotas bonitas la...eu recomendo viu!! Fiquei em duvida entre a Cristal e a Jessica, mais optei pela Cristal pois ela me conquistou com seu lindu sorriso, rosto angelical e sem falar do corpo....q delicia!!!

Bora pro quarto...chegando la ela me chamou pra tomar um banho com ela, e claro q aceitei...no chuveiro ela toda carinhosa me dava banho com um olhar de quem ia me matar de tesao...ducha terminada e vamos pro abate...rs

E na cama começou a me beijar, beijos deliciosos....e sem enrolação foi logo chupando o garoto sem capote e q chupada...pra nao se esquecer mais...chupeta molhada e com tesao e sem falar q chupava e me olhava com olhar de cachorra!!!

Garoto plastificado e partiu pra uma cavalgada maravilhosa...e sem demora me pediu para pega-la de quatro....

Quando peguei a loiraça de quatro, q visao, ela tem uma tatoo de coração no bumbum...quer dizer bundaoo...maravilhosooo...ela gemia e falava pra meter gostoso na sua bucetinha...com akela visao quase nao tava mais aguentando...ainda assim ela pediu pra trocar entao um PPMM...e entao nao aguentei gozei...

E ouçam meus amigos ela me disse...Bb ja gozou, nossa ia pedi pra me gozar na minha boca....nossa quando ouvi isso quase morri....safada, gostosa...

E ela faz anal.....cobra a parte como ela msm disse...mais vale a pena!!!

Concerteza voltarei pra pegar a Cristal novamente!!! Deliciosa....

1 cerveja - R$ 5,00
1 hora - R$ 150,00
estacionamento - R$ 2,00

------------------------------------------------
Total - R$ 157,00

Link:
🔗

Responder