Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Suelen (131)

#361 Mensagem por JapaParaguaio » 19 Nov 2010, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Poise pessoal... COmo ontem eu vi essa delicia, hoje fui conferir.

Suelen, quarto 131 ate o dia 30 pra galera. Vale a pena.

mafiosobh foi na frente pois estava tarado, esperei um pouco e entrei. Na hora ela lembrou de mim, devido a primeira estada dela em BH em setembro.

Veio fazendo um sarrinho gostoso, toda cheirosa, com marquinha nova de biquini. Começou a chupar deliciosamente.
Partiu para uma cavalgada deliciosa enquanto eu mamava nos melões. Apertava a bunda, dava uns tapinhas, puxei os cabelos, ela é uma cavala!
PPMM bem romântico, rsrssrrs, corpo a corpo, cheirosa d++++, abri bem as pernas e soquei sem dó.
Já não aguentando mais, coloquei ela D4, apertei as ancas e delirei!

Vale a pena, aproveitem.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#362 Mensagem por _Born » 20 Nov 2010, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Confrades,

Esse é do começo do mês. Re-comi a Pamela Paulista, bom que agora ela já sabe do tipo de PG que eu gosto. Voltou de SP, geralmente ela viaja a partir do dia 25 de cada mês e volta no começo do outro. Breve descrição: cabelos castanhos claros, pele clara, é mto bonita de rosto, simpática com meu dinheiro, corpo mediano pra bom. Já teve filho, pela cicatriz da cesariana e pelo porte dos seios. Já entrei, papim pra descontrair, bora pra meterola. Chupou sem, veio por cima, cavalgou um tempo, eu segurando de leve no cabelo dela, curtindo o sobe e desce. Depois de um tempo, pedi com ela de D4, aí fiz uma parte de degustação... rs... fiquei segurando pela cintura e metendo bem devagar, meio que explorando mesmo, ela olhando com uma carinha safada pra trás, rebolando bem light tbm, retribuindo o movimento. Dei uma acelerada depois de um tempo, e pra finalizar PPMM rápido, socado, ela pedindo pra esporrar nela, no que foi prontamente atendida. Detalhe que ela faz anal, porém ainda não fiz. 40 dinaros, quarto 228.

_Born

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por _Born » 20 Nov 2010, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Paulista

Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Resolvi arriscar uma fuderola com essa garota. E acabou que dessa vez me dei bem. Esperei bem, fiquei cubando a Suelen nesse meio tempo (quarto em frente ao da Nanda). A Nanda tá mais comunicativa, nada mecânica, e consequentemente simpática, sem aquele ar soberano que ela transparecia. Encorpou pra putaria, digamos assim... Breve descrição: ela é muito gata, corpo bem acima da média, boquinha carnuda, moreninha, tatto nas costas, cabelos pretos, corpinho e jeito de ninfeta e tudo em cima, minha opinião. Entrei, me despi, deitei e perguntei por outras opções, caímos pro de 50,00, oral s/c, peitos liberados, e mais demoradin. Esqueci de perguntar se faz anal. Caras, que chupeta sensacional... ver a boca carnuda dessa menina no ato é qualquer coisa. Parava, dava umas lambidas na cabeça e batia na língua. E mandava ver de novo, alternando ritmo e pressão, eu ajudando a segurar o cabelo de lado. E o espelho mostrando tudo. E de novo, tive de me lembrar do elástico do Romário no Amaral pra que o leite não fervesse. Ficou um tempão, só parou pq eu pedi pra mamar no seus peitos e depois de um tempo, ela curtiu e voltou a me chupar. Tive de pedir pra por o capote. :shock:

Capote on, já mandei por cima. Ainda tava me recuperando, comecei cadenciado, ela gemendo baixinho, deu umas apertadas no cacete, bom demais! Passou um braço no meu pescoço e uma perna na minha cintura, entendi o recado, juntei nela, e continuei bem light. Depois passei pra sacode moderate e por fim, o sacode master. Parei um pouco antes de gozar, pus ela D4, comecei devagar e quando vi a fervura vindo, soquei forte, ela segurando meu saco por baixo. Não tem como segurar. Game over. 50 ronaldos, quarto 129, último do primeiro andar à esquerda no fundo.

_Born

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana (111)

#364 Mensagem por JapaParaguaio » 22 Nov 2010, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Colé colé.

Depois do relato do _Born resolvi repetir a Nanda e corri para o circo. Porém a porta do quarto dela estava impossível. Desisti.

Retornando no corredo, vejo uma novata deitada de buços... Perguntei pro Luiz (porteiro) que era. Ele disse que era novata e nem ele sabia o nome. Vamo conferir então.
Mas eu sempre soube que mulher deitada de bruços é fria, mas o pinto não pensou e entrei.

Quando ela levantou, gostei dos seios, mas não gostei das gorduras.

APRESENTAÇÃO: Tatiane, mineira, Morena, 1,65, bunduda, peitão e um pouco acima do peso.

Ficou D4 chupando e eu apalpando tudo...
Mas foi só umas 5 chupadas, deixou para endurecer dentro dela, FDP.

Vamo lá, ficou D4 e comecei devagar para não quebrar né, rsrssr
Estapeei, peguei nos peitos, puxei cabelo, etc.
PPMM bem fraco.

Mandei voltar à posição original, de bruços.
Aí eu soquei sem dó e gozei.

Ela é meio sem graça.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelen (131)

#365 Mensagem por JapaParaguaio » 26 Nov 2010, 05:23

POSITIVO

Fala loucos de plantão...

Fui me despedir da Suelen, tá indo pra Natal e retorna dia 7/12 pra BH.

Esperei um tempinho razoável na porta, aí ela abre, de lingerie vermelha, toda cheirosa como sempre.

Batemos um papinho enquanto nos despíamos e começou a pegação, mão pra todo lado.
Oral tranquilo, sem pressa até ficar no ponto.
Ela já montou em cima e me deu aqueles peitões para mamar.
Ficamo nesta posição um tempasso, tocando de formas, coqueirinho, corpo a corpo, socação, enfim, cavalgada foi boa... Já não aguentando mais, pedi pra deitar.
Ela já abriu as pernas e levantou-as, putz, frango assado me arrebenta...
Lá fui eu, cadenciando o ritmo e curtindo aquela visão.. até não aguentar mais. Comecei a soca, levantei as pernas ainda mais e fui até o talo... Já era!!!

Foi mal pessoa, da última vez divulguei o quarto errado:
Quarto 131 até sexta!
Último quarto à sua direita, em frente ao quarto da Nanda.
R$30,00

Abraço.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por _Born » 27 Nov 2010, 19:18

POSITIVO

Confrades,

TD do começo da semana. Como eu tinha dito no último TD relatado, tava cubando a Suelen. E embora ela não faça exatamente o meu estilo, não deixa de ser gostosa, claro. Caí pra dentro sussa, e como foi bem referendada, combinei o de 50 dinaros. Breve descrição: cabelos castanhos claros lisos até o ombro, pele clara, quadris largos, peitos grandes, siliconados, achei um tanto qto mui hermosa... rs. Uma vez despidos, palmas pro cirurgião, mandou bem demais na silica. Rolou um sarrin básico, fui lavar a pica. Deitei, chupou bem bagarai, oral s/c, sem pressa, alternado, curti mto. Capotex on, ela veio por cima, galopou bem, cansou, veio no coqueirin, deu mais um gás, e trocamos pra PPMM. Comecei mais lento, aumentei, ela começou a interagir mais, e depois de um tempo, não podia perdoar, tinha de pegar naquela anca de 4, né. D4, já comecei sem dar trégua, ela começou a gemer mais alto, e o típico som do soca-soca... chup-chup cheio. Vou repetir, embora nesse TD tenha tido menos do "calor carioca" típico das conterrâneas delas de lá do NH, pelo menos pro meu gosto. Pro primeiro TD tá bão, nem eu exigi mto... positivo pra ela.

_Born

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por _Born » 29 Nov 2010, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Paulista

Confrades,

TD desse fds. Re-comendo a Nanda, ela manteve o padrão do outro TD, tá mandando bem. Bola gato nervoso, lustrando o cacete com vontade, sem frescura, alternando bolas e cabeça. Veio por cima, retribuí nos peitos dela, e depois continuou a chupeta. Capote on, galopou invertido, visão mto boa... paradisíaca! Virou, veio de frente, galope retribuído com chupada nos peitos, bom bagarai. Pedi D4, e no meio da parada ela ficou de bruços, e pro grand finale, PPMM. 50,00 ronaldos.

_Born

Link:
🔗

geminiano171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

nanda - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#368 Mensagem por geminiano171 » 30 Nov 2010, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

TD foi dia 15/11

Tava no centro dei uma subidinha, pois muito tempo q nao ia nem lembro mais,ia com amigos mais nao deixa de ser divertido, oq da de homens escorregando naquela escada..
so tinha porta fechada, ai pegeui uma porta abrindo mane saindo olhei cai p dentro, menina veio chupo virou de bunda e mandei ver, soquei gozei no latex e raspei fora.

dei 50quentao.

Link:
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#369 Mensagem por chatubabh » 02 Dez 2010, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:nao lembro

Boas Putanheiros,

Me dei mau para carai ontem no NH, ja tinho visto uma mulher branquinha bem branquinha, rosto ate simpatico e cabelos castanhos compridos, (fiquei tao puto aque ate esqueci o nome dela, estava ontem no 204 ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: Horrivel a foda.

Entrei no quarto e ela ja cantou um programa mais caro, falei que ia meter pois nao ia demorar, pra começar deu umas 6 bocadas no e ja veio montando pedi pra ela ficar com os pes nao e ela NAO, deu umas 10 bombadas e ja mudou a posição, puz ela de frango assado mais 15 bombadas e ela vamo mudar, puz D4 mais 15 bombadas e ela pronto acabou o programa, num meti nem 3 minutos, fiquei puto, falei acabou as posições sim mas num pedi pra mudar nao entao vamos continuar, e ela o tempo tambem acabou, e ja foi logo abrindo a porta pro cara trazer um rango dela, nem esperou sair da cama, puto pra carai comecei a me vestir pra ir embora tava botando a calça e ela foi falando eu to com pressa tenho q trabalhar, que vadia sem educação, pera ai porra, mau arrumei e tive q sair, ::basta:: ::basta:: falei q sem educação voce e ela tem jente que gosta, gente que gosta de puta sem educaçao é sado masoquista, (nada contra quem curti) .
A puta so quer meter com nego que é igual Galo e ganhar o dinheiro rapido e facil, vai pro galinheiro trabalhar la. :evil:

O NH e cheio de mulheres educadas e legais, o meu conselho e evitar putas assim, como esta.

Nao tem erro ela e uma branquinha as vezes fica de corpete, e nao tem quarto fixo ontem estava no 204, deve estar la uns 02 a 03 meses.

TD NEGATIVASSSSOOOO

chatuba come cú e depois come xereca,
ranca cabaço é o bonde dos carecas...

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por JapaParaguaio » 03 Dez 2010, 05:40

chatubabh escreveu:Boas Putanheiros,

Me dei mau para carai ontem no NH, ja tinho visto uma mulher branquinha bem branquinha, rosto ate simpatico e cabelos castanhos compridos, (fiquei tao puto aque ate esqueci o nome dela, estava ontem no 204 ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: Horrivel a foda.

TD NEGATIVASSSSOOOO

Acontece meu caro, bola pra frente.
Parabéns por relatar e compartilhar esta furada com a galera.
Abraço.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por _Born » 08 Dez 2010, 10:59

NEUTRO
Nome da Garota:Eliane Loira

Confrades,

TD com a Eliane, de uns dias atrás. Entrei, já me conhece, tirou a roupa, saquei in loco o que já tinha visto pelas passagens de corredor: coroa, não necessariamente meu estilo... hehehehe. Tirei a roupa, lavei a pica, deitei e desembolou um oral s/c. Lambeu mais do que chupou. Sem empolgação, fraco. Passado um tempinho quis escolher posição, pedi pra chupar mais. Quando encaixou na boca, falei pra ela mandar ver. Tava começando a ficar bom, já veio de novo com o papo "como vc quer?". Ok, bora meter. Veio por cima, não tava bom. Coloquei ela D4. Tive de punhetar uns 20 seg pra deixar no ponto. Enfiei, apertei a bunda dela a pedidos, e sem cadenciar nada. Melhorou um pouco, mas tava desanimado pelo conjunto da obra, esporrei nessa mesmo depois de um tempo. Por increça que parível, não deu liga. Mesmo. Vou neutralizar pela simpatia e educação dela, full time, acima da média, mas talvez o auge dessa aqui tenha passado. Aliás, como diria o CH - neutro/negativo. 50 dinaros.

_Born

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#372 Mensagem por Tijuca » 12 Dez 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:suelen

semana passada em pleno feriado (dia 8), estava de bobeira em casa e resolvi dar uma ida no Novo Hotel pra ver se encontrava alguma coisa. Fui até o fim do corredor no primeiro andar e encontrei a Suellen lendo um livro. Fiz os questionamentos básicos e combinamos um programa mais caprichado por 60 reais. Ok, estava 10 reais acima do mercado, mas lembrei dos depoimentos aqui do forum e entrei no quarto dela. Comecei dando uns amassos nela em pé mesmo, igual namoradinha safada, aos poucos fui tirando sua roupa e fomos pra cama. Os amassos continuaram, chupei muito seus peitos, ela colocou a camisola e começou a fazer o bola gato. Levando-se em conta estar encapado, MUITO bom. Depois disso peguei-a no papai mamae, depois ela subiu na pistola e pra finalizar foi de 4. Mete muito, geme legal (nada artificial). Nota 9, foram 60 reais bem gastos em 30 minutos.

Abs

Link:
🔗

N.I.G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patrícia

#373 Mensagem por N.I.G » 16 Dez 2010, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fui no NH terça feira. Rodei um tempinho por lá e vi uma morena clara, camisetinha até na metade do seio e bikini. Não tinha muita bunda, mas tinha peitões. Caimento natural pelo tamanho deles e não estavam derrubados. Enfim, perguntei queanto era o programa, ela disse 25 reais. Falei é essa msm. Bem simpática, tirou a roupa, encapou o meu p.. e caiu de boca. Oral bem gostoso. Chupa com vontade. Depois de colocar o bicho em pé, veio por cima. Cavalgou gostoso e forte, gosta que soca nela. Passei a mão na bunda e vi que era durinha. Não deu outra. Virei ela d 4 e sapequei a manjuba nela. A mulé é nervosa na meteção.soquei muito e ela gemendo gostoso, num deu outra. Leite na borracha. enquanto tava me vestindo perguntei se era nova aki. Ela disse q tem uns 3 meses e que fica na cidade de 15 em 15 dias. Foda muito boa. Recomendo

Rosto - 8
Corpo - 8
Bunda - 7
Coxa- 7
Seios- 10
Simpatia -10
HIgiene- 100

Link:
🔗

bruninhobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#374 Mensagem por bruninhobh » 22 Dez 2010, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá compadres.
Gosto de ir em casas de massagem, ia muito na clinica lá na tupis, 185, mas a garota que eu ficava lá saiu e as outras não valem 120,00...
Foi ai que descobri que minha musa do sexo estava atendendo no NOVO HOTEL.
Não curto Fast Foda, mas fui lá pra pegar a minha gostosa.
Fui ontem, ela estava no quarto 206, segundo andar, mas não tem quarto fixo, então tem que perguntar pro segurança.
Cheguei lá, ela estav ocupada, demorou uns 5 minutos, saiu um cara engravatado.Ai ela me viu e foi muito simpatica, me abraçou, me deu um beijo na bochecha e perguntar se eu tava bem, porque tinha sumido da clinica e tal.
Depois de uma conversinha fomos ao que interessa...
Ela estava de conjunto de calcinha e soutien vermelho.Calcinha enterrada na bundinha, que por sinal é uma delicia, redondinha, durinha e empinada.
Tirou o sutiã, mostrou aqueles peitos maravilhosos, duros, rosados , do tamanho de uma laranja, estilo adolescente.
Encapou meu amigo e chupou gulosamente como sempre.
Comi por cima, depois virei de bruços e gozei com ela de 4.
Ela geme gostoso, alto, fala umas besteirinhas e é muito carinhosa.
Nossa trepada durou de 15 a 20 minutos.
Ela cobra 25, faz oral(com camisinha) e normal.
Dei 70 pra ela porque a foda foi excelente e acho ela educada demais.
Quando eu tava entrando no Novo Hotel, até parei numas portas, conversei com algumas garotas, mas são todas sem educação e nem um pingo de simpatia, nem um sorriso não deram.
A Yasmin, pra mim é que tá salvando lá.KKK

Notas:
Rosto:10, estilo japonesinha, cabelo bem preto e liso.
Corpo:10, Bem menininha, toda durinha.
Seios:100, durinho e rosado, pequeno, cabe todo na boca.
Bunda:100000, redonda, dura e empinada.
Coxas:10 Torneadas...
Simpatia:200000000, Educada e alegre sempre.
Higiene:10 O quarto dela estava limpinho e cheiroso.

Podem conferir, vale muito a pena....

Abraços a todos
Bruno

Link:
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#375 Mensagem por chatubabh » 22 Dez 2010, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Lima

Boas Putanheiros,

TD realizado semana passada com a Natasha Lima, Quarto 109, programa light quase igual do meu camarada SHIRO, morena bonita com cabelos cacheados e uma boca carnuda gostosa, combinamos o basico 25,00, ai petinho quis mais 10,00, num quiz arriscar nao, vai ver que eles ficam pendurados :lol: , bom chupou sentada na cama e eu em pé, cavalgou, D4, e na beirada da cama e ela esfregando sua buça, e leite. nao reclama tempo e papo legal, vou positivar pela sua simpatia.

notas media: 8
abraços

chatuba come cú e depois come xereca,

Link:
🔗

Responder