NEUTRO
Nome da Garota:Paloma - 6? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SP, 13.11.10 (sábado).
Não tem jeito, após o almoço resolvi passar na vila mimosa de SP para verificar se tinha alguma novidade, tirando o preço (agora R$ 25,00 - 15 min, UM ABSURDO), como de costume subi de escadas e fui até o 9º andar e nda, pensei como o valor aumentou vou somente naquelas que conhecço, então fui descendo, descendo, descendo e quase fui parar no metrô

, aí pensei vai ver nesta minha subida alguem estava metendo e eu não vi, então lá vou eu subi, subi e fui até o 8º e mais uma vez nda, não que eu seja exigente, mas tá foda...
Então com aquele pensamento bem cretino...

"tá no inferno, abraça o capeta"...

fui em busca de algo que não me deixasse stressado, passei no 7º e vi a Amanda, mas sei lá como ela as vezes, mais não sinto aquele Tesão, saindo do antro da Amanda vejo uma puta com cara de ninfeta timida... pensei que gostosa, mas aí me vem o pensamento... "estas que dão sopa pro azar tem o atendimento de merda.." ,então desci, 6º andar e vejo a PALOMA ou PAOLA (não me lembro), puta com cara de novinha, mas já rodada, cheia de tatoo no corpo, não deu outra Biombo... tiramos a roupa até belaza, rolou até um Tesãozinho ver aquela bucetinha e a mina cheia de Tatto...tentei dar um selinho e nda, ela já partiu para o oral com capote bem feito (tem mina que nasceu só pra chupar) variava os movimentos da lingua e da cabeça, então ela deitou na cama e eu fui por cima socando, cheguei a ouvi uns gemidinhos reais, mandei ficar em cima de costas e soquei novamente, como o clima esta NEUTRO mandei ficar d Pé e comecei a socar, socar a mina gemia de levinho (real), gozei gostoso... e fui embora...
TD > Legal, mas não repetiria.
R$ > 25,00/15 min. (RIDICULO, PALHAÇADA)
Local > quem não está acostumado se assusta, mas eu já sinto até falta (trash).
6º andar (lado esquerdo pra quem sobe).