POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de falar sobre o excelente programa com a Amanda, fico feliz em dar as boas vindas de retorno ao confrade Imunotaishou, com quem nos áureos tempos tive a satisfação de compartilhar a deliciosa e empolgante Beatriz (Bia para os íntimos).
Desde que conheci a Amanda que sei que ela não faz anal. Como venho namorando aquele rabinho desde então, tenho tentado convence-la. No último programa que fiz com ela, finalmente ela se convenceu e me prometeu que faríamos anal no próximo programa, desde que eu não postasse no forúm, pois ela não queria ter que ficar negando a ninguém.
Hoje consegui pegar a Amanda livre e marquei para uma hora após. Cheguei 10 minutos antes e a Amanda já estava esperando. A Carol a chamou quando cheguei e subimos para o único quarto livre. O piso foi colocado e já deu novo aspecto não só ao corredor como ao próprio quarto.
Ao entrarmos tiramos a roupa e fomos para o banho. Só que antes de entrar no box tirei a xylocaína do bolso e a mostrei para a Amanda, dizendo-lhe que hoje ela não escaparia, pois estou há mais de uma semana esperando este anal. Conversamos sobre o assunto e ela resolveu liberar, tanto o cuzinho para mim, como o relato para o forum. Tomamos banho juntos e foi um prazer ensaboar sua xoxotinha e bundinha. Para variar, a Amanda pegou o pangaré e deu-lhe um bom banho de sabonete.
Fomos para a cama e, como eu estava cheio de tesão por ela, parti para chupar sua xoxotinha, fazendo-a gozar em pouquíssimo tempo.
Coloquei-a D4 e penetrei sua xoxotinha por trás. Soquei por algum tempo e saí de dentro dela, dizendo que agora iria comer o seu cuzinho. A Amanda estava toda feliz, fazendo a maior festa, crente que iria perder o selinho da rabiola facilmente. Brincando com ela, passei xylocaína em seu cuzinho e depois na camisinha. Ela pegou o gel e também lambuzou se cuzinho e a camisinha. Aproximei o pangaré de seu rabinho e fiz pressão. Além de estar muito apertado para entrar, a Amanda deu um pulo, fugindo do cacete, dizendo que tinha doído muito. Comecei a conversar com ela e procurei tranquilizá-la, dizendo-lhe que não a machucaria e, por isso, ela deveria ficar parada e não fugir mais. Aproximei novamente o pangaré de seu cuzinho e fiz uma pequena pressão. A cabeça entrou, mas a Amanda fugiu novamente dificultando a penetração. Novamente mais um período de conversa e disse-lhe que ficaria parado e ela é que faria a pressão. Encostei o pangaré na portinha e dei uma pequena pressão, dizendo para ela empurrar sua bundinha contra mim. Em vez de fazer presão, a Amanda fugiu de novo, dizendo que estava doendo muito.
Por mais que estivesse sentindo dor, ela realmente estava a fim de dar a rabiola. Assim, pegou a xylocaína e besuntou seu cuzinho novamente e a camisinha, ficando D4. Novamente encostei o pangaré em seu cuzinho e fiz pressão. A Amanda foi chegando para a frente e deitando. Quando deitou totalmente, segurei em seu ombro para ela não fugir mais e fui pressionando lentamente, enquanto ela dizia que estava doendo. Antes que ela tentasse fugir novamente, parei de pressionar, pois a caceta estava enterrada em seu rabo até o talo.
Deitei sobre ela e fiquei acariciando suas costas, enquanto conversávamos. Fiquei completamente parado esperando seu cuzinho e o pangaré se acertarem. Quando ela disse que não estava mais doendo, comecei a dar estocadas lentas e suaves, fazendo-a acostumar-se a piroca enterrada em seu cuzinho. Voltei a acariciá-la e continuamos a brincar, enquanto eu ia aumentando a intensidade das estocadas, não sem antes dizer-lhe que se doesse, ela deveria me dizer que eu pararia na hora. Aproveitei e lhe pedi para colocar o dedo na xoxotinha e masturbar seu grelinho. Quando ela começou a se masturbar, passou a pedir para eu socar com mais força. Após ficar cerca de meia hora comendo seu cuzinho, acabei gozando e acabei sugerindo a ela pararmos, para que ela não ficasse muito dolorida. Saí de seu cuzinho e ela foi tomar banho.
Quando voltou a Amanda disse que iria me chupar. Caiu de boca no pangaré, dando uma chupada tão gostosa que o safado ficou duro como pedra. Quando sentiu que ele estava bem duro, a Amanda colocou o capote no safado e sentou sobre ele, engolindo-o inteiramente com a xoxotinha, para dar uma cavalgada deliciosa. Ela cavalgou a criatura até que gozou novamente.
Deitei-a de bruços e enterrei o pangaré em sua xoxotinha, socando muito, até cansarmos. Virei-a de barriga para cima e a penetrei no ppmm, voltando a socar rápido e com força.
Como estava acabando o tempo, saí de dentro dela e desci para sua xoxotinha, indo chupar seu grelinho. Chupei aquela gostosura até ela gozar novamente. Infelizmente não deu para mais nada, pois o tempo tinha praticamente acabado. Só deu para tomarmos um banho rápido sem sacanagem, e trocamos de roupa. A safda passou sabonete na minha bunda e disse-ma que iria meter o dedo. Encostei na parede e disse-lhe que nem pensar. Só por segurança, esperei ela sair do box para poder terminar meu banho.
Quando descíamos encontramos a Gaby que estava usando um vestido preto muito bonito, que a deixava muito gostosa.
Prometi para a Amanda que na próxima semana voltarei para dar mais uma comida naquela rabiola gostosa, pois ela precisará abrir mais um pouco seu anelzinho, antes de liberar seu cuzinho para os demais confrades.