Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#466 Mensagem por caixeiro » 10 Nov 2010, 21:22

PutanheiroCarioca escreveu:"Sinceramente? Um TD de 50 prata ali na MT com direito a mamada sem capa e leitada na cara tá valendo bem mais a pena do que nos Trashs mesmo, na minha opinião."
Confrade PutanheiroCarioca,

Não escreve uma coisa dessa aqui no fórum.... Assim a casa vai reajustar os preços!!!!!

Moderação, peço que apague esse meu post e se achar melhor o do confrade.... Não podemos nos complicar..

Abr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Camila

#467 Mensagem por KomKu » 10 Nov 2010, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta 4ª feira retornei a MT achando que faria mais um programão com a Camila.

Cheguei, paguei e como a Camila estava me esperando, subimos logo para o quarto. Tiramos a roupa e fomos ambos para o banho. Enquanto eu ensaboava seu corpo, aproveitava e sarrava em sua bundinha deliciosa. Após ensaboar suas costas, a Camila ajoelhou-se na minha frente e apoderou-se do pangaré e lhe deu uma tremenda mamada, fazendo-o galopar todo doidão de tesão.

Fomos para a cama e começamos um sarro delicioso, com muito beijo e chupadas em seus seios e pescoço, deixando a menina toda tesuda. Aproveitei a posição, coloquei o capote na criatura e penetrei-a no ppmm. O início das estocadas foi uma maravilha, com muito tesão e vontade de foder a menina. Entretanto, por um acidente desses da vida, o cacete começou a fugir de sua xoxotinha. Na terceira saída, eu já estava puto e, quando saiu pela 4ª vez o sacana já estava de pernas bambas. Só consegui que ele ficasse em pé no fim do programa. Resumindo, mais uma brochada frustante.

Como quem não tem pica come com a língua, caí de boca em sua xoxotinha e dei-lhe uma surra de língua, fazendo-a gozar duas vezes. A partir daí, nos dedicamos a brincar, com muita chupação. Aliás, a Camila me deu uma chupada que foi um delícia, porque após sugar bastante o pangaré, com direito a muita baba, desceu para o meu saco e ficou brincando com sua língua, lambendo todo meu saco, além de lhe dar pequenas mordidas. Retribuí a chupada deliciosa com carícias em sua bundinha, que não só a deixaram doida de tesão, como fez o safado ficar em pé e deixar eu dar mais boas estocadas em sua xoxotinha.

A brincadeira foi tão boa que nos surpreendemos com o fim do tempo. Mesmo brochando, foi bom demais. V A L E U

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#468 Mensagem por Lucas28 » 15 Nov 2010, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Bom dia. Fui na MT e chegando lá vi que a Andressa estava livre e não tive dúvidas.
( http://www.massagemtijuca.com.br/andressa/andressa.html )

Um papo rápido pra ver se tudo continuava igual no atendimento dela e subimos, fui pro banho e ela foi buscar o kit.

Terminei o banho, estranhei q ela não havia voltado e tive q aguardar quase uns 10 minutos.

Retornou pediu desculpas dizendo q teve q resolver algo, iniciamos uma sessão de beijos, + beijos, e ela partiu pro maravilhoso boquete q ganhei d presente, me empolguei e pedi um 69 q logo foi atendido.

Sangue aquecido e muita ralação depois encamisamos o brinquedo e partimos pra diversão completa, ela por cima, ela D4, PPMM, ladinho, tesoura aberta, deitada, e fomos assim por vários minutos.

Gozei muito. Papo bom, conversamos sobre a vida admirei a beleza dela. Novo banho sai satisfeito.

Simpática como sempre, corpo bem cuidado, boquete muito bom, meteção ótima.

Excelente companhia.

Abraço.

Link:
🔗

Derby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana

#469 Mensagem por Derby » 15 Nov 2010, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada estive na MT. Cheguei a casa estava quase fechando. Eu ja tinha ido la uma vez, e na ocasião, tb cheguei no final do expediente. O fato é que como na vez anterior, achei a garota um pouco desanimada - parecia cansada e foi bem mecânica. Nao rolou nem beijos, e olha que sou um kra que me cuido e tenho boa aparencia. Mas vamos ao que interessa.

Escolhi a luana. Baixinha, pequena, parece descendente de indios. Ela estava com um roupao que parecia esconder um belo corpo. Mas foi engano. Quando ela ficou nua, apareceu um barrigao. Parecia que estava gravida de 5 meses. Alem disso, usou muito gel, e como ela ja tem filhos, a buceta está toda arrombada e os peitos caidos. O cu nao experimentei, mas acho que nem vale a pena. Ela disse que faz sem problemas. A unica coisa boa dela e a bunda, apesar de estar um pouco flácida.

Resumindo, a garota ate tenta agradar, mas está muito fora de forma. Náo vai haver repeteco.

OBS: Ela tem filho. Percebe-se claramente pelos peitos. Alem disso, ela está acima do peso e com uma barriga enorme. Não recomendo

Link:
🔗

inunotaishou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#470 Mensagem por inunotaishou » 16 Nov 2010, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Depois de muito tempo, voltei a massagem tijuca. plantel totalmente renovado, nao conhecia ninguem da minha epoca hahahaha

ouvi falaram bem da Amanda e subi com ela.

Muito gente fina, te faz ficar a vontade. Comecou com um bokete sensacional, um dos melhores q eu ja recebi. Depois parti logo pro fight pq - infelizmente - so pedi meia hora, botei ela de quatro e fiquei socando direto nela assim durante uns bons 10 minutos, e como o tempo estava acabando gozei pra nao sair de la insatisfeito.

Manda muito bem a garota, nao fica parada, e mesmo de quatro me dava umas boas bucetadas.

vale repeteco, mas pelo menos de 40 min

abracos confrades

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#471 Mensagem por KomKu » 16 Nov 2010, 20:32

POSITIVO

Antes de falar sobre o excelente programa com a Amanda, fico feliz em dar as boas vindas de retorno ao confrade Imunotaishou, com quem nos áureos tempos tive a satisfação de compartilhar a deliciosa e empolgante Beatriz (Bia para os íntimos).

Desde que conheci a Amanda que sei que ela não faz anal. Como venho namorando aquele rabinho desde então, tenho tentado convence-la. No último programa que fiz com ela, finalmente ela se convenceu e me prometeu que faríamos anal no próximo programa, desde que eu não postasse no forúm, pois ela não queria ter que ficar negando a ninguém.

Hoje consegui pegar a Amanda livre e marquei para uma hora após. Cheguei 10 minutos antes e a Amanda já estava esperando. A Carol a chamou quando cheguei e subimos para o único quarto livre. O piso foi colocado e já deu novo aspecto não só ao corredor como ao próprio quarto.

Ao entrarmos tiramos a roupa e fomos para o banho. Só que antes de entrar no box tirei a xylocaína do bolso e a mostrei para a Amanda, dizendo-lhe que hoje ela não escaparia, pois estou há mais de uma semana esperando este anal. Conversamos sobre o assunto e ela resolveu liberar, tanto o cuzinho para mim, como o relato para o forum. Tomamos banho juntos e foi um prazer ensaboar sua xoxotinha e bundinha. Para variar, a Amanda pegou o pangaré e deu-lhe um bom banho de sabonete.

Fomos para a cama e, como eu estava cheio de tesão por ela, parti para chupar sua xoxotinha, fazendo-a gozar em pouquíssimo tempo.

Coloquei-a D4 e penetrei sua xoxotinha por trás. Soquei por algum tempo e saí de dentro dela, dizendo que agora iria comer o seu cuzinho. A Amanda estava toda feliz, fazendo a maior festa, crente que iria perder o selinho da rabiola facilmente. Brincando com ela, passei xylocaína em seu cuzinho e depois na camisinha. Ela pegou o gel e também lambuzou se cuzinho e a camisinha. Aproximei o pangaré de seu rabinho e fiz pressão. Além de estar muito apertado para entrar, a Amanda deu um pulo, fugindo do cacete, dizendo que tinha doído muito. Comecei a conversar com ela e procurei tranquilizá-la, dizendo-lhe que não a machucaria e, por isso, ela deveria ficar parada e não fugir mais. Aproximei novamente o pangaré de seu cuzinho e fiz uma pequena pressão. A cabeça entrou, mas a Amanda fugiu novamente dificultando a penetração. Novamente mais um período de conversa e disse-lhe que ficaria parado e ela é que faria a pressão. Encostei o pangaré na portinha e dei uma pequena pressão, dizendo para ela empurrar sua bundinha contra mim. Em vez de fazer presão, a Amanda fugiu de novo, dizendo que estava doendo muito.

Por mais que estivesse sentindo dor, ela realmente estava a fim de dar a rabiola. Assim, pegou a xylocaína e besuntou seu cuzinho novamente e a camisinha, ficando D4. Novamente encostei o pangaré em seu cuzinho e fiz pressão. A Amanda foi chegando para a frente e deitando. Quando deitou totalmente, segurei em seu ombro para ela não fugir mais e fui pressionando lentamente, enquanto ela dizia que estava doendo. Antes que ela tentasse fugir novamente, parei de pressionar, pois a caceta estava enterrada em seu rabo até o talo.

Deitei sobre ela e fiquei acariciando suas costas, enquanto conversávamos. Fiquei completamente parado esperando seu cuzinho e o pangaré se acertarem. Quando ela disse que não estava mais doendo, comecei a dar estocadas lentas e suaves, fazendo-a acostumar-se a piroca enterrada em seu cuzinho. Voltei a acariciá-la e continuamos a brincar, enquanto eu ia aumentando a intensidade das estocadas, não sem antes dizer-lhe que se doesse, ela deveria me dizer que eu pararia na hora. Aproveitei e lhe pedi para colocar o dedo na xoxotinha e masturbar seu grelinho. Quando ela começou a se masturbar, passou a pedir para eu socar com mais força. Após ficar cerca de meia hora comendo seu cuzinho, acabei gozando e acabei sugerindo a ela pararmos, para que ela não ficasse muito dolorida. Saí de seu cuzinho e ela foi tomar banho.

Quando voltou a Amanda disse que iria me chupar. Caiu de boca no pangaré, dando uma chupada tão gostosa que o safado ficou duro como pedra. Quando sentiu que ele estava bem duro, a Amanda colocou o capote no safado e sentou sobre ele, engolindo-o inteiramente com a xoxotinha, para dar uma cavalgada deliciosa. Ela cavalgou a criatura até que gozou novamente.

Deitei-a de bruços e enterrei o pangaré em sua xoxotinha, socando muito, até cansarmos. Virei-a de barriga para cima e a penetrei no ppmm, voltando a socar rápido e com força.

Como estava acabando o tempo, saí de dentro dela e desci para sua xoxotinha, indo chupar seu grelinho. Chupei aquela gostosura até ela gozar novamente. Infelizmente não deu para mais nada, pois o tempo tinha praticamente acabado. Só deu para tomarmos um banho rápido sem sacanagem, e trocamos de roupa. A safda passou sabonete na minha bunda e disse-ma que iria meter o dedo. Encostei na parede e disse-lhe que nem pensar. Só por segurança, esperei ela sair do box para poder terminar meu banho.

Quando descíamos encontramos a Gaby que estava usando um vestido preto muito bonito, que a deixava muito gostosa.

Prometi para a Amanda que na próxima semana voltarei para dar mais uma comida naquela rabiola gostosa, pois ela precisará abrir mais um pouco seu anelzinho, antes de liberar seu cuzinho para os demais confrades.

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#472 Mensagem por MAX OVERSEAS » 18 Nov 2010, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Dandara

Fui conhecer os puteiros tijucanos e só achei esse melhorzinho no maracanã!
As garotas da casa são muito diferentes do site!,derepente me deparo com uma velha conhecida DANDARA,(álias as fotos dela no site estão muito feias! ela e mais bonita!) ela é, uma mulata de 1,75 toda grandona bumbum estilo BUTTMAN, a moça trabalhou na belprazer, e na filial belprazer II, perguntei sobre o atendimento ela me informou que era completa e pronto fui tentar a sorte.
A cabine e bem gradavel tem um box dentro com chuveiro , a cama e que é muito pequena como tenho mais de 1,80 os meus pés quase iam pra fora na hora do 69 foi uma dificuldade! ela chupa bem gostoso(apesar do aparelho) nada atrapalha ,mandei a garota deitar de frente e dar uma cavalgada, caramba minha pica começou a arder , ela me disse que havia feito o bolagato com uma bala na boca que deram a ela! eu perguntei se a bala era de pimenta? ,ela tirou a bala chupou o guerreiro novamente, e parou de arder ufa!!
Na hora da cavalgada ela reclamou um pouco do tamanho do cavalo eu perguntei se rolava anal ela me disse:
--só na finalização
Como o ator principal o cavalo estava atuando com bravura eu o diretor mandei a atriz sentar de costas e tome galope!
Ela de costas pra mim sentada foi uma visão magnifica! a bundona da garota ( parecia até que ficou maior!) me deixou doidão como ela disse que estava cansada, (reclamou que as pernas doiam) parei um pouquinho e peguei ela de 4 .
No começo foi uma maravilha mas ela começou a deitar e se afastar um pouco eu puxava e trazia ela de volta, alguns minutos e ela novamente deitava e puxava a bundona para trás

Até essa hora eu ainda tava calmo mas depois já comecei a bolar a garota tava fugindo da vara!

Mandei ela sentar de novo e tome galope eu levantava a bundona da garota no vai e vem e ela reclamou do tamanho novamente ! mas a foda tava boa, as vezes ela parava pra buscar oxigênio, eu percebi que a garota tava quase pedindo água finalizei naquela posição mesmo com ela gritando:
- goza pra sua puta vai da leitinho!
Depois deitei na cama e troquei umas ideias com a garota chupei os peitoes dela tomamos um banho e pronto, 2º ROUND!

69 tenho que dizer essa garota sabe chupar! ela e tão grande, que uma hora escorregou e quase bateu a cabeça na parede olhei pro relogio e faltava 20 minutos,bom peguei ela de quatro e novamente ela escorregava fugia um pouco da vara ,falou que quando entrava tudo doia se para comer a garota de 4 tava uma merda tome cavalgada!

Botei ela sentada de frente e ia chupando aqueles peitões que por sinal estavam bem gostosos derepente toca a porra da campainha!
Ainda faltavam alguns minutos eu entrei as 18:06 e ainda eram 18:45 !

Ai atrapalhou tudo o cavalo refugou! o anal foi pro espaço! fiquei bolado como havia passado cartão tinha o comprovante mostrei a DANDARA que faltava tempo mandei a garota tocar uma punheta pra não perder a viagem
Desci pra tomar água e fui falar ainda brincando com a cafetina que haviam se engando e o apito tocou antes do tempo ela entaõ me respondeu:
-que apito?

Depois disse que foi bom eu descer antes do tempo, se eu passase 4 minutos teria que pagar mais R$ 50,00!!, fez uma cara feia e entrou numa sala cheia de entulhos de obra,a DANDARA me pediu desculpas disse que quem marca o tempo e a cafetina e não ela., brinquei com a situação ri pra descontrair pra quebrar o clima! (mas por dentro eu estava um pouco bolado,)
A DANDARA me prometeu que na proxima iria descontar 10 minutos não sei se vai ter proxima, me roubaram no tempo! e olha que eu paguei por uma hora!!!

SE FIZER AS CONTAS NA VERDADE,EU PERDI UNS 20 MINUTOS POIS QUANDO ELA ENTROU NO QUARTO, VOLTOU AINDA PARA PEGAR UMA PANO E SECAR O CHÃO FORA O BANHO QUE A GAROTA TOMOU!

VOU NEGATIVAR POR ISSO FALTA DE ATENÇÃO E EDUACAÇÃO COM O CLIENTE!
:mrgreen:

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#473 Mensagem por KomKu » 18 Nov 2010, 21:43

POSITIVO

Hoje eu estava na dúvida se iria na Mix Massagem para mais uma vez tentar realizar um programa com a Ellen ou iria na Massagem Tijuca para realizar mais um programa agradável com a deliciosa da Camila. Como na Mix a gente liga e quando chega a menina está atendendo e você tem que ficar igual um babaca esperando, coisa que não faço, preferi ligar para a Massagem Tijuca e pedir a Carol para me marcar com a Camila, pois lá, uma vez marcado, a casa costuma honrar o compromisso. Assim, cheguei na MT 5 minutos antes e a Camila estava me esperando. Beijinhos para lá e pra cá e subimos, indo para o último quarto, que fica com a porta no fim do corredor. Embora o quarto não esteja pronto, ele ficará muito bom. Demos um pouco de azar porque o chuveiro ainda não estava com a instalação elétrica ligada e acabamos tomando banho frio. Poderíamos ter trocado de quarto, mas como a Camila não reclamou, eu muito menos. Entretanto, como a água estava fria, o banho foi um por vez, pois sarrar embaixo da água fria é muito foda e eu ainda não cheguei neste nível.

Já disse em relatos anteriores, o quanto eu e a Camila estamos entrosados, fato que transforma nossos programas em encontros maravilhosos, pois transamos praticamente o tempo todo e a menina goza inúmeras vezes. Isto para mim, é uma verdadeira realização, pois lembro que aos 15 anos, quando comecei a trepar, machão era aquele que conseguia gozar mais de duas vezes e o verdadeiro garanhão era o sujeito que gozava pelo menos duas vezes sem tirar o pau de dentro da xoxota. Quando amadurecemos, muitas vezes a duras custas, descobrimos que aquele cara considerado machão é o sujeito que as mulheres evitam, pois de maneira geral costumam deixá-las na mão, pois se preocupam apenas com suas necessidades, esquecendo da mulher, que também tem as suas. Hoje, após ter demorado para aprender, descobri que realmente me sinto realizado, um verdadeiro garanhão, quando consigo fazer a mulher que está comigo gozar várias vezes. Algumas são realmente difíceis e outras aquinhoadas pela natureza, como é o caso da Camila, que tem uma facilidade de gozar muito grande, desde que encontrem um cara disposto a fazê-las gozar. Como estou sempre disposto a fazer minha parceira gozar, a Camila é uma afortunada.

Como no último programa que realizamos eu estava com problemas de paumolescência, cuja causa acho que descobri, a Camila estava com fogo total, tanto que começou o programa me provocando. Caí sobre ela, que me agarrou e começou a me beijar deliciosamente. Não só correspondi, como quando pude desci chupando seu corpo, não sem antes parar em seu umbigo para chupa-lo com muita vontade. Quando cheguei a sua xoxotinha praticamente engoli seu grelinho, massageando-o até fazê-la gozar.

Não entrarei em detalhes porque poderá ser cansativo e repetitivo, mas antes de chegarmos ao ponto alto do programa, transamos em diversas posições, como ppmm, penetração vaginal por trás, de lado, frango assado, cavalgada e em pé. Em cada uma dessas posições ela gozou pelo menos uma vez, exceto em pé, pois eu já estava no bagaço sem muito gás para fazê-la gozar. Ela me chupou várias vezes, me acariciando gostosamente, inclusive chupando meus peitos. Nas chupadas no pangaré não faltou a incursão no saco, com chupões deliciosos e muitas linguadas.

Quando faltavam um pouco mais de 10 minutos para acabar o tempo, a Camila resolveu me brindar com seu cuzinho, que eu já havia manifestado interesse. Ela passou gel anestesiante na portinha e na camisinha. Encostei o pangaré na sua portinha e forcei, fazendo-a reclamar. Parei e esperei ela conduzir a penetração. Quando o pangaré estava enterrado até o talo, deitamos e, lentamente comecei a dar estocadas em seu cuzinho, enquanto chupava e mordia sua orelha. De maneira impressionante a Camila começou a se excitar e passou a pedir para eu acelerar as estocadas. Levantou seu quadril para que eu ficasse com todo seu cuzinho a minha disposição, empurrando-o contra meu cacete, pedindo-me para socar com mais força. Soquei com tudo que eu tinha direito, até que ela gozou intensamente.

Para minha surpresa, a Camila, após se recuperar, me pediu para socar mais um pouco, para fazê-la gozar novamente. A menina estava endiabrada, pois comecei a socar lentamente, enquanto voltava a chupar e morder sua orelha. Ela rapidamente se excitou, pedindo-me para acelerar as estocadas. Como ela pedia, ou melhor, quase implorava, meti o cacete em seu cuzinho sem pena, fazendo-a gozar mais intensamente do que na primeira gozada. Confesso que até hoje nunca havia feito sexo anal com tal intensidade, tanto que ao tirar a camisinha ela estava alagada.

V A L E U.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#474 Mensagem por Philipe Champs » 20 Nov 2010, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Aproveitei uma folga no final do dia na sexta-feira , para conhecer a Massagem Tijuca e finalmente comer a Dandara. Já estava de olho na gata a algum tem , e me faltava oportunidade de conferir o "material".
Cheguei e como já havia ligado e avisado quem eu queria , já partimos logo pro abate. A gata dispensa comentários , pois é uma mulata deliciosa , com uns peitos muitos gostosos e um rabo maravilhoso. Fui tomar um banho e quando voltei a gata já estava nua me esperando. A primeira coisa que fiz foi cair de boca naquela bucetinha deliciosa e cheirosinha. Chupei bastante e pedi para a gata retribuir. Ela então começou uma chupada na pele muito gostosa. A chupada tava tão gostosa que tive que pedir para parar , senão iria gozar. Capa no muleke , e ela veio por cima , e iniciou uma cavalgada muito boa , enquanto eu mamava os peitos. Como já estava me controlando a algum tempo , pedi para ela ficar de quatro , e meti a vara segurando na cintura. Dei algumas socadas , tirei a camisa e gozei em cima da bundinha.
Novo banho , pagamento do cachê realizado e rua.

Valor : R$ 50,00 por meia hora. Na proxima vou ficar mais tempo , pois com certeza terá repeteco.

Obs: A acho que gosto é igual a cú , cada um tem o seu , mais acho que custo beneficio de visitar a Dandara e muito maior do qualquer trash que tenha na cidade.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#475 Mensagem por Erick Oliveira » 20 Nov 2010, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sharon

TD realizado hj pela manhã.

A sexta-feira havia sido de aborrecimentos e resolvi que no sábado de manhã ia sair pra meter, mas algo me dizia pra deixar pra outro dia, mas pensar com a cabeça de baixo é foda
Esqueci q era feriado e fui pro Centro, dei de cara na porta, vários prédios fechados e nenhuma perva trabalhando. Liguei pra MT e lá estava funcionando, então reservei a Sharon e parti pra lá!

Chegando lá... dei de cara com a Juliana/Gabrielly Sapequinha de volta à MT e ex-Oriente Vip, eu ia mudar minha opção rapidamente, mas ela ia atender um cliente....e só ia ficar liberada em 1h, como eu não tava com saco pra esperar e já tinha marcado com a Sharon, achei sacanagem e mantive, antes tivesse esperado.

Fomos pro quarto, eu e a Sharon tivemos um ótimo TD anteriormente, só faltou o beijo na boca.... batemos um papo, tomamos um banho, cada um separadamente e começamos os trabalhos. Pedi o beijo q ela tava me devendo (deu uma desculpa esfarrapada da outra vez) e dessa vez não refugou... beijou legal, enquanto eu alisava enfiava meus dedos na sua bunda, a mina só não tava com o hálito lá mt bom, então decidi evitar os bjs. Fomos pro boquete, eu em pé e ela D4 na cama, boquete bom, algumas vezes sem a mão. Pedi o cú, especialidade da moça... desta vez ela pôs bastante KY... fiquei por lá uns 20 min... socando forte e nada de querer gozar, ela dá o cú com vontade, é o ponto forte do programa, tava muito gostoso segurar aquela cintura e mandar rola pra dentro daquele rabo. Perguntei pra perva se tava machucando, ela disse q não, mas disse q acha q havia me sujado.... (não vou entrar no mérito da questão, sei que quem come cú está sujeito a isso, não deixei de sair com outras garotas na qual aconteceu isso o problema é q a perva sabia q isso podia acontecer e não se preveniu, conforme o relato a seguir). Comecei a imaginar a cena e comecei a broxar, então tirei o pau, eu não deu outra: muita merda... das vezes q aconteceu foi a pior... ela pediu desculpas, tirou a camisinha com cuidado, fui me lavar... ela disse q se eu quisesse ela ia lá embaixo fazer uma ducha higiênica e eu continuar comendo o cú dela... falei pra ela ir sim, mas fica a questão: pq a mina não fez a higienização antes do programa. Deitei na cama totalmente broxado, ela voltou começou a reanimar o menino e eu pensando se ia arriscar no cú de novo, afinal, como eu disse, o cú dela é mt bom, mas a cena foi traumatizante. Resolvi ir na xota, pedi pra ela sentar decostas pra mim, quicou à vontade, ela tem disposição..., pedi pra socar a xota D4, eu tava com muita dificuldade pra gozar... mas me concntrei.. meti a velocidade 5 e pedi pra gozar na boca dela.... engoliu a porra, e depois ainda ficou mamando... até ver ele murchar.

Ela é muito gente boa e tem muita disposição... mas não pude deixar de relatar o fato do anal, por isso vou neutralizar.
Repeteco não terá..., vou conhecer outras meninas, como a Dandara e relembrar os bons momentos com a Juliana.

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#476 Mensagem por MAX OVERSEAS » 20 Nov 2010, 21:30

POXA QUE AZAR! METER NO CÚ DA PERVA E ENCONTRAR MERDA
EU PERCEBI QUE A HIGIENE LÁ NÃO E MUITO O FORTE DESTAS PROFISSIONAIS, A DANDARA QUANDO CHEGOU COMIGO A CABINE TAMBEM ESTAVA FEDENDO A CIGARRO EU AVISEI A ELA, QUE ME MOSTROU UM TOP COM CHEIRO DE CIGARRO INSURPORTAVEL A GAROTA DISSE QUE NÃO FUMA MAS DEMOROU UM POUCO A SUBIR PORQUE IRIA TOMAR BANHO?, RESULTADO TEVE QUE TOMAR BANHO E LÁ SE FOI A PORRA DO MEU TEMPO!?

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#477 Mensagem por lamber » 22 Nov 2010, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizdo no dia 18.11

passando pela Tijuca, parei na MT para um confere.
lamentável, a obra ainda não acabou, não entendo como essas agências conseguem funcionar no meio de uma obra.
como jamais tinha comido a Vanessa, resolvi conhece-la intimamente
ela é mais gostosinha de roupa, mas sem roupa também não faz feio, acho que perdi um pouco do tesão pelo fato dela ter me falado que tem 3 filhos.
bem, chupou com vontade, encamisei e comi ela D4 até acabar meu tempo.

gostei, mas não repetirei

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#478 Mensagem por Cão De Caxias » 22 Nov 2010, 21:53

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
8) Boa noite meus camaradas

No sabado dia 20/11/ eu fui até o MT mas sinceramente eu estava com a cabeça em outro lugar, na hora de escolher as meninas acabei subindo com a Amanda que é simpatica a beça com um carisma que só é superado pelos os seus peitos do tamanho do mundo :twisted: . Começamos tomando um banho, cada um por vez o que me quebrou um pouco pois achei que ela tambem iria entrar junto mas disse que só toma banho separada, bom não esquentei a cabeça porque tava bem away pra tudo nesse dia e infelizmente a agua tava fria pacaramba...o sabre de luz deu curto e foi dificil pacaralho fazer ele ligar durante o restante do tempo mas continuando os detalhes, agente foi pra cama e ela começou a fazer uma massagem que rapidamente foi interrompida com agente mudando o esquema e começando a se beijar freneticamente de joelhos ali na cama enquanto eu apertava as peitolas deliciosas...no entanto o menino estava meio timido nesse dia e não se libertou totalmente e ela deu Start partindo para a chupeta no entanto pedi para colocar a camiseta para garantir mais segurança no cowboy, passamos algum tempo assim mas não me animei muito e então ela se jogou na cama D4 mostrando aquela bunda sinistraça e eu me animei um pouco e dessa forma ficamos assim nesse movimento de vai e vem bem evil :badgrin: , passado algum tempo e fomos para a cadeira aonde ela brincou dando umas reboladas bem nervosas só que eu ja estava denovo me desligando da parada toda me desfocando do fight e pedi para ela fazer um FootJob, e tandãn, novamente encontro mais uma pessoa surpresa com o pedido apesar que ela atendeu prontamente a solicitação e sem sombra de duvidas entendeu direitinho o recado pois massageou o piru com os pés que parecia que eu estava perdendo a noção de realidade naquele momento, e teve uma hora que meio que tentei parar ela para poder novamente meter naquela bucetinha linda dela no ppmm mas ela me convenceu de gozar nessa posição mesmo e depois que no 2º round eu poderia fazer o que eu planejava de meter nela, conclusão da historia é que acabou que o 2º round não aconteceu porque nesse dia eu ja estava sem inspiração nenhuma para continuar a batalha :cry: . E passamos o resto do tempo que era algo entre 5~8 minutos agarrados juntinhos. Dessa forma saí de lá +/- porque não foi bem o que eu planejava pois na minha cabeça esperava algo mais agressive embora eu mesmo não estivesse apto para isso no dia e isso me quebrou um pouco.

Vou considerar neutro dessa vez, nem por culpa da garota já que estava tentando me agradar de todas as formas possiveis e sim porque foi um TD que não foi como eu esperava, talvez se tivesse sido em outro dia eu poderia ter aproveitado mais, de toda forma deu pra dar uma aliviada no cowboy :wink:

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#479 Mensagem por KomKu » 23 Nov 2010, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Hoje liguei para a Massagem Tijuca e marquei a Vanessa para 1 hora após. Cheguei 5 minutos antes e a gostosinha estava me esperando. Após pagar para a recepcionista que se não me falha a memória chama-se "LU", a Vanessa foi chamada e subimos para o quarto 1. O ambiente já está tomando forma e de uma maneira geral vai ficar muito bom. Para servir de orientação aos confrades, os quartos 1 e 2, que compunham a antiga suite são os melhores, sendo que o 1 é melhor que o 2 por ter incorporado o antigo banheiro da suite e assim ter ficado mais amplo. Após vem o quarto que fica no final do corredor, que é um pouco mais espaçoso. Na minha opinião, por já ter usado e os achado apertados, os piores quartos são os 3º e 4º, que são os quarto que ficam no meio e aparentemente são os menores. Eu ainda não usei os quartos 7 e 8. Tão logo os use, falarei algo, entretanto, eles parecem maiores que o 3º e 4º.

Antes de subir a Amanda veio me dar um abraço e um beijo e, quando eu já estava no quarto veio a Camila me dar um abraço e um beijinho. Gostei muito da atenção das meninas. Enquanto a Vanessa foi pegar seu material, fui tomar banho. Quando voltou ela foi tomar o seu. Quando acabou, eu já estava na cama esperando-a. Ficamos ambos de joelho sobre a cama e começamos a nos acariciarmos, num rala e rola bem gostoso. Após algum tempo deitei-a na cama e fui acariciar seu corpo, chupando seus seios e descendo para sua xoxotinha, caindo de língua em seu grelinho para chupá-lo até fazê-la gozar.

Coloquei a camisinha e penetrei-a no ppmm, socando lentamente, como ela me pediu, até que a Vanessa me sugeriu comê-la D4. Quando ela ficou na posição eu a penetrei por trás, socando muito, enquanto ela rebolava e surrava o pangaré com sua xoxotinha. Tive que dar algumas paradas para não gozar antes da hora.

Finalmente pedi para ela deitar e, sem tirar o cacete de sua xoxotinha, deitei sobre ela, socando sua xana, enquanto acariciava sua orelha e seu pescoço, fazendo-a contorcer-se e gemer bastante.

Após algum tempo saí de dentro dela e desci por suas costas beijando-a e passando a língua, para deixá-la toda arrepiada. Quando cheguei a sua bundinha passei a língua por seu reguinho e mordi por várias vezes suas nádegas. Finalmente agarrei suas pernas, levantei seus quadris e meti a língua em sua xoxotinha por trás, penetrando-a e mordendo seus lábios vaginais, para fazê-la gemer. Parti para cima de seu pescoço e enquanto chupava-o, penetrei-a por trás, deixando-a doida de tesão, tanto que acabei gozando.

Quando acabamos a brincadeira, ela sentou sobre a cama de pernas cruzadas para arrumar seu cabelo e eu fui para suas costas e a abracei por trás, acariciando sua xoxotinha e seus seios, enquanto acariciava com a boca seu pescoço e ombros. Ficamos um longo tempo nesta brincadeira, sem qualquer pressa.

Após longo tempo, a Vanessa deitou de costas e, embora faltassem poucos minutos para acabar o tempo, fiquei sobre ela e a penetrei no ppmm, dando estocadas bem lentas, só para manter a ótima sensação de masturbação em ambos.

Infelizmente não foi possível brincar mais, e só restou o banho e rua. Na saída encontrei a Carol na recepção que, com sempre estava muito simpática. Trocamos alguns beijinhos e, quando eu ia sair, a Juliana veio apresentar-se a um freguês. Trocamos um beijinho e, não só a achei mais magra, como muito bonita e, principalmente, gostosa. Acho que volto amanhã só para dar um pega na gostosura.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#480 Mensagem por KomKu » 24 Nov 2010, 19:46

POSITIVO

Hoje eu pretendia ir na MT para fazer um programa com a Juliana. Entretanto, como na 5ª feira estarei impossibilitado, resolvi antecipar o programa com a Camila e ver como ficará o fim de semana. Assim, liguei para a "Lu", que é ajudante da Carol e marquei com a Camila. Cheguei alguns minutos antes e a Camila estava me esperando. Paguei R$ 90,00 por uma hora e subimos. Fomos ocupar o quarto 5, que é bom e me parece ser quase do mesmo tamanho que os quartos 3 e 4. Diferentemente desses quartos, o 5 não possui mesa e ao lado do box tem uma poltrona. Esse arranjo dá uma idéia de espaço maior.

A Camila foi para o banho e após eu tomei o meu. Quando fui para a cama a menina praticamente me atacou, não me deixando fazer nada, pois foi ela que tomou a iniciativa do ataque. Para começar, enquanto eu me enxugava e fiquei próximo a borda da cama, ela pegou o pangaré e deu-lhe uma chupada deliciosa, que deixou a criatura dura como pedra. Quando realmente deitei, a Camila pulou em cima de mim e começou a roçar seu corpo ao meu, até chegar ao meu peito e começar a chupar meus mamilos. Veio até a minha boca e me beijou gulosamente, quase me engolindo. Após desceu para o pangaré e chupou-o mais um pouco, dando deliciosas linguadas em meu saco.

Após, deitou de costas e fui chupar seu grelinho. A safada não deixou e me puxou pedindo para eu comê-la no ppmm. Coloquei a camisinha e a penetrei. após algumas estocadas ela pediu-me para assumir a posição que adora, ou seja, colocar as pernas no meu ombro me oferecendo toda a sua xoxota. Coloquei suas pernas em meu ombro e sentei-lhe o cacete, até fazê-la gozar.

A partir daí fomos alternando posições e eu sem deixar o pangaré descansar fui comendo-a e acabei fazendo-a gozar quatro vezes na piroca e uma vez na chupada. As nossas brincadeiras foram alternadas com a Camila me chupando e sarrando, fazendo com que o pangaré não parasse nem para descansar.

Quando o tempo acabou a Camila disse-me que estava totalmente esgotada. Sorte dela, pois eu ao final do programa estava acabado, pois fudemos ininterruptamente por uns 50 minutos. Quando estou com a Camila é sempre assim, transamos até nos acabarmos, pois ela adora fuder e fico totalmente doido com suas reações, que me incentivam continuamente a penetrá-la, sem contar que estamos de tal maneira afinados, que cada um sabe exatamente o que o outro quer.

Acabamos o programa tomando banho juntos de modo que não resisti a ficar acariciando e beijando seu corpo.

Quando estava saindo, a Amanda veio me dar um beijinho e ficamos batendo conversando, pois ela é sempre um bom papo. Para variar, acabamos acertando um programa para a próxima 6ª feira, para que eu possa dar mais uma pirocada em seu cuzinho. Aliás, ela disse-me que eu tenho que alargar seu anelzinho para ela poder liberar para os demais amigos.

V A L E U.

Link:
🔗

Responder