Olá amigos!!!!
Recentemente tava numa vontade louca de dar uma fugidinha da namorada e resolvi sair com a Paula que tinha comentado no depoimento anterior. Como já tinha visto algumas fotos, nem pedi muita informação e já fui marcando em um motel. Cheguei lá e passados 25 minutos ela chegou. Para minha alegria, ela era exatamente o que eu imaginava, uma loira maravilhosa e com uma bunda grande, o meu número. Pedimos uma cerveja e logo começamos a brincadeira. Ela fez uma chupetinha (encapado), isso foi o único ponto fraco na noite, pois o resto foi maravilhoso. Peguei ela em varias posições, ela cavalgava maravilhosamente. Mas o que adorei mesmo foi pegá-la de quatro, pois nessa posição ela parecia ainda mais gostosa. Ficamos uns 50 minutos no bem bom, e não aguentei mais e gozei. Foi ótimo, gastei R$150,00 na brincadeira, mas nesse caso foi bem gasto, pois valeu a pena. Essa para quem gosta de mulher alta, loira, estilo corpão, eu recomendo, pois como gosto de garotas assim, para mim valeu o custo benefício. O programa dela é de 1 hora
Até breve!!!!