Procura-se Foristas Desaparecidos!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Procura-se Foristas Desaparecidos!

#31 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Set 2010, 13:10

Putz que fase da putaria carioca.....
Com a aposentadoria de Estressado, o pior pode acontecer a alguns prives, principalmente na Tijuca
e nas adjacencias....

A FALÊNCIA! :shock: :shock:

Esse ai pra mim é lenda, já que nunca o vi, é que nem caviar, só ouço falar, só conheço de nome! :roll:
Existem relacoes especias de alguns putanheiros com alguns antros.....
Imaginem por exemplo, se eu e o LoiroBaixada nos aposentassemos, o que seria da Buenos Aires 85?? :shock: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#32 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Set 2010, 21:43

Sumiram também:

Brand (coordenador)

Gringo Aposentado (cabeça pirada, somente a debaixo)

Ehcurca

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#33 Mensagem por Mirko » 12 Set 2010, 00:50

Vai por mim que alguns desses sumiços são para melhor.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#34 Mensagem por Maldito » 12 Set 2010, 23:40

O Brand pediu para sair da Coordenação e se afastou do GPGuia.

Ehcurca também se afastou. Aliás, pelo que fiquei sabendo, esse se afastou até da putaria.

O Gringo eu não sei por onde anda.

Faço minhas as palavras do Mirko:
Mirko escreveu:Vai por mim que alguns desses sumiços são para melhor.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#35 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Set 2010, 11:49

Virei dançarina exótica.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#36 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Set 2010, 22:45

Gringo Aposentado escreveu:Virei dançarina exótica.

É verdade, eu vi o gringo dançando numa boate do Leblon. Não é que o danado dança bem?

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#37 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Set 2010, 22:31

MR. PETRUCCI escreveu:Putz que fase da putaria carioca.....
Com a aposentadoria de Estressado, o pior pode acontecer a alguns prives, principalmente na Tijuca
e nas adjacencias....

A FALÊNCIA! :shock: :shock:

Esse ai pra mim é lenda, já que nunca o vi, é que nem caviar, só ouço falar, só conheço de nome! :roll:
Existem relacoes especias de alguns putanheiros com alguns antros.....
Imaginem por exemplo, se eu e o LoiroBaixada nos aposentassemos, o que seria da Buenos Aires 85?? :shock: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkk - Ia falir o caralho ja viu puteiro falir?

Que nada petruci, agora temos mais um colega la,, o the silver eu acho tomou ate uma sacaneada de uma puta lah..

Eu acho impossivel, que porrra cara é muita gente ali naquelas escadas pqp, porra devem passar mais de 500 cabecas por dia ali na 85 , porrra e tao pouca gente escreve aqui, acho que tem gente pra caralho que vem aqui ler essa porra, mas e preguiçoso pra caralho,, só eu conheço uns 3 daqui da baixada,, que frequentam lah,, os meus amigos sonegadores da baixada.

Eu xingo eles, mas eles falam que tem preguica que pode deixar rastro no computador porque sao casados etccc. essas coisas, ja ler nao , é só apagar os lugares visitados e pronto..

Ahh que se foda,,, hoje mesmo eu tava relembrando meus Tds caralho lembro das caras das putas todinhas cara, que memoria guardar cara de puta do caralho.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#38 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Nov 2010, 19:28

Por anda o forista de nick Cretino? (acho que era cretino, ou cretino-rj) mas não consegui encontrar o perfil usando a busca! Talvez tenha mudado de nick sei lá! já tem tempo isso :x

O cara era muito cômico nos relatos.

Lembro dele postando um Td na Belprazer: "no quarto ao lado, um cretino metia numa cretina que urrava como uma cretina"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#39 Mensagem por bomba carioca » 20 Nov 2010, 19:13

Outro forista sumido é o Veteronorj que frequentava muito a antiga Flavia massag e Bel prazer.O cara era gamado na Bruna da bel prazer.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Nov 2010, 21:17

Que nada petruci, agora temos mais um colega la,, o the silver eu acho tomou ate uma sacaneada de uma puta lah..
Tomando sacaneada de puta, colega meu ele nao é! ::basta::
Só se for seu! :wink: :lol: :lol: ..... Lembrei agora, falando nisso, da sacaneada classica
daquela puta la da Big Brother que tu levou que ela disse que tu tinha cara de viado (kkkk!) e tu virou BOP dela
assim como tu é BOP de um monte de puta da 85 que eu sei! ::basta::
Qdo falei da falencia da 85, obvio que era piada ne loiro, acho que tu entendeu errado porque é loiro e tal! :roll:
Mas o estressado é capaz de levar a falencia sim, varios estabelecimentos devido a sua assiduidade na putaria e ao seu
temperamento que faz jus ao seu nickname, ou seja nao vai mais e ainda cria caso uma doideira só!

Foristas desaparecidos:

Davidpetrucci ( nao faz a menor falta, encrenqueiro, desagregador e mentiroso, as putas que me disseram inclusive uma do America lá disse que ele é o maior pervertido e dava calote nos tds!)

Zezinho ( esse ja foi muito citado aqui e nunca postou um td sequer!)

Mulato Leiteiro ( tem um tal de roqueiro por ai, mas o leiteiro foi visto ultimamente fazendo um td em manhattan com uma piranha sessentona de peitos caidos que tem um otimo boquete e que cobra barato....)

Darth Rola (muito amigo do Sam Body pelo que me disseram) :badgrin:

Agora é sério:

Dan Horse ta sumido!

e o proprio Estressado

e o proprio Dante, que deve estar escrevendo mais um de seus livros cheios de poemas pras putas que andam no sucatao
e perecem na linda decadencia do Centro da cidade, ali naquela area que norteia a Praça Mauá, perto daquela velha prostituta que ja
se ofereceu pra mim e que fica perto da entrada da Florida! :?

O Rafa 66 anda meio sumido tb! Alguns dizem que ele deu um tempo da putaria após nao conseguir realizar um td com a Elisa Teraputa apos as 20h depois de se deslocar inutilmente ate o Centro!

P.S: Nao é petruci e sim petrucci e se pronuncia petruti, porra tenho que ensinar italiano agora caralho?! :evil:
P.S2: Sou escroto mesmo!
Vai por mim que alguns desses sumiços são para melhor.
3
4........
5..........

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#41 Mensagem por Sam Body » 20 Nov 2010, 23:30

Caro Confrade Petrucci, ou Petrutti, ou Tutti-Frutti, sei lá...

No dia em que o Darth Rola for meu amigo, saio da putaria !

Também estou sentindo falta do Rafa, vou checar em alguma página policial, pra ver se ele cometeu algum crime passional, eliminando a Elisa e o Zezinho, flagrados em algum motel de quinta...

Outro que sumiu foi o Robson Silva, o Mr. Myiagy da putaria. O cara chegou a frequentar alguns encontros, mas evaporou. Será que abriu algum puteiro no Japão e se mandou pra terra do sol nascente ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#42 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Nov 2010, 09:47

MR. PETRUCCI escreveu:
e o proprio Dante, que deve estar escrevendo mais um de seus livros cheios de poemas pras putas que andam no sucatao e perecem na linda decadencia do Centro da cidade, ali naquela area que norteia a Praça Mauá, perto daquela velha prostituta que ja se ofereceu pra mim e que fica perto da entrada da Florida! :?

Meu Deus! Isso é recalque ou é carinho? Estou aqui, gatinho! Quando nos encontrarmos, dou um beijinho e faço um cafuné e dedico uma poesia para vc tb, mesmo percebendo que confunde boa prosa com poesia ruim. :lol: Mas sempre que o encontro, noto que vc fica muito tímido comigo, é só relaxar. Tb tenho a intenção de enviar um exemplar para o Jckeep e Fortein, dois camaradas bacanas. A leitura sempre descontrai os sentidos.

E se isso tudo é raiva pq não mandei um livro pra vc, já tem um autografado aqui. Inclusive, explicando a diferença entre Prosa e Verso.

Tb te amo, Petrucci.
:lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Nov 2010, 15:33

Nao tenho recalque de vc nao Dante...... Teria se vc comesse a Ellen Rocche, ai eu assumiria tranquilamente! ::basta::

So acho estranho o seu comportamento, nao sou o unico mas vou responder pelo que eu penso.....

Quanto a ser timido contigo, de forma alguma sou timido em relacao aos confrades foristas.....Nao sou eu que fico calado num canto e me despeço ( ou nao me despeço sei lá) depois de meia hora sem interagir com praticamente ninguem! Quando eu vou ao encontro, eu nao ignoro ninguem e trato todos de maneira igual, nao importa o tempo de forum ou o numero de TDs postados, procuro demonstrar simpatia e alegria para com todos!

Quanto a diferença entre prosa e verso, eu tenho mais o que me preocupar do que uma baboseira dessa que nao vai mudar o rumo das coisas, nem a orbita do planeta!

Vc infelizmente entende as coisas do modo errado como naquele topico em que descorri sobre a qualidade da descrição dos TDs visto que isso aqui é como um procom da putaria, onde quem curte o esporte encontra ou deveria encontrar conselhos sobre onde, como e quando encontrar aquilo que procura no mundo da sacanagem!

Quanto ao livro, voce faz o que quiser, eu nem lembrava mais disso sinceramente....Ha outras estradas nas quais prefiro passear do que os paralelepipedos sujos de mijo e cocaina como são os da Vila Mimosa....E na livraria ha opcoes variadas de leitura desde A arte da guerra até o Segredo.....

Vc tem que entender que só intelectualidade nao basta, ficar destilando palavras ao vento nao é a unica coisa que compoe um bom ser humano, um bom colega, um bom forista, um bom nao sei o que mais..... É preciso ter respeito, interagir e nao discriminar ninguem e nao ficar se achando a ultima bolacha do pacote porque é professor e domina o idioma!

Ah e fora do forum, os amigos que faço aqui procuro tratar bem, nao os ignoro nem na net e nem se encontra-los na rua, podem vir falar comigo
nao devo nada a ninguem! Uns 2 ou 3 aqui que conheci, alguns ja sabem de quem falo, agem como se nos foristas fossemos marginais que so pudessemos interagir com eles via internet..........Um inclusive é muito ativo aqui no forum e pensa assim lamentavelmente....Eu nao tenho paciencia pra esse tipo de caboclo!

Bem é isso, eu falei o que muita gente queria falar, alias escrevi né desculpe mestre pela minha ignorancia....

De um plebeu sincero para o mestre-mor da poesia de Sodoma e Gomorra! :-x
Estou aqui, gatinho! Quando nos encontrarmos, dou um beijinho e faço um cafuné
Tá no forum errado! Tem um forum por ai que abriga esse tipo de comportamento! Nao sou adepto dessa pratica!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#44 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Nov 2010, 17:47

Vou resumir minha resposta: Meu Deus!!! Que ódio é esse?! Fórum é uma loucura mesmo....

Petrucci, só acho errado vc se colocar como Porta-Voz com milhares de pessoas cadastradas aqui. Vc não imagina a quantidade de MPs que recebo, a quantidade de foristas que me procuram e a quantidade de amigos que fiz. Então, não deduza. Nos encontros, falo com quem conheço e com quem demonstra interesse em criar amizade. É isso. E se hj estou como ADM do Fórum com maior expressão no Rio, devo ter alguma história que sustente isso.

Mas faz assim, segue meu exemplo: eu ignoro vc, passe a me ignorar tb. É o melhor, camarada. Quando temos esse tipo de antipatia, não vale a pena, não precisa nem me citar mais. Alias, é o que peço. Não gosto desse clima pesado em cima de mim, não.

Estou no Fórum certo, se vc continua nele, pode ter certeza.

E o Kiko? Foi sem querer querendo...
Editado pela última vez por DANTE-RIO em 21 Nov 2010, 17:55, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Nov 2010, 19:19

E o Kiko? Foi sem querer querendo...
Assim voce só facilita as coisas pro meu lado postando coisas nonsense como a acima! :roll:
Acho que alguns idiotas que o idolatram (alias idiota é aquele que idolatra qualquer coisa nao só voce!) fizeram o "sucesso"
subir a sua cabeça.....O Mestre, o Grande Poeta do GPGuia, o Putanheiro acima de qualquer suspeita, intelectual, que conhece tudo do mundo das GPs....
Se voce fosse mais humilde, talvez merecesse essa babação de ovo mas nao é o que acontece!
Se voce é Administrador de forum, eu caguei pra isso! Desde quando isso é alguma coisa? Sai na rua por ai
e diga às pessoas: ´´Olha, eu sou o Administrador de um grande forum de putaria da net!´´ :lol: :lol:
E tanto nao significa nada que tinha um que era coordenador e enfim deixa pra lá! ::basta::
Desce de seu pedestal imaginario e respeita os outros, cara pálida! Ninguem nem aqui nem fora da net
é obrigado a aturar essa palhaçada!

Link:
🔗

Responder