NEUTRO
Nome da Garota:Jack
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Putanheiros !!!
De rolê na Pompéia, passei pela Shori e pela Aneesh antes ... estava meio zuado....
17h, tempinho chovendo... Resolvi entrar na Shangrilá ...
Cordialmente recebido pela Beth se não me engano...
Não tinha voltado lá depois da reforma, já que tive uma pisada na bola em vez anterior....
Se apresentaram algumas meninas, entrou um sujeito com ^hora marcada^ que passou direto pra salinha dele e eu continuei na apresentação, vieram umas 6 se apresentar.
A Jack se destacou pelos peitos grandes, é morena com cabelos encaracolados, média de 30 anos, com pernas grossas e um belo pandeiro na apresentação.
As fotos dela estão aqui
http://www.clinicashangrila.com/garotas/jack/index.html
Até então tudo ia bem normal com o padrão da casa, fui direcionado ao meu quarto que por sinal está otimo, depois da reforma está 100%.
Urinei no sanitário, dei uns 5 minutos, tirei os sapatos, esperei mais uns 5 minutos e a Jack chegou.
Me entregou minha toalha e fui pro chuveiro, fiquei perguntando dela, mas não é muito de conversar... Sai do banho, ela estava de calcinha e peitos !! Belos peitos!! acho que tamanho 44-46, firmes, naturais.
Já fiquei de pau duro vendo esses peitões, ela pediu licença e foi tomar banho... Demorou um tempão, fiquei tentando conversar, mas nada de responder, tive que levantar da cama e ir ver ela que estava com todo tempo do mundo no chuveiro... fazendo tempo!
Bom, deitei na cama, ela pediu pra eu me enxugar de novo... Fez uma demora pra começar, perguntei se ela gostava de chupar que eu estava loco pra ganhar um boquete e nem respondeu ...
Comecou a chupar, mas não dava pra sentir a lingua da mina, tive que ficar falando, poe a linga, coloca tudo que conseguir na boca, segura e chupa ... enfima, nada de especial, boquete mecanico leve, sem tesão.. Chupou uns 5 minutos e já pediu a camisinha... Pedi pra chupar mais e ela disse que não queria.... Sentou de frente pra que eu pegasse nos peitos... mas acho que ela tem pouca elasticidade, então ficou meio fraco, a mina é massuda então com o peso dela dá tesão, mas não mexe muito...
Trocou de posição, e veio sentando de bunda ... comecei a gostar, e ela pediu pra ficar de 4... nessa hora eu até curti, porque a bundona dela é grande, e a mulher tem um corpo massudo, então dá pra pegar forte... com uns 5 minutos de bombada pediu pra parar que estava cansada, reclamou que não aguentava, que estava cansada... Porra se estava cansada porque não disse quandos e apresentou ?
Bom, deitei a mina de barriga pra cima e fui por cima.... bombei um pouco, agarrei nos peitões, bombei no papai e mamae e gozei.
Fui tomar uma ducha... voltei e ela começou com , se seca outra vez etc e talz...
Bem, me sequei, e deitei, pedi pra ela chupar e ela disse que meu tempo já estava acabando...
Ai tive que explicar, olha você entrou no quarto 17:45h, são 18:05 entao ainda temos 40 minutos...
Pedi pra ela chupar, e deu uma reclamada, comecou a chupar, tive que dizer o que fazer , como fazer, explicar, pedir enfim, não estava a fim de chupar... Já pegou a outra camisinha e colocou no meu pau....
Começamos de 4, ai deitou de bunda pra mim, e comecei a procupar petroleo.... a mina não se mexia, pedi pra me dar com vontade, pra mexer, se não não ia conseguir gozar... Pediu de ladinho, depois de 4 outra vez, de frente, sentou, mas não acertava uma posição que ficava bom pra mim, então ela deitou de barriga pra cima e pediu pra comer ela de papai e mamãe... queria eu eu bombasse pra ela gozar, não queria abrir a perna pra mostrar a buceta, e definitivamente não estava em um clima de bancar a safada.
Dois minutos e começou com goza logo, goza rápido, termina ... ai tô cansada, não aguento mais , enfim , bancou a mulher enxaqueca... então tive que discutir, falar algumas verdades , e dei uma bela broxada, falei porra se tava cansada porque não avisou antes de entrar no quarto ? Chamava outra garota... Falei pra ir entao chamar a mulher pra ver se terminava por ali mesmo, antes dos 30 minutos...
Então ela mudou de atitude, disse que era nova na casa, que eu estava querendo gozar uma segunda vez e que não era de costume dela... Ai eu tive que explicar de novo... Então ela concordou em chupar, se eu não reclamasse na recepção, ai começou dizendo que ela sabia que eu relatava aqui no GPguia e que não queria ser prejudicada... porra então porque não me atende direito, merda ! Fui super gentil com a mina, só queria o atendimento padrão, chupada boa sem reclamar, e sexo gostoso, ma a mulher mal chupava, não se mechia pra meter e ainda reclamava que tava cansada.... Me encheu o saco !! Se eu quero mulher enxaqueca, tenho em casa, não preciso pagar uma pra me aborrecer!!! Enfim, ela chupou meu saco até gozar, tomei ducha e vazei...
Troquei uma idéia com a Recepcionista, que o primeiro que me perguntou era se eu ia postar.. em vez de se tinha sido bem atendido, ou se havia gostado da garota...
Bom, a casa tem uns quartos bacanas agora, ducha quente, banheiro legal, limpeza ok, toalha limpa, sabonetinho, cama, espelho, luz, som, ar condicionado e etcxxx... Um plantel bacana, sempre tem umas minas gostosas!
Falta uma intrução melhor pras meninas, como atender bem, deixar a vontade, agradar...
Elas ficam super preocupadas com a postagem aqui porque dão esse tal desconto.... E olha que desta vez eu não tinha nem bebido nem fumado, absolutamente sóbrio e careta! Estava com um puta tesão e só queria um boquete responsa !!!!
R$90,00 cartão de crédito ( Pseudo desconto para forista)
1hora ( 35 minutos de sexo e muita enrolação)
Sem Repeteco por enquanto... Vou voltar a considerar Aneesh e Shori antes da shangrila,
Fui bem atendido na recepção, a apresentação foi 110%ok, os quartos estão otimos, vai ver que a mina é que estava de má vontade !
Saudações !