Lara Lemos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorge Pará
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lara Lemos

#1 Mensagem por Jorge Pará » 20 Ago 2010, 00:27

j henry escreveu:
voyage escreveu:
moraes69 escreveu:Bom Amigo J.HENRI,
PARESSE QUE TEMOS OS MESMOS GOSTO,CARA SOU LOUCO NESSA BELEZA DE MORENA QUE E A LARA LEMOS,
AGORA COM SUAS INFORMAÇOES ME DEICHOU AIND A + AINDA EMPOLGADO.............
VOU SAIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL COM ESTE MONUMENTO!!!
VALEU!!!

Que porra de propaganda é essa paysandu !!!!!!!!!!!!

Há melhore a gramática da propaganda também.kkkkkkkkkkk
Verdade,o Aurélio anda se batendo. Sou meio desconfiado com Moraes69 então ñ levo em consciderações o que posta.Mas eu ñ preciso fazer propaganda pra puta amigo Voyage.

J Henry meu velho vc tem razão conferi a Larinha Lemos... Realmente uma gp maravilhosa, ñ soh linda como um papo muito bom, ela tá acima da média (absolutamente GENTE BOA PARA CARALHO) Estive visitando Belém e li seu comentario no GPGUIA não acreditei de cara, mas resolvi ligar....
Quado liguei e tentei bater um papo ela se mostrou super profissional até achei que era do tipo, deu 2 horas combinada tchau otário... Mas soh insisti pq tinha lido seu comentario e sou teimoso d+. Depois que marquei com ela para vir ao hotel senti uma mudança no tratamento comigo, já foi bem mais educada, não que não fosse na primeira ligação, mas melhorou bastante quando confirmei. Mora realmente no pedreira e me falou que em 15 minutos estaria no hotel, meu velho demorou muito.. com 20 minutos liguei, afinal tava louco pra ver ao vivo o que tinha visto no site Elite girl. Chegou com 40 minutos depois me disse que foi o táxi que demorou muito, até acreditei!!! quando ela entrou de cara te dá um sorriso encantador, parece que te conhece a muito tempo deu dois beijinhos e entrou no quarto, já fiquei com vontade de tirar a roupa dela na hora pq temuma bunda descomunal num vestidinho que prevalece essa bunda... conversamos um pouco perguntei se ela tomava uma cervejinha, me disse que não bebe e voltamos a conversar sobre amenidades, até que acabou o assunto e ela começou a tirar o vestido e ficou soh de calcinha com um sorriso no rosto que você fica atéintimidado e pensa (Vou comer essa mulher e demorar o máximo pra não gozar), tirei a bermuda e ela começou a me beijar, beia bem pra caramba e passou pra cima de mim e começou a se esfregar até a criança aparecer sentiu a pressão do juca e partiu pra cima dele chupando muito gostoso na pele... chupou e eu já não aguentava mais com o bicho latejando pedi pra ela parar um pouco e me beijar que na hora obedeceu, mas tirou a calcinha e vei pra cima de mim e começou a se esfregar na minha coxa com sua xota molhadinha e quente do jeito que eu gosto com bigodinho estilo hitler. Na sequencia colocou a camisa e sentou como estava molhada entrou liso, gostoso e molhado, mas senti que ela é apertadinha mexeu gostoso e não aguentei muito pq ela tem uma barriguinha e uma cintinha fina que dá gosto vê ela sentar em cima, uma gp classe A, e sabe fazer a parada!!!
Pedimos uma pizza ( Ela pagou) comemos batemos um pouco de papo mais e ela foi embora... minha sensação era... não deixa essa mulher ir embora deixa ela ficar aqui com você a noite toda, ela acaou de sair daqui eu tô escrevendo aqui no GPGUIA com uma vontade de fuder ela de novo. Jorge Paráou voltar em Belém no mês que vem e vou sair com ela de novo, mas dessa vez marquei para que ela trouxesse uma amiguinha para incrementar nosso sexo ela topou de cara e ainda indicou a gata, quando rola vou postar aqui pra todos.

J Henry, não sei como te agradecer meu velho, ei Belém do Pará porreta, porreta não pai da égua!!! Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbonham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por johnbonham » 23 Set 2010, 23:15

Hj tive o imensurável prazer de ter a companhia da gatérrima e agradabilíssima Lara Lemos.

Mulata de corpo perfeito! Não tenho definição melhor! Perfeita é a palavra q se aplica a essa morena. Vale cada centavo investido.

Morena de 1,70m, cabelos longos, bocarra linda, olhos meio puxadinhos, seios perfeitinhos, turbinadinhos, para cima, cinturinha maravilhosa, quadris fantásticos, bunda maravilhosa (ela não é do tipo bundão, mas tem uma bunda perfeita, dura, gostosa, do tipo q vc beija e n quer parar mais...) duas pernas... meus irmãos, quequeisso!!!!!????

Li alguns dizendo que ela é feia de rosto... gosto é gosto, mas n concordo. Eu, particularmente, gostei muito do tipo exótico dela, me agradou demais. Ela é a combinação de mulata do sargentelli (curvas perigosas) com essas panicats (saradas, tudo em cima).
Realmente ela é linha A. de zero a 10, ela é 11 !

E ainda por cima é muuuito simpática, sorridente, alegre, chega esbanjando charme, confiança e alegria., do tipo q se vc estiver caidão, te anima na hora (se vc n animar só de ver esse mulherão, conselho: enforque-se, se caso não tem mais solução!!! kkkk). Mas ela tem esse lado meio que "analista".

Mulher inteligente, tem papo, sabe de tudo um pouco. Eu falei para ela que isso torna ela ainda mais bonita. De fato, a torna.

Não tem preguiça para nada, tudo que faz é bem feito. Mas, sejamos francos, com aquele corpo, só observa-la nua já é fantástico!!!! kkkkk!

Para tudo qto é quesito q vcs postaram aí, do 10 para ela.

Detalhe, ela não é para pechincheiros ou para quem n tem grana. Se vc quiser uma gata como ela, separe a grana! São R$ 300,00 uma hora!

É aquela história, se vc sai de um palio para um bmw, prepare o bolso para a manutenção. Mas como um bmw, Lara vale cada vintém.

To até parecendo relações públicas dela, mas como podem ver, eu já postei alguma coisa aqui de outras. É q a morena vale cada palavra e eu gosto de ser justo.

Abrax!!!!

Link:
🔗

johnbonham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por johnbonham » 01 Out 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
realmente ela é de Salvador e eu a conheci em Fortaleza; postei aqui porque digitei o nome dela no search e achei este post.
Amigo, gosto é gosto e respeito o seu. Vc pode n ter gostado dela, pode acha-la feia, forte demais (já li aqui que acham que ela de costas parece um homem!!! Ridículo!!! ) , etc. Gosto é gosto.

Contudo, esse n foi o meu caso. Já transei com várias mulheres no BR inteiro - Rio, SP, BH, PoA, Fortaleza, etc -, pois viajo muito a trabalho, e vou lhe dizer algo, eu achei um espetáculo essa morena, corpo todo durinho, sem uma gordurinha sobrando, barriguinha perfeita, bundinha durinha arredondada, ela é realmente estilo Panicat de corpo, sarada sem ser musculosa.

Comigo, a transa foi excelente até mm pq ela foi extremamente simpática, do início ao fim.

Qdo vi pela primeira vez as fotos dela, escrevi a ela perguntando se aquilo era fake - pq achei demais e pq há muito fake - e ela me indicou este site para q eu pesquisasse sobre ela. Infelizmente, só na minha terceira viagem deu certo de eu conseguir algo com ela. Depois que transamos, ela nem sequer me pediu para q eu desse um TD positivo dela aqui; eu q o fiz, por conta própria, pq achei q ela merece, apenas por causa disso.

Cara, marketeiro de Lara é Lara! Ela sabe vender o seu produto e eu fui um consumidor extremamente satisfeito.

Mais uma vez quero deixar registrado q respeito o seu gosto, contudo, n me acuse sem ter provas q eu seja fake ou desrespeite o meu gosto. Cada um na sua.
:razz:

bem, reparei que eu esqueci de dar notas e de dizer que o de cima deveria ser um TD.

Notas: 10 para tudo para a morena.

Oral e vaginal: delicioso, o jr viciou na morena! 10 !!!!

Não perguntei se faz anal (e, sinceramente, nem deu tempo).

Link:
🔗

baiano ondignado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LARA LEMOS A DEUSA DO POTOSHOP

#4 Mensagem por baiano ondignado » 18 Nov 2010, 13:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos não sou de reclamar nem de postar como podem perceber mas depois desta propaganda enganosa, me revoltei, primeiro gostaria de deixar claro minha indignaçao com o site elitegirl que antes para mim sempre foi um ícone de confiabilidade, porém depois que liguei e marquei com Lara Lemos no Del Rey e acertei o cachê de 300,00 porque estava convencido de que a mesma valia, não foi possível realizar o TD, a gp foto diz estar de volta, porem lendo seus tds percebi só depois que a mesma NUNCA SAIU DO AR APENAS MUDAVA DE NOME COMO FOI UMA CERTA ÉPOCA MARINA AMARAL, nas fotos a beldade parece uma morena de pele clara, o que não condiz com a realidade, pois são evidentes seus traços afrodecendentes, e pele mal tratada. há quem goste deste tipo de mulata, mas não é meu caso isso é pura má fé, pois nos leva ao engano...sem falar que a mesma afirma como muitas do elitegirl não possuir potoshop, PURA MENTIRA, pois é só olhar para a pele mal cuidada e o bumbum com muita, mas muita estrias, o que me cortou o tesão na hora. Outra coisa Nem de longe ela tem 58 kg, tão pouco 24 anos, pois é só prestar atençao que os sinais do tempo já se evidenciam.
Se diz acima da média e que faz programa pq gosta, pois não precisa, que é empresária e tal....até faria um esforço se a gp não fosse tão estrela.Um alerta : O elitegirl agora só tem gps sem potoshop prestem atençao.
Adriana Piazza seu site está caindo de qualidade e confiabilidade!
Espero ter colaborado para que outros não passem por otários como eu!
Aqui está o link da perva que diz nao ter potoshop
Oculto para usuários:
( vejam que a mesma chega estar com a pele opaca de tanto tratamento)
fui
TD negativo, triplo não sei

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente

Seu autor foi expulso por tal motivo

Administração GPGuia

Link:
🔗

rola doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por rola doce » 19 Nov 2010, 23:29

Oculto para usuários:
AMIGO LENDO SEU TD OBSERVEI QUE VC DIZ QUE A MESMA É MULATA, E QUE TEM PELE MALTRATADA, POREM CONHECO A LARA LEMOS SOU CLINETE DELA E DE MULATA PASSA LONGE, DE PELE MALTRATADA TB AGORA ELA POR SER UMA PESSOA QUE SE CUIDA MUITO, NAO MIM ARREPENDO UM CENTAVO QUE PAGUEI , AGORA ACHO UM ABSURDO É POSTAREM RELATOS FALSOS,SE A PESSOA TEM OU NAO FOTOSHOP SIMPLES É SO SAIR E CONFERIR EU CONFERI E GOSTEI DO QUE EU VI, CONCORDO PLENAMENTE COM JORGE-PARÁ EXTREMAMENTE EDUCADA, INTELIGENTE, PELO MENOS A MIM ,ACHEI SIMPATICA , RECOMENDO A TODOS, O QUE AS FOTOS MOSTRA É REALMENTE A LARA LEMOS GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO DELA NAO DEIXANDO A DESEJAR EM NADA, INCLUSIVE NO ANAL E O BOQUETE MOLHADO. ESTRIA VI ALGUMAS O QUE NAS FOTOS SE AMPLIAR VER E HOJE QUEM NAO TEM ESTRIAS NAO TO COMENDO ESTRIAS COMI FOI ELA E COMO DE NOVO , PUTA IGUAL A ELA SAO POUCAS COMPLETA QUE FAZ TD NA CAMA. FIQUEI 2 HORAS COM ELA COBROU 400 REAIS TRANQUILA SEM EXTRESSE E FUI AO MOTEL CENTAUROS MARQUEI E CHEGOU COM 20 MINUTOS, POR SINAL MUITO BEM VESTIDA. AI VAI MEU RELATO. E AINDA APOS POSTAR ESSE TD AVISEI A MESMA QUE OLHASSE SOBRE SEUS RELATOS,

ONDE PROVAVELMENTE FOI MULHER QUEM ESCREVEU. RECOMENDO A TODOS.
TD + NS, S, S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente

Administração GPGuia

Link:
🔗

baiano ondignado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por baiano ondignado » 21 Nov 2010, 19:51

Oculto para usuários:
rola doce escreveu:AMIGO LENDO SEU TD OBSERVEI QUE VC DIZ QUE A MESMA É MULATA, E QUE TEM PELE MALTRATADA, POREM CONHECO A LARA LEMOS SOU CLINETE DELA E DE MULATA PASSA LONGE,
Desculpe nobre colega. mas se para vc ela não pareceu mulata, para mim pareceu sim, e é para isso que o Gp guia existe para os foristas expressarem suas experiências boas ou ruins, que bom que a sua foi feliz. Não questiiono a simpatia da gp e sim as fotos tratadas e clareadas grosseiramentes diga-se por sinal, quem conhece pothosop sabe que ali tem e não é puco não.
Oculto para usuários:
O problema é que o gpguia está perdendo sua credibilidade, pois ao contrário do que vc afirma, não sou mulher e sim mais um que caiu no conto do vigario. Ontem mesmo qd acessei o tópico desta perva o cachê dela estava no tópicoa cima como 300,.. hj já está como 400...o problema ao contrario do que o nobre forista relatou é que as mesmas nao sao só as gps se auto provomendo o proprio gp guai acoberta as mais chegadas apagando tds qd as mesmas pedem, pois foi a mesma Lara Lemos que comentou qd eu pergutei a ela se ela não tinha medo de que alguém se aborrecesse pela sua propaganda que PARA MIM É SIM ENAGANOSA. POIS AS FOTOS DA MESMO POSSUIEM SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM POTOSHOP!

Esta postagem foi suprimida pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente

Administração GPGuia

Link:
🔗

tarado por buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por tarado por buceta » 21 Nov 2010, 21:35

Oculto para usuários:
TD+ Nsei/Sim/Sim

AMIGOS VOU POSTAR AQUI MEU RELATO FEITO EM AGOSTO QUANDO LARA ESTEVE AQUI EM BELEM, QUE POR SINAL ESTAVA A TRABALHO E RESOLVI LIGAR PARA PERVA. BOM PRIMEIRO LIGUEI PARA ELA, ATENDEU MUITO BEM, MUITO SIMPATICA AO TELEFONE, PERGUNTEI O VALOR DO CACHE 300 POR 1 HORA COMPLETO, MARQUEI NO HOTEL EXPRESSO, ME DISSE QUE ESTAVA NA PEDREIRA NA CASA DE UMA AMIGA E QUE DEMORAVA UNS 20 MINUTOS PARA CHEGAR, ESPEREI DEI 20 MINUTOS E NADA, LIGUEI E ELA ME DISSE QUE ESTAVA CHEGANDO, CHEGOU COM 30 MINUTOS, BOM QUANDO ABRO A PORTA VEJO RELAMENTE UMA MORENA CLARA, MALHADA, SORRISO AO TEM IGUAL AO DELA CHEIROSA MUITO SIMPATICA MESMO,DE VESTIDINHO. CONVERSA VAI CONVERSA VEM, ME DISSE QUE ESTARIA PASSANDO UMA TMEPORADA EM BELEM DE UM MES,E QUE ESTARIA INDO EMBORA PRA FORTALEZA ONDE ESTAVA MORANDO, BOM COMECAMOS COM UMAS CARICIAS BEIJOS,BEIJA MUITO BEM, VARIAS CARICIAS ATE MEU CACETE FICAR LATEJANDO DE VONTADE DE COMER AQUELA BUCETA DEPILADINHA , TIRAMOS AS ROUPAS E CAI DE BOCA NAQUELE PINGUELO GRANDE E GOSTOSO, CHUPEI COM GOSTO, FICAMOS DE PAPAI E MAMAE, ELA COMECOU A CHUPAR MEU CACETE QUE CHUPADA BOA BEM MOLHADO, COM CUSPIDAS MUITO BOM, PEDIU O PRESERVATICO PRA ENCAPOTAR MEU CACETE, ESSA A PIOR PARTE O CAPOTE, MAS TD BEM, PEDIU PRA FICAR DE COQUEIRINHO, DEPOIS DE LADINHO, E NISSO ELA SE TOCANDO NAQUELE PINGUELO FICANDO MOLHADINHA E MEU CACETE CADA VEZ MAIS DURO PRA COMER A PERVA, NAO AGUENTEI PEDI PRA ELA FICAR DE 4 E QUANDO VEJO AQUELE RABO MARAQVILHOSO FUI LOGO PEDINDO O RABINHO, RABAO, METI COM TODO GAZ, MAS NAO AGUENTEI GOZEI, VAMSO AO BANHO, VOLTAMOS PRA CAMA, CONVERSAMOS MAIS UM POUCO, E COMECOU A CHUPAR MEU CACETE DE NOVO E ACABEI GOZANDO NA BOQUINHA DELA, ELANAO GOSTOU MUITO MAIS DISSE QUE TD BEM JA ERA. RECOMENDO A TODOS AS FOTOS NAO ERAO ESSAS ATUIAS DO ENSAIO NOVO ERA O DA PRAIA MAIS NAO ESTAVA BRONZEADA ESTAVA SEM BRONZE, MARQUINHA ESTAVA BEM CLARINHA.

NOTA:
ROSTO; 7
ORAL; 10 MOLHADO BEM GOSTOSO
ANAL;10 QUE RABO
CORPO: NOTA 10 MALHADA SEM CELULITES APENAS ALGUMAS ESTRIAS QUE NAO COMPROMETE O CONJUNTO.
ATENDIMENTO; 10
BUCETA: MUITO GOSTOSA
CELULAR: TOCOU MAIS PEDI PARA DESLIGAR E ATENDEU MEU PEDIDO

TOTAL 300 POR 1 HORA COMPLETO

Oculto para usuários:
Ocultei por ter semelhanças demais ne escrita entre este tarado por buceta e o rola doce, além dos IPs baterem, e além do fato que os dois são defensores exasperados da puta. Puta bem conhecida, do resto, em Salvador. O tarado por buceta, ainda mais, informa que fez o TD em Agosto quando a vagabunda estava em temporada em Belem, justamente no mesmo periodo que o rola doce se cadastrou. Observando também que o outro TD do tarado por buceta foi relatado em Salvador, exatamente essas duas cidades que a puta frequenta. E foi um Negativo pra outra puta do mesmo site, uma rixinha entre senhoras, provavelmente. Parece mesmo uma sombra da vagabunda, esse tarado por buceta.
B1 - 21/11/10.

Oculto para usuários:
Difícil até de acreditar: nem mesmo acabei de trancar o tópico e chega uma MP da senhorita putana Lara Lemos (acho que estava online e recebeu a tranca como um tapa na cara):
Ttulo: Re: Lara Lemos
De: laralemos
Enviado em: 21 Nov 2010, 23:01
Para: B1
Mensagem
AMIGO VC N OBSERVOU JA QUE É TAO DETALHISTA QUE NAO SOU MULATA SIM MORENA CLARA , MANDO FOTOS MINHAS PRA VC VER, AGORA NAO ADMITO GPS QUEREREM MIM QUEIMAR ONDE SABEM QUE IREI EM JANEIRO PRA BELEM POIS JA SEI QUEM FOI PORQUE COMENTOU COM MEU CLIENTE, SE POSSO TER FOTOS SEM FOTOSHOP PROBLEMA MEU, AGORA É FODA É VCS OBSERVAREM ISSO VCS SABEM QUE É MULHER RELATANDO, E AINDA DEIXAREM O TD DA VAGABUNDA. A TODOS MEUS CLEINTE VOU PEDIR PRA RELATAR,
Observem só a escrita dessa sem vergonha com a escrita dos dois foristas mencionados.
Trancado até ter logs e mais evidências para sancionar.
B1 - 21/11/10.

Administração GPGuia

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 21 Nov 2010, 22:49

Tópico limpo dos comentários súperfluos e bloqueado por análise por parte da Moderação do Fórum.
O TD do tarado por buceta voltará ao ar logo que possível, se não houver irregularidades.

Obrigado.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#9 Mensagem por cuticuti » 24 Nov 2010, 10:54

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Devido a gravidade do fato, este tópico está suspenso por 30 dias, de 24/11/2010 a 23/12/2010.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Responder