POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos!
Fui ontem na Mansão, pedi apresentação, me apresentaram umas 6/7 gp, escolhi a Paty, diz ser nova na casa, esta na casa a aproximadamente 2 meses...
Discrição da gp: morena, cabelos cumpridos, peitos grandes, e bunda grande tb, estilo cavalona, mas ninfeta, acho que tem uns 25 anos, resumindo a gp é muito gostosa...
Chegando no quarto, fomos tomar banho, desta vez fui logo rapidinho sem muita conversa, pois em outro TD me ferrei, mas não vem ao caso agora, gp muito higiênica, pediu para usar o sabonete liquido dela, pois, diz ela que os sabonetes que a casa fornece é sabão de lavar roupa, mas o foda foi chegar em casa com o cheiro do creme que ela passou, parecia que tudo estava cheirando aquilo...
A moça é muito gata, começou fazendo um oral, com capote, mas pensa no oral bem feito, e com direito a chupada nas bola, mas a única coisa, foi que, diz ela que não curte 69, mas tudo bem, pois só de olhar ela mamando já dava vontade de gozar, tive de me segurar, apos passou para cavalgada ai não deu outra me acabei por ai mesmo.
Apos algumas conversas fiadas, pediu para fazer uma massagem e avisou que não iria enrolar, passou uns 10 minutos, começou um oral novamente, e pediu para pegá-la de 4, pensa essa gp de 4..., que visão, passamos para ppmm, cavalgada de frente e costa, pedi para ficar de 4 com as mãos na maca e finalize.
Recomendo, diz ela que ficará fora da casa por um 15 dias, que ira viajar para o Paraguai..., mas voltara a partir do dia 15...
Obs. sou novo nas clinicas do abc, mas entre a Vip e Nova campestre, sou mais essa.
Atendimento bom.
Local ótimo, diz a atendente que a casa trabalha com 20 gp, mas devido a greve dos ônibus tinha 14 ontem.
Os quartos limpo e bons.
Uma diferença o horário é 1 hora mesmo, pois na segunda fui em uma clinica aqui no abc e com 45 minutos o interfone já estava tocando..., mas tudo bem, mas fique ferrado pois estava pagando por uma hora não por 45 minutos.
Hoje voltarei lá, pois vir uma morena linda... e irei tentar subir com ela.
Se conseguir, postarei...
Att.