Alessandra D'Biase
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9855-77020

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 106Não 7
Oral Sem:Sim 108Não 1
Beija:Sim 118Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marco.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alessandra D'Biase

#91 Mensagem por marco.sp » 16 Out 2010, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve caros foristas. Devo dizer que a garota está linda e matadora morena, embora também não conheço pessoalmente. Peitos gostosos (siliconado, mas, who cares), uma bunda deliciosa, e uma simpatia de pessoa. Procura agradar o cliente, sem PPP, e tudo o mais. Oral maravilhoso, sexo muito bom, enfim, ótimo.

Meu TD foi dia 14/10/2010, por volta das 19h. Pior que disse pra ela que chegaria por volta das 18:30, e ela ficou me esperando uma meia hora. Fiquei super sem graça. Devo dizer que é muito pontual, e, ao que tudo indica, a chance de não tomar pisada na bola é marcar no Savoy. Para quem está com o pé torcido como eu, a caminhada foi ingrata, mas compensou.

Mas, vamos às características. sem celular (pediu inúmeras desculpas por um celular tocando, que foi prontamente desligado), sem encanação de tempo, conversa, sem frescuras, chupa e dá com gosto. Eu estou com o pé torcido, e reparei que ela escolheu posições (não sei se voluntariamente) para não terminar de estragá-lo de vez.

Enfim, uma experiência altamente recomendada. O programa morreu por R$ 200, acho que por uma hora e meia ou duas, mas o combinado foi uma hora e meia, sei lá. Mais o motel (suíte não reformada do Savoy, pois as outras estavam ocupadas, R$ 60). Não pedi anal, ela acabou comigo sem esse artifício, mas quem sabe em um repeteco (e quando eu conseguir no mínimo andar direito).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#92 Mensagem por ripper » 27 Out 2010, 09:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá amigos...ultimamente o alvará anda curto, por isso ta dificil realizar alguns tds.
Bom, mais um repeteco com a Alessandra há dois sábados no Savoy. Atrasado, mas não sonegado.

Continua gostosa...oral babado, pressão certa. Segurei senão gozava na boca dela. Retribuí chupando aquela bucetinha deliciosa...morena...gozou...
Ela cavalgou...cavalgou...de frente, de costas...que bunda!!!!!
Daí tive de botar a moçoila D4 e gozar até...
Não fiz anal, mas ela faz...

Ótimo custo benefício!
250,00 1/30 hs

Está com novas fotos:
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1590

Abs!!!

Link:
🔗

japa_sp_carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#93 Mensagem por japa_sp_carente » 27 Out 2010, 22:02

A administração e coordenação do GPGuia
Outubro 2010
Repeteco com a Alessandra, liguei para ela no sabado passado, como sempre foi super educada e atenciosa pelo telefone, disse que estava livre, então marquei com ela no Savoy, quando estava chegando perto mandei uma mensagem avisando, logo em seguida mando uma mensagem dizendo o número do quarto, nem 5 minutos se passaram e ela chegou pontualmente, conversamos um pouco, e fui tomar um banho, logo em seguida foi a vez dela se banhar, quando ela voltou do banho, estava deitado na cama, ela veio por cima e começamos a nos beijar, depois ela ficou esfregando o seus peitos no meu corpo, e roçava os peitos no meu pau e saco, quando menos percebo, ela já estava fazendo um oral sem maravilhoso, com bons movimentos e bem babado, ela ficou chupando por alguns minutos, depois foi a minha vez de chupar aquela bucetinha linda que ela tem, fiquei chupando por vários minutos, e percebi que ela estava gostando, me acabei de chupar naquela buceta, depois ela colocou a camisola, e veio por cima, e como cavalgada essa potranca, visão maravilhosa do meu pau entrando e saindo daquela bucetinha, depois peço para ela ficar de quatro, uma visão espetacular, e comecei a bombar, como estava com muito tesão, fiquei bombando, e ela pedindo para fuder bem gostoso, fiquei bombando, por alguns minutos, e acabei gozando nos peitos dela, pausa para o banho, ficamos conversando um pouco, logo em seguida ela veio fazer mais um oral maravilhoso, dessa vez ficamos numa chupação total, hora era ela fazendo um boquete, hora era eu chupando aquela bucetinha, depois 69, e acabei gozando novamente nos peitos dela.

Na segunda vez, acho que rolou uma quimica melhor.

200,00 por duas horas sem pressa + 60 do savoy.

Repeteco com certeza, alias a Alessandra, disse que as fotos novas iriam sair no clubmodel, para quem quiser ver, eis o link.

Link:
🔗

veiobax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#94 Mensagem por veiobax » 11 Nov 2010, 10:19

POSITIVO
Td realizado em 10/11 no periodo da manhã no hotel Savoy.
Agendamento fácil no dia anterior, onde a garota se mostrou educada, objetiva e extremamente bem humorada.
Confirmação via sms uma hora antes.
Quando chego ao Savoy sou avisado que a Alessandra ja me aguardava na sala de espera(pontualidade e profissionalismo).
Primeiro contato agradavel e sem surpresas, é exatamente a cavalona que aparece nas fotos, inclusive com as marquinhas de biquini. Rosto de traços finos e agradáveis e cabelos bem cuidados.
Chegando ao quarto conversinha basica, beijos, brincadeiras e risadas. A garota é bem divertida.
Começamos com um festival de oral, ora com ela deitada comigo por cima, ora de joelhos, ela por cima e até um face fucking light.
Como já havia sido combinado no agendamento partimos para o anal porque aquele bundão não pode ser disperdiçado(ponto alto da garota).
Começamos com ela de quatro a pedido da mesma mas logo já estavamos em pé com ela apoiada na parede e o feliz cliente puxando aqueles cabelões.
Mudança de posição com ela sentada em cima e borracha cheia com a dita cuja apoiada na mesinha da suite(estilho filminho).
Pausa para descanço onde a garota se mostrou bastante centrada, preocupada com a higiene e a boa aparência, alé de ser divertida.
Comentou o grande número de sonegadores.
Recomeço com um oral extremamente bem feito, com pressão e uma espanhola de primeira categoria.
Como ainda não queria gozar a garota partiu para uma cavalgada que logo virou mais um anal com a prestadora de quatro em cima da cama.
A visão daquela bunda é fantástica, sem dúvida o forte da garota é o anal que ela parece fazer com muito gosto.
Como segurei muito no começo, apesar do bicho se ainda mostrar disposto para a luta, não consegui a segunda mas ainda aproveitei mais um pouco de anal e ganhei um boquete com punheta de primeira.
Fim do alvará, conversa divertida durante os banhos e parto para o trabalho feliz e contente(coisa raríssima).
Em resumo um excelente TD com uma prestadora que se mostra extremamente profissional mas sem aquela coisa mecânica das GPS mais antigas e sem as neuras e não me toques das novatas.
Recomendado
Detalhe para o pedido de desculpas pelo telefone que vibrou durante o TD.
Repeteco com certeza e um bom exemplo de atendimento a ser seguido.

Link:
🔗

sulevan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por sulevan » 17 Nov 2010, 13:24

POSITIVO
vamos la,contato facil, encontro no savoy, garota educada ,pontual pois mora perto do hotel,genta finissima, trata-se de uma morena gostosa tudo ao bundao peitao coxao,nao e linda mas tb nao e horrivel,cumpre tudo q foi combinado, chupou sem e deixou finalizar,um oral muito bom,vaginal em todas posiçoes sem regular,anal nao fiz mas rola mediante plus de 50 pratas,somente dedadas,beijos envolventes.a mulher e gostosa trata muito bem o cliente,nao regula tempo.custo de 200,00pratas por 1h30,local savoy.voltaria tranquilamente.fui.

Link:
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#96 Mensagem por ronaldo terror » 17 Nov 2010, 18:32

POSITIVO
Saudacoes companheiros!
Vi as fotos da Alessandra, e fiquei alucinado nas markinhas de bikini, show de bola!!!
Agendei com ela no Savoy e pedi que levasse uma lingerie bem sensual.
Qdo cheguei ao hotel, ela ja me aguardava na recepcao!
Na suite, começamos a putaria!! hehehehe
A Alessandra é uma puta de uma gostosa, peitao, bundao e uma cinturinha de pilao...
Foram 2 rounds com direito a oral s/c, d4, papai e mamae, e um anal apertadinho, com finalizaçao na boquinha!!

Repetirei com certeza!

Saldo da brincadeira: 250,00

Moderaçao: A Alessandra pediu pra postar uma promoçao: a cada 2 TDs postados, o terceiro sairá por 150,00.
Não sei como postar na área de promocoes.

Link:
🔗

marco.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por marco.sp » 17 Nov 2010, 23:35

POSITIVO
Caros, primeiramente estava relendo o meu primeiro TD, e escrevi uma frase sem sentido. Quis dizer que nunca a vi loira pessoalmente, e não que não a conheço pessoalmente (oras, como teria feito o TD).

Bom, o post está atrasado, pois o TD deve ter umas três semanas. Outra GP me lembrou de postar, então estou colocando em dia.

Não tenho muito a acrescentar, boa parte do TD feito foi parecido (felizmente) com o primeiro. Só nas conversas que sugeri a promoção para ela. A diferença no atendimento foi que dessa vez ela pediu pra eu comer o rabo de quatro, o que, meu caro, acabou comigo. Nem sei como reagi ao segundo round.

É isso. A promoção está valendo, bem como o cachê de R$ 250. Tentei sair com ela hoje, mas devia estar em atendimento.

Link:
🔗

Naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#98 Mensagem por Naked » 20 Nov 2010, 10:05

POSITIVO
Olá Confrades!
Estive com a Alessandra em 16/11.
O contato foi fácil e combinamos no velho Lido.
Dessa vez me aconteceu algo inusitado. Pouco antes da hora marcada ela mandou SMS informando q estava lá e perguntando se podia pegar uma suite. Respondi OK. Mais um tempo ela envia outro informando o # e avisando q já estava td gostosa...
Chegando lá ela estva com uma lingerie sensual e realmente me aguardando toda gostosa.
O visual confere com as fotos do club model http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1590 e de rosto tb a achei bonita.
Após minha higiene, papinho p/ quebrar o gelo, ela começou a a pegação e um oral s/c muito bom. Chupei aqueles peitos delliciosos e ela pedia uma pegada mais forte..ai o bicho pegou. Voltou no oral, esfregava o naked nos peitos, fazia espanhola, mais oral e eu pedia p/ parar...ficamos um bom tempo nessa brincadeira até q falei q ia descarregar...foi-se.
Após higiene logo volta a pegação e então após testar varias posição (D4 é a best) leite na borracha.
Resumo:
Simpatia 9
Corpo 9
Desempenho 9
Recomendada.

Link:
🔗

Oldfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#99 Mensagem por Oldfox » 21 Nov 2010, 09:31

POSITIVO
Data: 20/11/2010
Horário: 14:00 às 15:30 h
Local: Hotel Lido (suíte com hidro = R$ 85,00 mais R$ 6,00 de água de côco e água mineral)
Investimento com o prazer: R$ 250,00
Estrelando: Alessandra D'Biasi

Back to São Paulo.
Desta vez fiquei hospedado na Vila Clementino em razão da proximidade dos interesses profissionais e de alcançar o metro.
Das consultas ao gpguia e visualização nos sites resolvi ligar para Alessandra. Na primeira ligação já consegui o contato. Comunicação bastante objetiva com informação dos valores e serviços. Combinamos no Hotel Lido para cinqüenta minutos depois.
No hotel aproveitei o almoço executivo regado com água de côco e água mineral e esperei a moça.
Chegou vestida de calça comprida e blusa branca. Quando tirou a roupa não ficou muito diferente do que é mostrado no site: http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1590 . Em seguida foi para o banho.
No término do banho eu já esperava em pé para chupar os peitões. Macios, gostosos. Na seqüência empurrei para cima da cama com o bundão para cima. Beijei, lambi, leve mordidinhas. Lambi do pescoço até o cu. Depois passei a língua em todo o rego até chegar na boceta. Em seguida a língua fez o caminho inverso. Ela só falava que estava uma delícia. Investi algum tempo beijando e lambendo aquela maravilhosa bunda macia. Também lambi as duas coxas. Tinha que aproveitar aquele corpaço.
Para chupar a boceta virei a moça para ficar com os peitos apontados para cima. Visão maravilhosa os peitos vistos lá de baixo. Chupava com as duas trabalhando nos peitões.
Depois disso, ela deu um trato no tarugo. Mandou bem. Chupou bastante, colocou a camisinha e sentou em cima com a bunda voltada para minha cara. Assim eu pude ver o pau entrando e saindo na boceta. Notei que a moça gosta de curtir as cenas pelo espelho.
Mudando de posição, ela ficou de quatro, e enfiei na boceta por trás. Ela de cara para o espelho e agora também eu. A primeira foi assim.
A conversa fluiu fácil no intervalo para a higiene e a segunda.
A segunda começou ela caprichando na chupada no pau-brasil. Enquanto ela chupava eu pensava: vou tarugar o olho de alah. Antes de encapar, fizemos um meia nove meio de lado.
Tranquilamente ela fez a pergunta: como vai ser agora? Não se surpreendeu quanto à resposta: bumbum. Imediatamente ficou de quatro na posição com a cabeça para espelho, lubrificou a entrada do cuzinho e o tarugo, e pediu para encaminhar a cabeceta do pau com a mão.
A penetração foi, no começo, devagar, até passar a cabeceta. Taruguei aquela bunda à vontade. Não houve reclamação. A visão no espelho era muito boa. Não conseguia ver seu rosto, visto que os cabelos negros o encobriam. Já a bunda, eu via perto de mim e no espelho. Maravilha. Achei o cuzinho apertadinho. Ou seria o tarugão? Não importa, o que importa é o prazer. Gozei bombando no bundão.
Ambos tomamos banhos, separadamente. Ao comentar que tínhamos dado duas ela convidou para a terceira. Falei que em outros tempos eu dava, agora não. E lembrei que o tempo da suíte no Lido, aos sábados, são apenas três horas. No nosso caso, encerrava às dezessei horas. Não dei a terceira como ela sugeriu, mas foi muito bom.
Moça tranqüila, agradável, papo tranqüilo. Despediu com beijinhos na face. Recomeria e recomendo.
Até a próxima.

Link:
🔗

AC/DC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#100 Mensagem por AC/DC » 22 Nov 2010, 12:16

As fotos do Club Model,

são muito diferentes do Blog da Gp

Os colegas que já frequentaram a cama da gp poderiam dizer qual é a real alessandra D'Biase ???

Obrigado

Link:
🔗

silvio-santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por silvio-santos » 25 Nov 2010, 22:48

AC/DC escreveu:As fotos do Club Model,

são muito diferentes do Blog da Gp

Os colegas que já frequentaram a cama da gp poderiam dizer qual é a real alessandra D'Biase ???

Obrigado

As do club, estão bem mais perto de como ela está hoje.

Link:
🔗

Tião_1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Alessandra D'Biase

#102 Mensagem por Tião_1980 » 11 Dez 2010, 09:27

POSITIVO
Bom Dia Amigos,

Que nem muitos falam, TD atrasado, mas não sonegado.
Estive com a Alessandra a 3 semanas atrás aproximadamente. Já havia tentado agendar com ela anteriormente, mas só agora consegui marcar com ela, o local combinado foi no Savoy velho de guerra.
Chego, aviso ela que havia chegado uns 10 minutos antes. Logo depois ela aparece. Ponto positivo para a pontualidade da garota.
Quando vejo a Alessandra. Que cavala. É aquilo que vimos nas fotos.
Ducha tomada, e chega a vez dela. Conversamos, e foi muito simpática.
Depois das primeiras conversas, começamos as atividades. Fez um oral bem molhado., tentou colocar tudo até engasgar. Uma delícia. Aí chegou a hora da bucetinha. Primeiro ppmm, depois um frango assado. Aí chegou a hora de pegar ela de 4. É foda resistir aquilo lá.......jesuiiiisss....Então aconteceu algo inesperado. Ela de 4, eu quase para gozar o pau escapa.....sabe qdo você sabe que não consegue segurar mais nenhum segundo? Então, foi essa situação. Escapou, e fui obrigado a bater uma......Fazer o que?
Aí conversamos muito sobre as coisas que acontecem nesse mundo de putaria rsrsrsrs.
Mas olhando tudo aquilo, a natureza não aguenta.......e consegui dar a segunda. Ela começou chupando, aí pedi o cuzinho dela....e foi
devagar e sempre. Até que comecei a meter bem gostoso e gozei ali mesmo.

Resumo.
Atendimento muito profissional, chamando atenção a pontualidade.
O corpo é aquilo que vimos nas fotos.
Muito simpática fácil de conversar.
Presentinho: 250 + Savoy
Recomendo.
Retorno provavelmente.

Abraços pessoal

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#103 Mensagem por FMT » 02 Jan 2011, 16:12

POSITIVO
TD atrasado!!

Um pouco de dificuldade para conciliar as agendas, até que no fim tive sorte!

GP simpatica,prestativa e muito gostosa. Corpo bem gostoso, rosto normal, foi pontual e logo ja estavamos nos agarrando, essa nao perde tempo :shock: :razz: .

Chupa sem capa e muito bem, tem habilidade na arte do boquete, ficou chupando bastante, depois capa e ppmm, de 4 bem lubrificada, logo pedi o cú e fui prontamente atendido, bombei bastante com ela de 4, depois de ladinho e finalizei assim :( 8) :lol: :lol: .

Banho, papinho e tive que ir!

Atendimento bom, bem prestativa,mas achei meio mecanico.

PP preço padrao

Link:
🔗

João Metelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#104 Mensagem por João Metelão » 04 Jan 2011, 18:03

POSITIVO
Fala ae pessoal td bem?

Após quebrar a cara no ultimo td , resolvi marcar um td com garantia de que ia me dar bem e liguei para a Alessandra que me atendeu prontamente e marcamos no Savoy.
Após bastante tempo do ultimo td , ela continua bem gostosa , agora esta morena , simpatica , uma otima compania , mesmo eu não estando nos meus melhores dias.... :(
Ela iniciou com boquete de tudo que é jeito durante um bom tempo , chupei muito o grelinho dela que é uma delicia e nos peitões, dei uma furada no chuveiro e gozada na boquinha.

Tomei um banhão e ficamos trocando ideia durante um tempo e queimei o chão!

Fiquei +/- 2h
Valor : 250,00

Resumo:

Beleza:8,0
Peitos:9,0
Bunda:9,0
Oral:10,0
Vaginal:9,0
Anal: Não fiz
Simpatia:9,5

Repeteco talvez............

K H 100 H char é 1/2 Ą_

Tradução: Cagar sem agachar é meio arriscado

Link:
🔗

chucknorris_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#105 Mensagem por chucknorris_boy » 04 Jan 2011, 18:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
apesar do bigodinho de pedreiro. sim ela tem bigode! :lol: leva td positivo pela simpatia e pelo boquete espetacular

vara na xanona da alessandra por quase 2 horas

presentinho de 200 reais mais savoy por 3 horas nao lembro qto paguei, mas ainda deu pra fuder mais outra :D :D :D :D
Classificado pelo forista
TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Alterada a classificação do TD conforme relato do forista.
Jon.SP
Coordenação
10/01/2011

Link:
🔗

Responder