Amandinha
R$ 240,00 - Telefone: 85329022

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcão45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amandinha

#1 Mensagem por marcão45 » 22 Nov 2010, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas sinto que os tds estão ficando escassos por aqui, vamos aumentar nossa troca de informações afinal tenho certeza de que não sou o unico por aqui que anda pagando mulher, bom, ontem liguei pra perva na tentativa de traça-la durante a tarde até cheguei a marcar mas minha mulher desistiu de ir ao shopping o que pôs a baixo meus planos, voltei a ligar hoje pela manhã, marcamos no horario do almoço no palace, no cerca de 10 minutos depois de informar a suite a perva chegou, com um short bem curto, salto, uma regata branca que deixava bem a mostra seus peitões, um salto e oculos escuros, cabelos presos, ela se apresentou muito simpatica e percebi que ela usava aparelho nos dentes, diz ter 20 anos e parace mesmo ter esta idade, tem um rosto bem de garotinha, conversamos um pouco ela diz ser de Salvador e tem um sutaque bem carregado e a perva é muito decontraida, começamos a sarrar e ela foi logo abrindo minha calça e começou um boquete bem salivado, depois de uns 10 minutos mamando coloquei a perva deitada na cama e comecei a chupar os peitões dela que são deliciosos, logo em seguida fui lamber sua bucetinha que estava muito cheirosa, acho que ela havia usado algum tipo de perfume para partes intimas pois estava realmente muito cheirosa, a perva logo foi pra cima de mim e montou em mim cavalgando feito uma égua, e enquanto cavalgava alisava os peitões e gemia muito, mandando eu fuder ela todinha, logo depois coloquei a puta de 4 meti com força até encher o saquinho, o telefone dela logo começou a tocar ,mas ela não atendeu achei isso muito positivo pois detesto putas que mal acabam seu trabalho ja estão marcando outro cliente, ela foi tomar banho, voltou toda carinhosa, me fez uns carinhos e perguntou se podiamos ir, e mais ou menos 55 minutos depois do inicio estava indo embora com mais um td realizado com sucesso
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Amandinha

#2 Mensagem por Denão » 22 Nov 2010, 18:15

Caro Amigo Marcão

Vejo que voce esta preocupado com os Tds aqui da cidade e me parece ser bem esclarecido, colabore tb com TDs de outro site.

Tem uns bem melhores.

Valeu

Denão

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por infante2010 » 22 Nov 2010, 21:51

entao ficaram menos de uma hora?egua!

Link:
🔗

negao31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por negao31 » 24 Nov 2010, 15:10

segui as dicas do marcão e resolvi sair com amandinha,passamos duas horas e foram otimas,simpatica,carinhosa e muito louquinha!Mais vi suas fotos tambem no coelhinhadobrasil.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por CUTIERO » 25 Nov 2010, 10:03

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 25/11/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.
Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para mim.
SOLICITO QUE O REPRESENTANTE DO SITE SE CADASTRE NO FÓRUM E ENTRE EM CONTATO PARA ESCLARECIMENTOS.

Atenciosamente,

CUTIERO

Moderaçao do Gpguia

Link:
🔗

Trancado