Não se sintam sozinhos...
TDs Trash...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Re: TDs Trash...
Esse vai pra série: Coordenador, Moderador e CO-ADMINISTRADOR também escolhem errado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Mais um da séria série... entrei numa furada...Play escreveu:Esse vai pra série: Coordenador, Moderador e CO-ADMINISTRADOR também escolhem errado.
segue o enterro
ML
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Play escreveu:Esse vai pra série: Coordenador, Moderador e CO-ADMINISTRADOR também escolhem errado.
Estamos todos na mesma gôndola que segue rumo as trevas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
o negócio é ter o bolso cheio de moeda...
qdo vc ver q vai abraçar o capeta, é hora entrear a moeda da volta!
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Preciso de 2 moedas apenas, para pagar o barqueiro...ursão escreveu:o negócio é ter o bolso cheio de moeda...
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
matte leão escreveu:Preciso de 2 moedas apenas, para pagar o barqueiro...ursão escreveu:o negócio é ter o bolso cheio de moeda...
segue o enterro
ML
Duas moedas???
Pra que duas, Matte; se prá lá não tem VOLTA??
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Mr hyde escreveu:matte leão escreveu:Preciso de 2 moedas apenas, para pagar o barqueiro...ursão escreveu:o negócio é ter o bolso cheio de moeda...
segue o enterro
ML
Duas moedas???
Você acha que um cara chique desses ia prá lá e ficar duro?
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
valeu amigo..Play escreveu:Mr hyde escreveu:matte leão escreveu:Preciso de 2 moedas apenas, para pagar o barqueiro...ursão escreveu:o negócio é ter o bolso cheio de moeda...
segue o enterro
ML
Duas moedas???
Você acha que um cara chique desses ia prá lá e ficar duro?
segue o enterro
ML
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Se não foi trash, foi uma merda...
então está a homenagem
então está a homenagem
Play escreveu:Bem senhores chegou o dia, infelizmente. 125 TDs postados, repetecos não postados, alguns obrigatoriamente sonegados e de tudo isso acho que uns 90 TDs meus foram na DM. Desde a casa antiga da Débora até hoje e desde 2006 um dia tinha que chegar o dia do NEGATIVO. Não da estrutura da casa e o do atendimento da Débora que sempre foram excelentes, claro.
Bola do dia: Mônica.
Começou lá recentemente trazida por dois clientes da casa. Morena clara, corpinho bonito, extremamente simática e querida. Excelente companhia no bar, no quarto a história foi outra. Talvez faça o tipo socadeira safada e atenda ao gosto de alguns, mas não o meu. Vamos aos fatos.
Chegamos ao quarto, ela muito brincalhona no bar continuou a risadeira lá em cima quando normalmente com outras garotas simpáticas a risadeira fica porta afora e ali estamos para o fight. Já fiquei preocupado. Fomos para o banho, risadeira, voltamos para a cama e rapidamente a guria já foi abrindo o pacote da camisinha e vindo em minha direção. Perguntei: O que vc está fazendo? Ela respondeu que só fazia oral com camisinha, disse-lhe que não gosto e que o erro foi meu em não ter perguntado antes, verdade, mas nessa altura o pau já amoleceu de decepção...
Para tentar salvar o programa coloquei-a de conchinha para tentar sentir seu corpinho e retomar minha ereção, mas a garota não parava quieta. Pedi para que ficasse quieta e fui passando a mão em seu corpo até chegar na bucetinha, de repente fechou as pernas
Perguntei qual o problema, disse que não gosta que enfiem o dedo. Respondi que não faço isso, apenas gosto de dedilhar o clitóris. DISSE QUE NÃO GOSTA DISSO TAMBÉM.
Ora vá tomar no cu, não chupa sem, não pode pegar na merda da buceta, veio fazer o que então?
Já de saco na lua fiquei deitado pensando no que fazer, de repente a guria vem e começa a chupar o PAU MOLE E SEM CAMISINHA...
Em vez de me dar tesão fiquei mais puto ainda... SE PODIA CHUPAR SEM PORQUE NÃO CHUPOU ANTES POOOOORRRRRRAAAAA?????
Como última tentativa fiquei abraçado de frente fazendo carinho e roçando meu corpo nela, de repente o pau levantou .
Peguei a camisinha coloquei no bicho e comecei a bombar... 5 estocadas ela abre a boca e diz " Eu sabia que você ia conseguir! "
MURCHOU DENTRO DELA NA HORA...
Mais um pouco ali ela levanta e pergunto onde vai: Vou tomar banho, oras....
Nada mais restou a este ancião que pegar suas roupas e descer sem gozar num programa pela primeira vez na DM...
Notinhas básicas para este TD.
Simpatia: 9,0 Extremamente simpática
Corpo em geral: 8,0 Bonito pro meu gosto.
Peitos: 7,0 pequenos e durinhos
Bunda: 7,5 Bonita e durinha
Oral: Zero.
Anal: Não sei...
Beijo: 6,0 Com gosto do tabagismo.
Mets: Zero
Lubrificação: Natural.
Tempo: 1/2 hora
Valor: Quarto + Garota: R$ 60,00
Considerações finais:
Jamais, horrível, não pegue aqui, não faça ali... Porra,tem que ser do meu jeito e não do dela. De mais a mais frescura e putaria não combinam.
Se volto lá? Sim. Com ela? Nem de graça
Dúvidas? MP.
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Apenas lamento o que o nobre forista teve de encarar e parabéns pela atitude de declarar e ajudar o meio putanhistico. É esse o objetivo do fórum, ajudar-nos mutuamente para não cair em frias como essa.
segue o enterro
ML
MarcosCtba escreveu:Nobres Foristas,
Isso que vou relatar aqui é a experiência mais macabra que já tive em minha vida putanhística. Juro que não tenho coragem de contar para os amigos pessoais, mas como os colegas não me conhecem, e por se tratar de uma questão social não permitir que companheiros de putaria passem por situações semelhantes, é minha obrigação contar-lhes o que aconteceu.
Tudo se deve à minha mania de desbravar lugares ainda sem post no GPGuia. É a busca pelo desconhecido. Dessa vez o desbravador aqui pagou caro pela aventura.
Sabe aquela vontade irresistível de esvaziar o saco? Pois bem... quiz fazer isso numa buça inédita, então peguei a Tribuna e vi o anúncio: "ANNE Massagsta, relaxante, estética, fisioterapia e tratamento p/ circulação. Vila São Pedro. Xaxim. F: (41) 3565-2823 / 9184-3092".
Como tenho uma certa queda por putas metidas a massoterapeutas, liguei para ver se era o caso. Ao telefone pareceu simpática e disse que a massagem custava R$30 e que rolava complemento, mas o preço do extra ela só falava na hora.
Arrisquei. Fui ao endereço fornecido e aí começou o drama. Em primeiro lugar a dama em questão é a maior baranga que já vi na minha vida (ou a "menor", dado que se trata de um botijão de gás de menos de 1,50m.
O diâmetro abdominal da lazarenta deve medir um pouco mais que isso. A cara é indescritível de lazarenta. O cabelo vermelho apenas piora o quadro. Mas enfim, é aquela história... saco cheio de pôrra, precisando esvaziar, já tava lá mesmo, pensei: vou fazer a massagem, pedir um boquete e fechar o olho imaginando que alguma mulher comível está mamando no meu bilau.
Cometi o primeiro erro ao iniciar a massagem sem negociar o preço dos complementos. Achei que se a massagem era 30 pilas, o boquete devia sair no máximo mais uns 20. Terminada a massagem (uma merda, por sinal), ela me disse que a punheta mais um boquete no couro sairia por mais 30, totalizando 60 pilas. Ok, errei por 10 reais. Não vou ficar mais pobre por isso. Mandei a vagaba punhetar e mamar.
Instintivamente, mandei ela tirar a blusa para eu mamar nos peitões. Em seguida, também por puro instinto, comecei a bolinar a buceta por baixo da saia. Ela baixou a meia calça e a calcinha. A buça pelo menos era depilada e apertada, talvez pela pressão das toneladas de carne em volta. Com bastante dificuldade por causa da barriga que caia por cima da buceta, consegui ficar metendo o dedo ali enquanto ela chupava meu cacete.
O instinto é uma merda, e então tive aquela vontade de meter o pau numa buceta. Sabe como é, coisas que estão nos nossos genes com o objetivo de preservarmos a espécie. O cérebro já tinha desligado faz tempo. Intimei pra trepada e aquela puta lazarenta de feia teve a coragem de pedir mais 20 reais (o total ia agora a 80 pilas). Por 80 reais eu já poderia ter comido alguma putinha bem razoável. Mas, enfim, não tinha mas como escapar. O pau duro dentro da boca da coroa-botijão, o dedo dentro da buceta envolta em banha. Me fudi. Topei o treps com a condição de meter também no cú, encamisei e comecei a socar naquele bolo de carne.
Senhores, como já diz um antigo ditado chinês, nada há nada ruim que não possa piorar! Apesar de ser a puta mais feia que já comi na minha vida, ela ainda, para completar, é daquelas que depois de 30 segundos de trapada já começa com aquele papo de "goza logo.. seu tempo já acabou...".
Ora, vai tomar no C...! Se estivéssemos no tempo das cavernas eu ia usar o tacape, mas como vivemos na sociedade do respeito à integridade física alheia, tive que me conter. Respirei fundo, fechei o olho, imaginei que tava comendo a Wilza Carla (pelo menos é famosa), passei uns 2 minutos na buça e mais uns 2 minutos no cu (não deu tempo nem de meter tudo, apenas a cabeça), e gozei rápido para acabar com aquele tormento.
Me vesti, paguei os 80 pilas mais mal gastos da minha vida e fugi dali.
Outro detalhe sórdido: o banheiro é horrível, do lado de fora da casa (!!!???!!?!?!).
Resumo da história: massagem ruim, punheta péssima, boquete sem graça, trepada horrível, puta lazarenta de feia e tudo isso pela bagatela de 80 pilas. Fui lá foder, mas eu fiz foi ME foder.
segue o enterro
ML
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Acontece, mas nosso amigo que procura só o barato corre mais riscos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
matte leão escreveu:Apenas lamento o que o nobre forista teve de encarar e parabéns pela atitude de declarar e ajudar o meio putanhistico. É esse o objetivo do fórum, ajudar-nos mutuamente para não cair em frias como essa.
MarcosCtba escreveu:Nobres Foristas,
Isso que vou relatar aqui é a experiência mais macabra que já tive em minha vida putanhística. Juro que não tenho coragem de contar para os amigos pessoais, mas como os colegas não me conhecem, e por se tratar de uma questão social não permitir que companheiros de putaria passem por situações semelhantes, é minha obrigação contar-lhes o que aconteceu.
Tudo se deve à minha mania de desbravar lugares ainda sem post no GPGuia. É a busca pelo desconhecido. Dessa vez o desbravador aqui pagou caro pela aventura.
Sabe aquela vontade irresistível de esvaziar o saco? Pois bem... quiz fazer isso numa buça inédita, então peguei a Tribuna e vi o anúncio: "ANNE Massagsta, relaxante, estética, fisioterapia e tratamento p/ circulação. Vila São Pedro. Xaxim. F: (41) 3565-2823 / 9184-3092".
Como tenho uma certa queda por putas metidas a massoterapeutas, liguei para ver se era o caso. Ao telefone pareceu simpática e disse que a massagem custava R$30 e que rolava complemento, mas o preço do extra ela só falava na hora.
Arrisquei. Fui ao endereço fornecido e aí começou o drama. Em primeiro lugar a dama em questão é a maior baranga que já vi na minha vida (ou a "menor", dado que se trata de um botijão de gás de menos de 1,50m.
O diâmetro abdominal da lazarenta deve medir um pouco mais que isso. A cara é indescritível de lazarenta. O cabelo vermelho apenas piora o quadro. Mas enfim, é aquela história... saco cheio de pôrra, precisando esvaziar, já tava lá mesmo, pensei: vou fazer a massagem, pedir um boquete e fechar o olho imaginando que alguma mulher comível está mamando no meu bilau.
Cometi o primeiro erro ao iniciar a massagem sem negociar o preço dos complementos. Achei que se a massagem era 30 pilas, o boquete devia sair no máximo mais uns 20. Terminada a massagem (uma merda, por sinal), ela me disse que a punheta mais um boquete no couro sairia por mais 30, totalizando 60 pilas. Ok, errei por 10 reais. Não vou ficar mais pobre por isso. Mandei a vagaba punhetar e mamar.
Instintivamente, mandei ela tirar a blusa para eu mamar nos peitões. Em seguida, também por puro instinto, comecei a bolinar a buceta por baixo da saia. Ela baixou a meia calça e a calcinha. A buça pelo menos era depilada e apertada, talvez pela pressão das toneladas de carne em volta. Com bastante dificuldade por causa da barriga que caia por cima da buceta, consegui ficar metendo o dedo ali enquanto ela chupava meu cacete.
O instinto é uma merda, e então tive aquela vontade de meter o pau numa buceta. Sabe como é, coisas que estão nos nossos genes com o objetivo de preservarmos a espécie. O cérebro já tinha desligado faz tempo. Intimei pra trepada e aquela puta lazarenta de feia teve a coragem de pedir mais 20 reais (o total ia agora a 80 pilas). Por 80 reais eu já poderia ter comido alguma putinha bem razoável. Mas, enfim, não tinha mas como escapar. O pau duro dentro da boca da coroa-botijão, o dedo dentro da buceta envolta em banha. Me fudi. Topei o treps com a condição de meter também no cú, encamisei e comecei a socar naquele bolo de carne.
Senhores, como já diz um antigo ditado chinês, nada há nada ruim que não possa piorar! Apesar de ser a puta mais feia que já comi na minha vida, ela ainda, para completar, é daquelas que depois de 30 segundos de trapada já começa com aquele papo de "goza logo.. seu tempo já acabou...".
Ora, vai tomar no C...! Se estivéssemos no tempo das cavernas eu ia usar o tacape, mas como vivemos na sociedade do respeito à integridade física alheia, tive que me conter. Respirei fundo, fechei o olho, imaginei que tava comendo a Wilza Carla (pelo menos é famosa), passei uns 2 minutos na buça e mais uns 2 minutos no cu (não deu tempo nem de meter tudo, apenas a cabeça), e gozei rápido para acabar com aquele tormento.
Me vesti, paguei os 80 pilas mais mal gastos da minha vida e fugi dali.
Outro detalhe sórdido: o banheiro é horrível, do lado de fora da casa (!!!???!!?!?!).
Resumo da história: massagem ruim, punheta péssima, boquete sem graça, trepada horrível, puta lazarenta de feia e tudo isso pela bagatela de 80 pilas. Fui lá foder, mas eu fiz foi ME foder.
segue o enterro
ML
Pagou para foder e foi fodido!!!!!!!!
-