Depois de algum tempo sem postar um TD volto a contribuir com este fórum de grande utilidade pública para a comunidade apreciadora de uma boa foda.
No dia 20/11/2009, ou seja, há quase 01 ano atrás postei uma PISADA NA BOLA para esta garota, sendo fiel nos acontecimentos que ensejaram, naquela época, a minha insatisfação.
Com os sucessivos TDs positivos coloquei a perva na “lista de observação” e no dia 12/02/2010 solicitei ao amigo Bacalha que definisse seu TD, pois ficou sem classificação e queria ter uma posição.
Na sexta-feira passada (05/11), um confrade amigo e irmão me informa que a perva compareceu a última reunião preparativa da nossa Confraternização de Final de Ano e que havia perguntado pelo PAPAKISS, acrescentando que eu estava certíssimo na pisada na bola que havia lhe dado, inclusive informando os motivos daquele desencontro.
Se a buceta de Tainá estava na mira, melhorou sua cotação, pois nada como assumir erros e tocar a vida. Ligo para a puta na mesma sexta-feira, à noite e quando a mesma me reconhece, diz logo: “Até que enfim consigo falar com você. Queria muito te conhecer e esclarecer algumas coisinhas. Pedi seu telefone para várias pessoas que te conhece e ninguém quis me dá.” Perguntei em quanto estavam seus “honorários horizontais” e ficou estabelecido R$ 150,00 simples e R$ 200,00 completo a ser avaliado na hora do figth. Marcamos para o dia seguinte no final da manhã. Pego a perva no local de sempre dela (desta vez super-pontual) e nos dirigimos para o matadouro.
Vou dispensar a descrição física já muito detalhada pelos vários TDs dela, porém ressalto que a menina é bonita de rosto (não é linda), gostosona tipo “dançarina de funk” da Rede Globo nos programas Casseta e Planeta .
Banhos devidamente tomados, partimos para um 69 demorado com um bolagato na pressão certa e uma chupada naquela buceta divina e cheirosa. Êta 69 que demorou pra porra e me segurei para não derramar a porra logo. Capote na pica, circuito completo, a menina une o “útero ao agradável” (pica+dindin ) e quando a puta desponta D4 com aquele bronzeado (marquinha de biquine covardia) que mata qualquer putanherio, não deu outra e perguntei vai sair o cuzinho?? A puta olha para trás, pega o KY já deixado por ela estrategicamente ao seu lado, passa no cu e diz: “Mete... mas mete com vontade”. A menina está começando (segundo ela) a fazer anal e só tem 03 semanas na fudição traseira e como PAPAKISSINHO não mete medo (graças a Deus), recebeu bem até a borracha feder e o PAPA entrar em êxtase, jorrando a porra em um gozo “felomenal” .
Pausa...cervejinhas várias e um bom papo, pois a menina é simpática e fala pra caralho, a puta começa a bolinar Papinha que dá sinal de vida e como a menina adora chupar uma pica, bota logo na boca e começa outro oral fantático que não tive como abortar para mais nada...desembocando em novo êxtase.
Resumo da FÓDERA:
Rosto: 07 (Bonita)
Higiene: 10 (Buceta cheirosa e preocupada com o asseio prévio e pós)
Oral: 09
Anal: 1000 (E só começou a dá o cu recentemente, imagine quando pegar experiência)
Seios: 03 (pequenos e afetados pela Lei da Gravidade. Confessou que está juntando grana para um “up grade” siliconal)
Corpo: 09 (Estilo gostosona de baile funk)
Geral: 08 (Recuperada da Pisada na Bola)
Honorários profissionais: Citados no texto acima e honrados conforme o acerto prévio.
OBS: Ela alerta que o anal depende da avaliação da dotação peniana do cliente, pois tem alguns (segundo a mesma, poucos) que ela só encara com o serviço de UTI área previamente agendado.
Fui...