Carol Francis (ex Agatha Doria)
R$ 250,00 - Telefone: 9604-9947

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 37Não 0
Oral Sem:Sim 29Não 0
Beija:Sim 35Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agatha Doria

#16 Mensagem por Landinho » 07 Set 2010, 18:09

MANCADA
Tremenda vacilona, pra começar atende o telefone com uma voz nojenta, como se tivesse fazendo um favor em responder as perguntas. OK, sem problema, como falaram que valia a pena engulo a vozinha de porre e levo na boa, tudo combinado, como era um domingo, dia de baixa procura ela fechou o circuito completo por 150. Marcamos para as 3 da tarde, antes de sair as 2 e meia ligo confirmando, encontro marcado no BomPreço Armação,saio dos Barris, as 2 e quarenta e cinco digo que já estou quase chegando e confirmo a roupa e o local exato. Quando chego ligo para os dois números e só desligado, fico tentando até as 4 e só dá desligado. Resumindo, gastei a maior grana com a gasosa e a puta com uma postura totalmente anti-profissional, se tivesse pintado qualquer parada era só ligar e desmarcar, como não tinha plano B voltei pra casa no maior perrengue. AGATHA VTNC !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#17 Mensagem por Bam » 08 Set 2010, 11:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado em 03.09. Atendimento rápido , liguei e marcamos no Bom preço , em 30 minutos peguei-a no local e partimos para o Lepleasir. Tinha acabado de tomar banho , toda cheirosa , fui logo tirando a roupa e começamos a putaria. Chupa prá cá , Chupa prá Lá , rola prá dentro , coqueironho , papai mamãe ,e de quatro. Passei um gelsinho no cusinho e rola prá dentro , fiquei socando com ela esfregando a bucetinha, resultado , leite no saco.
Intervalo , consersinha basica , e pau na boca novamente , chupou uns vinte minutos sem reclamar , então coloquei na bucetinha de ladinho e leite no saco.
Bom custo benefício , 170,00

Bam

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por gringo do carallo » 06 Out 2010, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de un tempinho fora da putaria....decidi voltar a praticar o esporte mais antigo do mundo.

LIguei pra Agatha e fui muito bem atendido, fechei o pacote completo por 170 brazilian dollars.

Peguei la no bompreço armaçao, a menina apareceu de vestidinho estampado, cabelo de salao e oculos na moda, ela e charmosa. Fomos pra o motel e comenzamos a batalha na garagem com beijos e caricias.

ja dentro do quarto ela deixou deslizar o vestido no chao, numa escena bem cinematografica e partiu pra cima com vontade.
Depois do banho de rigor, sexo oral de qualidade, e quando estavamos todos dois bem lubrificadinhos comezamos o paseio na bucetinha molhadinha, ppmm, de ladinho, coquirinho, de 4.......ufa gozada maravilhosa, no medio de gemidos e suor intenso.

banho e conversa, ela e uma menina bem tranquila e agradavel, num determinado momento a menina começa a brincar com o menino e vai de boca pra ele. Ela comandou desta vez, chupou e quando viu ele durinho foi pra o coqueirinho durante un tempinho, ai ela falou: "come meu cuzinho, vem" mentres se colocaba de quatro e cuspia na mao....( outra escena cinematografica..kkkk) coloquei no cuzinho de vagar e acabei socando forte....demorei bastante e gozei bem gostoso nas costas tatuadas da artista.

apresentaçao: 9
desempenho: 10
oral: 8,5
bucetinha: 10
cuzinho: 9

forom 2 horas

volverei e recomendo.

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Agatha Doria

#19 Mensagem por Caco Boy » 31 Out 2010, 18:51

POSITIVO
Encontro realidado na sexta-feira dia 29. Na realidade estabeleci contato com Agatha na quinta, pois, estava fora da cidade.
Ela se mostrou super educada e carinhosa, eu estava muito influenciado pelas relatos no GPGUIA. Mas, vamos aos detalhes.

Marcamos no Le Royale, fica na entrada do Vale dos Lagos, ela chegou em 20 minutos, achei muito diferente das fotos, mas devo lembrar, muito gata, sensual e educada. Muito gostosa, uma tatuagem nas costas que ocupa 70%. O corpo da GP é muito bonito, a bunda durinha e no eixo. Conversamos, tomamos banho de piscina e fizemos muitas putarias na água. Eu cair de boca na boceta, chupei e como chupei, ela se envolve muito e beija com profundidade. Ponto alto da GP, não é mecânica, parece uma namoradinha, bem gatinha, se não tomar cuidado se apaixona, rsrsrrs.

Transamos muitos na posição tradicional, papai e mamãe, depois solicitei o cú e fui prontamente atendido, muito gostoso, que loucura. No segunda tempo, começamos tudo novamente, a garora é massa, muito legal, não regula tempo, e faz tudo para agradar o cliente. Preço R$ 250 + 100 de consumação

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#20 Mensagem por MichaelJackson » 03 Nov 2010, 17:21

POSITIVO
Amigos do nosso querido fórum... Estou ainda me recuperando do embate hoje mais cedo... Minhas pernas ainda tremem...

Depois de 3 tentativas frustradas finalmente consigo sair com essa menina "pedra preciosa" chamada Agatha. Segundo o Islão, as
ágatas são pedras muito preciosas. Segundo a tradição, acredita-se que o portador de um anel de ágata, por exemplo, está
protegido contra vários infortúnios e gozará de longa vida, entre outros benefícios. Em outras tradições crê-se que a ágata
cura as picadas do escorpião e as mordidas de serpente, acalma a mente, previne doenças e contágios, pára a trovoada, promove
a eloquência, assegura os favores dos poderosos e traz a vitória sobre os inimigos. Vou tentar ser objetivo na minha descrição dessa pedra
preciosa, mas ainda me encontro enfeitiçado por seu belo brilho...

Ela tem 1m62, 22 anos, branca, cabelos castanhos claros, olhos grandes e amendoados cor de mel, dentes BRANQUISSIMOS e
perfeitos (tinha tempo que não via dentes tão lindos), um sorriso de amolecer qualquer coração mais duro, seios pequenos
(muito pequenos mesmo, eu não me importo até gosto... passa a impressão de alguém MUITO mais nova!), bunda redonda e no
tamanho certo, cintura proporcional e está malhando o que vai fazê-la perder alguns quilinhos (pra mim já tá maravilhosa, mas
ela acha que está uns 2-3 quilos acima do peso ideal). Se bem que, qual é a mulher que não se acha acima do peso? rsrsrsrs

Já tinha falado com ela pelo telefone outras 3 vezes mas nunca nossos horários combinavam. Uma vez a tia visitando, de outra
vez tava no salão de beleza, de outra não lembro, mas dessa vez deu certo. Liguei as 9:15 e me identifiquei ela lembrou e foi
super simpatica novamente (toda garota de programa se fosse simpatica como ela foi já ganharia muitos clientes). Ela tava
malhando (que merda achei que não ia dar...) mas disse que estava terminando que estaria em casa as 10:30. Eu disse, te ligo
as 10:15 para ver se está tudo nosa conforme.

Liguei as 10:17 e a mesma disse que estava chegando em casa e marcamos para as 11, no local de costume, Bompreço de Armação.
Cheguei as 10:57 e avisei. A mesma chegou as 11:15! Ela estava vestida de short jeans, óculos escuros, sapato altinho e blusa
que não lembro a cor. Pra mim, LINDA! Carinha de menina sapeca (o que ela é!). Fomos conversando até o Phantasy, rindo de
nossos desencontros e quebrando o gelo...

Chegamdo ao Phantasy ofereço algo, ela pede água. Coloco no copo bebo uns goles da garrafa mesmo e ela "desce" do saltinho (é
baixa mas não baixinha). Estava cheirosíssima e começamols timidamente a nos beijar. Beija gostos, mas senti que ela segurava
a língua dela e não explorava completamnete a minha. Vaqi ver que ela acha que vai se apaixonar se beijar de verdade... Perdeu
uns pontinhos comigo, mas ela tem lábios gostosos e beija molhado muito gostoso, ainmda que chupão não seja o forte. Da
próxima vez, quem sabe, com mais intimidade entre nós ela dê chupões de verdade, daqueles de meter a língua na garganta do
outro!

Deitei na cama e com ela de pé fora dela chupei seus peqwuenos seios e gostei dos sussurros que a mesma fazia. Pareceia
gostar. Deitei-a e comecei a beijar e lamber todo o seu corpo. Beijei sua boceta lambendo sua virilha de ambos os lados. Ela
deu uma contorcida e soltou alguns aiiiiissss.

Me preparei e meti a língua. Que boceta MARAVILHOSA. Quente, molhada, suave, cheirosa. Comecei passando a língua mais
suavemente sobre toda a parte externa com eventuais metidas da língua dentro da boceta. E ela curte demais o sexo oral.
Ali não tinha como estar enganando... Acho que quando me viu não esperava tamanha aptidão na arte de chupar bovceta (desculpa a
modéstia)! rsrsrsrs

Continuava alternando lambidas no clitoris, com metidas de língua dentro da boceta (nessa hora queria ter a língua do Gene
Simmons). Depois peguei seu clitoria com a boca e chupava-o mantendo-o atrás dos dentes superiores enquanto com a língua
chupava a boceta toda. E metia o nariz na boceta, passava o rosto em toda a extensão daquele líquido que jorrava de sua
boceta. Ela se contorcia e gemia e gozou retesando o corpo mais de uma vez. Fiquei ali uns bons 20 minutos.
Fui então subindo com meu rosto passando por seu umbigo, seios e chegando na boca ela me deu um beijo já melhor e mais
profundo do que os primeiros (mas ainda não daqueles nota 10).

Coloquei a camisinha e meti come ela no frango assado e eu de joelhos na cama. Que maravilha. Senti um arrepio percorrer todo
o meu corpo e comecei o vai-e-vem. Fiquei até surpreso pois consegui segurar legal. Não fiquei mais porque tava na seca pra
gozar. Então puxei-a para a beira da cama e ela no frango assado e eu de pé do lado de fora da cama aumentei o ritmo. E à
medida que aumentei o ritmo senti as pernas dela apertarem a minha cintura, não sei se ela gozou, mas pareceia que estava.

Acelerei mais ainda e quando estava no poft-poft-poft na velocidade 5, gozei gostoso. As pernas tremeram...
Deitamos suados um ao lado do outro nos acaraciando... Ela alisava meus braços e eu seus seios, respirando juntinho um do
outro. Meu Deus como eu gosto de fazer amor... Ficamos ali em silêncio curtindo o gozo por uns 10 minutos.

Depois deitados conversando e olhando para o rosto dela o pau logo se acendeu de novo. Ela pediu primeiro para ir ao banheiro,
e eu disse vou primeiro. Nos limpamos, referscamos (a porra do ar tava quebrado). e 2o tempo. Deitado na cama ela veio por cima e comecou uns beijinhos (timidos) e foi em direção ao meu pau. Começou um boquete muito bom e eu estava querendo gozar na boquinha dela. Eu mencionei e ela diz não curtir, mas ela queria me dar o cuzinho. Eu disse, ok.

Mas antes quero te chupar de novo. Aí pedi para ela sentar sobre a minha boca que ela faria a mexida e eu chuparia como ela
quisesse. Ficamos ali um tempinho (quase perco o folêgo umas duas vezes)... rsrsrsrs Aí ela se cansou, ou ficou com pena de mim e
pediu para eu continuar chupando-a mas ela deitada na cama, promtamente a atendi. E toma chupada, dessa vez introudi um
dedinho na boceta e ela gostou... As vezes mexia o dedo, as vezes deixava-o parado. E ela gostanto, e se molhando e eu me
lambuzando. Coloquei um dedinho na porta do cú e percebi que ela deu uma movimentada como se quisesse que o dedo entrasse!!!
MARAVILHA. Fui devagarzinho introduzindo o dedo no cuzinho dela enquanto a chupava, e ela se molhava mais até acho que gozou
pois retesou-se e delicadamente tiurou o dedo do cuzinho. Virou pra mim e disse, quer comer meu cuzinho?

Eu disse, queria gozar na sua boquinha. Eal disse que poidia ser no rosto que não deixava gozar na boca, aí eu disse, nesse
caso quero cuzinho. Acho que apenas uma vez comi o cú de alguém e postei (Fany) pois é algo que realmente não me traz tanto
fetiche assim (meu negócio e melzinho na boca). Mas tudo bem. Então resolvi comer a boceta de novo, meti pra dentro no frango
assado e fiquei ali uns 5-10 minutos. Mas aí ela insistiu mais uma vez, não quer minha bundinha não? Foi aí a minha derrota!
Eu disse, ok vamos lá!

Elça levantou pegou o ky na bolsa dela, colocou KY na bundinha dela e na cabeça do meu junior e me olhando com cara de menina
safada e pidona disse, mete na minha bundinha mete! Galera, apesar de não ser tarado por cú... aquele rosto, aquele sorriso, a
situação toda eu disse pra mim mesmo... Vai dar merda, não vou segurar minha porra.

Ela deitada de costas no frango assado, e eu de joelhos agachado tentei a primeira vez (quase que eu gozo, tirei rapidamente e
comecei a pensar em um bocado de merda... Consegui segurar). Dei duas respiradas fortes...
Segunda tentaiva, o pau escorregou e ia entrando na boceta. E eu pensando comigo mesmo, calma seu sacana!
Na terceira a pica encaixou. Senti junior deslizando para dentro do cu de Agatha e aí percebi (PUTA QUE PARIU!! ESSA PORRA É
GOSTOSA PARA CARALHO, ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA QUE NÃO FAZIA QUESTÃO DE CÚ?). Mas foi justamente esse
pensamento que me derrotou! Quando junior entrou completamente, e nao demorou pois o junior é júnior e não paulão, a sensação do inédito, da
carinha dela me pedindo para comer o cuzinho dela, foi demais pra mim. Ainda tentei segurar mas resolvi relaxar e gozar.
Que merda, tão bom e não segurei nem 15 segundos!!! Me xinguei todo!!!

Deitamos novamente abracadinhos, suados e relaxando. Queria ainda dar a terceira, mas já tinham se passado 1h30 e eu tinha um
compromisso. Acho que se tivesse tempo ela teria ficado, mas não sei.

Após o nosso embate amoroso, me identifiquei (ela lembrou do meu nick) e falei da confraternização de final de ano e meio que
a convidei... Ela ficou de pensar e vou insistir depois...

Resumo da Ópera:

Rosto: 8 (10 após informação imediatamente abaixo)
Simpatia/Meiguice/Astral/Sorriso/Dentes: 10
Seios: 7 (pois gosto de seios pequenos)
Beijos: 7 (da proxima vez vou insistir na lingua)
Oral dela: 5 (não deixa gozar na boca)
Oral nela: 10 (se lambuza toda e curte memso)
Vaginal: 10
Anal: 10

cachê: pede R$ 150 (sem anal) e R$ 200 (com anal). Como todos sabem meu teto é 100 (sem anal, mas com gozada na boca) e 130
(com anal, o que nunca faço), mas dessa vez pelas indicações recebidas de um ex-membro do fórum (performance) e de um atual
membro do fórum (beleza de rosto da menina) subi meu teto um pouquinho e acertei o TD por R$ 170 com anal, mas na intenção de
não fazer o anal e pagar uns R$ 120. Mas como ela não deixa gozar na boquinha, o cú foi a solução, e morri nos R$170.

Pretendo repetir, mas dessa póxima vez apenas se dentro do meu teto. Se a menina pedra preciosa não quiser, será uma pena, mas é direito dela cobrar o que ela acha que deve.

Fui! E espero vê-la novamente...

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#21 Mensagem por Azzaro » 14 Nov 2010, 12:02

POSITIVO
Eae nação...

Sai com a mina esses dias....

Entrei em contato pelo falante, onde ela demonstrou ser muito simpática e atenciosa!

Valor e local acertados, fui ao seu encontro. Ao chegar, liguei e ela chegou em 5 minutos....

Me impressionou quando entrou no carro, realmente muito bonita, e com um belo sorriso (conforme citado pelo nosso amigo no relato anterior).

Rumamos para o abatedouro e a conversa no caminho foi fluindo normalmente, a referida não aparenta ser GP em momento algum (da pra levar pra shopping de boa).

Chegando, começou a pegação na garagem e a mesma continuou no quarto enquanto as roupas iam caindo uma a uma....

Fomos para o banho, e ali começou um ball cat muito bom, que continuou quando chegamos a cama....chupa muito bem, na pressão certa, quase joguei os futuros herdeiros no céu da sua boca..... :lol:

EPI colocado e ea veio por cima, rebolou e cavalgou muito bem.....tem uma bucetinha muito gostosa......entre os movimentos.....chupava seus belos seios (pequenos, porém, bonitos) e beijava sua boca.....Depois de variarmos as posições ela ficou de 4.....tem uma bela bunda......ali fiquei um bom tempo até jogar os "ex futuros herdeiros" no látex.....foi uma ótima gozada....

Pausa pro banho, gatorade, conversamos bastante e logo ela estava com a boca na botija...rsrs

Chupou muito bem novamente, e logo o assunto cuzinho veio a tona......continuou chupando enquanto eu já fazia a inspeção digital do local..... :lol:

Pegou o famoso KY, passou na portinha e depois besuntou o magaiver.......ficou de 4.....ai foi só alegria......"preparar, apontar e fogooooooo"....rsrsrs :lol:
Ela gemia gostoso enquanto eu entrava e saia de seu cuzinho......muito apertado por sinal........fiquei ali um bom tempo e quando estava prestes a finalizar, tirei o moleton e lhe dei um belo "colar de perolas".... :roll:

A mina já foi muito bem descrita anteriormente.....

Ótima Cia. , realmente muito agradável....

Recúmendo a todos.....

Custo: R$180,00, não regulou tempo....

Fui

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#22 Mensagem por Bam » 23 Nov 2010, 19:23

POSITIVO
Mas um repeteco com a Agatha , meio que sem planejamento , mas devido a uma desistência ou melhor pisada na bola de outro material , melhor solução é partir para as velhas conhecidas. Já estava na região do Costa Azul , liguei e combinei prá pega-la em frente ao Bom preço. Partimos para o Del Rei já que estava no atraso. Garota simpática e carinhosa , deixa voce bem a vontade , tudo sem pressa , ficamos namorando por quase uma hora , lingua prá cá , lingua prá lá , faz um boquete de responsa , nada muito selvagem , faz o estilo namorinho, mas vai trabalhando na linha de cintura , batendo e saindo e acaba te finalizando. Ou voce pede prá parar ou termina o combate , ali mesmo. Pedi a bucetinha e fui logo atendido. Vestimenta apropriada e com ela deitada com as pernas abertas , me oferecendo a bucetinha toda molhada , partir prá cima. Comecou um geme geme ,e logo veio a suadeira , troca de posição , de ladinho , depois deixei ela comandar a brincadeira no coquerinho e finalizei com ela de quatro. Para o banho , depois tomei uma cerva prá recuperar as energias e devido ao contra-tempo anterior , tava com tempo esgotado. Acertamos uma prorrogação na proxima vez.

Bam

O relato acima expressa uma visão pessoal , como gosto cada um tem o seu , use as informações sob sua inteira responsabilidade.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#23 Mensagem por Oficial 18 » 24 Nov 2010, 23:41

POSITIVO
Ai vai mais um td feito seguindo os relatos dos amigos foristas, que já tinham rasgado elogios à essa menininha deliciosa que é a Agatha.

Marquei com ela de pegá-la do Bompreço do Costa Azul, demorou uns 15 minutos (tolerável). Chegou com um vestidinho e uma sandália alta que como ja havia sido dito por um dos colegas, não aparenta ser gp.

Apresentação da moça:
Corpo: Tudo no lugar, bundinha maravilhosa, peitos bons de chupar e uma xaninha que é um caso à parte. Tem algumas tatuagens, inclusive uma grande nas costas. (Eu particularmente nao ligo)
Rosto: Bonita para os padrões baianos. Cabelos encaracolados na altura dos ombros. (a mesma se queixava que queria logo dar uma pranchinha, pois detesta cabelos enrolados.)
Desenvolvimento no tatame: Se envolve, curte a transa e adora ser chupada. Se molha bastante e fica pedindo mais pica. Não rolou anal, pois não solicitei.
Valor pago: R$ 130,00

fui.

Link:
🔗

leonino32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ágatha Doria

#24 Mensagem por leonino32 » 25 Nov 2010, 18:54

POSITIVO
Depois de muito tempo sem sair com essa linda menina, resolvir ligar e marcar.
Marcamos no Del rey novamente e depois de eu ter tomado umbanho ela chega toda linda e cheirosa na hora certa, e foi me beijando, tirou minha toalha e fez um boquete muito gostoso e quase ficava ali mesmo, mas chegando perto ela disse q ñ iria desperdiçar dessa maneira e tirou a roupa me deitou na cama e madou ver em cima da pica, e tava com tanta vontade e fizemos posições do caralho a 4, não aguentei q gozei logo :roll: :roll:
Tomamos um banho, coversamos um pouco e lá vou eu chupar aquela bucetinha linda, gostosa e cheirosa, lambuzei todinha até um cuzinho, fui chupando e metendo o dedinho ( ela adora!) Logo ela pegou um vibradorzinho e ficou de 4 pedindo pra eu meter bem gostoso e com muito carinho no seu rabinho...ela foi metendo u vibrador na bucetinha e eu no cuzinho ( que coisa mais gostosa, nunca tinha experimentado) acabamos gozando juntos, deliciosamente gostoso e demais da conta. :D

Como eu já disse anteriormente: TUDO ÓTIMO

Rosto: (meigo, olhos e sorriso muito bonito)
Seios: (pequenos e gostosos de chupar)
Buceta: (perfeita, cheirosa e gostosa)
Bunda: (muito boa)
Corpo: ( tem conjunto muito bonito pra quem gosta de estilo ninfetinha)

Presentinho da menina: 200,00 + motel e consumaçao

Vale a pena essa nomoradinha sapeca, recomendo novamente :!: :!: :!:

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por PAPAKISS » 02 Dez 2010, 10:03

POSITIVO
Prezados Confrades, bom dia.

Este TD foi feito acerca de duas semanas. Depois que li o TD do confrade Michael que apesar de muito bem feito, parece um relatório da NASA :lol: , fiquei bastante curioso para conhecer a perva, principalmente pela beleza, sorriso e performance citados.... porra! Seria uma puta perfeita?? :roll:

Foda na hora do almoço tem que ser rapidinha (no máximo 1 hora e meia) e telefono para a garota às 11:50 h. Simpática e afável no fone, informa que está na região do Iguatemi (beleza, pois também estava), mas precisamente na Estação Rodoviária e após fecharmos os honorários horizontais em R$ 150,00 simples e R$ 200,00 com o anel de ouro (ou seria de couro), peguei-a em 10 minutos.

Como a garota não estava esperando “trabalhar” naquele momento, ou seja, estava em trajes “civis”, com shortinho jeans, blusa básica e chinelo... totalmente deliciosa. Prefiro desse jeito do que com a tradicional caracterização de puta.... mas gosto não se discute.

Papo agradável, aparência de timidez e até o matadouro a garota vai se soltando, porém já dentro da garagem do motel, proporciona um namoro com beijos fortes e amassos deliciosos.

Vou dispensar maiores descrições, pois os TDs anteriores fazem com fidelidade, especialmente o de Michael.

No figth, a menina tem uma boa performance, como oral na pressão certa, 69 muito bom (buceta limpa e cheirosa) e posições variadas, com finalização “fatal” no anel de ouro.... que a menina demonstra apreciar.

Resumo da FÓDERA:
Rosto: 9,5 ( a menina é muito bonita)
Beijo: 8,0 (PAPAKISS, em função do nick, é exigente);
Oral: 09;
Anal: 10 (Gostei)
Média Geral: 09
Custo: R$ 150,00 simples; R$ 200,00 completo + motel (não me lembro).
Fui...

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#26 Mensagem por Boldo Bacana » 09 Dez 2010, 00:14

POSITIVO
Que Bela surpresa!!

Estamos todos na festa do GP Guia, na varanda da casa conversando, estavam presentes quase toda a equipe de Aracaju e estavamos conversando, eu com minha linda Carla Dias na mira, ao meu lado a Eduarda minha eterna amante e namorada e comecei e ver que esta pequena e linda menina com um lindo brilho nos olhos fitava a Carla e as outras meninas.

Minhas cabeças em pleno funcionamento de como iria montar a minha tradicional suruba, sem o meu irmao presente AlFa Uno, quando monte o esquema na cabeça superior, saí para por o plano em ação, chamei meu irmão JC e perguntei se topava eu, ele e mais 5, topou de imediato.

Chamei minha primeira dama, passei o scipt da Suruba e pedi para ela contatar as participantes, eu apressado já fui para o quarto me preparar, ai o quarto é invadido pelas 5 meninas maravilhosas e esta Gata estava no meio.

Como jeito acanhado e calmo, as 5 foram para o chuveiro, e se lavaram uma ajudando a outra uma cena linda, uma passando sabonte na outra e por ai vai, no box já tava assim imagina na cama.

Quando a galera veio para as camas, juntamos duas de casal, foi um pega pega animal, e esta moça manda muito bem, de cara veio com um brinquedo para ela animar as amigas, foi uma putaria do cão, todo mundo se chupou, todas foram fodidas, foi um show...... Só de pensar fico de paú duro.

Após o final dos trabalhos confirme que todo mundo havia gozadopara não deixar ninguem na mão, tomamos banho e descemos para mais festa!!

Muito bom mesmo

Boldo Bacana

Repeteco?? SIM COM CERTEZA!!!!!!

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#27 Mensagem por Beto Minerva » 03 Jan 2011, 13:41

E ai pessoal, continundo com os tds não postados,
Já sai com Agatha 2 x vou suprimir e 01 TD
Encontri com ela ao lado do hiper bom preço proximo ao DEL REY , ela já ganhou ponto pelapontualidade.
Gatinha e ninfetinha, bem vestida e discreta não aparenta GP e fala direito e é educada.
Cabelo castanho um pouco abaixo dos ombros , branquinha pele gostosa, tatuagem no corpo discreta . beija muito bem e tranquila no horario e não fica apressando.
Ao TD , quando chegamos já estavamos no pegando na garagem, fomos para DEL REY eu costumo ir para outros mais em conta, mas a vontade era tão grande de mete que fui logo no mais perto, quem já não fez isto.
Chegamos fui para o banho enquanto ela arrumava o cafofo, som ar condicionado, creminho de lado e presevativos, ela se juntou no chuveiro não molhou o cabelo e depois fomos para cama ainda molhados , muiito beijo e chipação parecia uma namorada , ela se envolve e te deixa a vontade.
A mina lubrifica bem e rapido , bucetinha raspadinha , bigodinho de hitller cheirosa, fiquei meia hora chupando aquela buceta que delicia .....depois um 69 gostoso....muito banho de linhgua dos dois lados, camisola dentro e fudi logo no frango asssado, depois de lado , depois ela por cima e depois em pé aapoiando no frigo bar, ela muito gostosa, da uns gemidinhos que me deixava louco e rebolava gostos no ritimo, gozei com ela de ladinho.....cansei de bonbar de quatro deitei e de lado foi.
Intervalo, mais chupação desta vez ela ficou um tempão na minha pica, na verdade no inicio do boquete ela começa devagar depois se solta que delicia.....meti de novo de quatro e comecei a dedilhar...que cuzinho meu irmão ....gel e puis para dentro , foi rapido mas muito gostoso...cuzinho apertado.
VALE A PENA , BANHO E quase queria mais.....
R$200 COMPLETO (descontinho para cliente fiel) depois posto o TD que fiz com ela e outra GP.
Magavilha.
nOTA 10 , RECOMENDO.
AGATHA
Beijo do MOHAMEDI.
feliz 2011.

Lucro: 200+89 Hotel

Fui.

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#28 Mensagem por SACY » 03 Jan 2011, 21:13

R$200 COMPLETO (descontinho para cliente fiel)
Todo mundo come a puta por 120, 150 completo e tu é que é cliente fiel?
Abri o olho Beto?

Link:
🔗

Billyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por Billyfox » 08 Jan 2011, 17:05

POSITIVO
Desbravadores,

Conheci esta princesinha num sábado, dia 17 de dezembro. Liguei desde a quinta a noite, peguei a bichinha dormindo, era umas 22 da noite. Extremamente simpática no tel, mesmo quase dormindo. Pediu-me que ligasse pra ela no dia seguinte (sexta) a partir das 10h00 da matina. Liguei no dia seguinte lá pelas 11h00, novamente extremamente simpática. A voz já não tão dengosa pois já estava acordada há algumas horas, mas ainda muito simpática e agradável ao tel.

Estava interessado num pernoite. Perguntei se para ela seria melhor na sexta ou no sábado. Ele me deixou a vontade pra decidir. Negociamos um valor muito razoável para um pernoite, R$ 350,00. Achei meio estranho pois via os TDs anteriores na faixa de 150 a 200 reais, por cerca de 2 horas de serviços prestados. Mas, enfim, acabou ficando nos 350 mesmo.

Ao longo do dia acabei resolvendo deixar para o sábado pois se fosse na sexta teria que acordar cedo ao sábado pra trabalhar e o investimento não teria tanto retorno. Cheguei em casa no sábado as 17h00 e liguei para ela e acertamos pra ela vir prum flat que estou morando e chegar aqui as 22h00. Quando a menina me liga e eu desco para ir buscá-la, surpreendo-me com uma linda ninfeta. Bem arrrumada porém sem extravagâncias. Papo bem agradável, muito meiga a guria. Comecamos os amassos pelo sofá e partimos para a cama. Lá se vão uns 20 dias do acontecido, não lembro exatamente a cronologia das posições, porém começou num num oral bem realizado por ela, depois um 69. Linda buceta e bem cheirosa. Acabei gozando acho q no coqueirinho, ou será no papis?? Não lembro, já tinha tomado umas brejas ao longo da tarde...

Sem anal. Não sou muito fã e na hora também nem vi a necessidade de solicitar o dito cujo. Depois da primeira, ficamos conversando na sala, a guria bem receptiva a conversa, falamos de diversos assuntos, inclusive sobre a Anita Castanho, que conheço apenas por tel e msn e a Agatha as vezes sai junto com ela.

A guria acabou dormindo e eu ainda nas latinhas na calada da madrugada. Acabei por dormir também e a segunda acabou acontecendo pela manhã quando acordamos. No details... Já foram dados exaustivamente por outros desbravadores.

Resumo da ópera:

Rosto: 9
Simpatia/Meiguice/Astral/Sorriso/Dentes: 10
Seios: 9 (poderiam ser um pouquinhos maiores mas não compromete o conjunto)
Beijos: 8 (falta um pouquinho mais de envolvimento, diz ela que não beija de língua nem namorado, chupão, porém sem língua)
Oral dela: 9
Oral nela: 9
Vaginal: 9 (achei q faltou um pouquinho de lubrificação, mas não comprometeu)
Anal: não rolou pois não acertei com anal

Custo: Chorei um pouco na hora q liguei para ela vir e acabei acertando 300 pilas mais o táxi ida e volta. Morreu em 340 reais. Mas a guria foi com a minha cara, não sei se ela faria este preço novamente para um pernoite, talvez nem pra mim mesmo, vai ver ela estava precisando pagar alguma conta na segunda-feira seguinte...

Excelente custo benefício. Guria agradável como poucas. Ficou até de manhã lá pelas 10 da matina. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#30 Mensagem por Marcus PP » 09 Jan 2011, 21:50

POSITIVO
Td realizado em outubro (pensava que já tinha postado)

Tendo lido uma série de TD´s interessantes sobre Ágatha, resolvi ligar para "A gatha" e já fui gostando dela pela forma que me atendeu ao telefone (um tanto dengosinha, meio tímida, atenciosa, tudo junto). Marcamos no LP, numa segunda à tarde, e ela chegou com uns 15 minutos após eu ligar de lá.

Para quem gosta de grandes seios não é indicada. Ela tem peitinhos bem pequeninos mesmo, porém deliciosos.

Tem um rosto bonito com um belo sorriso, é muito gostosa e tem um beijo ótimo.

A gata é novinha, segundo ela tem 21 e realmente parece uma ninfeta. É muito tranquila, o que me fez ficar muito à vontade. Se envolve bem, e de uma forma interessante, com um toque de delicadeza, meiguice, algo assim.

Recomendadíssima, a menina.

Custo 200,00+motel (Como não costumo negociar, paguei o que ela pediu. E valeu a pena)

Link:
🔗

Responder