POSITIVONome da Garota:Ana Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Mix Massagem e perguntei pela Ana Paula. Como a menina estava livre, marquei para 1/2 hora após. Cheguei 5 minutos antes e fui levado para o quarto. Tirei a roupa e fui para o banho, enquanto esperava a menina entrar.
http://www.mixmassagem.com/anapaula/index.htm
A Ana Paula é uma loura de 1,70 m de altura, com o corpo magro, longelíneo e muito gostoso. Ela é bonita de rosto, seus seios são enormes e um pouco arriados pelo tamanho, sem comprometer. Suas pernas são longas e, para o meu gosto, gostosas. Seus pés são bonitos e bem tratados. Sua bundinha é pequena, durinha e bastante gostosa. Seus únicos defeitos é uma cicatriz de cesariana e algumas poucas estrias na barriga, mas que não chegam a atrapalhar o conjunto. Ela beija, chupa sem camisinha e, embora no site conste que ela não faz anal, caso a ferramenta do cliente não seja muito grande até que ela arrisca tentar fazer, mas sem compromisso. A única coisa que ela não gosta que façam é gozar em sua boca.
Como sempre faço em caso de menina nova para mim, começo o programa conversando, para obter informações que sempre ajudam a fazer com que o TD seja um sucesso. Enquanto conversávamos fiquei acariciando seu corpo e, finalmente deitei-a de costas, entrei entre suas pernas e fiquei beijando e chupando seus seios, Após desci lentamente para sua xoxotinha em busca de seu grelinho. Embora fosse a primeira vez que eu estava chupando-a, para minha surpresa a Ana Paula gozou muito rápido.
Pedi-lhe para deitar de bruços, mas ela se recusou, dizendo que era sua vez de chupar. Assim, praticamente me obrigou a deitar de costas e engoliu o pangaré, dando-lhe uma chupada muito gostosa, principalmente porque ela não teve pressa, brincando muito com o safado.
Após sua chupada deliciosa, ela deitou de bruços e comecei a acariciá-la, chupando e mordendo seu pescoço, seus ombros e orelhas. Numa das roçadas com o pangaré em sua bundinha, ele quase entrou em sua xoxotinha. Assim, para evitar acidentes indesejáveis, colocamos o capote na criança e aproveitei para penetrar sua xoxotinha por trás. Enquanto a acariciava, chupando sua orelhas e mordendo seu pescoço, dava estocadas fortes em sua xoxotinha, até que ela acabou gozando.
A seu pedido, ela deitou de costas e a penetrei no ppmm, socando muito, até que ela me pediu para levantá-la. Sem tirar o pangaré de sua xoxotinha, invertemos as posições e eu passei a ficar deitado de costas, enquanto ela ficou montada no pangaré, para dar um cavalgada deliciosa. Ela cavalgou e rebolou muito sobre o cacete. Após socar o pangaré de várias maneiras, a Ana Paula deitou-se sobre mim e deu mais uma surra de xoxotinha na criatura, deixando-o doidinho de tesão. Finalmente, ela levantou o corpo, saiu de cima do pangaré, retirou a camisinha e deu-lhe mais uma chupada deliciosa, que o deixou duro como pedra.
Quando ela se satisfez, pedi-lhe para deitar de bruços e voltei a acariciar suas costas e seu pescoço. Ela gostou tanto da brincadeira, que começou a suspirar. Aproveitei e lancei a semente, dizendo-lhe que se ela estava gostando das carícias deveria imaginar como seria se eu além das carícia estivesse penetrando seu cuzinho. Continuamos brincando até que a Ana Paula me pediu para fazermos sexo anal. Ela colocou o capote no pangaré, besuntou sua portinha e a camisinha com gel anestesiante e ficou D4 como lhe pedi, para facilitar a penetração.
Apavorada, a Ana Paula me pediu para colocar apenas a cabecinha. Após conversarmos, convenci-a deixar-me fazer tudo que eu queria, pois eu não a machucaria de forma alguma e, caso ela pedisse, eu tiraria rapidamente. Para minha surpresa ela concordou, confiando no que eu estava lhe propondo e ficou D4 na minha frente. Antes de penetrá-la ela ainda me perguntou se eu já tive algum problema antes, pois ela estava com medo de ser machucada. Dizendo-lhe que nunca tive qualquer problema, encostei o pangaré na portinha de seu cuzinho e forcei só um pouco, para a cabeça entrar, fazendo-a gemer. Sem que ela sentisse, fui lentamente colocando o peso do corpo sobre sua bundinha de modo que a fosse penetrando sem ser notado. A Ana paula apavorada disse que eu já podia parar, pois a cabeça tinha entrado. Para sua surpresa, disse-lhe que não só a cabecinha tinha entrado, como eu estava todo dentro dela.
Pedi-lhe para deitar e, lentamente, sem qualquer pressa, ela foi se acomodando, com o pangaré enterrado em seu cuzinho. Quando estávamos deitados comecei a acariciá-la, sem movimentar a caceta em seu rabo. Como senti que apesar da penetração ela estava se excitando lentamente, pedi para ela masturbar seu grelinho com os dedos. Deixei-a brincar um pouco e, quando ela já estava gemendo, comecei a dar estocadas bem lentas procurando não machucá-la. A partir daí, ela ficou muito sensivel na orelha e no pescoço, permitindo-me procurar excitá-la ao máximo. Quando estava bastante excitada a Ana Paula pediu para eu acelerar as estocadas. Fui acelerando a medida que ela se excitava mais e, quando eu estava socando rápido e com força ela começou a gozar, para o que eu acredito tenha sido sua primeira gozada sendo enrrabada.
Após ela gozar, dei mais umas estocadas, mas ela pediu para parar, pois estava machucando. Como havia lhe prometido, parei imediatamente, embora eu estivesse quase gozando.
A Ana Paula para mim foi uma surpresa agradável. pois ela foi muito carinhosa, aceitando todas os meus pedidos e, principalmente, constantemente tomando a iniciativa das ações. Embora eu não seja muito afeito a sair beijando no primeiro programa, em diversas ocasiões acabamos trocando deliciosos beijos de língua. Gostei muito da menina e pretendo retornar, pois certamente os próximos programas serão ainda melhores.
Como novidade, a casa esta cobrando pelo programa de 1 hora o preço de R$ 80,00.
V A L E U