São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#76 Mensagem por Zeue » 02 Set 2010, 01:44

libanoo e robertoo,

Você já leu as regras desse fórum?

Sabe que aqui é local para postar TDs e não ficar batendo papo e fazendo propaganda?

Sabe que não pode usar dois nicks ao mesmo tempo?

Tópico trancado até os dois cadastros fazerem contato via MP diretamente comigo.

Att,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlospepe
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2008, 05:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Falta de Informação

#77 Mensagem por carlospepe » 07 Out 2010, 06:49

Cara já tentei fazer isso mas a moderação barrou meu comentário... então querem correr o risco continuem comendo a Gabi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlospepe
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2008, 05:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Re:

#78 Mensagem por carlospepe » 07 Out 2010, 06:53

libanoo escreveu:Finalmente são carlos virou uma cidade de verdade. Descobri um privê trash tipico.

Localização: Proximo á rodoviaria (como todo esquema trash)

Instalações: em um prédinho sem elevador (como todo esquema trash)

Esquema: pagamento adiantado (antes de entrar no apartamento), sem site, mas com orkut, propagandas em chats da cidade. Vc chega com a garota pré escolhida, existe uma recepcionista que é mais gostosa do que as GP

contatos: 92631861 9706-5974


Se a moderação excluir o link talvez vcs consigam encontra-las em uma comunidade chamada "adoramos os seios da larissa"

Valores: 150 reais. E o esquema é de regras: oral encapado, ,.

Garotas: supostamente 3 garotas, . As fotos estão no site.

O "programa":
como o alvará é ultra mega restrito, pedi apenas um oral por 50 reais.Conclusão: se eu tivesse na "ativa" eu ia frequentar mais, mas na atual situação foi apenas um programa "cultural", um desbravamento para lembrar os velhos tempos

Não recomendo aos iniciantes, tímidos, medrosos, frescos etc. Recomendado apenas aos já calejados pela putaria
monica alta corpuda bunduda ,seios medios e duros cabelo curto branca rosto angelical um pouco acima do peso simpatia 1000 muito sexy gabi sarada baixinha cabelo curto magra seios pequenos bunda grande rosto angelical, larissa baixa branca olhos claros rosto de boneca seios enormes corpao estilo violão pouca bunda estilo estrangeira muito estilosa a garota usa sapatos de grif e perfumes emportados para sair com ela tem q levar a outra garota chamada monica q é a namorada dela e cobra 300 pila mais vale apena des do local como as garotas a casa é muito chik e andão de carro do ano e 2 delas fazem facu perfeita para h q tenhao bom gosto e n tem do de gastar:obs a larissa é a mais cara
TÁ NA CARA QUE É FAKE ESSE COMENTÁRIO... ELAS CONHECEM O GPGUIA... QUER LER O QUE FALEI SOBRE MEU TD COM A GABI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macuco_reloded
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#79 Mensagem por Macuco_reloded » 24 Nov 2010, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia Gatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grande Furada... Livia gatinha loira

Fuçando na sala de batepapo do uol encontrei uma anuncio de GP " loira, gordinha, $100" como gosto de gordinha e sou louco por loiras me interessei na h ora.
anotei celular (apaguei pois fiqui com muita raiva) liguei e marcamos de pegar ela numa rua proximo a GV as 13:00h numa sexta, eu estava de folga e a fim de dar uma afogada basica. quado cheguei no ponto de encontro ví uma coisa muito grotesca, a manina tinha uns 200kg, sem exagero, era muito gorda, entrou no carro (uno mile) mal cabia no banco da frente, pra vcs terem uma ideia a coxa da menina tinha o dobro da minha e eu sou gordinho peso 105kg.
perguntei se ela tinha preferencia de local ela disse que não, então pra não perder muita grana nisso levei ela no motel A2, akele perto do canil, no antigo matadouro de animais.
ao chegar no motel conversando um poko com ela sobre o preço do programa acertamos dpo 30 que era uma valor que ela devia a uma amiga, ficou de 4, (unica posição possivel de come-la) encopotei o danado e mandei ver. em 10 mim de estocadas ela me disse q tava gozando e que queria parar. deu um tempo e como tava com muito tezão, pedi pra ele ficar de frando assado comi assim por uns 5 mim e nada de eu gozar, ela quis chupar, tirei a camizinha e ela veio e chupou, até que gostozinho mas não dava, era muito grotesca de gorda, eu tava meio cego com a situação. depois de uns 40 minutos dei conta que a mina não batia bem da cahola, deve ter algum problemas mental. disse tem 23 anos mas age como se fosse adolecente de 12.
finalizando quando fui paga-la ela me disse que não precizava pagar pois ela tinha gozado gostoso como nunca tinha gozado antes, mesmo assim dei os 30 conbinado mas ela fez questão de pagar o motel 10 contos. no caminho de volta ela me disse que eu era o terceiro cliente dela. que a primeira ves dela foi num show. onde 5 caras a embebedaram e estupraram ela.. (neguinho devia estar muito bebado pra fazer isso)
Conclusão
Rosto 1
seios 0 caidos
beija na boca mas não quis
anal faz incluido mas não quis
Corpo prefiro não classificar
oral sem capote 4
custo beneficio 3 pois pqguei 30 por tudo.
repeteco - nem pensar

contato- se é que alguem via querer - ela entra como loirafatal no chat do uol. msn liviacristinacosta@hot.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macuco_reloded
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Não julgue um livro pela capa

#80 Mensagem por Macuco_reloded » 25 Nov 2010, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde Foristas. tenho vários TDs pra contar.

vou realtar um que me suepreendeu. Av Getulho vargas, segunda feira, 22:00 mais ou menos estava a fim de uma afogada ou pelo menos um bola gato. subi e desci a Gv umas 5 veses e só via traveco. tava desistindo quando ví uma mulher descendo de uma carro, havia acavado de fazer um prog. era uma negra, bem escura mesmo. ADORO negrona, magra e alta. de longe parecia bem gostosa de corpo deu um tempo pro outro carro se distanciar ela arrumava a blusa ainda quando parei meu porva do lado dela e perguntei o preço, ela me disse 30 reais rapidinha 50 no quarto 1/2hora. quando falava com ela. percebi que era uma mulher de uns 40 anos, o nome dela é Patricia o local onde peguei foi enfrete o CEME, na rua perpendicular a GV, do lado da antiga Javep. quando ela entrou no carro. MEO que mulher feia. muito magra sem seios, bunda até bunitinha mas feia de rosto. deu vontade de desistir, pensei. Um bola gato rapido fecho o olho e imagino a gisele Bunhshen. fomos pro drive in. ela começou um bola gato sem papote, cara que, eu pensei comigo mesmo achei uma mulher que sabe chupar. ficou alí uns 5 minutos e me disse,"fio eu não gosto de chupar na verdade fis 5 chupetas já hj to com gosto de camizinha na boca, ja que vai me pagar 30, num quer meter não?.
como eu estava gostando muito da chupeta falei pra ela chupar mais um poko. aí ela pegou uma camizinha colocou no danado e sem minha altorização subiu encima de mim, numa cavalgada lenta e gostosa, ela tem uma xoxota até meio larga, mas ela faz akeles lance de Ponpoarismo, cara show de bola. cavalgou lindo que enchi a borracha. como de cstuma fui subindo a calça e arrumando a posição do banco do carro e ela me disse: " vc não vai querer mais", gostei do seu pau e bla bla" me senti o kid bengala, descemos de caro e pegei ela de 4 no capô outra camizainha cheia de creme. não permitiu anal pq disse que não faz anal com negão. mas cara foi a gp quie mais me agradou em vista das bunitinhas que já peqguei.

Ela fica entre 8 e 10 horas enfente o ceme mas não todo dia. negra feia atende pelo nome de guerra de patricia, caras vale a pena conferirir mas tem que etr estomago que a mina é horrivel...

RESUMO
ROSTO no conments
seios no coments
Corpo 2
Bunda 5
Xoxota 8
Chupeta sem capote 10 +
Simpatia 7
anal comigo não fez, acho que não faz com ninguem
Preço 30 rapidex no drive e 50 1h no quarto
Satisfação 80% (pelo preço 110%)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Falta de Informação

#81 Mensagem por cesna123 » 04 Jan 2011, 20:32

carlospepe escreveu:Cara já tentei fazer isso mas a moderação barrou meu comentário... então querem correr o risco continuem comendo a Gabi...
Risco? Perigo?
Há algum risco? Se houver, alerte outros colegas foristas.
Abs.

__________
A moderação não barra nenhum comentário, desde que ele seja em forma de TD. Posts que indicam coisas, sem certeza ou com acusações são limados sem aviso prévio. O próprio robertoo que também usa o cadastro libanoo posta sempre para a mesma GP, então esse tipo de análise deve ser feito. Se o post foi barrado, é porque algo não estava de acordo com as regras.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

BRUNA L@@kinha

#82 Mensagem por porcaria » 07 Fev 2011, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu procurando uma foda em Sanca, mas que bosta, nunca vi coisa igual. Cacei por tudo qto fou lugar e nao achei nada, fui nessa bosta da GV mas só tem traveco, mulher com obsidade morbida e velhas caindo aos pedaços. Fui pra NET, entrei em depressão, só bagaça, e as FDPs achando que eram princesinhas que podiam pedir qquar valor, VÁ SE FUDER suas FDPs.

Bom, daí estava eu no chat UOL, que só tem macho caçando pervas e bibas, PQP, o lugarzinho, daí usei de estratégia, puxei papo com uma biba, falei que não era o meu esquema mas estava pedindo indicação do viadinho, para ver se ele me apresentava a uma bucetinha limpinha, novinha e linda. Não é que a biba do caralho falou que conhecia uma putunha recem chegada de Santa Catarina, msn:[email protected], encontrei a putinha, mostra umas fotos com algulos que a favorecem demais. Enfim, marquei com a pervinha, ela me disse que ela loirinha, 20 aninhos, pedia 150 contos e fazia todo tipo de pervercidade.,
QUE BOSTA, COMO SOU ESTUPIDO, COMO PODE UMA BIBA DAR BOAS INDICAÇÕES.
Enfim, nem motel sabia onde tinha na cidade, tive que caçar um lá na casa do caraio, até que de roupa o desastre não é grande, ela tem um rosto até que bem mais ou menos, mas qdo tirou a roupa.............. PQP, parece que tinha 300 anos, tudo caido, peito já pura muchiba, bubca mais cheia de buracos que uma jaca.
Bom, nem tudo estava perdido, ele chupa muito bem, entao fiquei deitado, assinstindo a um jogo de futebol europeu, nem sei de quem, enquanto ela chupava intensamente. Lubrifiquei a campainha da putinha, ela engloiu até a ultima gota, depois foi no banheiro, qdo voltou já caiu de boca novamente, ficou um tempo inteiro do futebol mamando, no interva-lo do jogo, coloquei ela D4, fiquei imaginando outras putas lindas que já trepei, e socando com força até esvaziar o saco pela segunda vez.

Cara, se há algum aputa mais ou menos nessa cidade, quero conhecer, pois as que vi dá vontade de vomitar.

Que bosta.

Onde estão os putões daqui que conhecem os descaminhos, por favor, me deem as dicas.

Fuiiiiiiiiiiii..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arlindao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#83 Mensagem por arlindao » 04 Abr 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem conheci essa mina no chat não queria mostrar foto mais arrisquei, disse para pegar ela no aracy fui ate la e encontrei uma mina muito gostosa ai animei, fui para o motel ela começou a bater um papo fala bem naum tem giria e sabe conversar, combinamos 1 hora 80,00 ela tomo um banho rapido e fomos pra batalha.......

fez um capote sem camizinha mais naum dxa finalizar nota 7
vaginal: veio por cima e cavalgo muito sem preguiça e vo te falar é dificil ver puta goza e essa gozo rsrs nota 10
anal não faz
corpo falsa magra bem gostosa a bunda é meio pequena mais da pra brinca
ficamos bem mais de uma hora e ela so falow de ir embora na hora que eu disse que tinha que ir embora

resumindo vale muito a pena
nome Alexia tel: 9182 5499

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Power-Guido80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daiane - Lapiova (16) 9249-8744

#84 Mensagem por Power-Guido80 » 04 Ago 2011, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane - Lapiova

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros colegas da Putaria...

Vai aqui td realizado há alguns dias com esse espetáculo de mulher que é a Daiane... só de lembrar já dá tesão... rsrs
Foi difícil falar com ela pq ela estava aqui em São Carlos se apresentando em alguma casa, (não perguntei qual) e eu tinha disponível um dia pela manhã, quando estava indo pra Araraquara resolver um problema pra Empresa e claro que, por trabalhar à noite ela tava... dormindo.... Já estava desistindo quando na hora do almoço, já voltando de Araraquara, consigo falar com ela.... Ela já estava tomando banho, meus amigos... Pq tinha marcado com um cara de Rio Preto!!

Insisti que já estava tentando marcar com ela há alguns dias, e ela disse que poderíamos sair mas que não poderia ser mais do que 1 hora... pra mim tá ótimo, pq já tinha que voltar pra Empresa mesmo... rsrsr..

Fechamos por R$200 uma hora, mas no fim acabamos ficando 1:30 e acertei R$250.

Meu... que espetáculo de mulher... Peguei ela no local combinado e fomos para o Garden...

Chegando lá, fui tomar um banho rápido e começou a beijação... Tava com uma calça jeans agarrada... uma blusa decotada que parecia que aqueles peitões iam pular pra fora... (e pularam de tanto eu apertar... rsrsrs)... Que delícia de peitões... chupei até... depois agarrei ela por trás... colegas... tô empurrando a mesa aqui com o power... kkkkk, depois já na cama ela começou a chupar o power... (não chupou muito sem capote pq diz que ela tem que se cuidar e concordo, nem fiz questão com um puta mulherão destes... ) encapou o power e chupou um pouco mais... como eu já não tava me aguentando muito (pq senão já ia encher a borracha) pedi pra parar e fui eu chupar aquela bucetinha deliciosa... meu... como ela se contorcia... aí já engatei o power na bucetinha no ppmm e mandei ver forte até encher a bexiga... Pausa... papinho padrão... percebi que ela tava meio atenta na hora, por causa do colega de Rio Preto (porra... até sanca pra pegar este mulherão... mas vale a pena) outra ducha rápida vamos pro 2º round. Volto a chupar aqueles melões maravilhosos... cara, acho que ela gosta que chupem... comigo ela se torcia e gemia deliciosamente... aí como eu também tava meio com pressa, pedi pra pegar ela de 4.... QUE VISÃO ESPETACULAR!!! que bunda... vendo o power entrando naquela bucinha... ela ali gemendo... comecei a socar forte... ahhhh num deu outra... leite na bexiga de novo...

Notass...

Rosto: 8 - é bonita, mas não é uma perfeição da natureza (detalhe: a voz dela é meio rouca mesmo, não assustem, não é cafetina ou furada)
Corpo: 9 - é fortinha, não é gordinha, mas do jeito que eu gosto, pra ter onde pegar
Seios: 10 - espetaculares
Bunda: 1000 - maravilhosa
Bucetinha: 10 limpinha, cheirosinha
Conjunto: 9 - Vale repeteco com certeza!!!

Segue aí o link da deusa, que atende normalmente em Ribeirão Preto (infelizmente o link dela já não tá mais ativo em São Carlos, mas, vale a pena dar um pulo lá em Ribeirão pra conhecer...)

http://www.lapiova.com/cidades/fotos.ph ... e=ribeirao

Resumão:

250 do presente + 30 do Motel = 280 - Valeu pra quebrar a rotina da semana!!!


Agora... colegas, vamos agitar porra!!! não tem um TD aqui há 2 meses???



----------------------------------------------------------------------------------------
Poooweerrrrr !!!

Sigamos em frente, sempre de cabeças erguidas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocao2009
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#85 Mensagem por jocao2009 » 06 Set 2011, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, Sanca é um lugar muito ruim de GP.

Por isso peço que mandem telefones de meninas que conheçam e façam um TD legal.

Minha experiencia é com Giovana Acompanhante: [email protected]

Morena maravilhosa, muito simpática e um foguete na cama.

Foi uma festinha totalmente positiva.

Rosto lindo
Seios siliconados
Bumbum pequeno(mas curte dar o tobinha)
Faz uma gulosa maravilhosa

Valor do presente $200

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estudante4567
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Naiara

#86 Mensagem por estudante4567 » 08 Set 2011, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Salve putanheiros!

Novidade no pedaço praqueles que procuram opção certeira com hora marcada.

Conheci a garota numa casa da cidade e como nao sou de fazer programa em boate, peguei o telefone e marquei noutro dia.
A Naiara é uma morena de beleza simples, boca carnuda, bonito sorriso. Deve ter uns 26 anos e 1,70m mais ou menos. Falsa magra. Corpo harmonioso com destaque para os seios. Que belo par de seios, meus amigos! Fazia tempo que nao me deliciava com um desses! NATURAIS!!! Médios. Firmes mas macios. Mamilo claro, lisinho... Delícia!
A garota é bem simpatica e boa companhia. Rolou uma identificacao e acabou sendo divertido. Nao tem frescura e sabe o que faz. Não solicitei durante a foda mas disse que negocia anal.

Falei sobre o forum e permitiu postar o telefone. Mas só atende durante a tarde pois a noite trabalha na boate.
Naiara: (16) 8197-8637
Presente: R$150,00/h

Recomendo!

Abraxs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estudante4567
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#87 Mensagem por estudante4567 » 27 Out 2011, 12:32

estudante4567 escreveu:Salve putanheiros!

Novidade no pedaço praqueles que procuram opção certeira com hora marcada.

Conheci a garota numa casa da cidade e como nao sou de fazer programa em boate, peguei o telefone e marquei noutro dia.
A Naiara é uma morena de beleza simples, boca carnuda, bonito sorriso. Deve ter uns 26 anos e 1,70m mais ou menos. Falsa magra. Corpo harmonioso com destaque para os seios. Que belo par de seios, meus amigos! Fazia tempo que nao me deliciava com um desses! NATURAIS!!! Médios. Firmes mas macios. Mamilo claro, lisinho... Delícia!
A garota é bem simpatica e boa companhia. Rolou uma identificacao e acabou sendo divertido. Nao tem frescura e sabe o que faz. Não solicitei durante a foda mas disse que negocia anal.

Falei sobre o forum e permitiu postar o telefone. Mas só atende durante a tarde pois a noite trabalha na boate.
Naiara: (16) 8197-8637
Presente: R$150,00/h

Recomendo!

Abraxs

De volta na boate dias atras e descubro duas coisas:

1) Naiara voltou a atender. Ficou umas 2 ou 3 semanas com celular na caixa pois tinha viajado.
2) Ta cheio de sonegador nessa cidade! Ela disse que saiu com varios daqui antes de viajar.

Po galera! Por isso que o tópico nao vai pra frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cara_bacana
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Dez 2008, 23:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#88 Mensagem por cara_bacana » 15 Dez 2011, 23:19

sera que alguem ja teve algum contato com ela? será que ela existe mesmo?Digo sera que as fotos sao fieis? o valor é bem salgado! 300 reias!!

http://www.lapiova.com/cidades/fotos.ph ... rao&id=125

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bola18
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2010, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#89 Mensagem por Bola18 » 16 Dez 2011, 14:16

queria saber se alguem conhece essa aqui tbm http://www.lapiova.com/cidades/fotos.ph ... e=ribeirao

abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cara_bacana
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Dez 2008, 23:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#90 Mensagem por cara_bacana » 17 Dez 2011, 11:31

Ola Bola18,

Falei com a Tammy, ela só atende Ribeirão preto a partir de agora, e cache de 350 reais.

Falei com a pamela pelo, ela foi bem simpatica, atende em são carlos de segunda e terça. Não tem local, e não mexe no preço.

São carlos ta ruim de putaria on-line. Pessoal, Não tem outro site com as meninas de São carlos?So o lapiova.com?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”