Caros amigos foristas sinto que os tds estão ficando escassos por aqui, vamos aumentar nossa troca de informações afinal tenho certeza de que não sou o unico por aqui que anda pagando mulher, bom, ontem liguei pra perva na tentativa de traça-la durante a tarde até cheguei a marcar mas minha mulher desistiu de ir ao shopping o que pôs a baixo meus planos, voltei a ligar hoje pela manhã, marcamos no horario do almoço no palace, no cerca de 10 minutos depois de informar a suite a perva chegou, com um short bem curto, salto, uma regata branca que deixava bem a mostra seus peitões, um salto e oculos escuros, cabelos presos, ela se apresentou muito simpatica e percebi que ela usava aparelho nos dentes, diz ter 20 anos e parace mesmo ter esta idade, tem um rosto bem de garotinha, conversamos um pouco ela diz ser de Salvador e tem um sutaque bem carregado e a perva é muito decontraida, começamos a sarrar e ela foi logo abrindo minha calça e começou um boquete bem salivado, depois de uns 10 minutos mamando coloquei a perva deitada na cama e comecei a chupar os peitões dela que são deliciosos, logo em seguida fui lamber sua bucetinha que estava muito cheirosa, acho que ela havia usado algum tipo de perfume para partes intimas pois estava realmente muito cheirosa, a perva logo foi pra cima de mim e montou em mim cavalgando feito uma égua, e enquanto cavalgava alisava os peitões e gemia muito, mandando eu fuder ela todinha, logo depois coloquei a puta de 4 meti com força até encher o saquinho, o telefone dela logo começou a tocar ,mas ela não atendeu achei isso muito positivo pois detesto putas que mal acabam seu trabalho ja estão marcando outro cliente, ela foi tomar banho, voltou toda carinhosa, me fez uns carinhos e perguntou se podiamos ir, e mais ou menos 55 minutos depois do inicio estava indo embora com mais um td realizado com sucesso
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: