Paula Rangel / Nanda Guedes / Flávia Morgado
R$ 150,00 - Telefone: 8486-4546, 8428-3881

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 32Não 4
Oral Sem:Sim 14Não 22
Beija:Sim 17Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loucoporpes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

ALICEGATONA CB

#31 Mensagem por loucoporpes » 24 Nov 2010, 18:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Empolgado pelas fotos do site: http://alicegatona30.zip.net/ foi ao encontro da Alice.
Marcamos na hora do almoço hoje. Seca ao telefone, quase desisti.
Pensando nas fotos, fui.
Combinado; R$100, all incluse (massagem, vaginal e anal) por uma hora.
Atende num AP na 410 sul, até que bem arrumado. Há outra garota no local, contudo, fica em outro quarto (são dois ao todo). O local é limpo e arrumado, banheiro limpo, com toalha limpa e sabonete líquido.
A garota, meio balzaca, aparenta um pouco mais de 30 anos. Peitos grandes, pele macia e branca.
Banho tomado, partimos para a briga. Iniciou a massagem. Creme muito perfumado, o que é problema para quem é casado. Massagem sem muita empolgação, só o suficiente para ativar o jr.
A partir daí começaram a frustrar minhas expectativas. A garota não gosta que pegue nos bicos do seio. Não deixa dedidalhar a buceta nem o furico. Não deixa chupar sua buceta. Não beija.
Quanto ao figth, mecânico, sem empolgação. Enchi o latex no vaginal. Disse que não faria anal porque o jr era muito grosso (só ppp).
Sem mais motivação, paguei e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingkrull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paula Rangel (ModelsVip, TangoAlfa) / Nanda Guedes (StudioBelas) / Flávia Morgado (CapitalSexy)

#32 Mensagem por kingkrull » 18 Mar 2011, 01:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera este TD já tem 1 mes, atrasado mais não sonegado...

Para não dizer que entro aqui só para dá negativo.... tá certo que quando é ruim agente tem mais vontade de desabafar...

O TD com a paula rangel foi bom... liguei para ela... ela passou o prejuízo... 100 lascas... e rumei para o cafofo... por sinal simples, mas limpo e arrumado....

Bom o atendimento foi bom.. não chega a ser ótimo porque falta atributos corporais... mas é 10 de simpatia... boquete delicioso... massagem com creme... essas preliminares feitas com maestria de quem já tem experiência.... depois a metelância... que tb agradou bastante...

Sem mais para acrescentar pq os caros foristas já disseram muito bem como é o processo administrativo da perva...

É isso ai... vlw ... fui...

Link:
🔗

foda69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paula Rangel (ModelsVip, TangoAlfa) / Nanda Guedes (StudioBelas) / Flávia Morgado (CapitalSexy)

#33 Mensagem por foda69 » 23 Mar 2011, 10:54

POSITIVO
Dando continuidade ao ditado "Atrazado mas não Sonegado". No final do mês passado fui ao encontro da Paulinha que já saia com ela a tempos atráz, mesmo antes de resolver deixar de sonegar hehehehe. Como sempre e como foi dito pelo kingkrull o atendimento foi ótimo e com a maestria de quem já tem experiência e sabe o que o cliente quer. Massagem feita bem relaxado, uma bela chupada, deu uma cavalgada mudei pro papai mamãe e finalizei D4, show de bola.
foda69 escreveu: Caro moderador,

desculpe minha falha, e segue maiores detalhes da foda:

Quando cheguei no local me recebeu com um ropão mas por baixo uma langerri preta basica mas provocante, cordiosamente me ofereceu um banho que não recusei. Na cama ela me fez uma uma massagem pra me deixar bem relaxado ( ela usa um óleo perfumado que não recomendo para os acorrentados) me virou e caiu de boca no meu pau que me deixou em ponto de bala, encapou e cavalgou por um tempo e como não podia demorar mudei pro papai mamãe e finalizei om ela D4. Tomei mais um banho, paguei e vazei.

espero ter complementado o TD, caso comtrario estou a disposição.

Foda69

Notas:

Corpo: 8
Rosto: 8
Buça: 10
Atendimento 10
Investimento R$100

Link:
🔗

RicardoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#34 Mensagem por RicardoB » 18 Abr 2011, 11:30

POSITIVO
Sabadão, após aula o dia todo, o estudante teve a necessidade de descansar e nada melhor do que os braços de uma pessoa atenciosa e carinhosa com uma massagem de competência para reanimar o putão para aguentar o resto do final de semana. Liguei para a Paula Rangel, que havia conhecido através dos relatos do Forúm e tinha me atendido na asa sul. Como estava conhecendo o Forum não tinha as manhas de postar o Td, Pois bem, decidi vê-la e postar um Td para não ficar na sonegação:
Ela me atendeu desta vez na 405 norte, e ao chegar no seu apartamento, que está dividindo com uma amiga, que não conheci, já me levou para o quarto e começamos a conversar. Ela começou com uma maravilhosa massagem com creme nos pés, com direito a chupada nos dedos e continuação com os seios cheios de creme sendo passados pelo seu corpo. Os seios são grandes e consistentes com auréolas rosadas sendo um conjunto muito atraente. Dá uma espanhola maravilhosa. A Paula Rangel não é mais uma menininha de 18 a 22 anos, mas sim um mulher experiente de proximadamente uns 35 anos. O forte da Paula é a experiência e o profissionalismo. Te deixa bem a vontade e procura te agradar ao máximo. Bom papo, bonita de rosto, pele muito bem cuidada, xana super cuidada, rosada, cheirosa, e uma bunda gostosíssima. O boquete é maravilhoso, a brincadeira na caverna é bem gostosa e o anal é fabuloso. Ela, após a massagem caiu de boca no mastro sem touca com uma lingua chupando as bolas de deixar uma "gata" com inveja, daí foi a minha vez de saborear aquela caverna super cheirosa e limpa até ela gozar na minha boca. Após relaxar um pouquinho encapou o bicho e subiu com mestria. a visão dela galopando o danado com aquele rabo maravilhoso se mostrando para você é uma coisa sensacional. Aguenta o tranco e não refuga. Após algumas variações, ppm, frango assado, cavalgada por cima e de 4, uma bela duma gozada e sacola cheia. Foi aí que pecamos um pouco, pois como ela é muito boa de papo, ficamos conversando mais de 40 minutos. Aí é que veio supresa....kkkkkk. Quando pedi para que ela pagasse um boquete para dar a segunda foda...ela falou que não tinha mais tempo. Puta que pariu!!!!!Só me restou a opção de sair com aquele gostinho de quero mais. O engraçado foi o que aconteceu depois...achei de uma espontaneidade impar, pois ela me ligou logo em seguida ao ter saido do seu apartamento se desculpando pelo ocorrido e que eu não ficasse chateado pelo descuido dela de não me proporcionar a segunda gozada. O meu atendimento anterior, foi um espetáculo porque dei duas gozadas maravilhosas, sendo a saideira na sua rabeta super apertada. Não coloco a culpa nela, mas sim no mané aqui, que deveria saber que a DAMA não tem o tempo disponível para aguentar marmanjo desatento.
Recomendo a todos os que gostam de uma profissional competente e ainda com um conjunto muito bom no quesito de sexo, simpatia, presteza e competência.
NOTA:
LOCAL 09 - apartamento na 405 norte e basta interfonar e acessar sem porteiro.
SIMPATIA: 09
ROSTO: 08
EDUCAÇÃO: 09
FODA: 08 - só faltou uns beijos ardentes, pois fica mais no selinho!!!!
ANAL: 10
ORAL: 10
XOXOTAL: 08
TELEFONE NO SILENCIOSO SEM ATENDIMENTO, NÃO REGULA POSIÇÃO, NÃO COBRA ADIANTADO, NÃO APRESSA A FODA MAS ATENDE POR TEMPO E VOCÊ TEM O DIREITO A UMA HORA. FOI AÍ QUE VACILEI.
RECOMENDADA!!!!!!!!!

Link:
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#35 Mensagem por hendrikbh » 14 Jun 2011, 14:05

NEGATIVO
Ola pessoal,

Empolgado por alguns relatos positivos, pelas fotos do site capital sexy e imaginando aquela gata mais velha, gostosona, trepadeia, experiente….uhhhhh......etc….etc….fui até a Flávia Morgado que esta na 405 norte ao lado do supermercado....

Ao telefone foi tranquila (nem simpática nem mau educada) explicou os serviços, as regras, o horário, etc......

.......pensei:..bem burocrática....

...quando cheguei no local liguei de novo e mais coordenadas: entra ali, passa aqui......

Fiquei preocupado....

Entrei em um apto de 3 quartos até arrumadinho ela já me pegou na porta e me levou para um quarto que não é ruim mas ao meu ver esta longe de ser bom....muito escuro, muito tapete, clima pesado....não gostei muito......

A partir de então começamos os trabalhos e o adjetivo acima citado não saia mais de minha cabeça....(uhauhauhauhauh que merda pensava eu)

B U R O C R Á T I C A.....

Puts...tudo no momento dela do jeito dela, ela conduz o TD....eu odiei........

Ela tirou minha roupa no estilo mãe chata tirando a roupa do filho criança..... me mandou deitar.....limpou meu pau com álcool em gel.... me posicionou na cama no lugar que ela queria....começou aquela cremaiada fedorenta...fez a tal massagem que eu não gostei.... esfregou os peitos caídos.....lambeu boa e pau mas para cumprir tabela...

E eu pensando meu deus...tô fora...uhauhauhauhauhauh

Bom... acabou a massagem...dei uma metida de 4 ....gozei na bunda e fui embora.....rasquei R$100 pratas........ mas não desmereço a experiência e a GP....ela tem o jeito dela...bom para ela e tem gente que gosta.....eu que estava no lugar errado....

Placar Brahma Arrependido depois do TD:
Corpo: 5...muita barriga..ja á bem rodada....(site capital sexy para mim tem photoshop DEMAIS e ao meu ver esta muito longe da realidade)
Rosto: 5 até é simpática mas....me lembrou aquela mulher feia casada com o primo de segundo grau que da aula de sociologia das baleias na Universidade Federal do Acre...
Peito....5....grandes....mas....estão iguais o daquela mulher peituda que trabalha no caixa da padaria....caidiiinhoss.....
Trepa/massagem 4: não trabalho no governo e não gosto de burocracia....
Bunda: 5....da pra passar uma roupa...

valeu!

Link:
🔗

ourfather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#36 Mensagem por ourfather » 18 Jul 2011, 23:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Seguinte: sabendo que iria passar uma semana aqui, já me adiantei analisando alguns sites e comentários no GP. Por experiência, acho que a chance de errar com uma balzaquiana é muito pequena. Nisso, esta já estava na minha mira, mesmo sabendo que se os peitos são caídos nas fotos, pessoalmente devem ser um horror. Mas ligar não custa nada e, pelo contato, me animei.

Contato:
Bem simpática, explicou o programa 100 completo por 1 hora. Bunda para mim é fundamental, então topei.

A garota:
É incrível! A peça é caída, mas está muito bem para a idade, mas não escondeu nada nas fotos. Prestando pouca atenção, pelas fotos já dá para ver que a bunda já está meio chata. Mas ainda está bem. Como fui na expectativa do atendimento, nada me incomodou.

O programa:

No geral foi bom. Ela insinuou uma massagem, já pegando um creme e eu cortei na hora: não quero isto não, vamos para a trepada. (Lógico que fui mais educado que isto.)
Então vou contar de trás para frente: quando solicitei o anal, ela disse que era grande (já comecei a pensar que anal para ela é só com japonês), mas para eu ir devagar e não colocar tudo. Tá bom, pensei, tá cedo, tenho tempo. Fui devagarzinho, colocando bem aos poucos, torcendo para a idade não me trair no meio do caminho. Quando passou um pouco da cabeça ela disse: - acho que vou aguentar ele todo. Assim fomos até o final. Quando gozei, ela estava de quatro, ecorregou-se pela cama até ficar de bruços, sem deixar o pau sair e pediu carinhosamente para eu ficar ali um pouquinho. Quase ganhou um positivasso por isso. Mas meus 54 anos falaram mais alto.

Conclusão:
O neutro vai pelo oral com camisinha (sem chance), colocada ainda com o pau meia boca. E, pior, ficou meia boca por minha conta. Ela não fez nada antes de colocar a camisinha.
Como aqui só tem três classificações, o positivo para mim, vai ficar guardado para grandes ocasiões. Barba, cabelo e bigode.

PS: o telefone dela mudou, está no site. Demorei para achar o tópico.

Vamos ver se amanhã eu dou conta de outra.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Paula Rangel / Nanda Guedes / Flávia Morgado / Débora Ramos

#37 Mensagem por Mister Farinha » 21 Jul 2011, 02:05

POSITIVO
Caros putanheiros:

:arrow: R E L A T O

Meu interesse pela GP Paula Rangel foi despertado quando vi seu tópico retornar à 1ª página do fórum e recordei que em 2010 tentei marcar um encontro com ela, mas não houve acerto de horários... e acabei desistindo.

Vi as fotos dela em diversos sites,... acessei o GPGUia, observei seu histórico positivo, li os TDs recentes (fiquei atento às críticas dos parceiros), mas decidi arriscar pra conhecer a moça. Telefonei, foi atenciosa ao responder minhas perguntas básicas (ela é bem firme e objetiva,... pode parecer radical,... :shock: enalteceu sua massagem,... “você irá gostar do meu atendimento!”), “paguei pra ver”... :-k e marquei um TD pra 11h na residencial da 405 Norte, aonde atende. No horário previsto, após uma burocracia terrível pra me informar o apê, interfonei na portaria do bloco, subi a escada e fui recebido por ela.

Tem pele clara, rosto razoável (olhos verdes, um pouco dentucinha), cabelos ruivos “escuros” (estavam emaranhados, necessitando ir com urgência ao cabeleireiro), “aumentados” com apliques, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando vestidinho, de salto alto, avalio ter 36/37 anos e em torno de 1,60m de altura. Como sempre, cheguei com bom astral, a recepção foi bem discreta por parte dela... 8-[ e me conduziu ao último quarto.

Mesmo estando “limpinho”, fui ao banheiro dar uma geral na máquina, após ter recebido o material necessário (toalha e chinelos). Voltei pro quarto e dei um “look” no corpo da moça: tem seios grandes e naturais (mesmo sendo volumosos, possuem uma consistência razoável), auréolas médias e rosadas, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas “aceitáveis”, cintura e quadris proporcionais, pernas aparentemente bem feitas (me pediu pra ficar com as longas meias pretas...), coxas de tamanho médio (torneadas), bunda média (não é arrebitada, mas também não é reta), marquinhas de biquini “deixadas” pelo sol, xoxota média e carnudinha (não provei, mas é bonita!... :roll: depilada,... com uma grande área quadrangular de pentelhos aparados), grelo pequeno (embutido), não tem piercings, nem tatuagens. Considerando sua faixa etária, não chega a decepcionar. :)

Ela gosta de comandar (faria sucesso na carreira militar)... e, contrariando meu ritual de foda, deixei ela bem à vontade pra seguir seu roteiro e não atrapalhar. Colocou um som, fiquei deitado, arrancou minha cueca (“nooossa, sem chance de anal!”, me disse... :doubt: o cuzinho já era, pensei), começou lambendo meus pés, passando as peitolas no meu corpo, com muita sensualidade,... :roll: “mama os peitos sem roçar os dentes, sinto agonia”, me declarou.

Colocou um Jontex e fez um oral (“só faço com camisinha, é muito perigoso, existe a hepatite C”),... não curto assim, mas achei até legal... mamou com vontade, bateu com ele no rosto como se fosse um martelo de carpinteiro,... :roll: meu kct tava “poderoso”!... “a fé remove montanhas”... :wink:

Como tinha me informado que não deixa o cliente fazer oral nela :doubt: (“só faço com o homem que eu gosto”,... “ficante” sortudo,... tudo bem), só me restava provar a xereca da moça e mandei “chumbo”. Escancarou as pernas, colocou um creme parecido com KY e acomodou meu kct no papis/mamis e no frango assado... um espelho ao pé da cama me excitava pra caralho (ela também olhava)... ficou de lado e de bruços... “gosto de pegada forte!”, me falou,... diante das minhas limitações, me esforcei... fuck-fuck-fuck. :roll:

Finalizei com ela de 4, no vértice da cama, eu em pé, lhe puxando pela cintura, gemendo e presenteando a camisinha com meus “filhotes”. :roll:

Conversamos sem restrições, ouvi um despertador tocar (“deu uma hora agora”), mesmo assim não me apressou e se desculpou por alguma coisa que não tenha me agradado. Pra não lhe atrasar, nem lavei o pau,... acertei o cachê, me despedi e fui embora satisfeito,... :) mesmo sem ter sido meu tipo de habitual de trepada, pois sempre tomo a iniciativa de macho.

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com boa apresentação, tem interfone e não vi porteiro,... pede pra não estacionar em frente ao bloco,... tem muitas vagas na área);
- Local de atendimento = Bom (apê espaçoso, quarto amplo, claro e arejado, colchão adequado pra trepada, lençol e travesseiros limpos,... tem som e espelho grande,... banheiro com aspecto de limpeza);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa,... na chegada, pensei ser impaciente, mas “se curva” ao ser tratada com educação,... é descontraída e conversa sem frescura);
- Educação da GP = Bom (por telefone, me assustou um pouco... pessoalmente, mudei de opinião);
- Sexo oral = Bom (mesmo com capote, me satisfez pela sua técnica e pela vontade de me agradar);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xana apertadinha e com pouca lubrificação natural,... precisou passar creme e KY mais de uma vez,... não refugou posições);
- Sexo anal = Disse que comigo não faria (fui reprovado na vistoria,... parece que só aceita pirocas com espessura pouco maior que um lápis);
- Débito na minha conta bancária = R$ 100 pelo período de 1h (passei 10 min do tempo combinado).

Outras informações:
- Celular no “silencioso”, cachê pago na saída e não me apressou;
- Atende com outras 2 GPs que ficaram nos outros quartos e não conheci.

Foi uma boa experiência, comigo houve algumas restrições quanto ao sexo oral e anal (outros putões tiveram mais sorte do que eu...), não descarto a possibilidade de retorno e avalio positivamente o TD. :-positivo-:

Deixo a decisão pros parceiros, após apreciar minha descrição das características físicas da moça, seu comportamento e suas limitações quanto ao sexo.

Muito obrigado pela atenção!

===============================================================================
Links das fotos:

http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... silia+-+DF (Paula Rangel)

http://paularangell.blogspot.com/?zx=1a885d626dd94f1e (Paula Rangel)

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rgado.html (Flávia Morgado)

http://www.acompanhantesdaqui.com/acomp ... rgado.html (Flávia Morgado)

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/nanda-guedes (Nanda Guedes)

http://www.luxuriabrasileira.com.br/web ... bora-ramos (Débora Ramos)

Link:
🔗

macho df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FLAVIA MORGADO 84864546

#38 Mensagem por macho df » 21 Jul 2011, 17:55

POSITIVO
A muito tempo venho tentando postar um td, mas queria postar quando realmente me valesse a pena e lendo uma postagem que falaram da Flavia Morgado, achei que era meu dever de puntanheiro falar do prazer que senti com essa " mulher".Estive com ela no dia 18/07, exatamente as 16hs.Quando liguei ela estava ocupada, me dando um toke no cel. eu retornei. Muito educada, porem firme, não quis completar o endereço, só quando eu chegasse ao pão de açucar da 405 norte.Acertamos 100,00 e mirei em direção ao ap dela.Muita regrinha p/ encontrar o ap, mas até que foi fácil.Ela havia dito que tem 31 anos e acredito ter uns 32 ou 33.Não é linda, mas me recebeu com uma camisola branca de bolinha preta e um par de olhos verdes que me deixou doidão.Ela é muito sexy e simpatica isso faz a diferença.Seu quarto é muito grande e tem um espelho que mira certo na xoxota e no cuzinho dela,pareçe quarto de motel sem banheira é claro :lol: Já havia tomado banho antes de ir então me perguntou se eu queria a massagem.Acho que se eu não quisesse ela não teria feito.Cara já comi várias garotas nesse DF, mas só a Flavinha me fez colocar 50,00 em cada mamilo dela..Shol de Bola...50,00 em cada peitão....o Caralho quase explodiu =D> Passou a mão com uma presteza tão grande no meu amigo que até fiquei sem rumo...Quando ela me jogou na cama é que entendi a força daqueles seios grandes...aí todos já sabem, massageia os pés com os peitos até chegar nas bolas, massageia bem o caralho...se o cara não for macho ele se fode mesmo...muito bom....pena que sua chupada só com camisinha ::choro2:: podia ter sido melhor...e olha que não sou de se jogar fora hein....mesmo assim ela não fez oral sem capote....Adoro chegar comendo,impor minha gana de macho, mas com a Flavia parece não ser bem assim.Ela faz o negão curtir uma boa preliminar. É isso aí,pra mim, sua idade não desfavoreceu sua beleza e só qualifica seu jeito da trepada.... a Mulher foooode e foooode p/ caraaaaalho.Cochas bem torneadas, bumbum pequeno mas empinado, de 4 então....uma loucura!!! seios grandes não tão duros , mas bem firmes,mamilos rosados...Bucetão pequeno e bem quente e apertadinho....Uma barriguinha saliente,mas não me encomodou, pela idade está muito bem, não tem estrias mas tem uma marca de cesária que não gostei( faria uma tatuagem ali ) :badgrin: mas tudo bem,nada que me tirasse o foco...Quanto ao creme que ela usa, diz ser manipulado, deve ser mesmo, pois não deixou cheiro algum.Fizemos anal, bucetal,(oral ???)tudo tal do jeito tal....e Véio!!! vou falar uma coisa:- Não procuro puta pra casar...procuro Trepadeira. Acho que os putanheiros como eu precisam analizar os TDS positivos e negativos de todas as Gurias e tomar muito cuidado em ser direcionado. Uma coisa é vc ser tratado mal ou a puta não fazer gostoso, outra coisa é a beleza da gata....Ao contrario do que se diz:Gosto se discute ...E Muito!!Pra mim a Flavia está mais do que recomendada fui indicado e indico pra quem gostar de "Mulher Madura" .Se não gosta não vá!! eu Vou voltar com certeza!!

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Paula Rangel / Nanda Guedes / Flávia Morgado

#39 Mensagem por julioperdigao » 14 Out 2011, 17:03

POSITIVO
Prezados Hermanos,
Tive uma boa experiencia com a Flávia Morgado,
Marquei com ela na 405 norte qdo cheguei fui atendido com muita animação, empolgada, já é uma coroa, ja tem acima de 40 anos.
As vezes você quer uma gostosona sarada, mas na hora da foda não agrada, ela já é uma coroa mas entende do trabalho.
Por conta dos anos e das vivencias passadas, sou acostumado a encarar umas GP´s de vez em quando, esse é o risco do nosso esporte predileto .
Ela começou com a massagem nos pés, pernas e foi subindo, esfregou as peitolas (que por sinal ainda estão bonitos), massageou bem o bilau, e chupou com vontade...
Depois de algum tempo, ela falou que eu não podia sair dali sem experimentar a bucetinha...
Quando ela ficou de 4 para eu socar até gozar.
Apesar de ser coroa, valeu a pena o relax, saí de lá bem relaxado para o trabalho...:)
Foi R$100 a consulta....

Link:
🔗

Albattroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#40 Mensagem por Albattroz » 11 Nov 2011, 00:00

NEGATIVO
Ao contrário do que costumo fazer, desta vez serei bem sucinto em minha descrição do TD.

Contrariando as expectativas, me arrependi profundamente dos R$ 150,00 gastos com a Paula na semana passada.

Balzaca total, baixinha, cabelos mal cuidados, trepada mecânica, cheia de não-me-toques, não chupa sem camisinha, marca tempo e tudo mais.

O que mais me admira é que a referida GP já recebeu 31 avaliaçoes positivas dos colegas putanheiros.

De fato, gosto não se discute e é exatamente por isso que não me alongarei muito aqui.

Local: 405 norte (ap. de 3 quartos, velho, apertado, quente e, pra completar, a cama é ruim pra dedéu!)
Simpatia: é, talvez, a única virtude da garota.
Rosto: fraquíssimo! Nota 3
Corpo: também muito fraco! Nota 4
Trepada: mecânica e com contagem regressiva ativada (não podia passar de 1 hora de duração)

Não gostei e não recomendo...

Link:
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Daniela/Nathalia

#41 Mensagem por Barrigudo » 11 Jan 2012, 08:39

NEGATIVO
Ontem, ao tentar desbravar uma coisa diferente eu descobri a cova dos dragões. Eu vi a fotos da Daniela e me empolguei, liguei perguntei se estava disponível, estava, eu já devida imaginar porque quando o negocio é bom é difícil encontrar logo de cara, mas mesmo assim fui, local na SQN 405 residencial bem próximo ao Pão de Açúcar, um porre ao telefone mesmo assim me arrisquei. Chegando, interfonei, subi, eis que me abre a porta, como de sempre um lugar escuro e a dita cuja fica atrás da porta esperando a vítima entrar, assim foi. Quando entro me deparo com o dragão, das fotos não tinha ninguém parecido, e fiquei a me questionar se as fotos são da mesma pessoa já faz tanto tempo que a minha dúvida era se já existia fotos coloridas?, fiquei pois sou corajoso, já enfrentei coisas por esse mundão. Tomei uma ducha, disse que faria uma massagem e na massagem conseguiu levar o menino, já estava quase gozando com a punheta, veio por cima, gozei super rápido e daí eu senti um cheiro de dente podre na boca que brocharia qualquer vivente. Ainda bem que fez um boquete com toca eu fiquei até com nojo de tocar na FDP, por longo tempo não encaro caras novas. Notas zero, prejuízo 100 lascas e o site é http://www.studiobelas.com.br/brasilia/daniela.

Link:
🔗

gato sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flavia Morgado 84283881

#42 Mensagem por gato sincero » 26 Jan 2012, 19:29

POSITIVO
Caras colegas do GP postar esse TD é mais como um desabafo. Essa monstruozidade que fizeram com a Flavia Morgado pode estar sendo feita com outras garotas tambem.Sacanagem com a gente, pra saber se é verdade mesmo vamos ter que fuder todas? Vamos ficar de olho nas postagens!!Poucos não gostaram da Flavinha, o que não significa que não iriamos gostar tambem.Mesmo porque, seria fatal rejeitar tanto TDS positivos que essa gata tem. Se eu não tivesse comido a Flavia uns dias antes de ler seus TDS negativos não teria ido ao ap da rata , mas como fui e gostei e me senti traido com tanto exagero comentado.Liguei pra Gatona sabendo que era coroa, me disse que não fazia sem capote e mesmo assim vazei pro local.405 norte na residencial.Fiquei surpreso apenas pela altura dela, ela é pequeninha, achei que fosse mais alta.1.60 ela tem.É muito bonita, um pouco diferente das fotos eu achei, mas gostei da gata.Que olhos! Muito simpatica me levou pro quarto espelhado e acho que ela faz igual com todos os caras, lhe tira a roupa, joga na cama, passa creme nos pés e vai subindo até o bilal.Safada mesmo, sabe deixar um cara sedento.Tem uma barriguinha saliente mas não é muito não, até gosto, não gosto de mulher tanquinho. Gosto de bunda , a dela é pequena mais é bonita e o cuzinho apertado.Acho que tem uns 34 anos, mas chegar nessa idade como ela não é pra todas não...Só sei que eu com meus 35 anos não a comi enganado.Porra!!! Se a gata fosse uma baranga cara, meu bilal nem levantava, valeu! Sou muito homem pra não ficar com uma guria que não me supre a primeira vista.Penso assim, Se não gostou, por que fudeu? E a espanhola da Gatona, o cara dizer que não gostei daquelas peitolas então só sabe o que é peitinho ...seios bonitos,xereca cabeluda, xeirosa...Gosto mulheres fortes, bonitas e decididas. recomendo !!!

Analizando o TD meio corrido que postei ontem, observei que os colegas dão notas pras GPS e eu não dei. Vamos lá

Rosto- 7 ( me encantei com o par de olhos e sombrancelhas grossas )
seios- 10 ( muito bonito mesmo)
bumbum -6 ( pequena mas não é reta )
cuzinho- 10 ( apertado e xeiroso )
ambiente -8 ( não reparei muito mas é tranquilo, não tem gurias passeando pelo ap )
prejuizo- 150,00 ( demoro pra caralho e a gata não reclamou)
Se voltarei? Com certeza!!

Até breve!!

Link:
🔗

amantesafadodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por amantesafadodf » 02 Fev 2015, 12:47

Galera por acaso a garota em questão seria a mesma Adriana Pinheiro deste blog http://adrianepinheirogostosa.blogspot.com.br/?

Alguem tem TD mais recente dela para contribuir? Vi o blog, fiquei interessado mas com um pé atrás.

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#44 Mensagem por Galaodoidao » 02 Fev 2015, 17:30

NEUTRO
É a Adriana Pinheiro sim, Fiz um programa com ela há uns seis meses e não gostei. Como estava sem tempo e sem internet em casa, acabei não postando. Seria um neutro tendendo para o negativo. Ela tem um rosto bonito mas o corpo já deu o que tinha que dar. Só faz oral com capa e anal só com japonês. Além de tudo, não achei ela muito boa de cama não.

Link:
🔗

Responder