Tatiane Morais (ex-PHQ)
R$ 200,00 - Telefone: 9473-7823

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Tatiane Morais (ex-PHQ)

#1 Mensagem por Erico » 10 Jan 2005, 15:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD estava originalmente no tópico da Ana Paula, mas foi movido para cá, pois o atendimento em questão foi da Tatiane.

NOME: Tatiane Morais, fazendo-se passar por Ana Paula de 1,85m
DATA/HORA: 10 jan 2004, marcado para 11:00 - 13:00, realizado 11:55 - 13:10 devido ao atraso da GP
LOCAL: Flat na Alameda Campinas
CONTATO: (011) 9293-9696
CUSTO: R$ 200 por 2h
BIOTIPO: Mulata clara, estatura em torno de 1,70m, calça sapatos 39
ROSTO: Comprido, com traços de herança africana
BUMBUM: Grande, porém com estrias. Diz ter 107 cm de quadril.
MAMAS: Médias, mas amolecidas
PELOS PUBICOS: Raspados e aparados na lateral
VULVA: Lábios pequenos salientes
MARCAS: Muitas estrias no ventre e cicatriz de cesárea
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua
FELLATIO: Desencapado e deixa finalizar
CUNNILINGUS: So linguaradas no clit, pois o odor era desencorajador
VAGINAL: Até que apertadinha e sem frescura em todas as posições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Amante fogosa
AVALICAO GERAL: Visual ruim, mas habilidade e simpatia boa

OBSERVACOES-1: Apesar do esforço da GP, coloquei TD NEGATIVO, em função dela querer se passar por Ana Paula que tem 1,85m. Perguntei insistentemente a ela se era mesmo a Ana Paula que anuncia no sexdreams e ela disse que sim e que neste número (9293-9696) só atendia ela. Como ela já estava ficando alterada, resolvi evitar barraco e fiquei com ela. Obviamente, não fiquei nem um pouco satisfeito de ter sido feito de palhaço. Episódio lamentável.

------------------------
Editado por Caves

O Erico é o forista com mais postagens no GPGuia, e, com ctz, não existe duvida em seu TD. Qualquer comentário sobre sua postagem deve ser feito diretamente a ele via MP. Pois o tópico de acompanhantes é feito apenas para TD´s realizados conforme regras do forum. GP QUE PARTICIPA DE UMA PILANTRAGEM DESSAS DEVE SER BOICOTADA POR QQ FORISTA. POIS VC TB PODE SER VÍTIMA
Editado pela última vez por Erico em 05 Fev 2005, 07:11, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dj.careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tatiane Morais (Ex- PP)

#2 Mensagem por dj.careca » 12 Jan 2005, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TATIANE MORAIS 11-94737823 (Tati ex Prive Tentação) Tio Hector

Mais uma que o Tio deixou sair da casa....hehehehehe :D

Bom pra quem conhece a Tati nem preciso falar muito , pra quem não conhece eu ja vou falando que vale a pena conhecer...
Agora esta atendendo em um flat na região dos Jardins 200 reais 1 hora e meia..

Nome.: Tatiane Morais 9473 7823 ( Tati do tio Hector ), 20 anos de idade , morena clara, cavalona
Fotos no http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php

Bom quarta feira 12 de Janeiro , 13 hs , nada pra fazer , liguei pra Tati e resolvi conhece-la hj , combinamos algo por volta das 15 hs..
Naum a conhecia , so de nome e tel... Chegando lá ela me recepcionou com uma lingerie bem de safadinha, muito simpatica , perguntou se queria beber algo... Vamos ao que interessa o TD...
Agradeci , fui tomar um banho ela entrou junto , logo no chuveiro a coisa comecou a esquentar :twisted: , ela comecou a chupar e foi logo falando que iria acabar comigo hj que sairia de pernas bambas de la...
Deitei na cama ela ja veio cavalgando , depois P&M, e de 4 , quando vi aquele cuzinho piscando pra mim :P nao pensei duas vezes e perguntei se poderia e ela disse que com certeza poderia , naum pensei duas vezes...
Muito empolgada na transa , nao regula posicoes... fiquei lá 2 hs e 10 minutos bem gozados...hehehehehe
Saldo .: Gozei tres vezes em 2 hs que fiquei lá , e ela gozou duas...
beleza: 9,0
anal: 9,0
oral: 11,00..... 10,00
beijo: 9,00
simpatia: 10,00
vaginal: 10,00

Recomendadissima , nao quero ser BOP , mas a garota manda bem...[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”