liguei pra puta pela manhã e me atendeu com um puta mau humor o que ja me deixou meio cabreiro, na conversa percebi que não era daqui, ela dizia ser do sul, conversamos um pouco e fechamos nos 200 por 40 minutos (uma rapidinha) na hora do almoço de ontem, cheguei no shanadu informei a suite 5 e em mais ou menos 20 minutos a puta chegou, de cara bateu a decepção uma coroa de uns 40 anos, impossivel ter os 26 que ela diz ter no site, questionei isso a ela, e a puta ja foi se alterando dizendo que se eu não gostasse eu podia mandar ela voltar, nessa hora me veio o flash back e lembrei dessa vadia a anos atras no antigo cabaré que a sandra comandava na barão de studart, ou seja não tiva duvida mandei ela voltar, ela ficou lá cacarejando e pedindo uma parte do dinheiro, mas meu amigo serviço não prestado é serviço não remunerado né verdade? mandei a puta voltar mesmo e passei o dia de pão na mão por conta destas putas mentirosas, cara deveriamos fazer algum tipo de movimento contra estes sites que só nos enganam, com as idades e os corpos da vadias porra ta ficando dificil essa vida de putaria.
rosto: 8 mesmo sendo uma coroa ela é bunita do estilo irmã da tua mãe
corpo: pernas finas, e aparenta não ser gorda (não deu tempo de ver sem roupa rs rs rs rs
repetir: jamais