Paula Carvalho
R$ 150,00 - Telefone: 85564750

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 20Não 1
Beija:Sim 28Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
c2y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula Carvalho

#1 Mensagem por c2y » 28 Jul 2010, 21:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, eu e 2 colegas aqui do site saímos para tomar umas e encontramos com essa garota e mais 2 amigas, no local ficamos só no papo mesmo e pegamos telefones etc.
Alguns dias depois a Paula Carvalho precisou que eu fizesse um trabalho pra ela, fiz, ficamos amigos e 3 dias depois marquei de sair com ela.
Busquei-a no St. Pedro e fui para o meu local e ficamos das 14:00 as 16:30 mais ou menos. É gostosa, estilo mulherão!! Pra quem gosta de marquinha.... ela tem umas bem definidas! Muito simpática, carinhosa, cheirosa...
A ação teve muito beijo, muita pegada, ela faz com vontade e toma atitude na cama como pedir por algumas posições etc, não fica só ali deitada “recebendo”.
Blog pessoal dela com algumas fotos, em breve ela vai colocar mais. http://paulacarvalholynda.blogspot.com/
Ela ainda não tem msn mas está providenciando.
Está recomendadíssima, os pontos fortes dela são a boquinha, a BUNDA e os peitos... ahhhh que peitos!!!
Sei que ela faz anal e cobra mais por isso, não fiz e,não perguntei quanto seria esse "a mais".

Como diz um colega.... segue a putaria!

Fones : 85564750 / 82986727 (11) 95130-7103

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bloco_unido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Paula Carvalho

#2 Mensagem por bloco_unido » 16 Nov 2010, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde nobre amigos da putaria
é com muito pesar que posto essa delícia, pois eu queria ela apenas pra mim.... rs

Saí com a Paula duas vezes apenas na semana passada, na quarta eu e um nobre amigo aqui do site, e na sexta, uma festinha
que fizemos com outros 03 amigos de putaria aqui do site... rs
Na sexta foram 04 GPs: Paula Carvalho, Paulinha Ferrari, Giovana e a Clara.
Sobre os putões vou sonegar essa informação... :badgrin:

Gostaria apenas de informar que fiz um pedido de casamento coletivo pra Paula... Estou aguardando resposta.... :lol:

a Paula:
Morena clara, cabelos batendo próximos a cintura, 1.67m, marquinha bem definida de sol, bonita de rosto... agora vem o melhor... QUE CORPO DELÍCIOSO É ESSE!!! ufaaaa.. seios com bicos rosados naturais (tamanho e medida certa.. perfeitos) e a bunda, um caso a parte... bunda sem estrias, redondinha... gostosa demais!!!!.. ::gostosa::
é a única GP que realmente eu vi as fotos dela no site e que realmente não precisa de photoshop... Pelo visto Bopei né.. ::bop::

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1039

O TD:

Começamos nos amassos, beijos, abraços, foi descendo, descendo, rs... começou a chupando no couro, muito bom por sinal, apesar de eu gostar muito de oral mas com uma bunda dessas, quero mais é desfrutar dela ao máximo... capa no amigão e bora meter.... começou cavalgando (muito bom); PPMM; Frango assado, e a melhor de todas D4, que visão é essa... intimei o drive C, (não obtive sucesso, mas eu acho que com um pouco de conversa (R$$), pode-se combinar)... e pra finalizar da melhor forma possivel... Leitinho na boquinha... ::oral:: ... bom demais...
Nas duas saídas fiquei apenas um round, pois na primeira vez, cedi para o nobre amigo experimentar e na segunda, como era festinha foi deliciar com outras GPs...

Valor do TD: R$ 150,00 (tentei ao máximo traze-la para campanha dos 100zão)...
Mas é até sem lógica compara-la com as GPs de 100,00 do mercado...

Depois de muito insistir consegui um desconto: a mesma disse que durante uma semana vai fazer o preço de R$ 120,00.

msn de contato: ******
Telefones: 8541-7336 // 9228-3740

Repeteco com ela: Sempre!!! :-chapeu-:

E segue a putaria!!!!

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paula Carvalho

#3 Mensagem por Homem_Discreto » 25 Nov 2010, 14:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado por esses dias ai...

Galera!!!!!

Após muitas tentativas de sair com essa gata, conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! :D :D :D
Ela anda muito requisitada, tem alguns foristas tratando ela como reserva exclusiva, querendo namorar, e sonegando muito, mas enfim, furei os oios desses malacabados!!!

A gata é realmente digna de elogios, simpática, bonita, morena, bronzeada, cabelos negros longos, + ou - 1.70a, e um corrrrrrrrrrrrrrpo lindo, que atributos essa gata tem! seios medios pra grandes, durinhos, no ponto, bum-bum cheinho, durinho, no volume ideal, nada de estrias, esse é seu ponto forte.

Combinamos nosso encontro via MSN e por telefone, peguei a gata perto da sua casa e fomos para o ninho do amor na BR 153.
No quarto a gata se revela uma verdadeira Deusa do Amor, muitos beijos, carinhos e as roupas se soltando de nossos corpos, de repente... ela me joga na cama e começa com um bola-gato no couro de primeira, que chupada gostosa, na pressão certa, muito boa nesse quisito.
Após alguns minutos, capa no cacete e começa a meteção, que loucura!!!! :roll: :roll: :roll: primeiro ela vem e senta no meu colo, de frente pra mim, metendo devagarzinho e aumentando o ritmo gradativamente, delícia, as vezes metendo fundo, as vezes só a cabecinha, depois novamente sentada no meu colo, mais de costas pra mim, aiiiiiiiiii, vendo aquela bunda maravilhosa e metendo, hummmmmm, depois PPMM, beijando e chupando aqueles peitões gostosos, saimos da cama e fomos trepar em outras partes do quarto, de frente, de costas, e como grande final, voltamos para cama onde peguei ela de quatro, que coisa boa gente, fiquei ali até encher a borracha !!!!! uffffaaaaaa!!!!!! :roll: :roll: .

Pausa para um descanso, uma água, um chocolate, um bate-papo maneiro com gata, sabe conversar, sem frescuras, alegre, uma boa compainha, quando vejo meu tempo já estava esgotando, tava com um alvará curto nesse dia, o dever me chamava, infelizmente tive que ficar só nessa mesmo, e zarpei.

Foi uma bela trepada, repeteco com certeza, mas agora com um alvará maior, para aproveitar melhor essa delícia, celular desligado, sem regular horário, recomendo a todos.

Valor: R 120,00 (segundo ela, preço ainda em promoção só esse mês)
msn de contato: ******
Telefones: 8541-7336 // 9228-3740
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1039

E segue a putaria!!!!

Link:
🔗

Demonbody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Demonbody » 27 Nov 2010, 11:40

NEUTRO
Apos ler alguns relatos da moça, resolvi sair com ela :lol: :lol: :lol:
liguei marquei com ela e de cara ja nao gostei falou para mim que iria com sua moto, nao gosto de encontrar direto no abatedoura pode ser que seja lata, mais tudo bem fui de encontro com ela ponto positico foi pontual chegou em 20 minutos logo, mais parece que ela nao estava com preça so de chegar mais tambem de ir embora logo que chegou ja veio pra cima, ja foi pegando o pau tirando para fora e pagando um boquete, meio burrocratico mais tudo bem nao foram dois minutos que ela tinha começado ja pegou a camisinha e encapou o menino, e ja subiu em cima e foi cavalgando logo gozei e ela queria ja imbora, tomou banho e ja foi colocando a roupa para ir embora , entao fiz ela voltar e pagar mais um boquete ate goza.....................
a menina realmente e bonita mais o atendimento deixou muito a dezejar

R$120,00 da mina
R$ 35,00 casinha

Buceta: 6 (Lisinha, mais muito larga)
Bunda: 7 (madia e redonda)
Seios: 9 (medios )
Oral: muito sem grassa
Rosto: meio cearense

Link:
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 28 Nov 2010, 14:21

POSITIVO
Boa tarde nobres amigos!!!!

vai aqui um td de uns dias atraz, realizado com a Paula, uma amiga e um Nobre amigo aqui....surubaaaaaaaaa!!!

Conheci a nobre distinta um dia que estive com uns amigos lá no Indio, onde apaixonei de primeira... :lol: :lol: :lol:
Ficamos namorando a noite toda eu, ela e meus amigos. Peguei seu contato e dias depois marquei com ela e pedi para levar mais uma amiga!
Foi em sua propria condução e sem atrazo, ponto positivo. Como ja conhecia a rata já sabia de suas qualidades, mas meu amigo ficou louco e queria por tudo ficar com ela.

No primeiro round sedi ela para meu amigo e fiquei com a amiga dela, que não autorizou publicação de seus contatos.
No segundo round ela tomou um banho e vei pro papai....ela é um caso a parte, gostosa, beija muito, cheirosa , naum vi uma celulite e linda de rosto, ou seja, me esbaldei!
No primeiro instante, caiu de boca, chupou que foi uma beleza, quase gosei na boquinha dela, parei um pouco para me recuperar e
cai de boca na sua buceta limpinha e gostosa....tava até doce....peguei a camisinha, encapei o junior e tome lhe rola, toda as posições possiveis, ela mete gostoso d+, fala baixinho no ouvido, aperta o cara...estilo namoradinha...q delicia, meti um tanto bom pois já era a segunda, gosei nos seus peitinhos lindos e ela pedindo mais :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Como já era a segunda conversamos um pouco nos 4, tomamos umas bebidas e zarpamos.

Notas:
Rosto: 9 (lindinha d+)
Corpo: 10 (cavala, gostosa, toda durinha sem nenhuma celulite.....bopei agora em!) ::basta::
Buceta: 10 (apertadinha e doce)
Cuzinho: não comi, mas sei que faz pelo preço certo

Preço: R$ 120,0 para cada uma das moças (promorcional por tempo determinado, dizendo ela) e mais uns 80 dividido por 2 do motel.
Fizemos outra festinha depois mais não fiquei com ela, mas alguns tds acima contam o acontecidoooo...rs

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sei naum em, mas tem um pessoal que acaba de registrar, só para postar falando mau da menina, tá errado em, a gata é gente fina, não quero queimar nem bopar ninguem, mas acho que o rapaz acima saiu com outra menina!!

Abraço a todos!

Link:
🔗

gynlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por gynlover » 01 Dez 2010, 00:15

POSITIVO
TD fresquinho com a Paula.

Marquei com a moça no Afrodite Motel à tarde. Ela chegou e quando bati os olhos nela já gostei do que vi. Tomamos um banho rápido juntos e eu pude apreciar o belo corpo molhado da morena. Ela tem seios e bunda lindos.

Rolou uma química muito boa entre nós e a pegação foi quente. Ela beija muito gostoso e se entrega ao que faz. Começou fazendo um oral muito bom e eu logo retribui xupando aquela xaninha raspadinha e gostosa. Ela então encapou o bigulin e começamos a meteção: de quatro, de ladinho, ppmm, eu fazendo apoio sobre ela. Ficamos variando por um bom tempo ate que ela gozou gostoso. Continuei bombando mais um pouco e ela pediu leitinho. Tirei a camisola do menino e ela começou um oral com punhetinha até eu gozar nos seus lindos peitões.

Por causa de outros compromissos ficamos só nessa foda.

Como sempre não vou dar notas, só o conceito: aprovada! com possível repeteco!

Colaboração registrada.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#7 Mensagem por BANDDF » 07 Dez 2010, 08:35

POSITIVO
Conheci essa delicia na confraternização natalina no fim de semana em Goiânia , morena clara cabelos negros , corpo escultural , destaque para os seios que são perfeitos .
Estava na piscina bebendo uma cerva cercado de mulher gostosa quando vi a Paula ,sempre sorridente mostrando aquele corpão, não deu outra , começamos conversar e logo já estava dando uns beijos e escalando para um fight .
Menina super animada , chegando no quarto rolou mais beijos e coloquei ela pra mamar direto no couro, chupada nota 10 , retribui chupando muito , xereca super limpa , cheirosa quase me acabo ali mesmo.
Começamos os trabalhos com a posição ppmm , mudando para o frangão , variando posições até encher o látex .
Avaliação tecnica :
Lataria - Rosto não é top , mas o corpo é o ponto forte
Comissão de frente - nota 10 , pra mim são perfeitos
Porta mala - bundinha redondinha , sem estrias e sem sinal de gravidade
Oral - chupada forte sem capote até o talo com direito garganta profunda
Anal - não consultei o oraculo
Custo - foi um preço especial da festa r$ 100,00 para um período de 40 minutos.

Recomendo
:mrgreen:

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paula Carvalho

#8 Mensagem por Homem_Discreto » 13 Dez 2010, 07:38

POSITIVO
Galera!!!

Esse é um TD da série: aguns dias de festa...

Putões, na nossa festinha, a Paula era uma das convidadas de destaque, pena que ela não ficou até o último dia, teve que ir embora um dia antes, mas mesmo assim tive tempo de aproveitar novamente essa delícia, as características e qualidades da gata ja foram colacadas em TD´s anteriores.

Então estavamos por lá de bobeira, quando os meus olhos cruzam com o da Paula, ai meu irmão, não deu outra, vamos trabalhar um pouco... rsssssss
No quarto a gata mostra toda a sua descontração, começa com um bola gato de muita responsa, eu ainda estava tirando a roupa e a gata ja tava mamando bem gostoso, que loucura!!!! Depois capa no pau e trepamos em varias posições, por cima de frente, de costas, de quatro com uma visão maravilhosa daquela bunda linda, frango assado e por fim PPMM, onde gozamos juntinhos (segundo ela) kkkkk
É isso ai, foi só um round, pois tinhamos que voltar pra festa que tava bombando.
Preço promocional da festa!!!

E segue a putaria

Link:
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#9 Mensagem por headsex » 20 Dez 2010, 03:02

POSITIVO
Bom, peguei esse mina nesse semana que passou...
Primeiro, muito gente boa ao fone... combinado, rumei pro sol, perto do buriti... numa chuva braba mesmo! Tive que deixar a viatura no carrefour e peitar de taxi pro abatedouro.... Me chega uma mina de moto, estilo moto boy mesmo... de capa e tudo... Blz, até então, isso ela tinha me falado! Tirou o apretrecho e foi pro banheiro dar uma geral... Eis que ressurge uma gata, com um tipo de corpet. Corpo muito gostoso mesmo!!! Peitos maravilhosos, gosta que chupem e apertem os melões.... e que melões... são muito deliciosas as tetas dessa gata! Tem um rabo muito chique tb! Bum bum volumoso, macio, sem estrias ou celulites, pele muitíssimo gostosa e cheirosa! Com uma leve protuberanciasinha na sintura, mas num compromete nada! O fraco dela é o bolex! Dá umas raspadas com os dentes e tal! Mas a foda é D++! De cara rolou uma pegação gostosa, beijos e amassos! Sentou na pica e metemos feito namoradinhos... Abraçadinhos, beijando, e eu apertando e vendo no espelho aquele rabo formoso! Ela tinha caído de moto recentemente (dizendo ela), por isso tava difícil de ficar D4 (joelho meio ralado)! Mas atendendo a pedidos a mina arumou um jeito de empinar aquele rabo: ficou em pé ao lado da cama e ficou com um dos joelhos apoiado na cama e a outra perna (ralada) apoiada com os pés... Delícia total! Meti gostoso, enrabando aquela delícia, apertando suas volumosas tetas! Nem sei bem porque! Mas o fato é que achei a mina muito gostosa! A boceta gostosa! Boa de foder! Acho que rolou uma química do caralho! Break! Banho! Bolex... picadura d novo e rola pra dentro! Botei a minha deitada de bruço, com os cotovelos apoiados na cama, metia por traz, mordia o pescoço, beijava na boca... a apertava aquelas duas delícias! Cara! Que coisa deliciosa! O forte da mina são os peitos. Fui muito surpreendido... No segundo roud, que normalmente sou quase o superman... às vezes até vou embora sem gozar! Mas... com essa rata eu nem entendi... No segundo round, apertando aquelas tetas e sentindo aquela bunda grande e macia precionando as minhas coxas... enchi o latex na boa! Em fim, recomendadíssima! No entanto, com o bola que me prestou, num sei se rola o repetecus... Gosto d+ de um bom boquete... acho que é quase que fundamental numa boa trepada! Mas pra quem quer dar uma foda gostosa, com uma mina bem tratada, cheirosa e com peitos lindos....! "Pode ser a bola da vez"!
R$ 150,00 (puta) + 31,00 (motel). Valeu!

Link:
🔗

manoel11941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por manoel11941 » 31 Dez 2010, 13:53

POSITIVO
tentando uma morena,achei essa busquei e rumamos pro motel,tomamos um banho jntos.tirando a roupa,era até bonita,destaca o siliconão dela,nao curto muito acho artificial mais a bunda sim eu pirei no rabão,caimos na cama com amassos,ela logo mamou gostoso,eu apertando os peitao,ela gemia gostoso,fui chupar a buça gostosa dela molhadinha,ela urrava,encapei o pau e vara na morena,de frente,depois ela veio de costa em cima nao guentei vendo o rabao,gozei gostoso,dencasinho, papinho agradavel,banho para os dois,uma agua e la vem ela mamar meu pau,bixo cresceu na boca dela,ficou um tempo lá eu encapei o pau e vara nela de 4 na cama,não deu outra borracha cheia
ta,ta,ta aprovada,proxima!!
nota geral:8,0

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Paula Carvalho

#11 Mensagem por policehoor » 01 Jan 2011, 08:23

POSITIVO
Prezados
Colocando os Tds em dia ...

Combinei com a colega no sol do centro, após uam espera basica chega a moça, com um sorriso bonito e quando tira a roupa, ai vc fica motivado, corpinho em dia , tipo falsa magra , com uns peitoes siliconados da hora e bundinha no lugar certo com marquinhas matadoras , com um cabelão para realçar a traseira .
Após um boquete rapido , pois a minha hora tava correndo , ela veio por cima calvagou bacana , a cena olhando no espelho , aquela bundinha certinha com marquinhas...subindo e descendo e ela toda feliz e eu mais ainda , trocamos de posição varias vezes com ela gemendo baixinho , quando coloquei de quatro, não teve outra ...borracha cheia.
A segunda, depois de ficarmos abraçadinhos tipo namorados , foi nos mesmos moldes com muitos beijos, coloquei ela deitada com a bunda pra cima e mandei ver até a borracha novamente ficar cheia .
Apesar da espera valeu a pena , uma das gps com o corpo mais em dia que já peguei por esses tempos.
com certeza terá repeteco.
A nota no geral 8,00
Bons Tds em 2011 para todos
policehoor escreveu:Prezados
Retificação do meu TD acima

A Paula não tem peitos siliconados... são naturais e lindos !

não sei o que estava pensando

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 02 Jan 2011, 19:46

POSITIVO
Na festa de dezembro, essa morena da cor do pecado ficou no meu quarto pra dormir.

Ela é carinhosa, como toda taurina. E ciumenta ! Tem os seios lindos, naturais e duros. Eu não vi nem um traço de silicone nos peitões dela ! :shock:

Eu cedi a cama grande para um casal de amigos e ela, mas o casal começou a fazer amor e a Paula veio para minha pequenina cama. Aí foi foda. Ela encostada em mim de conchinha, e o casal ao lado se pegando. O Fantasminha deu sinal de vida e eu não resisti: fui pra Disney. :D

Nos beijamos calorosamente, usei o óleo de amêndoas e ficamos no esfrega.

Enquanto isso, ao lado o casal terminou a sessão de amor e começou a nos observar. Ainda bem que eles foram discretos e não fizeram barulho, senão eu perdia a concentração e broxava. :shock:

Apliquei o Foguete Interplanetário (penetração profunda) até ela gozar. Foi ótimo ! :D

Então tirei o capote e fomos para o banheiro, onde ela fez um oral um tempão até eu gozar em seus lindíssimos peitos gostosos demais da conta de bão, sô ! :D :D :D

Aprovadíssima.

Celular desligado, não regulou tempo.
Preço de festa.

P.S.: então dormimos, quer dizer, eu, né ? Ela não conseguiu dormir devido ao meu leve ronco e aí ela fugiu pra outro quarto. :mrgreen:

Link:
🔗

Rolaentrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por Rolaentrando » 22 Jan 2011, 18:28

POSITIVO
Ola confrades! estive com essa perva na quinta passada, seguindo a recomendacao dos foristas e nao me arrenpendi.
Muito simpatica ao telefone, tem um corpo legal
Morena, cabelos bem cuidados e lisos, cheirosa
chupa sem , nao regula posicoes e bem que podia liberar aquele cuzinho rosado.
Peitos naturais 9 :P
anal nao faz :(
Bucetal 8 lubrificacao natural :D
foram duas bem dadas. Nao atende celular e ficamos umas duas horas. garota gente fina, vale a pena conferir.
Cache R$ 170,00 :(
Repeteco. nao
a lista e grande pra exprimentar.

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por The Enemy » 24 Jan 2011, 13:15

POSITIVO
:roll: :roll: :roll: Da série.... Td ocorrido dia desses.......

Conheci a morena num churrasco, ficamos marcados pra breve, e o breve foi breve mesmo.
Peguei a morena em sua casa, pedi um vestidinho curttinho e fui atendido rsrsrs..... entrou no carro ja sorridente.... bjim na boca, rumamos pra casinha

Mont Blanc Suíte 304 - Monte Carlo com Pole Dance

Bjus e mais bjus, roupa pra lá e pra cá, banho de língua na morena, que seios são aqueles, me fartei neles, são um caso a parte, deliciosos realmente. Xaninha depiladinha no zero, lindinha e super xerosa, dei-lhe uma linguada básica, tava com sede na morena, logo ela retribuiu a chupada no couro, mas foi breve, queria mesmo era penetrar aquela petekinha.

Ela encapou o quase nada e sentou nele, onde deu fortes bombadas, logo mudamos pra D4, onde pude saborear torrencialmente aquela peteka. Bombava, bombava tirava e olhava, socava traveis até que embalei, fiquei ali um bom tempo, suei um tanto bom e ela tb, e pedindo rola, quando estava pra ejacular, a morena pediu leitinho, rum, apressei a toada ela pulou na cama dando um triplo mortal carpado, rancou a capa e boca no quase nada, foram 3,750Lt de porra em sua bokinha, chupou até a última contração, n derramou uma gotinha sequer, foi ao banheiro e despejou o prémio.

Banho pros 2, caminha ela fez um lanchinho tadinha, tava fominha, era cedo. Logo carinhos e ae, cai de boca, bjs demais, aquela linguada na xana, morena encapotou o quase nada e de bruço levou vara, bunda quebra molas, e rola, levantei de cocoras e rola até os ovos, logo ficou de 4, e rola, e eu de pé, afff, adoro essa posição, a sensação q se tem é q até os ovos vão, rsrsrsrss, morena por cima de frente, logo passou de costas, visão impar, deitou-se por cima de mim decostas e bombando, de ladinho, ppmm comas perninhas pra cima e finalização com a morena D4 pediu leite tráveis, dessa vez desobedeci, embalei pra valer e anchi a capa, velocidade do créu nº 5, suei MUUUUITO, aff. banhozinho, tempo esgotado afinal ja eram quase 3 horas de trabalhos :shock: :shock: devolvi a moça em sua casinha.

Degustada e Aprovada!!!

Nota Geral 9

Ps.: A morena disse q essa semana entraria em promoção de final de mês rsrsrsr R$ 120,00 Aproveitem...
Spyzonegyn31 escreveu:AJEITA AE CHEFF PLEASE

É P O S I T I V O

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por BillyWolf » 08 Fev 2011, 16:13

POSITIVO
Após muitos desencontros enfim nos conhecemos....

Não vou me prolongar muito nos detalhes deste TD pois boa parte da galera ja detalhou bem as características físicas e laborais desta nossa amiga.

TD marcado a vários dias mas realizado apenas no inicio da noite de ontem.

Já a conhecia pessoalmente entao nenhuma surpresa.

Liguei e logo nos encontramos no SOL da Rio verde.

Como sempre, muito sorridente, alegre e extrovertida (embora eu tenha certeza que ela e sadomazoquista tb kkkkkk)

Muitos beijos, banho tamado , oral aqui e ali, tratei bem aquelas montanhas gemeas maravilhosas, toda lisinha cheirosa. Ela cavalgando é um capitulo a parte.

2 Tempo nos moldes do primeiro, da até vontade de ficar mais por ali...

Custo da brincadeira:

Como TD foi fechado no final do mes, a Srta ainda fez a gentileza de aceitar o preço da promoção 120,00

Motel SOL - 35,00

Repeteco - COM CERTEZA

OBS: A PAula esta vendendo um rifa interessante cujos brindes SÂO
- Uma Garrafa de REd
- As despesas de um período de MOTEL a combinar
- O prazer de disfrutar ELA MESMA neste período de MOTEL

Link:
🔗

Responder