Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
calabouço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carla

#136 Mensagem por calabouço » 23 Ago 2010, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha 1ª vez na FF. Td realizado semana passada. Atrasado mas não sonegado.
Liguei pra FF (sala 1328) e procurei informações. Qdo interpelei a telefonista sobre uma tal de Carla, ela respondeu: "Paixão, está falando com a própria."----- Caralho!!! Que Sorte!!!----- Marquei o horário e avisei que estava fissurado pelo cuzão da gata. Ela respondeu (sorrindo): "Então vem logo."
As instalações já são conhecidas dos confrades.
Chegando, vi a Pamela, uma piranha lora do grelão que já comi quando trabalhava "free".
A Carla é um espetáculo também. Alguns diriam que a perva é meio cheinha. Porra nenhuma!!!! A mina é gostosa e tem cara de piranhona. Ótima metida!!!! Mamada na pele e muito boa. Dei algumas poucas enterradas na xota bem tratada da piranha (na pressão) e pedi logo o cuzão. Meti muito... em várias posições... mas o ponto alto é D4. PQP!!!!!!!!!!!! Que cadela!!!!! Se deixar o malandro se acaba por ali, mas como os confrades já sabem, só finalizo na mamada da piranha. É o que tenho a relatar, espero ter colaborado.
TD 40 min / R$ 75,00 (paguei no cartão, não sei se teve algum acréscimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#137 Mensagem por Escuro » 27 Ago 2010, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Michelly

Este td aconteceu a dois meses e tinha tudo pra ser positivo se esta moça fosse muda. Mas como ela gosta de falar muito, e principalmente o que não deve, vai aí um td neutro; quase negativo.
a Michely é uma loira baixa com um corpo bem gostoso. Tem uma bunda grande, bem lisinha, cintura fininha e seios na medida. Ela boa na foda, tem disposição. O problema é que ela gosta de mandar, que escolher a posição, e fico com aqueles gemidos falsos tentando fazer o cliente gozar rápido. Sabendo travar a menina, até que dá pra tudo correr bem. No entanto a marra que ela tem estraga com tudo. Segue abaixo algumas das frases dita pela moça:

"Vc deu sorte de me encontrar aqui livre hoje, porque eu estou sempre atendendo e é difícil chegar aqui sem marca hora e me achar disponível"
"Olha só pra minha bunda, Como é gostosa! Não é todo dia que vc desfruta de uma bunda assim"
"Os homens que eu atendo aqui, contam para os amigos como eu sou gostosa, e els vêem correndo atrás de mim."
"Eu se quisesse, estaria muito longe daqui. Tem um monte de homem querendo me bancar."
"Se quiser tirar uma foto da minha bunda eu deixo. Aí vc mostra pra todo mundo a gostosa q vc comeu!"

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#138 Mensagem por fodo » 23 Set 2010, 20:11

MANCADA
Nome da Garota:Mila

Caros amigos ,fui pela segunda vez a esse puteiro dos mais terrives que já vi ,mais estava afim de comer á Mila, pelas fotos é bem gostosa,já tinha comido a carla ex terapeuta,baixinha e bem gostosa ,que tem um tremendo rabo,gosta de dá o cú e não cobra taxa pelo anal ,e faz anal nos três tempos sem cobrar taxa alguma, bom famos ao td com a Mila ou melhor quasse td,chequei ao resinto hoje por volta das 6:00 horas e fiquei tocando a campainha por uns 4 minutos no minimo,veio abrir a porta a Michele enrolada na toalha e pedindo para eu entrar logo,não tinha nim quem na recepção,e ela disse que estava atendendo na recepção e ao mesmo tempo na cabine ,caralho eu pensei me meti em outra furada,bom perguntei sobre a Mila ,a michele veio com a maior falação dissendo que a Mila sua amiga estava atendendo forá em hotel e que não demoraria muito só uns vintes minutos e olhe lá,eu disse á michele para agendar a mila para as 6:20 e que esperaria lá enbaixo porque não ficaria no privê porque não tinha nim quem na recepção e etc ,ela disse que seria melhor mesmo ,porque ela estava se desdobrando na fodá e na recepção,desci e fui ao ed,central dá uma olhada nas lojinhas de informatica até chegar á hora conbinada,liquei as 6:20 cravados para o privê a michele atndeu e disse que a Mila não tinha chegado ,para eu ligar daqui uns 15 minutos ,esperei passar os 15 minutos ,voltei a ligar e a michele atnde de novo e nada dá mila ,disse que ela já estava vinda e para eu esperar mais 20 minutos ,eu já estava de saco cheio ,mais esperei mais vinte,liquei depois dos vintes minutos e nada da puta da mila ,e a michele dissendo que deve ter ouvido alguma porra eu esculachei a michele e fui engora de saco cheio no bom e mal sentido.Esperei quce uma hora e nada da puta da Mila,esse prevê esta uma bagunça generalisada.

Link:
🔗

monstro17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por monstro17 » 28 Set 2010, 11:52

Alguem sabe onde anda a ex gerente Rose ou Evellyn????

ela e uma delecia de pessoa....

Link:
🔗

npto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#140 Mensagem por npto » 28 Out 2010, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

vi as fotos no site e gostei da micheli, liguei para ela e disseram que ela estava atendendo, parti para lá e comeria a que mais me agradasse, parei no edificio central para comprar um pen drive e quando eu cheguei lá , a puta estava desocupada, fomos foder e ela me disse que era 100 por 1 hora sem anal, eu respondo que a gerente tinha me dito por tel que era 90 1 hora, mas, ela ficou rebolando o rabo para mim dizendo " uma gostosa destas vale a pena" não aguentei e parti para cima, ela chupa bem, deixa meter com vontade e finaliza no oral. Tem um corpo lindo é gostosa, mas, a cara é meio feia. Porém, como disse o confrade acima, a puta parece maluca, fica falando um monte de merda, fazendo uma propaganda do rabo , do cabelo , da buceta etc. Outro ponto negativo é o empenho em fazê-lo gozar e sair fora. Por isso, mesmo a puta sendo gostosa e boa de foda, dou-lhe um negativo, pelo embuste dos 100 reais, pela escrotice e pela pressa

http://www.feiticofeminino.com/michele/

Link:
🔗

npto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#141 Mensagem por npto » 28 Out 2010, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

vi as fotos no site e gostei da micheli, liguei para ela e disseram que ela estava atendendo, parti para lá e comeria a que mais me agradasse, parei no edificio central para comprar um pen drive e quando eu cheguei lá , a puta estava desocupada, fomos foder e ela me disse que era 100 por 1 hora sem anal, eu respondo que a gerente tinha me dito por tel que era 90 1 hora, mas, ela ficou rebolando o rabo para mim dizendo " uma gostosa destas vale a pena" não aguentei e parti para cima, ela chupa bem, deixa meter com vontade e finaliza no oral. Tem um corpo lindo é gostosa, mas, a cara é meio feia. Porém, como disse o confrade acima, a puta parece maluca, fica falando um monte de merda, fazendo uma propaganda do rabo , do cabelo , da buceta etc. Outro ponto negativo é o empenho em fazê-lo gozar e sair fora. Por isso, mesmo a puta sendo gostosa e boa de foda, dou-lhe um negativo, pelo embuste dos 100 reais, pela escrotice e pela pressa

http://www.feiticofeminino.com/michele/

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#142 Mensagem por Life is Good » 23 Nov 2010, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Anal:NÃO
Andando pela Rio branco dia desses recebi um panfleto deste puteiro e fui conhecer. Só tinha 3 pervas, uma velha chamada cristal, uma morena e uma bem novinha e foi essa que escolhi.
Seu nome era Juju, toda pequenina, gostosinha e bem gatinha. Chupou meu pau na pele durante longo tempo, depois botei a camisa e pau dentro.
Uma gracinha e foi uma otima foda.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#143 Mensagem por Life is Good » 23 Nov 2010, 23:40

Depois que postei resolvi olhar todo o topico e notei que a Juju que comi é nova na casa e a postagem para uma Juju que ja tem aqui é de uma loira.
E a velha na qual me referi, que se intitulou Cristal, com certeza é a Michele, que possui diversos Tds negativos e deve ter mudado de nome, pois lendo as atitudes vi que é a mesma, ou seja, fala pra caralho, se apresenta se oferecendo e enquanto fodia a Juju ela fazia auto promoçao atendendo o celular....

Link:
🔗

Gutao10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#144 Mensagem por Gutao10 » 25 Nov 2010, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle Melo

http://www.muraldoprazer.com/michellymelo/

Liguei pra este lugar e marquei com a Amanda. Chegando lá esta maluca apareceu e disse que estava sozinha na casa.
Pelo site estava uma promoção de R$50,00 a louca queria R$150! hahahah
Ela é feia pra caralho e so tem um corpo bonito.
Fala demais e não fode nada!
Nunca mais! Correm dela! ::basta:: [quote="npto"]vi as fotos no site e gostei da micheli, liguei para ela e disseram que ela estava atendendo, parti para lá e comeria a que mais me agradasse, parei no edificio central para comprar um pen drive e quando eu cheguei lá , a puta estava desocupada, fomos foder e ela me disse que era 100 por 1 hora sem anal, eu respondo que a gerente tinha me dito por tel que era 90 1 hora, mas, ela ficou rebolando o rabo para mim dizendo " uma gostosa destas vale a pena" não aguentei e parti para cima, ela chupa bem, deixa meter com vontade e finaliza no oral. Tem um corpo lindo é gostosa, mas, a cara é meio feia. Porém, como disse o confrade acima, a puta parece maluca, fica falando um monte de merda, fazendo uma propaganda do rabo , do cabelo , da buceta etc. Outro ponto negativo é o empenho em fazê-lo gozar e sair fora. Por isso, mesmo a puta sendo gostosa e boa de foda, dou-lhe um negativo, pelo embuste dos 100 reais, pela escrotice e pela pressa

http://www.feiticofeminino.com/michele/[/quote]

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#145 Mensagem por MAX OVERSEAS » 11 Dez 2010, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle Melo

Cometi um erro grave de não ler os comentarios dos foristas me dei mal! embora eu esteja um pouco atrasado não vou sonegar esse tudo .
Cheguei na casa na curiosidade de conhecer peguei um panfleto na rua que indicava uma promoção de R$ 50 por meia hora chegando lá me deparei com apenas 2 pervas a MICHELLY MELLO, e a JUJU MOLECA (que não se encontra mais na casa!) fiquei com tesão pela JUJU ela e uma morena alta de mais de 1,80 de altura,mas achei que ja conhecia a moça da caracol buenos aires 85 pensei poxa vou gastar R$50,00 com uma puta de R$17,00?
Quando eu entrei na cabine para conversar a MICHELLY ( que faz questão de dizer que se chama MICHELLY MELO) ela foi logo botando a mão no chão e me mostrando a bunda,a caroça da perva e muito feia, ela tem uma cara de velha com um corpo que convenhamos não acompanha ela tem uma bunda branca lisinha de dar gosto mais a cara parece com a BRUXA DO MAR do desenho do POPEYE!

Como achei a cabine muito pequena e perva feia,ainda estava de espartilho não mandei,ela tirar sei lá se a perva tem um barrigão resolvi pagar só meia hora R$50,00, ainda bem! a perva chupa bem tem uma bunda gostosa mais porra! fala pra caramba,grita muito, e não queria cumprir o combinado de fazer anal , só se eu tivesse pago R$ 100 por 1hora, já meio puto botei ela de 4 puxei pelos cabelos,e mandei ver no cuzinho dela, que pediu pra eu parar e esperar ela botar o ky, parei foi nada! soquei mais ainda de puto que eu tava! e ela pedindo pra parar
depois de um tempo eu acho que ela se conformou e passou a se alto elogiar ela sabe que a unica coisa bonita nela e a bunda como eu sou fã do BUTTMAN, fiz jus ao idolo so parei quando gozei naquele bundão gostoso!

Depois de banho tomado, a perva maluca que tava puta comigo já tava rindo me perguntou se eu gostei da bunda dela e quando eu iria voltar
desconversei e falei que não sabia depois,ela abriu a porta pra mim eu já tinha saido e ela gritou
--Ei olha aqui!
A safada só de espartilho na porta virou empinou a bunda e abriu o cú e ficou rebolando,ela tem consciencia que não e nenhuma beldade mais sabe da bunda que tem!
vou dar negativo porque isso não e tudo o papo dela e muito chato a pressa em fazer o cara gozar e ganhar dinheiro(embora a casa estivesse vazia eram 15:00 horas) brochante se não fosse pela bunda eu tinha falhado feio ah! e tem mais duvido que ela tenha 26 anos só se for em cada perna!

http://www.muraldoprazer.com/michellymelo/

:mrgreen:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#146 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Dez 2010, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no final de Novembro com a Juju.

Não sei se é a mesma Juju Moleca que anunciava antes.

Esta Juju atual, tem 19 anos, pequenina, moreninha de cabelos longos, bundinha pequena e bonitinha.
Para a pouca idade fode gostosto. Mama com desembaraço (capote), senta em cima, rebola e fica empinandinha D4 olhando pelo espelho o cliente meter sem perdão.

As cabines são bem apertadas e o movimento de clientes era grande. Talvez por conta da promoção de R$ 50,00 meia hora.

Gostei da garota. Tentei repetir dias depois e não consegui. Acabei ficando com outra perva que vai ser assunto para o proximo TD.

Custo: R$ 50,00 (excelente custo beneficio, dependendo da escolha da garota).

http://www.muraldoprazer.com/juju/

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#147 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Dez 2010, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Falcão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Aline Falcão.

Dias depois, já em Dezembro, voltei a casa para tentar a Juju novamente.
Não consegui e acabei escolhendo a Aline Falcão.
Antes da Aline se apresentar, a tal da Michele também se ofereceu, como já relatou um forista, mostrando a bunda em pêlo e oferecendo os seus préstimos.

Como eu já tinha visto as fotos da Aline, queria mesmo ficar com ela. Acabei me arrependendo, pois ela somente queria gastar o tempo para dizer "seu tempo acabou".

Iniciou um boquete com capote que não parava mais. Quando interrompi para dizer-lhe que desejava penetra-la, e se virou e disse: "faltam cinco minutos".
Tratei de manda-la ficar D4 para finalizar o programa. Mas quem disse que eu consegui. A buça estava tão seca, que era impossível qualquer tipo de penetração. Neste meio tempo, o cinco minutos foram-se para o espaço.
Resultado: saí frustrado, de saco cheio literalmente.
Apesar da promoção de R$ 50,00 não valeu o dinheiro investido.

http://www.muraldoprazer.com/alinefalcao/

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#148 Mensagem por MAX OVERSEAS » 13 Dez 2010, 19:21

Roy Kalifa escreveu:TD realizado no final de Novembro com a Juju.

Não sei se é a mesma Juju Moleca que anunciava antes.

Esta Juju atual, tem 19 anos, pequenina, moreninha de cabelos longos, bundinha pequena e bonitinha.
Para a pouca idade fode gostosto. Mama com desembaraço (capote), senta em cima, rebola e fica empinandinha D4 olhando pelo espelho o cliente meter sem perdão.

As cabines são bem apertadas e o movimento de clientes era grande. Talvez por conta da promoção de R$ 50,00 meia hora.

Gostei da garota. Tentei repetir dias depois e não consegui. Acabei ficando com outra perva que vai ser assunto para o proximo TD.

Custo: R$ 50,00 (excelente custo beneficio, dependendo da escolha da garota).

http://www.muraldoprazer.com/juju/
A JUJU MOLECA esta fazendo das suas molecagens, bem proximo na gonçalves dias 82 , que merda!só agora eu sei o porque do nick! só não postei um TD aqui com ela ainda, pois a mesma me disse que trocou o nick.
A maioria das garotas da casa já andou labutando em ambientes fast food ,trash principalmente na caracol Buenos Aires 85 depois de um tempo voltam as origens isso explica a pressa e a qualidade das pervas!
:mrgreen:

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#149 Mensagem por Drigão » 13 Dez 2010, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Serei breve, pois minha mulher está no banho e vai acabar logo...
Fui na semana passada e comi uma tal Gabi... Mina legal, boazinha de foda... Meti na buça e mandei leite na bca dela... Cospiu em seguida... Nota 7! Não repito, mas recomendo.
Fuuiiii....

Link:
🔗

Gutao10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#150 Mensagem por Gutao10 » 15 Dez 2010, 03:17

A Michelle está com o nome de Aline Falcão!!!!!

http://www.muraldoprazer.com/alinefalcao/

Corram dela!

Link:
🔗

Responder