Rafaela - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: 8413 5051

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 13Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela

#16 Mensagem por barbo » 03 Fev 2010, 00:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos faz alguns meses que sai com a Rafaela, marquei no Egitus , atrasou um pouquinho mas nada que comprometesse. Ela é realmente muito bonita, apesar de eu achar que ela engordou um pouquinho (já tinha visto ela numa festinha uns meses antes).

Vamos pro que interessa, foram 2 gozadas, sendo que a segunda rolou com uma certa preguiça. Ela ficou o tempo todo meio distante, sempre muito educada mas meio disconectada do local. Não toma iniciativa , vc precisa pedir o que quer.

Vamos pras notas.

Corpo - 8
Boca - 10
Seios - 9
Bunda - 8
Metida - 5
Oral - 5 ( com camisinha e sem entusiasmo)

Em resumo muito bonita mas não trabalha a altura. TD NEUTRO.

170 reai por 1h 1/2. Não controlou o tempo , nem atendeu ao celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rafaela Londrinasexy

#17 Mensagem por pegaelas » 10 Fev 2010, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí galera,

Mais um TD fresquinho....

A mina é essa do link http://www.londrinasexy.com.br/rafaela3.html

Ja tinha passeado ali antes, era meio sem "jeito" pra coisa, por assim dizer, mas a mina é uma gata, então dinovo, só pra garantir....rsrs

A GP melhorou muito, as fotos são dela mesma, apesar de ter engordado uns 4 ou 5 kilinhos né...
Não é de falar muito, mas é agradavel.

Vamu as notas:

Rosto: 8,5 (bonita);
Bunda: 9,5 (show);
Peitos: 8,5 (lindos, macios, apetitosos, mas começando a sentir a lei da gravidade);
Corpo: 8,5 (em cima, apesar de estar um pouco acima do peso, mas não compromete);
Beijo: 10 (delicioso, apaixonante);
Xuxa: 9,5 (meledaaaaaaaaaaaa, uma delicia);
Chupeta: 8 (mesmo sem não é o forte, mas não muda nada).

Eu acho que acertei o dia....
Custo: 150,00 + taxi
Tempo: 2 hs, não regula, não atendeu o celular.....

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Rafaela - LondrinaSexy

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mai 2010, 15:05

POSITIVO
Saí com a Rafaela faz umas 03 semanas. Combinamos no Eros Motel. Fazia tempo que eu não saía com ela e, como o colega acima citou, ela realmente ganhou uns kilinhos, mas nada que prejudique seu belo visual.
Apesar da beleza, achei-a meio fria para o sexo, já chegou me dizendo o que não faz (chupar sem camisinha, anal e beijo na boca). Apesar disso, consegui ganhar alguns "selinhos" bem gostosos, pois ela tem uma boca linda.
A mulher é gatíssima e extremamente simpática, mas pro meu gosto, falta um pouco de safadeza na cama, não chega a ser "robótica" mas, como poderia dizer, é "séria" demais no ato...
Liguei pra ela já do motel, combinei 2 horas, apesar de achar o preço salgado, sabia de quem se tratava, então não me incomodei...
Notas:
Rosto: 10 (Linda, parece uma princesa árabe, mas afirma que nem descendencia tem)
Boca: 10(Perfeita, pena que não me beijou como eu queria)
Corpo: 9(Continua deliciosa, mas engordou um pouquinho da ultima vez que sai com ela - faz tempo)
Simpatia: 10(extremamente simpática, ótima conversa, não atende celular durante o programa)
Ato: 7 (falta mais safadeza, deixa a desejar nesse quesito)
Custo: R$ 250,00 - 2hs (como sabia da gostosura dela, não me incomodei de pagar - ps: pedi um descontinho quando liguei, pq precisava pagar o táxi, ela aceitou sem problemas).

Recomendo: sim
Repeteco: sim porque ela é uma das mais lindas de Londrina, mas não em breve...

Link:
🔗

taradorexx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por taradorexx » 01 Nov 2010, 17:55

NEUTRO
Marcamos no Eros. Chega uma morena, cabelos escorridos, negros, muito gataaaaa. Avião, fiquei entusiasmado. Nua, ela é bem gostosa, so os seios são menores q nas fotos e com umas estrias, a bunda da gata é um sucesso a parte. Boquete mediano, babado. A menina foi bem sem iniciativa , e eu , apreciador de uma boa foda fiquei desanimado. Comi ela num PPMM, frango assado e gozei com ela de quatro.

Notas:

Rosto: 9,0 ( bonita mesmo)
Corpo: 9,0 ( magra com curvas)
Bunda: 10 ( maravilhosa)
Buça: 8,0 ( não me empolguei)
Oral: 8,0
Geral: 6,0 ( Menina gostosa, mas parecia cansada, sei lá)

Repeteco: não acredito

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#20 Mensagem por Corleone » 10 Nov 2010, 21:48

MANCADA
É meus amigos... O Tempo, a Gravidade e a falta de exercícios não perdoa ninguém... :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.londrinasexy.com.br/rafaela4.html

Já foi umas das minha Top 5, mas vendo as novas fotos ta pior q a Gretchen

Mas depois de pisada de bola q deu comigo... Fez se a justiça da praga de Bento Carneiro.

Ela agora ta para ser pedagiada, devido as novas estradas pelo seu corpo... AS ESTRIAS.

E o pessoa da saúde ta de olho, se ela tomar banho e descuidar pode ser multada... por manter pneus com água parada.

Fui... :badgrin:

Link:
🔗

dicavaliere
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por dicavaliere » 22 Nov 2010, 23:52

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera!! já tinha saído com a Rafaela, foi a 3 vez que eu liguei pra ficar com ela!! blz!! combinei no motel, chegou no horário previsto. porém não estava com cara de bons amigos!!

o pior é que quando fiquei com ela das outras 2 vezes ela estava muito simpática!! tentei coversar igual das outras vezes, começou a me ignorar!! blz!! fomos ao sexo!!

o combinado igual das outras vezes era R$ 150,00 uma hora e meia!! da tempo de dar mais uma, porém dei umazinha ela tomou banho e se vestiu!! Só digo uma coisa pagar por diversão não é fazer favor pra essas pessoas!!

Link:
🔗

bonito29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por bonito29 » 25 Nov 2010, 16:11

POSITIVO
Depois de algum tempo parado, retornei a ativa, nesta semana foram duas. Comecei na segunda, após ler os td do gpguia, resolvi não arriscar, fui na que eu conhecia, telefonei para Rafaela, marcamos no eros, ela chegou 20 minutos após. Chegou num vestido branco, muito linda e gostosa. Conversamos um pouco e fomos para a luta, quando ficou nua, pude comprovar que as novas fotos não tem fotoshop, ela continua com um corpo muito gostoso, bronzeada com marquinha de biquini, após alguns amassos ela encapou o mastro e começou um boquete, depois foi para cima e começou a cavalgar, primeiro de frente deixando os seios na altura de minha boca, depois virou deixando aquela bunda maravilhosa voltada para mim. Depois de gozar, tomamos banho, voltamos para cama, conversamos e partimos para o segundo tempo, depois do oral coloquei ela de 4, metendo vara e olhando aquela bunda maravilhosa, até gozar.
Acho que as GP vão com minha cara, pois lendo os depoimentos anteriores, falam que ela é quieta, foram mal atendidos, mas sempre fui muito bem atendido pela Rafaela. Ela desliga o telefone, não regula o tempo, nem posições.

Notas
Rosto: 10
corpo: 9
Seios: 8
bunda: 10 com louvor
buceta: 10 lubrificada natural
metida: 9
Atendimento: 10

Custo: 170,00 + motel

Repeteco: acho que sim

Link:
🔗

dicavaliere
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por dicavaliere » 26 Nov 2010, 12:57

MANCADA
"Acho que as GP vão com minha cara, pois lendo os depoimentos anteriores, falam que ela é quieta, foram mal atendidos, mas sempre fui muito bem atendido pela Rafaela. Ela desliga o telefone, não regula o tempo, nem posições".

Parceiro, todas as GPs tem que ir com a cara dos clientes, no começo desta vida de putaria paga agente acha que é tudo mil maravilhas, a Rafaela uma vez conversou até de coisas pessoais dela, o problema é que tem que estar com sorte do dia para ficar com elas, Já fiquei com algumas em baladas de graça, tem dia que vc pode se decepcionar com alguma, como a Rafaela que desta vez pisou na bola, falou que estava cansada e atendeu muito mau.

Link:
🔗

magno_men
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por magno_men » 04 Dez 2010, 11:23

POSITIVO
A moça é objetiva no telefone. Pessoalmente ela é magra, menos curvas que nas fotos, nao tem aquelas coxas nem bundão, é mais mignon. Rosto, tem a boca bonita, só na minha opinião. No conjunto é gostosa, boquete encapado , nao curtoo com capa. Meteção boa, mete gostoso e demonstrou gostar. Nao regulou posições.

Notas:
Rosto: 7,0 (pelos relatos pensei q era mais bonita)
Corpo: 9,0 (gostosa)
Bunda: 9,0 (redondinha)
Seios: 7,0 (naturais)
Oral: 6,0 (encapado)
Geral: 8,0

repeteco: sim
investida: 150,00 + motel

http://www.londrinasexy.com.br/rafaela4.html

Link:
🔗

fanaticoxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25 Mensagem por fanaticoxana » 22 Dez 2010, 15:00

NEGATIVO
Final de ano , tiro o dia pra relaxar e dar uma boa trepada resolvo sair com esta garota....
ME FUDI... Fomos no eros e demorou 40 min... disse que em 20 chegava.. quando chegou realmente esperava mais pelos tds postados... no geral agrada mas não é nem parecida com as fotos.. é nariguda e tem apenas a boca +- bonita ,nada mais...não é bonita. seios com estrias,moles e caídos .. não esta como no site... (talvez pela idade disse 34) bunda bonita mas com estrias tambem... corpo normal.
Tirando a 1º impressão deito na cama e ela começa um oral com capote.. chupa até que bem ..deitei ela e começamos um ppmm ... virei de lado.. de costas e botei de 4 pra gozar...buceta da pra perceber que é bemmm rodada.
Vou tomar banho volta pra cama dou uma descansada e quando vejo a perva se vestindo. :shock: :shock: perguntei ? já vai embora??? ela disse sim só falta 15 min. e vc não vai gozar em 15 min. falei tudo bem se não gozar em 15 min. eu paro e vc vai embora.. ela com uma cara de puta de beira de estrada falou ...mocinho já vai dar o tempo... fiquei puto ..argumentei de novo .. o combinado não era 1 hora , então faltam 15 min. continuou se vestindo como se ela tivesse razão...Puta que pariu 15 min é 1/4 da hora que combinamos , se fosse tirar 1/4 de 150,00 daria 37,50 ou seja deu vontade de dar na cara dessa biscate... como já tinha perdido todo o tesão pela puta não queria nem olhar pra cara dela ... jogue o dinheiro na cama e falei ...puta é foda mesmo né!!!! Pra mim este R$$ não vai fazer falta, mas pra vc que parece estar mendingando vai fazer...Nota : tinhamos combinado 1 hora e 2 gozadas.. ela ficou 45min 1 gozada.
Achei de estrema malicia e a puta realmente e perita no assunto de enrolar ...
Já tinha lido td sobre ela falando disso... fiquei curioso , fui experimentar ..ME FUDI...TOMEI NO CÚ....
seios : moles caídos e cheio de estrias(mapa da mina) 06
rosto: achei nariguda 06
bunda : é o que salva 07
buceta: mais rodada que a da Luciana. 05

Repeteco: jamais .. pela falta de respeito por quem paga o salário puta , deveria ser muito mais profissional. agora chegar, meter com pressa ,e ir embora voando..... não vale a pena .
Saímos pra meter para relaxar e não para estressar.. que é o que aconteceu com esta puta.
150,00 no lixo mais eros.

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rafaela - LondrinaSexy

#26 Mensagem por jinjin » 02 Mar 2011, 16:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD FRESQUINHO!

Liguei para a TAL Rafaela do LS. gente fina no tel. conversa muito boa até dei uma enrolada no tel. pois o meu celular é oi, de oi para oi é de grátis... rs....rs...rs...

Combinei com ela no Platinum chegou no horário marcado, qdo abriu a porta modestia parte gata viu..... deu até um frio na barriga....gata mesmo a roupa que ela usava parecia aeromoça, mini saia azulzinha e camisete estilo camisa social branquinha rs..rss......

Conversamos um pouco e ela já veio alisando o danado, abriu o ziper e pimba ja começou a chupar em pé mesmo sem frescuras, puxei a mini saia pra cima e fui enfiando o dedo todo qualquer buraco que encontrava na frente sem dó e perdão ahahhahaa, tiramos a roupa e ela continuou chupando na cama sabe o que faz a guria pegou o capote deu umas chupadas e veio por cima, ppmm, de 4, pedi o rabicó como sempre a mesma resposta : tem adicional meu bem R$!!!! fiquei ali mesmo com ela rebolando com aquele rabo gostoso. ..... estiquei o dedos do pé e pimba ....... depois veio a tremedeira nas pernas ehehehhehehehhe.....

NOTAS

ROSTO 9 ( gata)
BUNDA 9 ( marquinhas de fio dental)
XANA 9 depiladinha até o rabicó lisinho
PEITOS 9 TESÃO COMO NAS FOTOS

obs. eu acho que já a vi na shiro muito tempo atrás se eu não me engano viu......

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#27 Mensagem por sambaqui2 » 09 Mar 2011, 09:10

Confirme a informação de que a Rafaela faz anal, por que todos os tds que já vi dela está como ela não faz até pro isso nunca me interessei, se for assim, mais uma na minha lista.
jinjin escreveu:Chefia veja bem, no rala e rola e empolgação eu perguntei..............., porém ela me disse que adiciona R$ 150,00 ... quer dizer dobra o valor entende......... , fiquei somente no convencional ........ mas de repente esse valor a mais pode ser uma forma gentil dela dizer não ( deduzindo que eu iria recusar) ............ pois o valor total daria R$ 300,00 e para mim .........aquele dia não dava ( - R$) blz.....

Link:
🔗

Homem Gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por Homem Gelo » 27 Mar 2011, 15:15

NEUTRO
Caros consumidores,

Agora solteiro decidi pesquisar o setor pago ou não.
Me considero exigente e caí em várias furadas. Para ajudar os colegas, vai minha avaliação no gelo!

bola da vez: Rafaela (um tempinho atras)

Primeira impressão
boa chegada, não atrasou para ir no platinum (20min) faz o tipo mulherão. boa postura, sabe caminhar e olhar firme.

Impressão geral
Tem boa presença, educadinha sentou na beirada da cama enquanto terminava meu trabalha no laptop

Característica física Geral
Estatura média, por volta dos 165, proporção boa, acinturada, ombros no lugar, morena tipo árabe. Expressão do olhar é o ponto forte apesar de ser triste. (como a maioria das putas). Ta beirando os 30. Não se enganem.

Característica social
A educação dela ajudou. Me tratou como se fosse o chefe dela. Ponto positivo, mas não é brincalhona ou divertidinha. Tá mais para profissional ou papo de psicanálise. Amiguinha colorida nem pensar.

Performance:
Segura do que faz. Encapou e mandou bala no oral. Bom, mas nada especial. ppmm, de 4 e.... gozada. Mexeu bem, até se esforçou, mas sem emoção. Dava para dar a segunda, mas não me animei. conversei e tals e fui embora.

Avaliações:

Rosto: 7
bonita, mas uma plástica no nariz pode melhorar. O olhar é fuminante!

Cheiro: 8
bom perfume - equilibrado

Pele: 8
boa lizinha. tem estrias, mas ta legal no geral

Química: 5
Profissional

Seio: 6
não gosto muito do formato de bicos largos.

Barriga: 7
boa, dá uma pegada. Não gosto de mulher com tanquinho.

Quadril 8
Boa pra pegada de 4

Bunda: 8
bom conjunto com a cintura e quadril. De 4 é o ponto forte.

Xana 7
aguenta bem e tem bom abraço

Pernas 6
uma academia a mais melhora. normais

Avaliação final
Sexo burocrático. 150,00 + motel não me fizeram ficar arrependido, mas tá longe do sexo desopilado para relaxar a alma. Divertido? NÃO!! Interessante? NÃO!!
Não vou repetir a TD com esta GP enquanto houver outras possibilidades. Querer que as putas nos tratem como príncipes encantados é pedir demais, mas fingir faz parte do trabalho de puta. Vai pro RH treinar.

Link:
🔗

ProcurandoAlgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por ProcurandoAlgo » 22 Ago 2011, 13:25

MANCADA
O QUE VOU RELATAR ACONTECEU HÁ 40 DIAS.

LIGUEI PARA A PUTA RAFAELA, CHAMA-LA DE PUTA É ELOGIO....ELA REALMENTE É UMA VAGABUNDA DE MÃO CHEIA.

POR TELEFONE FOI ATÉ SIMPÁTICA, MAS MEIA SECA.

MARCAMOS NO EROS, PEDIU PRA QUE LIGASSE QDO ESTIVESSE NO QUARTO.

PRA TER CERTEZA DURANTE MINHA IDA AO ABATE, LIGUEI MAIS DUAS VEZES PRA VER SE A VAGABUNDA NÃO IA ME DEIXAR NA MÃO........................ PARECE ATÉ QUE EU JÁ PREVIA. ....................CONFIRMOU QUE ESTAVA TUDO EM PÉ.

ENTREI NO QUARTO E LIGUEI PRA VAGABUNDA....E VCS ACHAM QUE ELA ATENDEU....UMAS QUATRO A CINCO LIGAÇÕES E NADA DA VAGABUNDA ATENDER, CHEGOU A CAIR A LIGAÇÃO....RESUMINDO ME DEIXOU NA MÃO, NÃO ATENDEU MINHA LIGAÇÃO........PUTA, VAGABUNDA E PILANTRA.

FALEI COM A PORTARIA PRA VER SE A PERVA TINHA UM OUTRO TELEFONE DE CONTATO....E PARA MINHA SURPRESA ME INFORMARAM QUE ELA ESTAVA A CAMINHO DO MOTEL, QUE UM CLIENTE ESTAVA ESPERANDO A PUTA PARA UM PROGRAMA......E ESSE CLIENTE NÃO ERA EU.....
PRA NÃO ARMAR BARRACO RESPIREI FUNDO, ENGOLI SECO E FIQUEI NA MINHA.......MAS DEU VONTADE DE ESPERAR A VAGABUNDA NA PORTARIA E DIZER UNS DESAFOROS....MAS ISSO SO IRIA ME COMPLICAR....PORQUE, SE ENVOLVER EM BARRACO COM PUTA SOMENTE QUEM FOR DO MESMO NÍVEL DA TAL RAFAELA........

ENTÃO PESSOAL,,,CUIDADO COM ESSA PUTA...........QDO FUI TIRAR SATISFAÇÃO COM ELA POR TELEFONE NO OUTRO DIA........A VAGAL FEZ QUE NÃO ENTENDEU....E CUIDADO COM ISSO, PRINCIPALMENTE OS CASADOS....ELA PASSOU A LIGAR PARA MEU CELULAR E ME AMEAÇOU, DIZENDO PARA EU TOMAR CUIDADO COM QUEM ESTARIA ME ENVOLVENDO....ENTÃO PESSOAL......ESSA VAGABUNDA NÃO MERECE CONSIDERAÇÃO ALGUMA POR QUE REALMENTE, VAGABUNDA É ELOGIO, É PUTA DE ARMAR BARRACO.............................

VAMOS GELAR ESSA VAGABUNDA E FAZER ELA RASTEJAR...............

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#30 Mensagem por Forasteiro 43 » 19 Ago 2012, 06:06

MANCADA
Faz muito tempo que ninguém posta sobre a Rafaela, mas também faz algum tempo que liguei para marcar.
Já tinha saído com ela no auge da Shirogohan e me impressionei com a beleza dela, morena bonita, com lábios lindos e fartos.
Por isso mesmo quis fazer um repeteco.
Liguei, ela atendeu prontamente, e combinei horário, preço e falei que iria demorar pra chegar uns 40 minutos no motel Eros, pois era de outra cidade.
Tudo combinado, cheguei, entrei na suíte, liguei para a perva e não atendeu, tentei mais outras vezes e nada, ou seja, ela já tinha saído com outro. Totalmente sem profissionalismo.
mandei um torpedo esculachando, mas nem deveria ter feito isso, ou seja, nem deveria ter perdido o tempo de ter marcado com ela.
Nunca mais! As boas lembranças da Shiro se foram...

Link:
🔗

Responder