Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Monique Ganzarolli

#511 Mensagem por ViperMaster » 17 Nov 2010, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve Pessoal!
Repeteco com a Monique semana passada.
Este é o segundo TD com ela e, segunda as regras do GPGUIA, somente três por GP, é isso mesmo, né?
Mas estou repetindo o TD e o relato porque...Puta que pariu... Que boca maravilhosa que ela tem. Pra tudo. Pra beijar e fazer um boquete sensacional. Como é bem do jeito que eu gosto, molhado, de lábios macios mas presentes, fundo e safada, peguei gosto pela garota.
Eu estava afim de uma "girlfriend experience" esse dia. Então, ao invés de já chegar colocando ela pra me chupar e aquelas putarias todas, deitamos na cama e fui tranquilo, beijando muito, mãos dos dois em todos os lugares, com mais carinho do que putaria.
Depois de pelados e muito chupar os seios dela, deixei ela me abocanhar o pau. Me chupou um tempinho, quando propus um 69. Pra quem gosta de buceta gostosa, limpa, depiladinha, prato cheio. Ficamos um tempão, com ela rebolando a buceta na minha cara, me abocanhando direto, sempre um tesão total, fiquei um tempão mesmo.
Enquanto isso, o fiminho na tv tava rolando, né? Aí veio o melhor, e que revela ao mesmo tempo a safadeza e diversão que é sair com ela... A mulher do filme estava de quatro. Falei pra Monique, com tom de voz bem safado, cara de pau, "quero vc igual a ela". Aí ela me diz, com uma carinha de falsa surpresa, safadinha de tudo, "noossaa, assimmm?". hahaha. Foi como uma namorada safada, de sexo divertido, intenso, bem pegado, sabe?
Ficou de quatro, que adoro vê-la assim e meti com vontade, com tesão, sentindo a pela macia dela, às vezes passando a mão delicadamente nas costas dela, às vezes dando um apertão, um puxão de cabelo. E ela correspondeu a tudo. Me dou super bem com ela e, certamente, vou voltar.
Cachê de R$100,00, como sempre, tudo tranquilo.
Pra quem gosta de curtir uma mulher de verdade, PRATO CHEIO!
Abraços aos parceiros que dividem os achados
ViperMaster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Ellen - Loira

#512 Mensagem por Blue Chip » 18 Nov 2010, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Prestes a completar 1 ano de atividades sexuais com e Ellen, vou relatar mais um TD com essa prenda.

Já saí com ela um sem número de vezes, mas a foda permanece extremamente boa. As características físicas já descrevi nos primeiros TD´s que postei: loira, alta, tudo grande: peitão, bundão, pernão...etc.

Com ela rolam beijos gostosos, mãos para todos os lados, oral de respeito e foda excelente. Hj começamos na banheira, mto pegação e foda D4 espetacular.

Relaxamos longamente e fomos aos nossos destinos.

Nota: 9,5
Valor: 200,00 + motel

Fone: 8443-5709

---------------------------
Editado por solicitação via MP do forista.

Capitão1111
Coordenador
Editado pela última vez por Blue Chip em 18 Nov 2010, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila (Ex-Casa Inês etc)

#513 Mensagem por Blue Chip » 18 Nov 2010, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nessa semana o bicho tá pegando. 3 dias uteis = 5 TD´s. Assim ninguém agüenta, nem fisicamente, nem financeiramente. Mas quem tá na chuva é pra se molhar.

Então, nessa semana, a queridíssima Camila veio visitar nossa decadente Blumenau e como de costume, tomamos um café e por fim ainda marcamos um sexo descompromissado. Banho de banheira sem pressa, muitos beijos e pegação. Nos engatamos dentro da banheira mesmo, eu sentado e ela encoxada. Depois sentou no jr de costas e por fim ficou D4 na borda da banheira, nossa mãe do céu. Me acabei ali mesmo. Mais banheira e depois banho.

Fomos pra cama e o 2º round teve de tudo: franguinho, ppmm, cavalgada e por fim d4 na bordinha da cama. Show de bola.

Valor: 120,00 + Motel.
Tel.: 8828-3168

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole Blu Sexo

#514 Mensagem por Blue Chip » 18 Nov 2010, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD com a Nicole. Peguei ela e fomos pra fodelança. Cheguei no Motel com fome. No carro já começaram os agarramentos. Aí ingressamos nos aposentos motelísticos e tomamos uma rápida ducha juntos e com muita pegação. Mamei mto nos mega peitos dela e ela estava encharcadinha. Isso me deixa maluco. Ela estava com mto tesão e pedia pau e eu enrolei pra deixa-la louquinha (na verdade eu tbém estava doido), Ela começou uma cavalgada muito gostosa, mas logo ela foi aumentando o ritmo, que foi progredindo para algo alucinante até gozarmos juntos. Nossa! Que gozada.

Banheira pra relachar. Depois banho e rua.

Ela é muito fogosa.

Nota: 9,50
Preço: 150,00 + Motel

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamylla Lemos

#515 Mensagem por Blue Chip » 18 Nov 2010, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Último TD que postarei com a Kamylla. Ela passou por Blumenau e me deu um toque. Como deu certo nos nossos horários fui recomê-la. Como das outras vezes, ela tem mta disposição, é extremamente profissional e simpática, pelo menos comigo. Sem contar que acho ela mta gostosa.

Temos uma afinidade mto boa e a foda flui maravilhosamente bem.

No primeiro round cavalgou de forma espetacular; 1º de frente, depois de costas, aí a visão é linda e leitinho no palitózinho.

Pausa para repor o fôlego e depois aquela foda d4 que só ela sabe fazer. Barbaridade que bundinha linda tem essa menina. Ela fica arrebitadinha de um jeito que o cara não consegue mto controle e já era.

Única grande ressalva que ela não beija, que pena! O oral dela é semi-desencapado; ou seja, ela lambisca mas não abocanha, o que por fim das contas tá ficando bom, pois ela fica lambendo de um jeito mto excitante, sei lá.

Banho final, papo agradável, carinhos e fui-me alacria pro rancho, faceiro que nem cusco qdo encontra o patrão depois de uma longa ausência.

Bueno chimangos e maragatos.

Nota: 9,50
Honorários: 300,00 + Motel
Tempo: Aprox. 2 hrs.
www.santaerotica.net

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen - Morena

#516 Mensagem por Blue Chip » 18 Nov 2010, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nessa semana conheci a Ellen Morena, que anuncia no Santa.

Liguei, prosiamos um pouco e marcamos de nos encontrar. Atende num Apto perto da Santa Clara. Disse que era do RS, isso, aquilo, que veio pra Blu agora, blá, blá, blá. Só que uma coisa me deixou mto cabreiro, pois os honorários dela são R$ 80,00. Pensei, por 80,00 em Blumenau é furada na certa.

Cheguei lá, me recebeu de carção bege e uma brusa de malha. Tinha umas pinturas pelo rosto, mais parecendo um índio qdo tá pra guerra. Tem um rosto razoável, dentes inferiores irregulares, peitos judiados, pança respeitável, sem cintura, cabelo mto bonito. As coxas são meia boca, numa delas uma mega cicatriz de acidente de trânsito eu acho. A bunda é razoável.

Apto meia boca, toalha limpa, mas tem mais meninas no ambiente, cujas figuras não vi, pois estavam entocadas.

Banho básico e adispois ela passou uma água no pelego tbém.

Não estava nem um pouco empolgado, pois foi só pra esvaziar o saco. Chegou, fez oral legal de toca, cavalgou, ficou d4 e leite na borracha.

Ducha rápida, um papo sem fundamento e vazei. Duração 50 minutos.

Nota: 7,5
Valor: 80,00
Repeteco: não
Telefone: 9622-8736
Opção só pra esvaziar o saco. Não é minha praia.

Muito bem, eis então algumas opções para todos os bolsos.

Estou comendo duas gatas de altíssimo nível, uma em Blu e outra em Jaraguá que infelizmente não tem anúncio e não são GP´s no sentido formal do termo, mas são GP´s de fato (afinal saio com elas com contrapartida financeira). Assim que alguma delas permitir, postarei os contatos aqui. Posso afirmar que uma delas tem fotos no Bella da Semana. Gatíssima. Espero em breve partilhar com os confrades.

Chasque macanudo aos bons.

Blue Chip

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayonara - Casa Ines

#517 Mensagem por Blue Chip » 18 Nov 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na verdade esqueci-me de um TD dessa semana. Pois no dia que conheci a Ellen Morena passei de noite na Casa da Inês só pra um confere e vê que tinha 6 meninas, sendo 3 de bom nível. Só que no meio dessas 3 estava a Sayonara que trabalhava na Casa da Ale. Como já havia saído algumas vezes com ela e estava bronzeadíssima, optei por ela.

Fomos pro quarto, tomei uma ducha primeiro, depois ela. Veio na cama e começou o ataque. Dessa vez fez um oral maravilhoso e desencapado. Nossa, fui às nuvens e tive que ser forte pra não me acabar ali mesmo.

Chupei ela toda e como no quarto havia uma maca, não pensei duas vezes, levei ela pra lá e a altura dava certinho. Barbaridade, que foda. Fiquei ali uns 10 minutos e finalizei com ela deitada de costas bem na beirada na maca com as pernas nos meus ombros.

Excelente foda.

Ela é uma mulher que precisa ser levada, não é mto simpática por conta própria, mas sabendo levá-la ela é muito legal.

Casa da Inês é sempre muito limpa e organizada.

Valor: 100,00
Duração: 1hr. Tempo cronometrado sem acréscimo do árbitro. Casa de massagem = linha de produção. Não vá lá esperando outra coisa.
Fone: 3322-2501

Falou.

Blue Chip

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#518 Mensagem por seann » 23 Nov 2010, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Buenas putanheiros de Blumenau,

ja faz algum tempo que nao contribuo com o forum, nao que eu esteja sonegando, mas devido a falta de opçoes em blumenau, estou um pouco afastado dos serviços....
mas devido a uma certa fama gerada em torno da Monique Ganzaroli, resolvi experimentar...e para minha grata surpresa "comer o dragão" foi maravilhoso.
depois de tentar algumas opçoes do santa sem sucesso, depois de 2 civis me daram o bolo, liguei pra monique que estava livre e combinei um embate. cheguei na casa ela me esperava na garagem, primeira impressao boa, rosto lindo, olhos claros pela clara, seios impressionantemente grandes lindos e firmes....alta, com menos bunda do que eu prefiro, mas com certeza passearia no shoping de maos dadas e apresentaria pra minha mãe com orgulho...srsrsr
fomos pro quarto, fui pro chuvero e ela depois, eu prefiro assim, aumenta o suspense....quando ela voltou do banho começamos um papo animado, ela é muito divertida e a conversa flui facil facil, alguns beijos daqui, outros dali e ela se grudou numa chupada intensa, boa, na medida certa de pressao e humidade, quase nao controlei e gozei ali mesmo, ela percebeu que eu estava nas vias de fato e me deu um tempo, conversamos mais um pouco, mamei nos seus peitos, MEUS AMIGOS QUEM AINDA NAO MAMOU NAQUELES PEITOS NAO PODE SE CONSIDERAR UM SER HUMANO COMPLETO E FELIZ. Tentei chupa-la, de 4 depois de frente, mas eu queria mesmo era meter naquele corpão, todo durinho e firme e com a pele extremamente lisinha, comecamos com um PPMM muito delicioso, ela sente a penetração com prazer, vai se deliciando com as estocadas...fazendo umas caras que deixam o cara louco, depois ela veio por cima....nessas alturas eu fazia um esforço Herculo para nao gozar, tinha medo dela abortar o programa com o meu gozo, ela percebeu que eu me segurava e disse, pq seguras, goza que temos tempo pra mais muita coisa ainda, coloquei-a de 4
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ela disse, 'VAIS COMER MEU DRAGÃO AGORA" isso pq ela tem um dragão tatuado nas costas, lindo e muito provocante
, meti pos alguns momentos e nao aguentei, gozei fartamente.

mais papo daqui, dali, e ela me oferece os peitos novamente, mamei gostoso....ele se gruda numa chupada pra reanimar o pequeno seann, quanto ele estava pronto pra mais uma batalha, pedi pra fazermos uma posição que faço com a patroa em casa (quem quiser saber, vá ate a monique que ela ensina) é uma variante do sexo de 4, onde ficamos com as mão livres para acariciar e completamente relaxados onde a mulher da as estocadas jogando a bunda para traz, vendo a visão daquele corpão me engolindo, nova gozada, com direito a carinhos dela no meu saco....muuuito bom...

depois que algumas gps de blumenau como carina ferrari, larissa e ane nos abandonaram, eis uma belissima e satisfatoria opção. linda, gostosa, e fode com gosto, o que acho mais importante.

paguei os 100 reais anunciados e parti, satisfeitissimo.

era isso amigos,
voltaremos!!!

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: BLUMENAU / ACOMPANHANTES e FREELAS

#519 Mensagem por Carbahal » 25 Nov 2010, 20:41

Sugiro que esse topico seja revisado pois nao esta servindo pra nada
Abraços

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: BLUMENAU / ACOMPANHANTES e FREELAS

#520 Mensagem por Nazrudin » 25 Nov 2010, 21:04

Caro Carbahal existe outro tópico sobre Blumenau que talvez lhe sirva para alguma coisa:
viewtopic.php?f=183&t=6076&start=440

Sugestões de como mellhorar a serventia do site favor enviar por MP à Coordenação ou à Ouvidoria. Contamos com sua participação para melhorar e informar cada vez mais.

Nazrudin.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Casa da Patricia

#521 Mensagem por putador.comp » 26 Nov 2010, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na casa da Patricia em Blumenau.
nome da garota: Suzi.
Garota loira, magra,alta, seios pequenos, muito bem descrita pela Patricia como "bem Barbie" e realmente isso descreve bem a garota,
Vamos ao TD, apos um banho a garota vem e começa os carinhos, beija e carinhos no pescoço, muito querida, e o pescocinho dela tbem é muito lindo e delicioso, comprido e macio na medida para morder pena que que é bem sensivel nessa area e tem medo que acabe ficando marcas, mas depois pegou confiança e relaxou.
Ela diz que esta a pouco tempo fazendo programas e realmente parece não ter muita experiencia, mas sabe o que faz, bucetinha depilada e cheirosa, oral com camisinha e meio rapido logo ja queria sentar no menino.
Mandei ela deitar de costas e fui brincar com sua bundinha linda, massagem nela e ai sim sentou e cavalgou com vontade, ficou de quatro e brinquei um pouco com seu cuzinho lindo, diz que nunca fez anal, mas acho que é só pra valorizar o dito, queria R$ 200,00 pelo anal, como não quiz inflacionar o mercado resolvi deixar de lado e ela disse que na proxima quem sabe.
Notas do TD
Atendimento e Simpatia 7,5 , tem um pouco de papo furado mas não chega a ser chata
Oral 7 poderia demorar um pouco mais
Foda 8
Peitos 7 pequenos
Investimento R$ 100,00 por +- 1 hora
No geral foi um bom TD, repeteco somente depois de mais alguns desbravamentos ou falta de opçãp melhor

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

casa da Ale Blumenau

#522 Mensagem por putador.comp » 27 Nov 2010, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado sabado passado na casa da Ale.
Nome da garota Milena (ja tem um td dela no forum, atendia na casa da Ines antes) loira, branquinha, cabelos longos e lindos, sorriso cativante, parece uma garotinha.
Fomos pro quarto, quando tira a roupa deixa de ser garotinha, seios pequenos mas bonitos, merecia um silicone pra combinar mais com a bunda que é grande mas sem exageros, a bunda parece ainda maior pois sua cintura é pequena, massagem bem caprichada e conversa legal, inteligente com certeza,beijos e carinho por todo o corpo, mas na boca so bitocas oral sem capa muito gostoso, pedi pra virar a bunda pra mim e tive uma visão do paraiso, bucetinha depilada, anus rosado e lindo, limpa e cheirosa, oral sem pressa,brincando tbem com as bolas mas sem muita pressão tambem, não chega gozar, mas é muito bom, capa no menino e ela vem por cima, a posição que ela fica para sentar em cima é uma loucura, da pra assistir a entrada do penis de camarote ate que ela senta totalmente em cima mexe com vontade e ai sim tem que segurar pra não gozar ja, vira de costas pra mim e mostra a bunda, brinco no seu cuzinho com o dedo e ela não reclama, ja passo um cremezinho nele pensando no futuro, sem tirar de dentro ponho ela de 4, visaõ linda da bunda, quando tiver marca de biquini vai ficar ainda melhor, mas ela diz que custa a pegar cor, tipica alemoa braqinha, mas tem a pele sedosa e cheirosa.
Com ela de 4 brinco com seu cuzinho e pergunto se faz anal, diz que sim com acrescimo de 50,00, encosta a cabeça no colchão arrebita a bunda ainda mais e fica olhando com um sorriso safado enquanto penetro seu cuzinho, rebola uma pouco mas logo percebo que não esta curtindo muito, tiro do cuzinho peço pra ela deitar de barriga pra cima, (me pede pra trocar a camisinha, ponto pra gp pela higiene) pego ela com as pernas nos meus ombros e ela pede pra por com força, faz cara de que esta gostando mas sem exageros depois de algum tempo bombando não seguro mais e gozo.
Apos o banho mais uma massagem basica e papo interessante, senão cuidar com o tempo pode se gastar muito tempo só no papo sem nada forçado, conversa inteligente e flui natural, (acho que bopei)
Resumo do TD
Rosto/Cabelos: 9
Barriga: 8
Bunda/Coxas: 7,00
Simpatia: 10 com louvor
Desempenho: 9
Custo R$ 150,00 com anal, valeu cada centavo
Repeteco certo, mas acho que esse tipo de garota fica pouco tempo na profissão.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamylla Lemos

#523 Mensagem por Blue Chip » 27 Nov 2010, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou postar alguns TD´s dessa semana que finda.

Para abrir a semana em grande estilo, saí com a Kamylla Lemos na segunda. Caracas que fodão. Sou um cara muito enjoado para gostar de uma mulher, e muito mais enjoado ainda para cair de boca numa buceta, mas a Kamylla é um espetáculo.

Ela chegou antes de mim no motel e me ligou para passar o nr. da suíte. Cheguei e ela estava só com uma calcinha minúscula.
Abraços e beijos para matar a saudade, e a coisa foi esquentando mto rápido. Ela rebolando de encontro ao meu pau não tem preço. Aí fui beijando os seios lindos dela, a barriguinha, coxas, pés... Afastei a calcinha minúscula e cai de boca na buceta linda que ela tem. A essa altura o clima estava a mil.

Beijos na boca (demorou pra rolar, mas fui recompensado) e ela tirou a calcinha e sugeriu um 69. Nossa senhora, que que era quilo. Ficamos um tempão assim, ela chupando o pau com total maestria e competência e eu com a língua na buceta dela até ela gozar. Só de escrever o TD já to com vontade de comê-la novamente.

Em seguida pedi para ela cavalgar e como eu não estava mais segurando o tesão, leitinho na borracha.

Ducha e pausa para recuperar o pique, muito papo agradável e depois mtos beijos, mais chupação de buceta, foda D4 espetacular, leitinho e fim dos trabalhos.

Passei uma água no jr e vazamos.

Cara o preju já está armado com ela. Vou ter que negociar uma redução no preço da consulta, senão o porquinho morre de fome.
Tempo: 2hrs +/-

Nota 10,00 (poucas vezes dou essa nota para um TD). Um dos melhores TD´s que já fiz na minha longa vida pela putaria.
Preço: 300,00 + motel.
9638-8863
Editado pela última vez por Blue Chip em 27 Nov 2010, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen - Loira

#524 Mensagem por Blue Chip » 27 Nov 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Terça-feira, antes do jogo de futsal da Malwee fui a Jaraguá comer minha amiga, cujo contato estou tentando convencê-la a deixar pôr aqui. Como não posso classificar como TD ainda, encerro aqui. Tem mta gente no GPGuia me pedindo o contato dela por MP, já falei no aberto que ela não quer que poste (por enquanto), pois ela faz faculdade e trabalha. Já falei algumas vezes com ela, porém, até o momento ela não tem interesse em ser GP assim no varejo. Então, se ela mudar de idéia, eu posto.

Virando a página do calendário, na quarta –feira fui fazer o tradicional TD com e Ellen Loira. Fui até o apto dela (normalmente saio para motel). Ela me recebeu com um micro vestido mostrando suas deliciosas coxas.
Tomei uma ducha rápida e fomos pra cama. Papo básico para pôr os assuntos da semana em dia e além disso muita bobiçada como de hábito.

Depois fez um oral de respeito, cavalgou um pouco e ficou D4 na beiradinha da cama para matar o véio. Com ela d4 fica difícil segurar 5 minutos e leite bombeando.

Lavagem genital, mais papo e fim de papo.

Tempo +/- 2hrs
Preço: 200,00

Editado em 27/11/2010. Caro Bluechip, se a moça não anuncia publicamente como gp o melhor é evitar referências sobre a mesma. Vc. já foi alertado anteriormente da necessidade de ater-se sobre as putas que se assumem como tal. Cordialmente,
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole Blu Sexo

#525 Mensagem por Blue Chip » 27 Nov 2010, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Bahhh pensando bem, acho que estou no auge da putaria, pois estou com uma relação invejável de meninas com as quais saio rotineiramente (semanalmente). Na quinta-feira sai com a Nicole da Blu Sexo.

Marcamos o ponto e fui buscá-la. Caminho até no motel com um papo mto agradável. Ela é inteligente, articulada, gente boa, etc.

Chegamos, deitamos na cama e começaram os carinhos, beijos, amassos. Aos poucos ela foi tirando a roupa, fui encher a banheira. Mais beijos, arretos e fomos pra água já num clima daqueles.

Ficamos um pouco e o bicho pegou na banheira, barbaridade que foda caprichada. Ela sentada de costas, depois de frente, d4...e assim variando até o ápice com uma bela gozada conjunta.

Depois relaxamos longamente, tomamos um banho e rua.

A Nicole é uma companhia mto agradável. Morena, pequena, peitões, rostinho bonito, uma bunda lindíssima, bucetinha toda depilada, olhar safado...

Preço 150,00 + motel
3339-4111
Editado pela última vez por Blue Chip em 27 Nov 2010, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”