Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1501 Mensagem por woodstick » 25 Nov 2010, 00:10

Nesses últimos 6 meses, fiz um levantamento das mulheres que conheci lá no parperfeito.

De cada 10 mensagens que eu enviei, 1 foi lida.

De cada 10 mensagens lidas, 5 foram respondidas com msn.

Como eu peguei cerca de 100 msn´s e cheguei a sair com 10 garotas, também aplica-se aqui os 10%.

Das 10 garotas, comi 7: a enfermeira, a estudante de famácia, uma estudante de enfermagem, 2 professoras primárias, uma médica e uma jornalista.

Não foi só uma trepada com cada uma. Rolou muita coisa. Metade delas queria dividir as despesas sempre.

Todas chupavam sem capote e deixaram finalizar. Das 7, quatro deram o cu normalmente sem qualquer receio e duas deram o cu após um pouco de insistência minha, mas não reclamaram.

Fiquei impressionado com isso. As putas que ficam regulando o cu e a chupeta não entram mais na minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1502 Mensagem por bullitt » 25 Nov 2010, 11:45

Quanto está saindo a mensalidade no Par Perfeito? Antes de se cadastrar não mencionam quanto custa, e o site foi montado de forma a parecer que é gratuito. :evil: Eu tinha criado um login uns anos atras mas acabei esquecendo qual é... Estou com curiosidade para ver se consigo alguma mulher razoável lá, faz um bom tempo que nao cato mulher 100% por meio online. :lol:

Arrisco a dizer que muitas no Par Perfeito nem respondem por terem montado um perfil gratuito e depois desistiram. Obviamente sobram as mais desesperadas que pagam a mensalidade... :lol:

Absolutamente todas as civis que peguei em balada quando fizeram oral, fizeram sem camisinha. Uma ou outra não fez oral algum mas também por perceptível falta de experiencia em preliminares. Deu para perceber nesses anos de trepadas com civis que muitas topam e sugerem fazer o vaginal sem camisinha, principalmente as garotas mais simples... o que é meio assustador... :shock: Tem que ficar bem esperto, principalmente depois de ter tomado algumas!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1503 Mensagem por Rodrigão » 25 Nov 2010, 13:42

woodstick escreveu:Nesses últimos 6 meses, fiz um levantamento das mulheres que conheci lá no parperfeito.

Como eu peguei cerca de 100 msn´s e cheguei a sair com 10 garotas, também aplica-se aqui os 10%.

Das 10 garotas, comi 7: a enfermeira, a estudante de famácia, uma estudante de enfermagem, 2 professoras primárias, uma médica e uma jornalista.

Não foi só uma trepada com cada uma. Rolou muita coisa. Metade delas queria dividir as despesas sempre.

Todas chupavam sem capote e deixaram finalizar. Das 7, quatro deram o cu normalmente sem qualquer receio e duas deram o cu após um pouco de insistência minha, mas não reclamaram.

Fiquei impressionado com isso. As putas que ficam regulando o cu e a chupeta não entram mais na minha lista.
Boa pesquisa de campo heim.

hehe...

Rodrigão.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1504 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Nov 2010, 15:17

Eu estava afim de entrar nesse EHarmony, mas fiquei desanimado com tanta pergunta. Pelo relatório apresentado pelo forista Woodstick, deve realmente valer a pena assinar o par perfeito. Principalmente pela falta de frescura dessas minas.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1505 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Nov 2010, 17:07

a enfermeira, a estudante de famácia, uma estudante de enfermagem, 2 professoras primárias, uma médica e uma jornalista.
caro forista..
faltou os nicks...
:lol: :lol:

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1506 Mensagem por Pinter » 26 Nov 2010, 09:22

woodstick escreveu:Nesses últimos 6 meses, fiz um levantamento das mulheres que conheci lá no parperfeito.

-------

Caro amigo forista woodstick,

Legal o relato.

Gostaria de salientar o seguinte, como o título do tópico é "Mulheres que dão de Graça", gostaria que você fizesse as contas, ra ver se REALMENTE saiu de graça mesmo, rsss ( colocar os custos ):

Assinatura do ParPerfeito -
Gasolina x km rodado -
Almoço/Jantar -
Balada -
Motel -
Camisinha -
Presentinhos -
Outros -

Total - ?

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1507 Mensagem por bullitt » 26 Nov 2010, 11:39

Criei uma conta no ParPerfeito e a assinatura por um mês é bem salgada: R$40
O valor diminui pela metade se for assinar por 6 meses, mesmo assim ainda caro se for encarar apenas como um teste, mas se pensar bem o valor acaba compensando se catar algumas civis comíveis. Sei não, acho que vou continuar com as baladas, a coisa é mais rápida e direta.

O adicional que se paga (almoço/jantar, balada, presentes) vai depender de vários fatores, principalmente a forma que o sujeito vai conduzir a coisa. Se o cara for um mané romântico acaba pagando tudo para a garota incluindo presentinhos caros e no final ela vai embora sem dar! Gasolina, camisinha e local paga-se de qualquer jeito, não é?

Pinter escreveu:

-------

Legal o relato.

Gostaria de salientar o seguinte, como o título do tópico é "Mulheres que dão de Graça", gostaria que você fizesse as contas, ra ver se REALMENTE saiu de graça mesmo, rsss ( colocar os custos ):

Gasolina x km rodado -
Almoço/Jantar -
Balada -
Motel -
Camisinha -
Presentinhos -
Outros -

Total - ?

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1508 Mensagem por James Douglas » 26 Nov 2010, 11:43

Caros amigos.

O Colega Pinter tem razão. Já fui assinante do ParPerefeito e tambem transei com mais de uma duzia garotas. A maioria das que topam sair liberam rapidinho. É legal pra dar uma variada. Mas o custo acaba saindo mais alto do que uma GP. Mas para aqueles que querem dar uma variada vale a pena assinar. Eu recomendo a assinatura por 3 meses e neste período pegar o maior numero de contatos possíveis.
Mas ainda continuo achando que não existe nada melhor que uma boa GP.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1509 Mensagem por Pinter » 26 Nov 2010, 12:31

James Douglas escreveu:
Mas ainda continuo achando que não existe nada melhor que uma boa GP.
-----------

Pelo menos você sabe QUANTO vai gastar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1510 Mensagem por Rodrigão » 26 Nov 2010, 13:41

Pinter escreveu:

-------

Legal o relato.

Gasolina x km rodado -
Almoço/Jantar -
Balada -
Motel -
Camisinha -
Presentinhos -
Outros -

Total - ?
De grátis não sai nada nunca para ninguem.
Sempre tem algum tipo de investimento financeiro, intelectual ou outros.
O lance de pescar garotas nesses sites é legal para se treinar em campo de guerra.
Você troca msg, troca msn, se fala por telefone, marcar um encontro (pode sair beijou ou não, Pode sair transa ou não ) tudo depende de quem esta guerriando.
Esse é o lance.
Confeso que da um puta trabalho investir tempo, conversar, persuadir, seduzir é foda.
Esses sites bombam mulheres de todos os tipos... encalhadas, mau comidas, gordinhas, timidas,traidas a procura de vingança etc, etc...
Para quem é solteiro e tem tempo sobrando vale a pena investir nesse sites, é bom variar o cardápio de vez em quando, ficar comendo só putas nos deixa enferrujados na hora de guerrear...

ehhee...

Rodrigão.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1511 Mensagem por Pirroque » 26 Nov 2010, 15:49

Sai com uma mina do pp,mas nada me tirava da cabeça que com a bala q tava gastando,comia umas 3 ou 4 putas
alem do q o termpo q perdi em msn e celular de putaria
pior de tudo é q ela era de cidade vizinha,so depois abriu o jogo q era casada,mas ai ja era
qdo se pensa com a rola,acontece o q aconteceu comigo
4 pedagios pra ir ate o vale do paraiba,meio tanque de gasolina,e mais uns 250 mangos entre motel e passeio pre
foda foi boa,oral sem capa,e a cagada maior é q o convencional tb
pensando com a cabeça de cima depois,é q se ve a cagada
vale pela conquista,mas puta é bem mais barato financeiramente

pergunta ao woodstick:jogo limpo,eram tudo mais ou menos?pq o q vi dos dois sites,é que é de mais ou menos pra baixo que responde msg

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1512 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Nov 2010, 21:21

Não tinha colocado no papel, essas despesas adicionais como gazolina, pedágio, motel, jantares e etc. Por incrivel que pareça, nesses sites só aprecem minas de outras cidades. Quando o sexlog era gratuito, sem todas essas merdas que eles inveteram, peguei vários contatos. As mais gostosas eram sempre da Baixada Santista, Campinas, Sorocaba. :evil: :evil:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1513 Mensagem por Rodrigão » 29 Nov 2010, 09:32

Pirroque escreveu:Sai com uma mina do pp,mas nada me tirava da cabeça que com a bala q tava gastando,comia umas 3 ou 4 putas
alem do q o termpo q perdi em msn e celular de putaria
pior de tudo é q ela era de cidade vizinha,so depois abriu o jogo q era casada,mas ai ja era
qdo se pensa com a rola,acontece o q aconteceu comigo
4 pedagios pra ir ate o vale do paraiba,meio tanque de gasolina,e mais uns 250 mangos entre motel e passeio pre
foda foi boa,oral sem capa,e a cagada maior é q o convencional tb
pensando com a cabeça de cima depois,é q se ve a cagada
vale pela conquista,mas puta é bem mais barato financeiramente

pergunta ao woodstick:jogo limpo,eram tudo mais ou menos?pq o q vi dos dois sites,é que é de mais ou menos pra baixo que responde msg
Vou dar um pitaco aqui.
Com certeza era de mais ou menos para baixo.
hehe...
Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1514 Mensagem por Rodrigão » 29 Nov 2010, 10:52

Comedor da ZN escreveu:Não tinha colocado no papel, essas despesas adicionais como gazolina, pedágio, motel, jantares e etc. Por incrivel que pareça, nesses sites só aprecem minas de outras cidades. Quando o sexlog era gratuito, sem todas essas merdas que eles inveteram, peguei vários contatos. As mais gostosas eram sempre da Baixada Santista, Campinas, Sorocaba. :evil: :evil:
Eu acho que um dos motivos disso é que nessas cidades a vida noturna é de pouca agitação e não possibilita essa mulherada e arrumar PINTO para as Bucetas com teia de aranha hehee
Na epoca em que eu guerriava nesses sites eu pegava muita mulher de SBC,Santo André, São Caetano ...
os motivos provavelmente são os mesmo... ( vontade de dar a buceta e pouca opção e lugares onde ir onde mora...)

Rodrigão.

Rodrigão.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1515 Mensagem por bullitt » 29 Nov 2010, 22:37

Não só essas mulheres de cidades menores tem pouca opção de sair, às vezes tendo que ir em cidade vizinha, como também fica mais difícil elas fazerem um sexo casual anonimamente.

Link:
🔗

Responder