Se eu fosse diabético tinha caído duro só de ler esse TD!
E 500 pau????!!!!
E ainda defender a garota criticando o GPGuia?????!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
virgenzinha23 escreveu:BUDY ESCREVEU TD com Anita Rosa
Grande Fibra
Na boa, mas posso fazer o que se sou namoradinho assumido
Mas quando tenho que ser HARD não nego fogo, mas com a DIVA não tem jeito, vc mesmo quis que ela fosse sua enfermeira no dia da festa do GPGuia, mas como bom David Blayne que sou, sumi com ela rápidito !!!! Abraços meu camarada..
NAMORADINHA CARA QUE VC ARRANJOU HEIN....................R$ 600,00 por um TD ela realmente deve ser muito apaixonada por vc rsrs..............
cara isso ta muito estranho... primeira coisa que ele diz eh o telefone da mina... depois ele disse que nem quis pegar o celular pra nao cair na tentação... este cara ta inventando!!!!!!clara - bahamas
tel: 11 - 8363-0761
Antes do Natal dei uma passada no Bahamas para fazer uma prévia de Natal. Provavelmente por causa da batida que eles tinha sofrido no mês de dezembro, a casa tava repleta de GPs de Luxo e pouquissímos clientes. Eu tava atraz de uma Back Friendly.
Depois de me aproximar de várias GPs, sem encontrar uma que estive disposta ao anal, uma GP loira e linda - 1.72m, estilo top model, com silicone de aproximadamente 350 ml e, portanto, seios perfeitos - se aproximou e foi direto ao assunto. Perguntou: "- Tô sabendo que vc gosta de anal. Que tal o meu rabinho? Ele é rosa." Fala sério!!! A GP era o maior luxo e ainda chegou intimando dessa forma! Irrecusável! Combinamos o preço (R$300 - acho que até dava para negociar R$250, mas a ansiedade foi grande) e subimos.
Na suite, ela tirou a roupa e me puxou para tomar um banho juntos. Toda ensaboada, ela ficou brincando com o júnior e colocou ele na portinha do rabicó, que realmente era rosa. Após o banho e depois de um boquete (com capote para minha infelicidade) ela me colocou de costas para a cama, subiu nua e de salto, e, em posição de agachamento, mirou o cacete no brioquinho rosa e sentou sem frescura bem vagarosamente, mas sem aparentar qualquer dor, dizendo: "- Vc quer uma rabinho e só isso que Vc fai ter..." Ela ficou brincando de sobe e desce na caceta (que não é pequena) naquela mesma posição de enlouquecer durante uns 5 minutos. Fala sério!!! Impossível segurar a gozada, olhando aquela loira (de Santa Catarina, by the way) naquele sobe & desce no rabinho... Depois, ela tira do rabinho, fica de quatro, e brincando de piscar o briocó, demonstrando total controle sobre o mesmo, pede para voltar a enfiar nele, só que bem FORTE! Comecei a bombar e ela com a mão no grelinho, ficou se excitando. Pegou minha mão e colocou no grelo, só para mostrar o quanto ficava inundada de tesão. Foram no máximo 15 minutos de bombada de quatro e o júnior já estava ejaculando de transbordar a camisinha.
A xoxotinha era rosa e careca. Depois de umas lambidas (não era tão perfumada quanto eu imaginava), gozei uma segunda vez.
Perguntei se ela atendia por fora do Bahama e ela respondeu que, como morava longe, ficava difícil e mais caro. Nem quis pegar o celular, para não cair em tentação.
Saldo:
Rosto - 9.5 (só faltavam os olhos azuis na GP loira catarinense)
Corpo - 10000000000000
Anal - 100000000000
Vaginal - 9 (podia ser um pouco mais perfumada)
Papo - 8
Higiene - 10 (após a foda, rolou até um novo banho e creme hidratante, já se preparando para um eventual próximo cliente)
zamba
Test-Drives(TD): 2
Enviada: 13-01-2005 00:32 Assunto: flavinha
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Estou devendo essa mensagem há tempos. Devo ter sido um dos primeiros a descobrir a Flavinha, ainda na Macuco, mas escondi... por ciúme. Mas agora quero entrar no côro e reiterar: essa menina é um fodão. Não só gosta muito do que faz como é quente e ao mesmo tempo meiga. Tem uma pele linda e uma bunda maravilhosa. Sou o seu fã número 1. Adivinhou quem sou eu, beleza?
vini23 na clínica Brooklin escreveu:Caros Foristas.....
Faz tempo que não encontro uma Loirinha tão MARAVILHOSA como esta.... que delícia!!!!!
O Boquete dele é mais que perfeito !!!!!...... seu cabelo, loiro, liso, cheiroso.... e o Corpinho de modelo francecsa !!!! magrinha, perfeita, seis pequenos e duríssimos....... pernas longas....... marquinhas de sol...... apertadinha.... molhada......... HUMMMMMMMM !!!! DELÍCIA........
Pelo visto ela gosta muito do que faz... e faz muito bem feito..........
SIMPLESMENTE ÚNICA.......
vini23
Na boa, meu voto vai para o xaveco... TDzinho curto e grosso, BOP de primeira...
karlmarx escreveu:Na boa, meu voto vai para o xaveco... TDzinho curto e grosso, BOP de primeira...
[]s
Karl
pinto armado escreveu:virgenzinha23 escreveu:BUDY ESCREVEU TD com Anita Rosa
Grande Fibra
Na boa, mas posso fazer o que se sou namoradinho assumido
Mas quando tenho que ser HARD não nego fogo, mas com a DIVA não tem jeito, vc mesmo quis que ela fosse sua enfermeira no dia da festa do GPGuia, mas como bom David Blayne que sou, sumi com ela rápidito !!!! Abraços meu camarada..
NAMORADINHA CARA QUE VC ARRANJOU HEIN....................R$ 600,00 por um TD ela realmente deve ser muito apaixonada por vc rsrs..............
COMPARSAS!!!!!!!!!!!!!!
NUNCA FOI TÃO FÁCIL VOTAR.................BUDY.............AH...CARA SÓ MAIS UMA COISA...........POR R$ 600 APOSTARIA O TRIPLO QUE ELA IRIA ACHAR O ZÉ MARRETA(um ajudante de pedreiro que parece ter saído da cova).. ..UM TESÃO E NEM PRECISARIA PEDIR UM VINHO CHATEAU MOUTON ROTHSCHILD........
FUI
P.A.
virgenzinha23 escreveu:karlmarx escreveu:Na boa, meu voto vai para o xaveco... TDzinho curto e grosso, BOP de primeira...
[]s
Karl
Olha, sinceramente, agora fiquei em dúvida...robson escreveu:Porra
Falei que tava com “saudades” ela falou que tambémE que tinha uma surpresa pra min !!!
Falei oq?
Falou que agora esta atendem em seu flat no jardins
Falei ótimo , posso passar ae agora?
Falou claro !!! vem que to esperando, bjao
E fui hoje depois do almoço la
Flat no jardins deixei o carro no estacionamento
Subi direto ...
Toquei campainha já abriu a porta toda linda e sorridente como sempre
Sentei no sofá, tomei água e ela foi para o quarto
Pegou as fotos sentou no meu colo, e falou de tudo que aconteceu no fim do ano
( e um amor mesmo )
Fui pra trás e já estava com a buceta ensopada..
Foi so colocar o pau e ir enfiando devegar ate tudo la dentro
E ver ela se segurando na beira do sofá
Passei o deu no cu dela, e percebi que isso incomodava ela um pouco
Parei e segurei no ombro e fui enfiando bem forte e fundo
E ela falando, “mozao” vai com calma, faz mais gostoso, etc
Virei ela de barriguinha pra cima, ela olha pra min sorri
Enfiou o pau na buceta peco pra ela segurar no meu pescoço
Me levanto com ela no meu colo..
E so escutos os gritinho “ai ai ai “ .....
Seguro na bunda dela, começo a bejar a boca e a deixar o peso dela mesmo descer no meu pau, e ela “ADORANDO”
Comecei a beslicar a bunda dela e a enfiar mais gostoso e com ritimo
E foi aquele tesão por uns 4minutos
Falei no ouvidinho dela que ia gozar, ela falou
Goza bem gostoso dentro de min, não segura goza agora, vai!!!!!!!!E foi aquela enchida de porra!!!!!
Vi ate estrela !!!
Quase cai no chão com ela, ( perdi a forca das pernas ) eheheh
Saímos fui pro banho, voltei coloquei a roupa ela so de toalha
E me chamou a atenção, falando que não e bom quando venho rapidinho assim não !!!!!
...ehehhehe
Pedi desculpa
Ganhei um bitoca ( bjo )E fui embora
Ela eu já conheco e saiu algumas vezes
Desta vez foi legal, porque não tive que pagar o flat
150
Fiquei rapidinho,
E fui intimado a voltar semana que vem com mais calma
[color=red]Débora, se você ler isto aqui
Desculpa por hoje..e que tava corrido mesmo..
Bjao e ti adoro também[/color]Robson