Já vinha tendo contato com essa Garota de programa via msn, porém ainda sem oportunidades de marcar com ela.
Determinado dia da semana passada encontrei-a no msn e marquei pega-la proximo ao Natal Shopping perto do horario do almoço. AGP é nova tem cerca de 20/21 anos, morena, cerca de 1.60, um pouco acima do peso mas nada que comprometa.
De inicio ela me pareceu um pouco timida, mas qdo chegamos ao motel a gata se transformou..a gente se beijou muito..sarramos muito também..pois ela e bem desinibida ..e bem safadinha...beijo gostoso molhado.
Ali mesmo naquele sarro gostoso a gente começou a tirara a roupa..e confesso que a mulher e muito quente. partiu para um oral muito gostoso desencapado..molhado.....alternando entre o cabeça do pau, garganda profunda..e lambidas e chupadas no saquo que me deixou nas estrelas...a boca da safada e tão gostosa que resolvidar dar uma fudida literalmente na boquinha da gata ate gozar. Qdo gozei na boquinha fiz questão de lambuzar o rostinho (bonitinho) da gata..o que após ficou olhando com a maior cara de safada e ficou espalhando minha porra no seu rostinho.
Partimos para o segundo tempo nova chupação..(a Lili adora)..ai ela encapou o meu pau.colocou na buceta gostsa..e ficou montada nele rebolando..deixando bel meladinho...assim mesmo montada....ela lubrificou seu rabinho..e tirou o JR da bucetinha dela e colocou no rabinho gostoso dela....foi lindo olhar aquela morenina delirar com aquele rabinho gostoso enfiado no meu caralho...depois de tanto ela cavalgar..e gozar no rabinho...paramos para trocar o capote e novamente eu fui meter nela de 4....onde gozei pela 2 vez.
Pausa para descanço e a menina como gosta de atiçar..não me deu tempo para respirar e recomeçamos a sacanagem..dessa vez fui comer so a bucetinha da dana..
fudi aquela xana de tudo quanto e jeito...coquerinho..torno..quatro...sentei na cadeira do motel..coloquei ela pra sentar..de frente ..de costas..ate colocar ela na posição de frango assado.....para finalizar pedi pra gozar na carinha da safada o que me foi protamente atendido por ela.
Resumo do TD.
Custo Programa: 80,00
Rosto: 8,0 é muito simpatica..rostinho de menina.
Seios: 7,0 ela e gordinha e tem os seios um pouco grandes..
Rabo: 9.adora dar ...
Oral: 10..maravilhoso
contato: ******