Seja lá como for, todas as mulheres cobram um preço. É muito raro uma amiga se propor a fazer sexo gratis e casual contigo. As mulheres não gostam de trepar com amigos. Se te chama de amigo, é porque não vai rolar sexo.GP Evaluator escreveu:Obviamente é uma questão de necessidade física. Mas por que procuramos GPs? Vocês não estão satisfeitos com a esposa, com a namorada? E se não estiverem, já tiveram amantes? Não sai mais barato? E as chamadas mulheres que gostam de transar (vagabundas), que também não cobram nada? Não dá para conseguir? Quando não se tem alguém com quem trepar não dá para arrumar de graça?
Faço essas colocações porque já me deparei com todas esses situações e mesmo assim sempre estou a procura de GPs. Posso transar em casa ou mesmo ligar para lgumas amigas que, sem muito trabalho, posso ir e me satisfazer. Será isso uma espécie de vício incontrolável? Irracional, pois os custos ficam muito elevados. Não dá nem para fazer as contas de anos e anos de putaria. Além disso existem os riscos à saúde e outros como frequentar locais sem segurança à noite, ser vítima de golpe ou outras coisas assim policiais.
Colegas, o que se passa com vocês?
Assim, nunca comemos nada de graça. Mesmo a vagabunda, essa pode querer colar no pé, ficar apaixonada e criar problemas. As namoradas são de uma ciumeira do caralho, querem mandar, vigiar e controlar a vida do infeliz.
Por exemplo, um amigo meu começou a comer uma vagabunda. Logo estavam "namorando". Nisso, a mulher se enfurnou na casa dele. Depois de alguns meses, não aguentando mais essa situação, eles brigaram. O cara tentou expulsa-la. Resultado: a mulher foi na justiça, alegando não ter para onde ir, e pediu a metade do apartamento dele. O juiz negou, mas mandou o cara pagar pensão durante 6 meses. Ainda teve que gastar com advogado. Passou um tempo sem conseguia dormir direito.
Enfim, com as putas sai mais barato. Depois que vc come, vc vai embora se sentindo livre, leve e solto, pronto para comer outra diferente. Não existe nada melhor do que isso. Não existe nenhum comprimisso nem laço emocional. É sexo puro.
E se vc tiver o cuidado de comer no motel ou não adentrar muquifos sinistros, é bem mais seguro, pois não cria problema e envolvimentos que acabam em merda.