POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado por esses dias ai...
Galera!!!!!
Após muitas tentativas de sair com essa gata, conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Ela anda muito requisitada, tem alguns foristas tratando ela como reserva exclusiva, querendo namorar, e sonegando muito, mas enfim, furei os oios desses malacabados!!!
A gata é realmente digna de elogios, simpática, bonita, morena, bronzeada, cabelos negros longos, + ou - 1.70a, e um corrrrrrrrrrrrrrpo lindo, que atributos essa gata tem! seios medios pra grandes, durinhos, no ponto, bum-bum cheinho, durinho, no volume ideal, nada de estrias, esse é seu ponto forte.
Combinamos nosso encontro via MSN e por telefone, peguei a gata perto da sua casa e fomos para o ninho do amor na BR 153.
No quarto a gata se revela uma verdadeira Deusa do Amor, muitos beijos, carinhos e as roupas se soltando de nossos corpos, de repente... ela me joga na cama e começa com um bola-gato no couro de primeira, que chupada gostosa, na pressão certa, muito boa nesse quisito.
Após alguns minutos, capa no cacete e começa a meteção, que loucura!!!!
primeiro ela vem e senta no meu colo, de frente pra mim, metendo devagarzinho e aumentando o ritmo gradativamente, delícia, as vezes metendo fundo, as vezes só a cabecinha, depois novamente sentada no meu colo, mais de costas pra mim, aiiiiiiiiii, vendo aquela bunda maravilhosa e metendo, hummmmmm, depois PPMM, beijando e chupando aqueles peitões gostosos, saimos da cama e fomos trepar em outras partes do quarto, de frente, de costas, e como grande final, voltamos para cama onde peguei ela de quatro, que coisa boa gente, fiquei ali até encher a borracha !!!!! uffffaaaaaa!!!!!!
.
Pausa para um descanso, uma água, um chocolate, um bate-papo maneiro com gata, sabe conversar, sem frescuras, alegre, uma boa compainha, quando vejo meu tempo já estava esgotando, tava com um alvará curto nesse dia, o dever me chamava, infelizmente tive que ficar só nessa mesmo, e zarpei.
Foi uma bela trepada, repeteco com certeza, mas agora com um alvará maior, para aproveitar melhor essa delícia, celular desligado, sem regular horário, recomendo a todos.
Valor: R 120,00 (segundo ela, preço ainda em promoção só esse mês)
msn de contato:
Telefones: 8541-7336 // 9228-3740
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1039
E segue a putaria!!!!