STRESS - Essa porra atrapalha mesmo?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

STRESS - Essa porra atrapalha mesmo?

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Set 2010, 08:18

Gente o Stress do dia a dia e foda mesmo.. Seja no trabalho, em casa, com as dívidas.

Outro dia abri um topico aqui perguntando se era melhor trepar de dia ou de noite.. Porque eu andava meio caído..

Porra outra dia fui num puteiro ao sábado com toda a paz do mundo, acordei tarde, cheguei as 11 porra e tava com maior tesao do caralho.

Resultado Comi uma puta de dia, e mais duas putas de noite e acho que comia mais quantas pintassem e meu bolso aguentasse.

Resumo da parada: Como moro distante e ia ao rio dia de semana, ia sempre com o horario muito apertado , e o pessoal da empresa ligando perguntando se eu ja tinha resolvido a parada e tal, toda hora celular, porra, esss negocio de horario apertado é foda, porque vc gasta quase todoo dia pra vir da baixada apra o rio, pegar aquela linha vermelha foda, e ainda voltar a trabalhar la na casa do caraio.

Isso e só um tipo de stress, mas existem outros,, eu sei que com horario apertado não vou mais não prefiro ir ao sábados com tranquiliade do que ficar naquela porra daquela ansiedade.

É esquisito neh, mas poh o cara vai meter pra aliviar o Stress, mas se ja tiver estressado tá arriscado á coisa não funcionar do jeito que a gente deseja, sabe neh no meiod a foda vir pensamentos que não tem nada a ver e o negocio murchar..

Se vc se sentir stressado, meio com um bolo no peito, vonmtade de dar porrada em quem aparecer na frente, mesmo assim vc faz um programa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: STRESS - Essa porra atrapalha mesmo?

#2 Mensagem por tarkovski » 09 Set 2010, 10:55

É verdade, dependendo do stress é melhor não pegar ninguém. Mas algumas vezes é bom pra desestressar, nesse caso é melhor com uma garota conhecida que já se sabe como ela é, porque se pegar uma meio marrenta, aí pode piorar tudo, rs...

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por jbourne1964 » 09 Set 2010, 14:44

tarkovski escreveu:É verdade, dependendo do stress é melhor não pegar ninguém. Mas algumas vezes é bom pra desestressar, nesse caso é melhor com uma garota conhecida que já se sabe como ela é, porque se pegar uma meio marrenta, aí pode piorar tudo, rs...
Além da excelente dica acima, outra boa é fazer uma massagem com complementos. Se vc tá uma pilha e com muitos problemas, este tipo de programa, funciona para te aliviar, a garota te massageia com as mão e com o corpo, passando os seios sobre vc. Ela ainda se despe , paga um boquete. E dependendo, vc ainda pede para ela ficar nua e fode a massagista.

Acho impossível sua moral não levantar. Porém reconheço que sou mais adepto dos programas onde eu tenho que me desgastar fisicamente. Onde não tem massagem. Mas convenhamos, vale muito a pena experimentar . É bom saber que existem tantas opçoes de atendimento para cada momento ou necessidade que nós possamos ter.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por Finder » 09 Set 2010, 18:16

Pra mim funciona de forma oposta....
Quanto maior o stress mais vontade de foder me dá...
Problemas em casa com a patroa??? Zona no dia seguinte...
Chefe pentelhando???? Perdido a tarde na Zona...
Não existe nada melhor pra relaxar do que uma(s) boa(s) ejaculadas na borracha...

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por Comedor RJ » 09 Set 2010, 23:48

Stress é foda mesmo, mas nada melhor que desestressar dando uma boa trepada e de preferência com aquela garota que você já sabe como atende.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por LoiroBaixada » 11 Set 2010, 18:14

Finder escreveu: Chefe pentelhando???? Perdido a tarde na Zona...
Não existe nada melhor pra relaxar do que uma(s) boa(s) ejaculadas na borracha...
Pow mas nao seria mais maneiro ainda se o chefe pagasse a foda sem saber ? porra ia ser o maximo heim

Eu agoro so vou pegar GP quando meu nivel de stress não estiver nas alturas, porque ta arriscado eu dar meu dinheiro lah e na hora fuimmmmmmmmmm nao acontecer nada.. , ou dar um treco. pior ainda.. e sair no jornal no outro dia.. kkkkk

Por ennquato esta dando bom resultado ,, o negocio está bom

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Set 2010, 22:12

É bom ver o Loiro de volta ao forum postando por aqui..... Tomara que ele volte aos encontros tb! :D
Respondendo ao topico, eu, se estiver estressado, acho melhor eu nao ir pois qualquer pisada de bola da puta, seja conhecida
ou nao, eu vou estourar e vou fazer algo que nao devia, como ofende-la ou até mais que isso!
Nao foda estressado! E nao foda o estressado tb, coitado! :D

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Set 2010, 18:53

No trabalho me atrapalha muito.

Para pegar puta, até me ajuda a espanta-lo.

O que me deixa mais estressado é um programa ruim e caro. Aí eu vou a loucura...

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9 Mensagem por Willy Falcon » 12 Set 2010, 23:42

Eu não gosto de meter com stress pq, bom, se eu tiver um pouco puto posso perder o controle com uma puta mais abusada.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#10 Mensagem por FABGRU » 14 Set 2010, 21:11

tarkovski escreveu:É verdade, dependendo do stress é melhor não pegar ninguém. Mas algumas vezes é bom pra desestressar, nesse caso é melhor com uma garota conhecida que já se sabe como ela é, porque se pegar uma meio marrenta, aí pode piorar tudo, rs...
Pode crê isso é verdade!!!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Nov 2010, 17:56

Acho que isso depende mais das putas do que de nós.

Exemplo: Se vou estressado comer uma puta e ela me atende muito bem, com certeza vou desestressar, logo, o estresse não iria atrapalhar.

Agora, se vou comer uma puta e ela me atende malzão, ficarei estressado de qualquer jeito, mesmo se eu estivesse muito bem humorado antes! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Nov 2010, 19:41

Dillon escreveu:Acho que isso depende mais das putas do que de nós.

Exemplo: Se vou estressado comer uma puta e ela me atende muito bem, com certeza vou desestressar, logo, o estresse não iria atrapalhar.

Agora, se vou comer uma puta e ela me atende malzão, ficarei estressado de qualquer jeito, mesmo se eu estivesse muito bem humorado antes! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#13 Mensagem por Cobec » 27 Nov 2010, 12:56

Agora minha situação é foda ao mesmo tempo que eu quero curtir uma puta, mandar ver, as vezes na hora me vem um arrependimento de estar gastando um puta dinheiro com puta
que se não fizer falta no minimo vai fazer eu apertar muito o cinto nos ultimos dez dias do mes e isso realmente anda me estressando demais que chegou as vezes a atrapalhar o meu desempenho.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Nov 2010, 20:20

Meu caro posso dizer de cadeirinha que essa porra atrapalha mesmo.

Tive uma crise de ansiedade, stress, misturada com panico e o caralho a quatro, no começo do mês ( logo após o encontro da galera) que foi foda, tive que entrar em tranquilizantes e o caralho.

E possso dizer que quando estava nessa crise, passei em frente as puteiros que mais gosto de ir , e não me deu vontade nem de subir pra olhar se tinha putas novas e tomar uma coca - cola. Incrivel.

Desde o ultimo encontro que não TD ninguem, e posso dizer isso é foda, essa nossa vida louca é foda, com certeza vou comer menos putas porque vou mandar metade dos trabalhos pra puta que o pariu.

Ahh vou sim em 2011 vou só meditar, fazer Yoga, tomar cerveja, trabalhar metade que eu trabalho, comer metade das putas que eu como, ir pro forró todo fim de semana, e dormir mais,, ah vou sim.

Maldito Stress e maldita cobrança que nos é colocada em cima para que cada vez mais trabalhemos. ::basta::

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Nov 2010, 20:39

To achando o pessoal muito "stressado" nesse topico!
Engraçado o estressado nao aparecer nesse topico! :doubt:
Piadas idiotas a parte, fica calma Loiro, tamos junto na doideira da 85 e eu tb tenho feito pouquissimos tds ai tb devido ao trabalho em excesso, em breve mataremos nossa fome de puta, vc sabe do que eu to falando!
Ataque de panico tu vai ter é lá na casa do jipe! E do coração tb! :D

Link:
🔗

Responder