Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suricate
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 26 Dez 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#421 Mensagem por suricate » 14 Out 2010, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:tiemy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada.
Faz algum tempo que não visitava esta clinica. Apresentaram se duas garotas e as demais apreciei pelo book.
Escolhi a Tiemi.
Esta um pouco diferente das fotos, mais magra. Eu gostei mais dela cheinha como nas fotos.
Iniciamos com uma massagem, depois mandou um boquete e finalizamos com ela de quatro.
Não beija, só selinhos.
Foi bom mas não rolou quimica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macfly
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Ago 2004, 18:08
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#422 Mensagem por macfly » 20 Out 2010, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Varios tds atrasados....uma vez putanheiro....sempre putanheiro!!!

Dani
Corpo-10
bunda-10
Disposicao-10

Gata tipo mignon, muito simpatica e com um oral forte!!!
Forte disposicao e ejacula muito!!!
Repeteco facil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macfly
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Ago 2004, 18:08
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#423 Mensagem por macfly » 20 Out 2010, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td realizado semana passada.

Mari....
Magra, loira,....cheirosa.....forte!
Simpatica e muito agradavel!!!!
Corpo-10
Fight-10
Simpatia-10
Nao Tenho mais o q falar......
Mari kd vc?!?
Sara o chuveiro continua imbativel!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alastor
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Set 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#424 Mensagem por alastor » 22 Out 2010, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa opa opa galera como prometido voltei aki na onna atras da amanda, e sem descrição ñ sem descrição ñ sem palavras para dizer algo sobre esta menina ela é muito dahoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se eu tivesse grana voltava la hoje neste momento pra ir com ela dinovo eu nunca fiquei tão feliz de gastar 150 reais os labios desta guria quando tocava os meus era como ta pegando fogo numa geleira entederam se ñ entenderam azar o de vcs eu entendi porque eu tava la hahhahaha eu tava com uma lista pra cumprir a proxima era a maya mas to tentado de voltar com amandinha acho que estou amando haaaaaaaaa mentira eu sou um demonio demonio ñ ama só um pouquinho rsrsrsr mas agora serio a menina é nota 100000000000000000 quem tiver a oportunidade de conhecela ñ perca esta oportunidade mas voltando maya é minha proxima vitima rsrsr e amandinha ta na lista na seguencia da maya tentarei respeita a lista mas ta dificil, vcs querem saber como foi o td ja tava me esquecendo de escrever hahahah como ja disse ela beija muito gostoso o oral dela é um perigo quase ñ resisti e ja ia logo no oral que é muito gostoso ñ da pra aguentar e fazer oral nela é mais maravilhoso ainda na hora do arrebento ela veio por cima depois ppmm depois de 4 ai depois de ladinho haaaaaaaaa só de lembra da vontade de beijar ela muito maravilhoso e para quem quer saber se ela faz anal ñ me pergunte porque eu ñ perguntei rsrsrsrsr fui galera ate a proxima.
ps prometo que vou por meus tds atrasados em dia hahahahahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco xxx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#425 Mensagem por marco xxx » 27 Out 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá galera.
Estou sem palavras p descrever meu td com a Amanda Gaúcha.
Muito Linda.
Morena branquinha,
olhos verdes,
estatura média,
peitos médios e bonitos.
Muito simpática,beijo de língua gostoso demais,oral(desencapado) nem se fala.
manda bem demais em qq posiçao.
retornarei p um repeteco,muito em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

francisco_xavier
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2010, 21:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#426 Mensagem por francisco_xavier » 29 Out 2010, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Opnião: Sexo gostoso, mas inseguro
Preço total pago: R$150
Brindes : 1 ceva
Rosto: lindo, de olhos azuis, provavelmente a mais bonita da casa
Bunda: média
Peitos: siliconizados
Pele: branquinha
Vaginal: aperto normal, depilado
Papo: muito simpática
Beijos: não tentei
Chupeta: chupa sem capote, com leveza, muito gostoso
Relato:
Por ser uma das mais requisitadas da casa, por ser muito bonita de rosto,
tem muito clientes, e se pegar no final da noite, já ta cansadinha e com a vagina sem aperto.
já peguei bem cedo e tava apertadinho e no final da noite tava mais folgado...rola pequena é foda...
Como faz oral e vice-versa sem encapamento e com MUITOS E MUITOS clientes, dá um pouco de preocupação
quanto a pegar doenças. A maioria das GPs lindas de rosto que peguei, ou encapam desde o começo ou só dão uma chupadinha
até começar a babar um pouco e já encapam. Ela chupa e se não parar você acaba gozando (oral muito bom).
Aliás já peguei frieira nos pés lá, ideal seria ter um tapete nos banheiros para evitar a molhaceira.
A casa tem muitas GPs bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé guapo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:46
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#427 Mensagem por zé guapo » 08 Nov 2010, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem curtir a putaria, resolvi descarregar o stress indo conhecer essa casa.
Tinha alvará muito curto, portanto, subi de imediato com a Mariana (estavam livres ela e a Bianca). A garota é simpática, bonita de rosto, magrinha (até demais). Tem algumas tatuagens e uma cicatriz na nádega direita que confesso me tirou um pouco a empolgação.
Vou considerar esse td como neutro em virtude do esforço e da simpatia, mas não haverá repeteco.
Valor: R$150,00 / 50 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Luana

#428 Mensagem por avaliadordp » 08 Nov 2010, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a mais novata da casa, embora nao tão novata, pois já trabalhou em outra casa.
As fotos me enganaram, achei que era muito mais bonita do que de fato é.
Nas fotos parecia muito mais magra.
Mesmo assim é bonita e simpatica, bastante safada.
Oral sem capa e de resto nao regulou posição.
Mas depois da primeira gozada não queria dar a segunda.
Perguntei do cuzinho e disse que por um adicional faria. Mas não achei que valeria a pena, tinha só mais 10 minutos... Mas o cuzinho rosa dela é talvez a melhor parte.
Não foi ruim, foi até bastante bom, mas detesto garota que fica com frescura.
Por isso vou dar um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alastor
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Set 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#429 Mensagem por alastor » 12 Nov 2010, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom como eu sempre ou quase sempre cumpo o que digo a lista indo em frente como tinha dito minha proxima vitima era maya cumprida a missão cumprida descrição de maya moreninha clara magrinha simpatica pra caramba sempre sorrindo ela é muito legal bom vamos ao td, tiramos a ropa é logico que peitinhos lindos ela tem trocamos algumas caricias uns beijinhos (embora ela evitasse beijar ) comecei a chupar sua bucetinha bem rosadinha depois um 69 bem gostosinho quando ela ficou molhadinha é hora de ir pro rebento ppmm dando uns beijinhos no cangote dela depois peguei ela de 4 bombada bem gostosa ai ela veio por cima mano ela rebola muito gostoso quando ela cansou fomos de ladinho ate que ñ aguentei mais e gozei bom foi assim galera a proxima da minha lista ñ vou dizer quem é vai ser surpresa rsrsrsr amanda, dani, anita, maya quem sera a proxima vitima rsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 03 Ago 2006, 20:28
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#430 Mensagem por takeu » 13 Nov 2010, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

faz um tempo que eu queria conhecer essa casa, as fotos do site são bem interessantes... hoje foi o dia! :twisted: cheguei lá, tinha uns caras esperando, algumas meninas com hora marcada, fiquei com a luana, que estava disponivel naquela hora... como disse um outro forista ela é um pouco mais bonita nas fotos, mas não decepciona, pelo contrário... gostei especialmente da pele branquinha e macia dela. começou com uma tailandeza depois deu uns beijos no pau, mas encapou pra chupar (muito bom mesmo assim) e logo veio pro ataque... depois de algumas posiçoes ela demontrou gostar de ficar no frango assado, e se entregou totalmente na tranza!
gostei do plantel e gostei dessa menina tambem, os olhos verdes dela hipnotizam :lol: :lol:
um pouco fora de mão pra mim mas pretendo voltar na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp1982
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#431 Mensagem por jp1982 » 15 Nov 2010, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez que posto aqui...bom fui neste feriado, já queria conhecer a casa e gostei! Tranquilo, organizado e vale um repeteco!
Escolhi a Dani, garota bonita, ajeitada e pelo feriado não merecia trabalhar....mas foi simpatica! Começou com chupando, depois um ppmm, de ladinho e depois de 4! Chupou mais uma vez e mais uma vez ppmm, daí não aguentei e gozei! Uma ducha e uma massagem rápida para relaxar!

Rosto lindo! 10
Corpo: 9 visão de 4 é uma maravilha
oral: 8

Vale o repeteco mas quero ir com outras para um TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consultor de Riscos
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#432 Mensagem por Consultor de Riscos » 19 Nov 2010, 07:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O nome da garota não consta da lista, mas é a BIANCA.....

Ontem dei uma fugida na hora do almoço, pensei, vou na minha clinica predileta, conhecer a Dani...

Chegando lá, fiquei triste pois a Dani só chegaria mais tarde. A Mariana estava livre, porém não queria repetir, se eu soubesse o que me esperava tinha escolhido a loirinha!!!!!!

Olhei, pensei um pouco e escolhi a BIANCA....antes tivesse escolhido a Mariana!!!!!

Subi pro quarto, ela demorou uns 10 minutos, até ai tudo bem, mas quando ela entrou percebi que o photoshop comeu solto nas fotos, rosto diferente, e beemm diferente....

Chegou tentou bater um papo, foi tomar um banho..... voltou e comecei a acariciar, ai veio a primeira merda, disse que não beijava, já fiquei puto..... Começou um boquete, bem meia boca....

Deitamos e pedi pra fazer um 69, fui atendido, porém ela tem um cheiro que me desagradou e a boquete dela é extremamente fraca, o junior desanimou de tal maneira que não se apresentou pro serviço....

Ela deitou do meu lado e veio aquele cheiro de cigarro, mais uma merda!!!!

Percebi que não ia rolar uma trepada, pedi pra ela fazer uma massagem, mediana, tomei um banho e fui embora....

O único fato bom ontem foi ver a Sara antes de ir embora...... Saudades das três onças e da Mariana...

Volto na casa, mas com esta menina nunca mais!!!!!!!!!!!!!


___________
Alterado nome da garota, de Ágata para Bianca, conforme o relato.
Mike Logan - 21/11/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 03 Ago 2006, 20:28
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#433 Mensagem por takeu » 20 Nov 2010, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Beijou na Boca:SIM
resolvi voltar nessa casa, tava tranquilo por lá... da outra vez que fui acabei ficando com a unica que estava disponivel portanto não sabia que a apresentação lá é por book, pessoalmente só as que ñ tem fotos. se apresentou a marcela (que não tem fotos), como gostei, fiquei com ela... não quis arriscar com fotos photoshopadas! alta, loira, cabelos longos, magra, bunda media, peitos peq pra médios e bem durinhos (adorei!!) depiladinha...
subimos, ela se mostrou um pouco inquieta, talvez falta de 'pratica' já que disse estar começando... dá pra acreditar nisso facilmente, ela pergunta sempre se está agradando e o que a gente quer... bem, não fez oral s/c, e anal nem pensar, mas depois de um tempo rolaram uns beijos que eu curti bastante
no começo, apesar de bonita e um corpão bonito, tudo caminhava p/ um neutro, mas ela se soltou e me agradou bastante depois da metade do td pra frente... vi que começou a curtir um pouco tambem... pedia varias posiçoes...
exelente companhia!

o unico porem, é que depois da primeira gozada, já começou a se vestir... mas isso com o tempo ela melhora!

não sei se volto, pq pra mim é um pouco fora de mão e a apresentação por book é meio roubada pra mim, não curto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#434 Mensagem por blackrock » 25 Nov 2010, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:tiemy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre tive vontade de comer a Caroline Sato, atual Tiemy.

Quando fiquei sabendo que ela tava atendendo nessa clínica, liguei agendando e parti pro abate.

Garota é uma japa baixinha, cabelos compridos, barriga em forma, e muita disposição. É bem fiel as fotos do book, porém está mais magra do que no book. Iniciou passando a língua no júnior, e dando lambidas nas bolas s/c... depois encapou e iniciou o boquete. Oral bem executado, pena que a japinha não olha nos olhos... aproveitei e pedi um 69... garota limpinha, sem odores. Ela tem um grelo muito bom de chupar... pedi pra cavalgar de costas, começou num ritmo bom e foi aumentado. Garota bem empolgada.. depois peguei de ladinho e fiquei um bom tempo assim. Virei ela de frente... e mandei um ppmm seguido de um frango assado, buceta bem apertada... e visual muito bom. Pedi coqueirinho de frente e depois finalizei com a garota D4. A bunda dela é fantástica... vale a pena.

Fui tomar banho e pedi uma massagem até esgotar o tempo.

Garota tem um bom papo e visual excelente. Um ótimo custo benefício.

Paguei R$150,00 por 1h e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#435 Mensagem por japa8 » 28 Nov 2010, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Onna no dia 25/11 - recepcionado pela Marcia ... e claro a Linda Sara!
escolhi a Amanda!

Cara essa guria é boa mesmo, e super simpatica.....
Ela subiu rápido para o quarto e eu já estava me preparando para o banho, logo em seguida ela foi e eu na cama esperando.

ela já veio me bjando e depois abocanhou com maestria o Jr, estava quase gozando e pedi para encapar e peguei ela no ppmm até encher o latex.

e ficamos no papo interessante e nos bjos ela já vem reanimar o jr e peguei ela de 4 agora que visão.

mais um papo. e banho e rua!

160 reais valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14109 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4308 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”