Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - 2867-8362

#1441 Mensagem por pipen » 20 Nov 2010, 08:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê em 13/11, à tarde, 15 GPs na apresentação, algumas interessantes, escolhi a Monique para um TD de meia hora, custo $40.... o que me chamou a atenção nela foi o rosto e o sorriso.

Descrição: estatura média,morena jambo, rosto bonito, cabelos lisos, pretos e compridos (aplique), seios pequenos, leve saliência abdominal, bunda média, cinturada, coxas grossas, xana depilada com piercing e algumas tatoos pelo corpo....

No quarto puxou assunto enquanto tirávamos a roupa, fiz oral nela, demonstrou curtir, não deixou brincar com os dedos na xana, retribuiu com oral regular, lambidas no saco e verilha.

Pedi que viesse por cima, estilo cavalgada de frente, aí deu merda, veio com papo que era cansativo,doia as pernas e não sabia fazer, putz!!..... fui de PPMM, D4, frango assado onde deixou socar à vontade, faltando uns 12 min disse que eu demorava pra gozar, ignorei e fui até o final do tempo do programa respeitado pela casa....

Atendimento fraco, garota estilo profissional e pouco empenhada no fight, tentou ser simpática, mas já tinha um roteiro pré determinado de atendimento relâmpago......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#1442 Mensagem por pipen » 20 Nov 2010, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Voltei a este privê para degustar a Marcela que havia me chamado a atenção da última vez que estive aqui.

Feriadão à tarde, 15/11, poucas GPs na casa, uns idiotas bêbados haviam entrado lá afim de arrumar confusão, então já chamei a garota e acertei o valor do programa de meia hora, custo $40.

Descrição: estatura média, magra, pele branca, rosto de ninfeta, cabelos castanhos na altura dos ombros, seios médios e bonitos, barriga alinhada, bunda minúscula e sem cintura, xana pequena e depilada, algumas tatoos pelo corpo.

Na apresentação a garota é séria, mesmo assim resolvi encarar, fomos para o quarto dos fundos, caladona, não é de papo, tentei uma aproximação, mas não rolou preliminares, então deitei na cama, ela deu uns beijos pelo meu corpo e iniciou oral regular, concentrado na cabeça do pau que demorou a corresponder, algumas lambidas no saco, tentei um 69, mas disse que não curte.

Posições tradicionais sem regulagem, tem boa lubrificação, bem vísível quando ficou D4, porém, ausência de gemidos, ficava mascando seu chiclete o tempo todo.....

Atendimento fraco, garota ausente, estilo boneca inflável, totalmente sem graça, finalizei a custo em seus peitos.

O pessoa da recepção me atendeu bem, respeitaram o tempo do programa, mas este plantel está de matar, vou dar um tempo desta casa.....

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1443 Mensagem por jpguia » 24 Nov 2010, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD final da tarde.
Plantel sofrivel.
Para não perder viagem, escolhida a Lia.
Descrição:
Rosto: bonito, moreninha (pardo), traços fortes, cabelos negros ondulados nota 8 (comparativamente ao plantel)
Corpo: magrinha nota 7
Estatura: baixa (< 1,60m)
Peitos: um pouco moles, mas ainda em forma nota 7
Buça: alguma folga nota 7
Bunda: pequena, redonda nota 7
Oral sem: mediante propina nota 3
Beijos: mediante propina nota 0
Fiofó: não perguntei, mas deve custar ouro
Apresentação com vestido, aparentando ser mais magra ainda. No quarto, sem roupa, ate parecia uma ninfeta, mas magerrima demais. Iniciou beijando corpo e começou colocando a camisola. Perguntei sobre o oral sem, e disse que mediante propina de 30 conto, sem choro. Então VSF. Sorte não ter pago, pois o oral foi sofrivel, mesmo com orientação. Depois PPMM, frango, de lado e D4. Buça com alguma folga, mas não impediu que gozasse nesta posição. Apesar de não ter reclamado ou PPP, fica negativo devido a pouca flexibilidade na negociação (disse que beijaria mediante propina, VSF). Sem repeteco.
40 conto cash antecipado
A GP tem aparencia de ninfeta, mas já tem um filho de 8 meses. Coloquei triplo "sim", pois faz tudo mediante propina.
Quanto ao atendimento, melhorou, porem o plantel nao ajuda.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1444 Mensagem por Troubled » 28 Nov 2010, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Td positivo com essa gostosa da Sabrina :D

Descrição : Pele branca, cabelos pretos na altura dos ombros, corpo legal, nem magra nem gorda, no volume certo, peitos medios com pouca ação da gravidade e uma bunda empinadinha. Visual muito bom. Tatuagens muito bonitas também.

Atendimento : Fez oral na medida, não perguntei se ela faz sem camisinha, mas tentei descolar uns beijos e ela disse que cobra :x então fiquei só no fight mesmo. O fight ela não regula nada e faz tudo conforme o padrão do prive manda, gemidos baixinhos, atendimento exemplar.

Resumindo, um Td honesto com uma gostosa por um preço honesto. Recomendo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1445 Mensagem por Carnage » 04 Dez 2010, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Michele bunduda

Beijou na Boca:SIM
Depois de passar em alguns lugares e só quebra a cara passei nesta espelunca pra tentar pegar denovo a Marcela, que se não tem um atendimento lá essas coisas, pelo menos tem um corpinho delicioso e nunca me apressou, deixando eu fodê-la tranquilamente.

Fui informado de que ela não trabalha mais no local. Não é lá uma grande perda.

Esperei um tempo, não vi nada que fosse lá essas coisas, até que essa Michele apareceu. Não é lá muito gata, mas me deu barato, resolvi subir.

A garota tem um rosto que não é especificamente bonito, mas é bastante interessante. Bocão, com lábios bem grossos estilo Angelina Jolie (a boca é boa mas a comparação termina aí) cabelos cacheados na altura dos ombros. É baixinha, com cintura fina e um bundão imenso. Peitos pequenos mas bem gostosos, durinhos e bonitos. Tem um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe. Buceta bonita, de lábios pequenos e bem fechadinha.

Ela é simpática, e bem gente boa até. Divertida e conversa legal. Já no rala e rola veio a primeira coisa ruim, disse que cobrava pra beijar, e ainda fez isso no meio da pegação, de tal forma que se eu fiquei meio sem jeito de refugar, de tal forma que ficaria até meio chato se eu recusasse, poderia azedar a esfregação que estava até legal. Aceitei, mas aí o custo benefício, que já não era dos melhores, foi por água abaixo totalmente.

Pelo menos o beijo da garota é muito bom, bem gostoso, de língua e sem regulagem

As preliminares foram boas, até chegar a chupeta, que ela diz não fazer sem capote, e que foi rapidíssima e ruim, nada a se aproveitar. Dispensei tentar continuar.

A trepada foi até boa, empolgada e a buceta dela é gostosa de meter, mas os gemidos delas são exquisitos. Díficl explicar, mas parece mais gemidos de dor do que de prazer, não curti.

De qualquer forma não foi ruim, e ela de quatro impressiona com aquele bundão.

O último ponto negativo foi depois, quando estávamos indo embora. Ela olhou pra mim e pergunto se não ia "ter caixinha". Aí é foda né?

Resumo:

Preço: R$80 por 1h mais taxa de beijo negociada
Rosto: não chega a ser bonito, mas achei bem interessante. A boca dela é deliciosa
Peitos: pequenos, pontudinhos, biquinhos marrons, deliciosos de chupar
Bunda: muito grande pro tamanho, não muito durinha e roliça, formato legal, apesar de naõ ter muita forma. Está com uma leve barriguinha
Pele: bem branquinha e lisinha, macia ao toque, algumas marcas
Buceta: bonita, fechadinha com lábios pequenos, pelos aparados já crescendo, muito boa de chupar, parece gostar que chupem, ficou bem molhada, encaixe bem gostoso com lubrificação natural

Simpatia: bem simpática, conversa agradável
Beijos: de língua mediante taxa, muito gostosos
Chupeta: com capote, bem ruim e rápida
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: se esforçou pra agradar e dar prazer, gemidos bem estranhos e soando falsos, mas deixa tranparecer que é bem mercenária

Custo & Benefício: ruim

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
[/quote]

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1446 Mensagem por toni mutumbo » 06 Dez 2010, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Bo@ Tarde!

Eternos PUTANHEIROS.

Hoje fui resolver uma assunto no Paraíso e resolvi passar no inferninho... :lol: :lol: :lol: , chegando lá fiquei surpreso pela quantidade de putas, pois no horário de almoço as putas estão chegando... bem vamos ao que interessa.
Peço apresentação e nenhuma me chama a atenção e olha que tinha umas dez putas no antro, aí resolvi tomar umas brejas (3 pra se exato) fui pagar para poder ir embora e derrepente me surpreendo com uma vagabunda chamada BIA (loirinha, pequenina, bundinha e as pernas parecendo que hvia decido do cavalo.... :lol: :lol:
Não deu outra subimos, chegando lá a mina já foi tirando a roupa até que é legalzinha tem um peitinhos bicudos e bem pequeninos (pra quem amamentou até que estão bcanas, segundo ela tem filho (a) ). Deitei e ela já veio colocando o capote e chupando pedi um 69 e ela até tpou, mas sem eu chupa-la... :( , então percebi que o negócio ia ser foda resolvi finalizar, mandei ela sentar por cima de costa e soquei (a mina é larga... sem condições) trocamos a posição e ela continuou por cima de frente, sem T algum, então pensei deixa eu vazar porque demorei D+ aqui, mandei ficar D4 e soquei bem forte... e pra variar ela sem sentir nda, gozei e fui embora com aquele pensamento... esta puta não como +.

Puta > R$ 40,00 - 30 min.
Cerva > R$ 15,00 (3 unidades de brahma).

Fui

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1447 Mensagem por toni mutumbo » 09 Dez 2010, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Bem Amigos de Putaria,

Mais um negativo para as putas desta casa :lol:

Ontem resolvi comer a tal de gabi que vi no início da semana qdo comi a Bia, a Gabi é tem uma bunda fora do normal muito gostosa o problema é a trepada, a puta é muito FRACA, ela simplesmente tirou a roupa, pegou a camisinha, encapou o mutumbo, chupou, perguntou qual posição eu queria, sentou e ficou esperando eu socar nela, então percebi que o negócio ia ser osso pensei vou finalizar na posição que mais gosto (DPé), mas ai mais uma dcpção a mina disse... é eu não gosto muito, quase que eu respondo ... QUEM TÁ PAGANDO ESTA PORRA SOU EU, mas para a sorte dela tenho educação... então ela foi contra a sua vontade, soquei por socar pois a puta não transparecia nenhuma reação... vai tomar no CU gabi...RAIMUNDA...

R$ 40,00 jogado fora. (30 min.)

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1448 Mensagem por vamleidder » 12 Dez 2010, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
toni mutumbo escreveu: Mais um negativo para as putas desta casa :lol:

Ontem resolvi comer a tal de gabi que vi no início da semana qdo comi a Bia, a Gabi é tem uma bunda fora do normal muito gostosa o problema é a trepada, a puta é muito FRACA, ela simplesmente tirou a roupa, pegou a camisinha, encapou o mutumbo, chupou,........

R$ 40,00 jogado fora. (30 min.)
Meu programa foi semelhante ao do colega acima

Dias atrás tb peguei essa vagaba que depois entendi pq tá sempre disponível. O nome que ela disse foi GABI e pela descrição da bunda acima, acho que é a mesma.

É uma mulata clara que fisicamente lembra a Karen mulata que já trabalhou na casa, com mais bunda mas não chega a ser raimunda! O cabelo é meio ruim e quase na altura do ombro, não é bonita. Na sala perguntei se fazia oral sem e disse sim mas com taxinha....ofereci $15 ela topou subimos pra 1/2 hora. Fui me lavar depois ela. Aí na cama ela foi direto no meu pau chupando muito mecanicamente, tipo cilindro/pistão sem graça nenhuma tipo principiante....dei umas dicas e ela melhorou um pouquinho... tentei um 69 mas ela não deixou chupá-la disse que não gosta e pra não pegar doença (papo chato).... perguntei do anal ela disse que não fazia tb e não deixou o meu dedinho nem chegar perto....pô com uma bunda gostosa daquelas? E a vagaba tá sempre de vestidinho bem curto mostrando bastante aquela bunda gostosa se oferecendo... pra que?
Beijos tb não rolou, não deve ter ido com a minha cara... pressenti que transar com ela não ia ter muita graça perguntei se tomava leitinho aumentando a taxinha pra $20.... mas ela disse só por $30.... não topei não valia a pena....deixei ela chupando mais um pouco e não é que com 22 minutos que eu tinha pago o programa no balcão, algum filho da puta bate na porta avisando do fim do programa? Ela imediatamente parou a chupada dizendo que o tempo acabou e já foi se arrumando....que merda! :evil: :evil: Nem se preocupou em eu finalizar..... na verdade eu tb já não tava a fim de gastar minha porra com ela numa finalização apressada.... foda-se.....melhor pegar outra... e foi o que eu fiz mas em outra casa....

Taí o meu registro..... não aprovada e não recomendo.. :evil:.... é NEGATIVO pelo conjunto da obra! Custo = R$40 + $15 do oral sem.

Fui......... 8)

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1449 Mensagem por jpguia » 13 Dez 2010, 19:45

toni mutumbo escreveu:Bo@ Tarde!

Eternos PUTANHEIROS.

Hoje fui resolver uma assunto no Paraíso e resolvi passar no inferninho... :lol: :lol: :lol: , chegando lá fiquei surpreso pela quantidade de putas, pois no horário de almoço as putas estão chegando... bem vamos ao que interessa.
Peço apresentação e nenhuma me chama a atenção e olha que tinha umas dez putas no antro, aí resolvi tomar umas brejas (3 pra se exato) fui pagar para poder ir embora e derrepente me surpreendo com uma vagabunda chamada BIA (loirinha, pequenina, bundinha e as pernas parecendo que hvia decido do cavalo.... :lol: :lol:
Não deu outra subimos, chegando lá a mina já foi tirando a roupa até que é legalzinha tem um peitinhos bicudos e bem pequeninos (pra quem amamentou até que estão bcanas, segundo ela tem filho (a) ). Deitei e ela já veio colocando o capote e chupando pedi um 69 e ela até tpou, mas sem eu chupa-la... :( , então percebi que o negócio ia ser foda resolvi finalizar, mandei ela sentar por cima de costa e soquei (a mina é larga... sem condições) trocamos a posição e ela continuou por cima de frente, sem T algum, então pensei deixa eu vazar porque demorei D+ aqui, mandei ficar D4 e soquei bem forte... e pra variar ela sem sentir nda, gozei e fui embora com aquele pensamento... esta puta não como +.

Puta > R$ 40,00 - 30 min.
Cerva > R$ 15,00 (3 unidades de brahma).

Fui
Galera, esta Bia se apresentava antes como Penelope:

viewtopic.php?f=9&t=62572&filter=girl&gid=63225

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por jpguia » 13 Dez 2010, 20:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

TD ha 2 semanas.
Poucas pervas. Apesar de ter na memoria TD no passado, resolvi arriscar com a Talita (mudou), ex- Amanda.
Rosto: traços fortes, bonito, mulata clara nota 8
Corpo: violão nota 8
Estatura: alta (> 1,70m)
Peitos: medio-grandes, mas nem deixa tocar (deve estar sensivel desde que nasceu) nota 0
Bunda: medio-grande, duro, celulites, mas liso D4 nota 8
Buça: sem folga, porem nao passa gel por alergia nota 7,5
Oral sem: nem mediante propina nota 0
Beijo: nem perguntei
Fiofo: idem
Na apresentacao, se destacou por ser esguia, mas com celulite na bunda/perna (ja foi melhor). No quarto, começou com PPP. Fez oral com mediocre. Daí lembrei do TD realizado no passado. Naquela vez, só se salvara pela buça apertada. Comecei a perder o ímpeto, mas como ja estava na melhor posição (D4), não foi difícil gozar diante daquela bundão.
Logo se levantou, nem tomou banho e partiu para a próxima dizendo que tava com pressa - típica GP do Bijin.
Dá para entender por que a GP está sempre disponível. Repeteco, never.
Infelizmente nao recordava dos TDs (pouco favoraveis), devido a troca de nome:

viewtopic.php?f=9&t=62572&filter=girl&gid=43654

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1451 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 20 Dez 2010, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Emile

Pois é galera...
Esse TD foi a algumas semanas... antes tarde do que sonegado...

A Emily é uma mina branquinha, estilo ninfetinha, até que bonita de rosto e tem um corpo mignonzinho..bunda pequena e seios pequenos porém firmes e bonitos...

Mas chegando no quarto, vi que tinha me ferrado... Começou falando que cobrava 20 reais pra dar uns beijos... nessa já broxei mas tudo bem... aí já queria por a camisola sem o meu pau ta duro... pedi pra dar umas chupadas e ela disse que cobrava 10 reais, com camisinha!!! Isso mesmo companheiros, com camisinha, NUNCA tinha me acontecido isso de me cobrarem pra chupar com a camisola.. se tivesse pedidos pra chupar sem, até entenderia...tudo bem passei essa e tentei me concentrar pro pau ficar duro... só tocando aqueles peitinhos me reanimei, meti no ppmm e d 4 e gozei... E pra completar ela ainda me pediu uma caixinha... quase mandei ela pra quele lugar...

Fiquem espertos, é só um rostinho bonitto a fim de extorquir...

Abs,

R$ 40,00 meia hora

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1452 Mensagem por Pirroque » 27 Dez 2010, 22:21

Todos os comentarios aqui postados foram movidos para esse topico
viewtopic.php?f=186&t=98612
por aqui agora so tds
qq outro comentario agora postem la

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1453 Mensagem por Troubled » 08 Jan 2011, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Talita:

Como ja descrita anteriormente, morena, traços bonitos, peitos empinados com marca de biquine, alta, tudo em cima, aparenta ter uns 24 anos.

Foi um TD bem normal, ela fez tudo conforme planejado, chupou, fez as posições que eu quis, e gozei comendo ela de 4.

Valeu a pena =)

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1454 Mensagem por csbr2 » 08 Jan 2011, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fiz um TD com a Roberta e realmente o atendimento fica muito a desejar. Eu achei o corpo dela um tesão, e a foda foi até que boa, porém ela me pareceu bastante fresco.

Só de ver ela peladinha já fiquei de pau duro. Que bundinha pqp. Ela fez um oral relanpago, colocou a camisinha, pediu pra eu deitar disse que ia vir por cima. Cavalgou um pouco, perguntou se eu queria comer ela de frente, comi um pouco ppmm, depois comi ela de ladinho, falei pra ela ficar de 4, ficou de 4 na ponta da cama e eu de pé fora da cama. Coloquei 1 pé na cama e continuei comendo ela de 4, depois subi na cama e montei nela de 4. bombei com força de depois de alguns minutos gosei.

Tomei um banho rapido e vazei.

Ela deu varios gemidinhos bem falsos, e por isso não gostei. Vai um TD neutro, atitude ruim, foda boa, corpo maravilhoso.

Estou acostumado com o atendimento da Dayane que é muito safada só que não chega nem perto de ser tão gostosa como a Roberta.

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1455 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 10 Jan 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Estive nesse prive um pouco antes do Natal e dentre poucas opcoes subi com a Tati.

Ela tem um rosto bonito, morena clara, seios medios, bunda proporcional e uma tatoo de um dragao nas costas sem cor...

Achei bom o programa dela apesar de chupar sem e beijar mediante taxa...

Rolou uma bela chupeta conversivel, com boa pressao mas algumas punhetadas... posicao ela por cima, ppmm e d 4.

Total da brincadeira: R$ 60,00 (40 + chupeta sem)

Recomendo..

Link:
🔗

Responder