Na quarta-feira passada saí novamente com a Tati. Diferente das outras 2 vezes, marquei de pegá-la no metrô Imigrantes umas 15:30.
Cheguei no horário e ela já estava me esperando no ponto de ônibus da Ricardo Jafet. Conversamos e resolvemos ir para o Prestige, por sinal um excelente custo benefício, quartos bons e limpos.
Chagamos já pegamos um quarto, é impressionantes como ver aquela bunda subindo as escadas é uma visão deliciosa, entramos, conversamos um pouco sobre se ela realmente vai se aposentar no final do ano, e para a infelicidade de muitos ela me confirmou que pretende parar em dezembro, assim sendo que curte ficar com ela aproveite que o tempo está acabando....rs.
Bom, mas voltando ao td, fomos tomar um banho juntos e depois dos dois devidamente limpos ela se ajoelha e começa um boquete delicioso, ver e sentir aquela boca deixa qualquer um doido, ficamos um pouco assim e fomos para a cama.
Lá começamos uns amassos, uns beijos, umas mãos aqui e ali, e a boca dela "lá" denovo, dava pra ver pelo espelho ela por inteiro de 4 me chupando, com aquela bunda deliciosa arrebitada. Ficamos assim por alguns minutos e eu pedi para chupar aquela bucetinha deliciosa, ela ficou em pé e agachou na minha boca, deu pra perceber que ela realmente ficou molhada, depois fizemos um 69 bem gostoso também.
Eu já estava doido para sentir ela me cavalgando e não deu outra, ela se levantou e começou a sentar no meu pau, primeiro devagar e depois foi acelerando e rebolando, enquanto minhas mão seguravam aqueles peitões gostosos. Bom pra quem já esteve com a Tati sabe que não dá pra segurar muito, e dei a primeira gozada, e que gozada...rsrs
Demos um tempinho e fui para o banho em seguida ela foi também. Os dois devidamente limpos voltamos para cama e papeamos mais um pouco, até ela começar a passar a mão pelo meu corpo, e eu começar a dar sinal de vida demovo, então ela cai de boca novamente, e que boca gostosa, na pressão e velocidade certa, ficamos um bom tempo assim, até ela me perguntar se queria me pegar de 4. Ela devia estar lendo meus pensamentos pq ela assim é uma delícia, e não deu outra, começei a bombar naquela buceta cada vez mais rápido até encher a borracha denovo.
Concluindo, a Tati é muito gostosa, com bundão, peitão, super simpática, uma excelente compania. Com certeza ainda vou sair com ela antes de purpurinar...rs
Até a próxima, espero ter ajudado a galera aqui.
Valores: 150,00 (sem anal, com é 200,00) + 56 (Prestige)