Sua Mulher Te Pega Visitando o GPGuia e ai?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#76 Mensagem por Commander » 08 Jan 2008, 16:52

ursão escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Se rolar uma coca e pizza.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
nem tudo se compra assim...
um pote de mél.............. :lol: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#77 Mensagem por matte leão » 09 Jan 2008, 08:03

Voltando ao título do tópico...

Se sou eu nego... nego sempre e continuarei negando..

Perguntaria para ela se sabe quem colocou aquilo alí na tela...

Se um dia ainda me pegar eu comendo uma mulher, ainda perguntaria, quem teria colocado aquela mulher embaixo de mim...

Negue e negue sempre, diga que é mentira, que é photo shop, que é fruto da imaginação dela, que ela deve estar com problemas, mas negue...

E por último se não tiver jeito, negue de novo e continue negando

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#78 Mensagem por Zeue » 09 Jan 2008, 09:02

Perfeito ML, mesmo que esteja errado, mesmo que tudo indique o contrário, negue e mantenha a tradicional cara de paú. 8)

E se bober, pergunta se vai chover hoje.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

PROBLEMA DA PATROA TE PEGAR VENDO O GPGUIA !!!!!

#79 Mensagem por vinho encorpado » 23 Jan 2008, 16:29

BOM MEUS CAROS, EU NÃO USO O GPGUIA LÁ EM CASA, SÓ NO SERVIÇO, MAS SE UM DIA ELA ME PEGAR, DAREI UMA DE MATTE LEÃO (o original) - NEGAREI ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO, E SE ESTIVER CARECA, ATÉ O ÚLTIMO PENTELHO DO SACO. E DIREI QUE ELA ESTÁ TENDO ILUSÕES DE ÓTICA, E QUE ELA ESTÁ PRECISANDO USAR ÓCULOS.
E MANDO ELA IR PASSEART COM AS AMIGAS E PARAR DE ME ENCHER O SAC, QUE ESTÁ MUITO DE MARCAÇÃO, MAS GRAÇAS AO A ARTIMANAH DE USAR NO SERVIÇO, NUNCA TEREI ESTE PROBLEMA, SENÃO, DOU UMA D JOÃO SEM BRAÇO E DESLIGO O COMPUTADOR NA CARA DELA.

SEGUE O BONDE,

ABRAÇOS,

VINHO ENCORPADO.

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#80 Mensagem por RoccoCWB » 27 Mar 2008, 16:58

Se eu cair nessa situação a primeira coisa que o "corpo" faz(é clicar no X), aquele flash e atitude vai ficar na cbça da Sra. RoccoCWB e ela vai vir me perguntar que é isso?

Automaticamente entro no google, digito forum e entro no primeiro que aparecer e falo ta vendo bem?, era isso. Quem quiser premeditar é so fussar esses fórum que uma vez vi um que era até do jeitão desse aki, pois tem uns que até seguem o mesmo fluxo mas a interface é meio diferente, ou seja é que nem Gol e Parati de frente até engana que são iguais, mas dai pra diante é confundir Capitão de Fragata com Cafetão de Gravata :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora pra aqueles que são casados com a Mrs. Informática acho que ai fudeu eim, a mulher já revira tudo, histórico, num adianta nem usar outro navegador paralelo ao IE... já liga pro adv ou sofá direto hauhauahuahuah

RoccoCWB

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#81 Mensagem por Maringaense » 28 Mar 2008, 10:38

Falo:
Prazer...Maringaense! :!: :lol: :lol: :lol:
difícil!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#82 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Mar 2008, 13:30

Resposta da Patroa do Maringa: "Agora entendo o motivo das minhas calcinhas sumirem".

Fui

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#83 Mensagem por Meursault » 28 Mar 2008, 14:52

tem um fórum de pássaros cujas cores são identicas! O foda é explicar os banners.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#84 Mensagem por Maringaense » 28 Mar 2008, 15:05

Ninguém Liga escreveu:Resposta da Patroa do Maringa: "Agora entendo o motivo das minhas calcinhas sumirem".

Fui
...a mesma praça, o mesmo banco...é dedicada ao Ursão. :wink:
Vc pode ser o Bozo, e se ficar mais engraçadinho vou te chamar de Pedro Alves! :lol:
Meursault escreveu:tem um fórum de pássaros cujas cores são identicas! O foda é explicar os banners.
Melhor ela saber que é de putaria mesmo. Se eu estiver vendo fórum de pássaros, ela me interna. :lol:
(Nada contra os admirados de pássaros...by Rivelino)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#85 Mensagem por Prime » 04 Ago 2009, 20:34

UP na bagaça :!:

Só pra constar que tenho coordenado o guia na frente da dita cuja e ela nem fala nada. 8)

Mas se eu entrar no MSN...

:lol:

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#86 Mensagem por homem grande » 05 Ago 2009, 10:41

Faço coro com o amigo Play, o problema aki em casa é o dito cujo do msn... dia destes estava no histórico, por sorte não entrou, mas perguntou....disse que era um site sobre formula um....heheheheh...por medidas de segurança (para desespero da patroa), passei a adotar o processo "ferramentas" , "opções da internet" , "excluir", "excluir tudo", OK....pelo menos pra quem não for casado com uma expert em computação não ficam vestígios.....

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#87 Mensagem por homem grande » 05 Ago 2009, 11:11

homem grande escreveu:Faço coro com o amigo Play, o problema aki em casa é o dito cujo do msn... dia destes estava no histórico, por sorte não entrou, mas perguntou....disse que era um site sobre formula um....heheheheh...por medidas de segurança (para desespero da patroa), passei a adotar o processo "ferramentas" , "opções da internet" , "excluir", "excluir tudo", OK....pelo menos pra quem não for casado com uma expert em computação não ficam vestígios.....
Lembrei-ma de uma vez que ela me pegou vendo site de acompanhantes.......a resposta foi que achava que era um virus que haviam me mandado....AFINAL..TODO SITE RELACIONADO COM SEX É VIRUS....heheheh pelo menos lá em casa....hehehheeh

Link:
🔗

Platinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#88 Mensagem por Platinni » 05 Ago 2009, 20:51

ah um programa mto bom para esses fins " CCleaner", mto bom é garantido, apaga tudo rápido, e usa a desculpa para deixar a máquina mais leve, rápida, mto bom. Salvo em casos onde a patroa entende mto, ela provavelmente deve saber.!!

Abraços

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#89 Mensagem por Prime » 05 Ago 2009, 21:00

Empresário Kazado escreveu:ah um programa mto bom para esses fins " CCleaner", mto bom é garantido, apaga tudo rápido, e usa a desculpa para deixar a máquina mais leve, rápida, mto bom. Salvo em casos onde a patroa entende mto, ela provavelmente deve saber.!!

Abraços
Aqui em casa a sequencia é CCleaner em seguida Advanced system care. Doi faxinadores excelentes. E realmente a máquina fica uma beleza... 8)

Link:
🔗

fast_and_furios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sua Mulher Te Pega Visitando o GPGuia e ai?

#90 Mensagem por fast_and_furios » 29 Nov 2010, 10:58

tb já mandei essa ai da formula um pro meu chefe o otario acreditou.. pelo menos eu acho .

Link:
🔗

Responder