E meu ultimo TD relatei uma pisada de bola praticada pela Giovana, mas como os colegas podem verificar, o finalizei dizendo que daria a chance a GP para se redimir comigo em uma boa foda.
Felizmente, apos árduos esforços, consegui marcar com a Giovana. Ela estava meio receosa, pois vem sendo assediada por muitos malucos, tarados e afins. Marquei de pega-la no setor Bueno na tarde de hoje, onde a encontrei pontualmente. Ela estava linda, a visão de seus cabelos negros e seu rosto delicado me fez entender e concordar com todos os elogios os quais ela recebeu dos confrades do Guia GP. Apos conversarmos chegamos a conclusão que a pisada de bola na verdade se deu por um erro comum no momento em que ela anotou meu numero, portanto ela não atendia minhas ligações por achar que se tratava de mais um dos malucos que dedicam suas medíocres existências a importunar a garota.
Superados os maus entendidos, rumamos para a cidade do amor. Durante o trajeto conversamos descontraidamente, e realmente se trata de uma garota super agradável, inteligente, ou seja, o tipo de pessoa que faz com vc se sinta bem ao seu lado.
Chegando ao motel, já quebramos o gelo com um beijo estilo reencontro de namorados, beija muito a garota. Já fomos nos despindo e de repente ela já foi passando a mao no companheiro, carinho vai, carinho vem e ela já começa um oral sem látex. Confesso que em meus longos anos de experiência nunca vi uma garota fazer um oral com tanta maestria, ela calibra umidade, sucção e cadencia de forma harmoniosa, chegando próxima da perfeição. Foi quando a virei e comecei um 69 delicioso. Como dito antes, xaninha e drive C perfeitos, sem gosto ou cheiro. Enquanto chupava a xaninha fui enterrando o dedo no cuzinho dela. Ela ia gemendo enquanto meu dedo entrava de acordo com a cadencia em que ela ia apertando de soltando o cuzinho, coisa de louco. Aqueles gemidos foram me deixando cada vez mais doido, dai a pouco já enterrava a língua fundo na xaninha dela ao mesmo tempo em que meu dedo já ia ao fundo de seu cuzinho. De repente ela vira e começa a aumentar a cadencia das chupadas, intercalando com lambidas que começavam no saco e subiam ate a ponta da cabeça, tudo isso me olhando no olho e eu olhando aquele rostinho lindo. Essa visita ao paraíso durou uns 40 minutos ate que não consegui mais segurar e explodi numa gozada homérica e como detalhado anteriormente, a garota sugou ate a ultima gota. Ela continuou lambendo a cabeça do companheiro fazendo a gozada se prolongar, me faltam palavras para descrever a sensação, nunca tinha experimentado isso antes.
A coisa estava tão quente que a rotação não caiu, foi só o tempo de encampar o companheiro e partir pra batalha. Transamos em todas as posições, com destaque com a cavalgada de costas e a pegada de quatro, ali ela mostrou que conhece a arte. Chegava a hora tão esperada, a hora de enterrar o companheiro naquele cuzinho gostoso. Coloquei-a de quatro e fui enterrando devagar. Ela gemia fininho, fazendo com que eu pensasse que a estaria machucando. Perguntei e ela se ela estava sentindo dor, ela me respondeu que não estava doendo, que ela gemia assim mesmo. Isso aumentava mais e mais meu tesao. De repente o inesperado acontece, minha cabeça começou a doer muito, fazendo com que eu não conseguisse gozar. Então parei e perguntei a ela se ela não teria um comprimido, pois minha cabeça estava explodindo. Eis que ela me oferece um comprimido na hora, ponto positivissimo, atenciosa a garota. Então pausa para recuperação, com direito a papo legal, cafuné e tudo mais. Quando minha cabeça melhorou recomeçamos a pegacao, eis que ela ataca novamente naquele oral dos deuses. Apos uns 20 minutos outra gozada perfeita e outra vez ela suga ate a ultima gota. Fomos para o banho, batemos um bom papo, vestimos nossas roupas e partimos. Resumo Geral, superados os mal entendidos do primeiro contato que tivemos, concluo que essa GP e um ícone em Goiânia, um exemplo que deveria ser seguido por outras GPs que estão por ai e que só se preocupam em ganhar dinheiro fácil, sem nenhuma consciência de que estão prestando um serviço e que por isso deveriam primar pela qualidade e pelo respeito ao seu cliente. E aos malucos, pervertidos e afins que insistem em importunar a GP, sugiro que a respeitem, pois ela e umas das únicas na ativa que realmente se preocupa conosco e busca nossa satisfação acima de tudo.
Agora, vamos as notas:
Rosto: nota 10 com louvor, ate me fez lembrar uma ex-namorada;
Corpo: nota 9, pra quem gosta de mulherão como eu, top de linha;
Higiene: nota 10 com louvor;
Simpatia: nota 10;
Oral: nota 100, o melhor que já tive;
Vaginal: nota 10, encaixa bem e agüenta bem a batalha;
Anal: nota 100, apertadinho e o gemido e de enlouquecer;
Honorários: 100 reais;
Celular: no silencioso, longe da cama, sem incomodar (no final do expediente contamos umas 17 chamadas);
Horas: 3 horas (extrapolamos o tempo mas não regulou horário, tranqüila).