bop é aquele kra que come várias vezes a mesma puta ou aquele kra que além de come várias vezes pagam pau extremo pra mesmo?
tipo me expliquem elhor ae
valeu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Muito boa sua ajuda, entendi muito bem...Valeu!!!!!!!!Butt-Hunter escreveu:Eu não acho que comer a mesma puta varia vezes seja bopice!!!
O problema dos BOPs são esquecer que são putanheros, e as muié puta.....
É o tipíco caso do cara que paga a mais do que uma puta pediu só porque ela disse que ele é um amor ou agraciou seu ego!!!! Esse sim é um BOP......
BOP é o cara que esquece que, a mina por mais boa de foda ou parceria que seja, é puta. Enquanto estiver recebendo pra dar a buceta pro cidadão é puta e deve ser tratada como tal........
Se o confrade conhecer uma puta bacana, e resolver tira-la da vida......Aí já não é mais assunto pro forum..........Pois a puta virou civil.....
BOP é aquele que se apaixona por puta , sendo ela ainda puta............Se é que me entendi!!!
Namorar com puta - e até "tirar" da vida - é para o putanheiro o que é a caxumba para todos: algo que você contrai, se viver o bastante , e que é melhor contrair cedo do que depois de burro velho,quando os estragos são bem piores.redeunlimited escreveu: eu n conseguiria namora puta,
redeunlimited escreveu:fiquei sabendo casos aqui no fórum que o qual alguns membros NAMORAM puta.
EXTRATERRESTRE escreveu:redeunlimited escreveu:fiquei sabendo casos aqui no fórum que o qual alguns membros NAMORAM puta.
Rapaz... Isso não é nada...
Você nem imagina...
Ta bopando por ai, ta iniciando o confrade DOM DIEGO na arte do bopismo.EXTRATERRESTRE escreveu:Por onde anda o Capo?