Trata-se de uma loirinha entroncada, cabelos encaracolados, peitudaça, rabuda cuzão largo, coxuda, tem uma barriga e uma cara meio abusada, porem depois q se solta o resto é resto, liguei para essa perva ela pedia 150,00 e terminamos fechando por 100,00 tudo completo, ao chegar no motel (rapida 15min) com um shortinho curto jeans, blusa mostrando seus lindos e fartos peitos, vai logo me pedindo o dinheiro do tx, olho pra ela e digo:
MOTOCICLERJ - Loira sinto muito mas não pago adiantado, se vc quiser e só o do tx;
LOIRA - E porq posso saber?
MOTOCICLERJ - Nada pessoal meu amor, só q prefiro curtir minha foda como combinei sabendo q depois q gozar vc não vai embora;
LOIRA - Ok, então paga o tx fora a parte;
MOTOCICLERJ - Negativo, te dou vinte e falta oitenta ok, e vamos né pra nao esfriar o clima (me lasquei kkkkk q ver);
LOIRA - Vc é marrento hein?!?!?!
Voltando pra o quarto ela começa com um oral qrendo por a camisinha, já q tinha negado ela umas vezes neguei essa também kkkkkk, socou o pau na boca e começou a chupar eu percebir q estava puta de raiva mas dai pra frente foi legal fodemos duas vezes duas gozadas legais, com direito a comer o cuzão dela a cada estocada:
LOIRA - Nossa devagar seu pau é grosso e eu detesto dar o cu...;
MOTOCICLERJ -
Claro meu anjo
Bombando e segurando aqueles peitolos lindos e suculentos gozei pela segunda vez, ja repeti duas vezes, nessas foi muito melhor rsrsrsrsrs. Segue-se TRILHA OF ROAD cambada.
VAMOS AS NOTAS:
Nome da Safa (SAFADA) - LOIRA
Beleza - 8,5 (se nao fosse abusada)
Corpo - 9,0 (se nao fosse a barriguinha)
Oral - 5,0 (nao gosta de fazer sem mas fez rsrsrs)
Anal - 10,0 (com direito a cara de dorzinha hummm adoro)
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio com tx)
Taxi - 20,0 (veio no carro da amiga)
Motel - R$ 42,00 (rarus - ponta negra)
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não