Carla Paes/Anita Carvalho
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9991-50059

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 132 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 7
Oral Sem:Sim 111Não 6
Beija:Sim 131Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tvjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Carla Paes

#46 Mensagem por tvjp » 26 Nov 2010, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,
Vim fazer aqui a minha estreia em se tratando de TD's. E como toda entreia, pra mim é importante começar logo com o pé direito! Então vim no Gpguia pra nao fazer a escolha errada, e so tenho a agradecer a voces pelos conselhos e pelo mulherão que eu provei nesta tarde de quinta, mulherão em todos os sentidos: alta(1,74 como ja foi colocado aqui em outros TD's), pele morena bem clara e macia (dito por ela com pouco bronze, mas pra mim tava perfeita, melhor estragava), pernas lindas e grossas (e olhe que nas pernas eu sou exigente), bunda media/grande e com uma marquinha de biquini de deixar qualquer um louco, buceta marronzinha perfeita e uma delicia de se chupar, barriguinha na medida certa(sem faltar e nem tirar nada), seios naturais maravilhosos de dar enveja a qualquer mulher que pagou uma nota pra colocar silicone, rosto bem exotico com um sorriso maravilhoso, inteligente, um charme sem igual e de uma simpatia de deixar qualquer um se sentindo em casa!

Depois da descrição da maravilha, vamos aos relatos!
Começo ligando pra Carlinha na semana passada pedindo informações, como sempre bem atenciosa, me passa todas e depois de algumas conversas e ligaçoes marcamos pra essa quinta (ontem no caso), beleza! Chegando la entro no quarto e ligo pra ela, depois de 10 min chega num taxi, quando a vejo saindo tomo logo um susto(1,74 e ainda de salto, dai voces tiram!)...
Depois de uma conversinha ela tira a calça e so de calcinha, coloca uma cd, vendo isso eu ja tava pronto e tinindo! ela vai no banheiro e quando volta so de toalha e começa uma dança, com tvjpzinho deitado na cama e ela em cima toda se contorcendo, depois disso so caindo de boca né?! pronto, foi o que ela fez! veio com um oral delicioso engolindo todo o material, socando todo na garganta(que deliiicia!!!), um 69... depois disso coloco a camisinha, e la vem ela sentando no mastro(queente, que buceta queente! pqp...), ppmm, d4, peço o cuzinho e ela me mostra o caminho, depois finalizo na boquinha e vendo todo aquele charme com a minha porra na cara... cenas que nunca me esquecerei!
Depois deitamos na cama e tome papo, conversa de amiga mesmo, do tipo que tenho com as minhas...
Ai vem o segundo round! Começo alisando e admirando toda aquele corpo, e depois com toda a cede parto pra um oral nela, uma delicia de ser chupada... boto a camisola e ppmm, depois vem ela por cima; e so pra a minha memoria fotografica agir fundo, peço pra ela ficar em pé e de frente pro espelho enquando eu meto ate gozar... Pronto, cliente satisfeito! kkk
Ai veio um papinho legal, se despedimos e ficou a saudade! passava facil a tarde toda ali...

Notas, dos pés a cabeça:
Pele: 10 (morena clarinha)
Pernas: 10 (dez facil)
Bunda: 9
Buça: 10
Barriga: 9 (nao falta nada mesmo, so nao foi dez pq eu gosto das chapadonas!)
Peitos: 10 (e olhe que eu viajo em um siliconado)
Rosto: 10 (uma beleza bem exotica, nunca nem vi algo semelhante)
Charme: 10 (a especialidade, junto com as pernas e a simpatia)
Simpatia: 10 ( ... )
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10 (nao provei quase nada mas como ela mesmo falou, dar pq gosta!)
Desempenho: 10!

Custo: R$200 + Motel = R$ 250

Carlinha é recomendadissima! dificil vai ser encontrar uma que barre...
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fuderoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por El Fuderoso » 29 Nov 2010, 21:07

POSITIVO
Após muitas tentativas finalmente consegui falar e agendar com a DELICIOSA Carla Paes. Marcamos no Malice Bultrins às 16h da última quinta-feira. Cheguei com bastante antecedência, tentei ligar e não atendeu (certamente estava na suite vizinha me traindo com outro putanheiro). Mandei uma mensagem avisando que já estava lá. Pouco tempo depois ela liga dizendo que estava chegando. Ao abrir o portão da garagem tive a melhor impressão que poderia ter. A morena é mesmo MUITO BELA. A cada etapa que passava ia aumentando a minha satisfação: simpatia... papo... beleza nua... serviços prestados... ô TDzinho bom da gota!!!
Pena que não tive direito ao show com a famosa dança, devido ao som da suite não pegar pendrive.
Iniciou um delicioso boquete com a famosa pastilha halls. Porém, não aprovei pois acho que deixa o cacete meio anestesiado. É tanto que não consegui gozar na sua boquinha como gosto de fazer sempre na primeira gozada. Após alguns minutos de chupada, encapou o júnior e veio por cima cavalgando deliciosamente de frente, depois de costa. Em seguida deitou de lado onde bombeei por alguns minutos com a perna direita dela levantada. Viramos para um PPMM para depois pegá-la D4 onde não consegui segurar mais e gozei parado só com ela socando aquele belo traseiro no meu cacete enquanto ela falava um monte de putaria.
Pausa para higiene, comida, bebida, papo e em seguida puxei-a novamente para a cama onde iniciou novamente o delicioso oral (dessa vez pedi sem halls). Capote no júnior e novamente fudi aquela xoxota deliciosa de várias formas até finalizar num delicioso PPMM.
Ótima companhia. Deixa o celular no silencioso. Curte como se estivesse com seu namorado. Na saída dei carona a ela e no caminho confessou que adora dar o cú. Não vejo a hora de repetir a dose e fazer a grande caridade de comer aquele delicioso rabo.

Beleza geral: 9,5
Oral: 9
Anal: ainda não comi mas não vejo a hora...
Vaginal: 9
Simpatia: 10
Pontualidade: 11 (chegou antes do combinado)
Presente: R$200+Motel R$5?,00

Link:
🔗

KukiCNC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#48 Mensagem por KukiCNC » 11 Dez 2010, 15:48

POSITIVO
Sai com a Carla tem uns 2 meses.

Pense numa morena gostosa e gente boa. Fode que é uma beleza.

Peguei ela perto do mercado da encruzilhada e seguimos para o Praia Norte.

Chegando lá, tive direito a famosa dança da beyonce e ao famoso bola gato com halls.

Ela é tudo que os colegas postaram aqui, sem nenhum exagero.

Não regulou posição, horário, não atendeu cel, cheirosa, boa de papo, enfim, nota 10 para ela.

Presente: 150,00
Hotel: 60,00

Link:
🔗

antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#49 Mensagem por antropófago » 11 Dez 2010, 17:14

POSITIVO
Caros amigos,

TD realizado ontem (10/12/2010) com a Carla Paes.

Acertamos pelo telefone o valor (R$ 200,00 por 2h) e o local (nos encontramos em um posto de gasolina em Afogados e seguimos para o Eros).

Extremamente pontual. A garota é tudo isso que os confrades relatam aqui no GP guia. É bonita, alta, desenrolada, simpática, bem cuidada...

Tem uma beleza que lembra aquela empregada gostosona que você, seus primos e vizinhos querem comer. Tem a safadeza de quem deu para todos :badgrin:

Vamos ao que interessa. Chegando ao motel, fomos tomar banho (que par de peitos amigos, naturais, parecem modelados a mão, chupei muito aquelas tetas deliciosas). De rosto, como já adiantei, é bonita (uma beleza suburbana, estilo cantora de banda brega ou empregada que o patrão quer comer - e come!). Muito bem feita de corpo (faz o tipo cor de canela, peitos médios bem desenhados, pele macia, coxas grossas, bunda firme e empinadinha). Faz uma boquete sem camisinha como ninguém. A boceta dela é muito gostosa, limpinha, lisinha, cheirosa, deve ser chupada. Preservativo no cacete, tome botada: na boceta, no cú (é barba, cabelo e bigode). Para finalizar, tirei a camisinha e gozei na boca da danada (Ela deixou! E ainda ficou chupando meu pau até sair a última gota - e fazendo cara de safada). Teve 2º tempo com direito a tudo o que já foi aqui relatado. No final almoçamos lá no motel mesmo (era horário de almoço e havia essa cortesia).

Em tempo: a danada é safada mesmo (faz porque gosta). Provoca, se envolve, faz uma dancinha no começo de tudo, coloca a bunda na cara do sujeito metendo o dedo no próprio cú, gemendo, deixa gozar na boca, levantando até Matusalém.

Não fica falando bobagem (é inteligente) e não atende telefone (se dedica mesmo para agradar o cliente).

TÁ APROVADA! Merece bis.

RESUMO GERAL:

SIMPATIA 10,0
ROSTO 8,0
PEITOS 10,0
BUNDA 8,5
BOCETA 10,0
ORAL 10,0
VAGINAL 10,0
ANAL 10,0

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#50 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 28 Dez 2010, 18:56

POSITIVO
Acho que estou virando BOP, ou talvez eu viciado em Carla Paes.

TD ocorrido no começo desse mes, liguei e marcamos um local para nos encontrar, na hora certa ela chegou, linda e maravilhosa.

No motel tudo que ela fez nos Tds anteriores se repetiu, mas apesar de halls, da dança, do CD da Beyonce, nada disso fez o TD virar rotina, a companhia da Carla é sempre surpreendente, afinal ela é uma GP diferenciada, tem um papo otimo, sabe agradar.

Mais uma vez gozei duas vezes e sai altamente satisfeito.

Resumo:
SIMPATIA ---9,90

BELEZA------9,90

CORPO------ 9,90

BEIJO--------9,90 beija muito gostoso

ORAL--------9,90 sem capote

XOTA-------9,90

FODA ------9,90

ANAL------- ela faz mas esse eu ainda não provei, mas no próximo td, talvez eu coma esse cuzinho..

INVESTIMENTO: R$ 200,00

MEDIA GERAL 9,90 por acho aque pode existir uma ligeiramente melhor, mas vale 10,00, talvez quando eu comer o seu cuzinho.

OTIMO CUSTO X BENEFICIO = VOU REPETIR

Link:
🔗

Luciano Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#51 Mensagem por Luciano Recife » 11 Jan 2011, 10:32

POSITIVO
Sai com essa demonia quinta que passou, não tenho muito o quer acrescentar sobre ela só continuar a dizer que ela é simplesmente sensacional. Fode muito, faz o que vc pedir se o cara tiver pau ela fode ate o cara não aguentar mais é um sonho.
Peguei ela no Banco na Ecruzilhada e fomo para o motel, comi a bucetinha, o cuzinho, gozei na boca fiz tudo que é possivwel e im,aginavel.
Acho que se o cara passar 2 dias direto com essa gostosa vai para na UTI, kkk.
Simplesmente perfeita.
Nota 10 porque não tem como dar nota maior, se tivesse valia.

Sim a parada custou R$ 200,00

Link:
🔗

Gregory_House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carla Paes

#52 Mensagem por Gregory_House » 15 Jan 2011, 17:33

POSITIVO
Antes de iniciar a narrar meu TD com a Carlinha, primeiramente queria agradecer a existência do presente guia, haja vista ser um instrumento de extrema utilidade pública para nós "putanheiros".
Conheci a carlinha através do fórum, uma vez que sempre fui visitante do guia. Resolvi me cadastrar e contribuir com o guia que sempre me ajudou a não quebrar a cara com a escolha das nossas "acompanhantes". :D
Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Não vou descrever a perva uma vez que já existem vários TDs que já a descreve fisicamente.Liguei para a Carlinha ainda no ano passado e fui muito bem atendido. Marquei de pegá-la na praça chora menino e assim ocorreu. Chegando ao local supracitado, mais precisamente às 13:30, avistei uma morena muito gostosa, alta e rumamos para o Eros de afogados. Papo agradável no caminho para o motel. A perva tem uma otima conversa, uma mulher além de gostosa inteligente. Chegando ao Eros, me deitei na cama e a carlinha entrou no banheiro e qnd saiu iniciou o tão famoso striptease que deixa qualquer um louco. Ela iniciou me chupando.. e que CHUPADA!! Faz com maestria e sem capote!! Depois de quase gozar com a chupada da Carlinha, a chupei com vontade... Ela tem uma buceta maravilhosa, bem cuidada, cheirosa, enfim, uma delicia para chupar.Depois de cansar de chupar aquele buceta maravilhosa, ela veio por cima, onde ficamos por um bom tempo fudendo. Depois a coloquei de quatro e bombei até gozar. QUE GOZADA!! 8)
Tempo para recuperar as energias e conversar um pouco com a Carlinha. Logo em seguida me animei novamente e praticamente repitimos o primeiro round. Não experimentei o cúzinho, mas ela dá!
Os honorários da Carlinha me custaram R$ 200,00. Motel Eros: +- 90,00 SOMA TOTAL: R$ 290,00.
Pode ir sem medo, é um otimo custo benefício!!

Link:
🔗

PKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#53 Mensagem por PKU » 24 Jan 2011, 17:05

POSITIVO
Na semana passada resolvi encerrar a minha curta carreira na putaria. Para realizar um o último td como despedida, a Carla foi a minha escolhida, tendo sido a decisão mais acertada. A garota continua de agenda lotada, tive que realizar umas alterações nas atividades, pois disponibilidade apenas na quinta-feira pela manhã. Não teria outra oportunidade, pois estaria fora de recife durante o restante da semana. Contato realizado na quinta-feira pela manhã, A danada na estava no aguardo, se encontrava no centro do Recife. Marcamos o local de apanha-la. Meus amigos ao avistar aquele mulherão de longe, tive uma síncope, continua BB (Boa e Bonita), parece que o treinamento de impacto com os hermanos lhe está fazendo muito bem. A Carla continua no estilo namoradinha, a garota tem sido uma companhia super especial. Por indicação e pela proximidade, fomos para Hotel Cristal na rua Imperial. Hotel super simples, o valor do apartamento não faz jus, além de ser um local muito movimentado, pelo menos no horário da manhã. Mas vamos ao que interessa, ao chegar no hotel fiquei meio abestado com aquele mulherão na minha frente, levando em consideração não era a primeira vez que encarava a fera. A mulher continua devastadora na arte do sexo, ao dar por conta, a Carla de joelho já estava na chupação, é uma coisa de louco. Meus amigos pode existir igual, mas melhor acredito que seja difícil. É demorado e com muita pressão, além de ter o privilégio de observar o seu semblante de garota virada durante as investidas. São momentos inesquecíveis. Para finalizar, penetrei naquela catedral, você não sabe qual a melhor posição para o badalar dos sinos, mas a certeza é, seja qual for, o ecoar dos sons do prazer terão as mesmas dimensões. Para o segundo raund, o início é idêntico ao primeiro, muita felação. Observando aquela bunda, me veio um desejo incontrolável de uma prática de canibalismo do qual não sou muito adepto, revelado de imediato a minha amiga, tendo sido prontamente atendido. Se meus exames cardíacos não tivessem em dia, creio que teria sido um suicídio encarar tamanha operação de risco. Meus amigos depois de colocar a cabeça, você não quer tirar mais o pescoço. Todos que tiveram o prazer de experimentar da bela visão daquela exuberante bunda, sabe do estou falando. Poucas as mulheres possuem o aroma que essa garota transpira, aroma de sexo. Agradeço ao GP GUIA pela excelentes indicações, e a Carlinha pela boa companhia.

Cacher: R$: 200,00
Hotel: 57,00

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#54 Mensagem por lagatixa » 26 Jan 2011, 08:44

POSITIVO
Com tantos Td's positivos dessa garota, resolvi pelo bem comum tirar a prova dos nove com ela, marquei e fui...

Peguei ela no centro e rumamos ao motel, chegando la, agua na buceta, agua no pau, fui pra cama e fui recepcionado com um boquete cadenciado e na pressão e de primeira qualidade, chupou por 12min25seg entao cai de boca naquela buceta, chupei muito ela, sendo preciso 21min33seg, entao foi a vez dela montar na lagatixa e começar uma cavalgada animal, virada de costas pra mim, exibindo aquela bunda e aquela marca de bikine deliciosa, aguentei pouco leite na borracha.

Pausa, conversa furada de putanheiro com puta e partimos para o 2o round

Mais chupeta, ficou e quatro e taquei-lhe rola no cú dela, o cú é simplesmente delicioso, comi bastante e ela aguentou sem regular, quando estava proximo de gozar, tirei a camisola e enfiei a rola na boca dela, gozei, paguei e vazeiiii pois já estava atrasado.

Resumo da Putaria

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Simpatia: 9
Anal: 9

Recomendo e recomo, custo padrão da garota 200pilas.

fuizzzzzzzzzzzzz

Lagatixa - Na força do GpGuia

Link:
🔗

madl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#55 Mensagem por madl » 01 Fev 2011, 23:34

POSITIVO
Olá Galera,

Bem... Pelo que eu leio, realmente falar da Carla é chover no molhado.. Pense num dinheiro bem aplicado... Diria até que sair com ela é um investimento na saúde... Todo mundo deveria ter a oportuinidade de comer essa mulher pelo menos uma vez na Vida...

Vamos ao que interessa:

TD realizado no Malice, em Olinda...

Liguei pra ela pela Manhã, e ela disse que só poderia atender a tarde, sendo assim marcamos por volta das 13 hrs...

Mais ou menos meio-dia, liguei pra ela pra confirmar e ela me disse que poderia me dirigir ao motel que ela chegaria em pouquissmo tempo, e de fato ela foi bem pontual (Ela mora naquela região de Olinda)...

Ela perguntou logo se lá tinha Som com MP3, e infelizmente constatamos que não tinha (Que pena!!!) Ela ia fazer a Famosa Dancinha ao som de Beyoncê (Procurem um motel que tenha som MP3 pra comer essa Deusa)....

Logo após, Fez o Boquete com Halls (Maravilha)... Boquete muito bem feito, na Pressão.. Bem molhado..
Depois começamos a meter, de todas as posições que podemos imaginar... ela mete com Gosto.. se envolve mesmo.... Finalizei no PPMM, não conseguindo mais aguentar Gozei...

Pausa Para um Banho... Batemos um Papo (ótimo, por sinal).. Ela me contou um pouco de sua vida... que quer sair dessa vida (Aproveitem em quanto é tempo)... Deseja Cursar Direito... etc...

Depois começou a me "reanimar" dando outra excelente chupada... Pedi pra comer aquele Cuzinho e ela não se fez de rogada.. Ela realmente gosta de dar.. isso facilita tudo.... gozei nos Peitos dela... totalmente acabado tomei banho e Fui embora, pois tinha um compromisso a resolver...

Custo: R$ 200,00 da GP
Taxi: R$ 0,00
Motel: R$ 55,00 (Não tenho certeza)
Rosto: 8,0 (E sou muito exigente pra dar nota maior que essa
Corpo: 9,0 (Muito Gostosa)
Buceta: 10,0 Limpinha
Anal: 10,0 Excelente.. Ela Gosta Mesmo
Oral 10,0

Excelente custo Benefício.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#56 Mensagem por MC COMEDOR » 16 Mar 2011, 18:33

POSITIVO
MAIS UMA TARDE DO CARLINHA E COMO SEMPRE UMA DELICIA, NOS COMUNICAMOS E MARCAMOS EM UM MOTEL E DEPOIS DE 15 MINUTOS DE MINHA CHEGADA ELA CHEGOU LINDA E MUITO GOSTOSA E DEPOIS DE UM LOGO E APAIXONANTE BEIJO DE BÔCA CONVERSAMOS UM POUCO FOMOS TOMAR BANHO NOS BEIJANDO E CHUPANDO UM AO OUTRO DEPOIS CAMA E AI MEUS CAMARADAS COMEÇAMOS REALMENTE UM LOVE FOI MUITO BEIJO DE BÔCA E MUITA CHUPAÇÃO DE TUDO QUE É JEITO FOI 69, EU CHUPANDO ELA E DEPOIS ELA ME CHUPANDO FOI DEMAIS E AI ELA COLOCOU DELICADAMENTE A CAMISINHA NO MEU PAU E SENTOU EM CIMA E CAVALGOU DE FRENTE, DE COSTA, NO TORNO, DEPOIS FODI PA TORAR COM ELA D4, PPMM, D4 DENOVO E VOLTEI PRO PPMM E FINALIZEI GOSTOSO.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO COM NOTA 10,0 EM TODOS OS ITENS

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

adv_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por adv_negro » 09 Abr 2011, 14:46

No dia 07 ultimo tive o prazer de conhecer a tão divulgada Carla Paes. Após trancos e barrancos consegui marcar com ela de 11;30. Marcamos num local desta cidade onde de lá rumamos para o EROS. Ela, linda morena, de um corpo estonteante e uns seios de deixar qualquer um louco. A dança tão divulgada e relatada pelos confrades foi feita e de fato é muito sexy, mas nada melhor de poder curtir o olhar que esta deusa tem quando dança, quando mexe, quando seduz. E a forma como pratica o sexo oral com Halls preto (temos gosto identico quanto a isto) é de fato uma coisa maravilhosa, indescritivel, pois até hoje não vim um confrade chegar perto das sensações sentidas com tal ato pela deusa negra. Sabe agradar e tem uma conversa ótima. Nos degladiamos (kkkkkkkk) de várias maneiras, onde a mesma não regula nada, pelo contrário, seduz e se deixa ser seduzida. Foram várias as posições, valendo aqui lembrar que ela em cima é muitooooooooo bom, até porque sendo alta, voce tem uma visão linda do corpo dela, inclusive os seios, que pedem para serem sugados. Tivemos apenas um fight, vez que tive que sair após para resolver pendencias profissionais e infelizmente nao pude usufruir mais da sua otima companhia, pois era grande a minha vontade de me aprofundar mais naquele corpo, mas fica para uma proxima vez´, e que nao tarde a acontecer. Se ela vir a ler, saiba que ainda espero a adição no msn, como tambem de que foi mais do que esperado, desde já agradecendo por ter te conhecido. VALE MUITO A PENA.....
Valor: R$ 200 + motel.
Valor bem pago.... :D

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#58 Mensagem por NINO201 » 20 Abr 2011, 05:13

POSITIVO
Depois de tantos relatos não resisti fui ao encontro de Carlinha.

Falar sobre esta GP é chover no molhado, não precisa, tentar mostrar o que na realidade é um espetaculo é desnecessário.
A mulher fode com maestria, faz com vontade, trepa sem medida.
Tentei por muitas vezes sair com esta garota, mas somente há alguns dias que consegui, foi excelente ela realmente faz o cara ficar a vontade, não mede para agradar na foda.
Foram dois rounds, tendo dancinha, garganta profunda, muitas olhadinhas e tudo mais que já foi relatado neste tópico, é recomendada.

Irei repetir, muito em breve, mas desta vez será programa completo, ela fica sempre insinuando para querermos mais.

Preciso saber dos nobres putanheiros onde posso solicitar o cartão fidelidade?

Um grande abraço a todos os bons amigos putanheiros.

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#59 Mensagem por MSir » 20 Abr 2011, 22:52

POSITIVO
A Carlinha realmente tem um atendimento diferenciado. Se dedica ao que faz. A chupeta dela é das melhores e fode muito. O cú dá como poucas, sem miséria e conduz a foda com maestria.

O corpo dela é bem cuidado, com seios naturais bonitos e pernas e bunda malhada. O rosto não ficou dentro da minha expectativa. Daria uma nota 6, mas que no caso dela não desqualifica o atendimento.

Recúmendo.

200,00 + hotel.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#60 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 10 Mai 2011, 18:57

Mais uma vez foi dominado pelo vício.
Realmente fiquei viciado nessa menina, ela é impressionante, faz sempre as mesmas coisas mas de maneiras diferentes, e o TD fica sempre parecido com novidade, dessa vez não teve o Halls nem a Beyonce, mas como das outras vezes, dei duas gozadas e sai muito satisfeito. As notas vou copiar do TD anterior
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:

Resumo:
SIMPATIA ---9,90

BELEZA------9,90

CORPO------ 9,90

BEIJO--------9,90 beija muito gostoso

ORAL--------9,90 sem capote

XOTA-------9,90

FODA ------9,90

ANAL------- ela faz mas esse eu ainda não provei, mas no próximo td, talvez eu coma esse cuzinho..

INVESTIMENTO: R$ 200,00

MEDIA GERAL 9,90 por acho aque pode existir uma ligeiramente melhor, mas vale 10,00, talvez quando eu comer o seu cuzinho.

OTIMO CUSTO X BENEFICIO = VOU REPETIR
Não sei se estou confessando que ::bop:: , mas eu achei ela mais bonita e ::gostosa:: mais que das vezes anteriores...... quanto oa cuzinho ela dá mas eu ainda não senti falta dele..... :-tranquilo-: :-tranquilo-: :-tranquilo-: :-tranquilo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

No final ela me deu uma carona, pois eu estava sem carro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ela comprou um zerinho, ........ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ .........., afinal eu ajudei na compra, né Carlinha?? Aliás nós ajudamos.... :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
🔗

Trancado