Vc já se endividou por causa da putaria ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#31 Mensagem por Fortein » 02 Nov 2010, 15:06

Pirroque escreveu:Pessoal esta a confundir o cortejo a uma civil com o cortejo a uma puta
como se puta se iludisse com isso
se bem q entre civil e puta tem muito pouco de diferença hj em dia
putaria é um negocio como outro qq,que nao perdoa erros
dinheiro cobra,podem ter certeza
E além disso, o principal argumento para sair com putas é exatamente o custo de manter uma civil. Não é o único argumento, mas sem dúvida que é o principal, e eu concordo.

A partir do momento que se gasta com uma puta, pela prestação de serviços e ao mesmo tempo se gasta o mesmo na situação com uma civil, a conta é dobrada.

Cada um é cada um, mas a conta acima, com os argumentos, não fecha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#32 Mensagem por DO BIGODE » 02 Nov 2010, 15:07

fazendeiro mt escreveu: E os senhores já ganharam presentes de alguma GP?
Já ganhei, mas faz muuuito tempo. Ultimamente só tenho feito programa com as mão-de-vaca :lol: :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#33 Mensagem por PRS » 02 Nov 2010, 18:57

fazendeiro mt escreveu: E os senhores já ganharam presentes de alguma GP?
Vejamos...

Uma caixinha com aquelas bolas chinesas metalicas com sininhos dentro, que dizem qwue voce tem de ficar girando-as na mão, para ir relaxando. Um dia estava tão puto que fui pegar aqeueles trecos e acabei amassando uma delas.

Um daqueles livros de fotos de animais fofoletes , em preto e branco.

Uma caneta Mont-Blanc.

Uma caneta Parker .

Um mini-canivete Victorinox (utilissimo para cortar aqueles malditos sachês de catchup que nunca abrem na linha pontilhada).

Alguns almoços caseiros.

Umas 20 caixas de chocolates (das que foram viajar pro exterior, sempre me traziam chocolate)

Uma garrafa de Fra Angelico

E não, não foi nenhuma com quem fiz TD, então não percam o tempo em ir pesquisar.

Que eu lembre, só

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#34 Mensagem por El_Loco » 02 Nov 2010, 19:01

Já.

Foi minha primeira experiência em um boate. Faz tempo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Set 2010, 00:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#35 Mensagem por pegador da capital » 22 Nov 2010, 22:48

:)

Nunca cheguei ao ponto de me endividar,mas só de pensar nesta possibilidade eu me desespero,é foda gostar da putaria,eu bem que preferia gostar de jogar sinuca como muitos que conheço,mas meu vício é esse fazer o que!!!

Sei que muitas vezes poderíamos gastar com outras coisas mas ainda parto do princípio,adoro pagar pelo prazer,pelo menos elas não me ligam no dia seguinte pra cobrar compromiso,ainda mais quando se é casado,deste jeito é melhor pagar do que se ferrar com as putas gratuitas e carentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#36 Mensagem por Rodrigão » 24 Nov 2010, 12:30

PRS escreveu:Endividar-me, nunca, porém, mais de uma vez, fiquei zerado ou deixando de comprar roupa ou fazer alguma viagem porque tinha gasto na putaria; depois dos inta estabeleci um teto para "lazer" , incluso aí putaria, e não passo disso, o que teve como consequência a diminuição dos tds e algumas reações bem previsíveis entre as gps, entre elas uma dizendo que eu "juntava trocados para fazer TD"

Mas...não tenho dívidas com ninguém , continuo não pechinchando tds e todas as minhas obrigações com família estão sendo cumpridas.

[s]

2

A Putaria na verdade é um vício e como tal se não houver um certo
controle a coisa complica de verdade.
Em 2 momentos eu exagerei e tive problemas:

- já deixei de pagar o condominio para comer puta e ficou mais de 20 dias atrasado e correndo juros..

- Quando boate era lugar bom de ser frequentar eu e uns amigos
gastamos R$ 4.500,00 em uma noite. ( isso a uns 5 anos atrás )
fiquei uns 6 meses enrolado com dividas de cartão de crédito.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#37 Mensagem por Rover » 24 Nov 2010, 15:12

Me endividei muito, gostava muito de sair em boite, então era bagaceira! Mas me diverti muito também. Tudo tem sua hora certa, depois de um longo periodo afastado, hoje consigo agir com mais estratégia.

Lembro de uma ocasião na antiga boite Platinnum, em que fui sozinho, e minha conta deu apenas R$ 750,00, fora as duas putinhas que peguei, taxi, matadouro! No outro dia estava na C&A sacando tudo que eu podia do meu IbiCard!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao31
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2010, 14:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#38 Mensagem por negao31 » 24 Nov 2010, 15:20

DO BIGODE escreveu:Fazendo programa quase toda semana tô ficando sem fôlego financeiro.
A gente gasta com o cachê das primas, com motel, presentinhos, bebida na boate, taxi...
Essa nossa diversão "come" um dinheiro da porra !
Vc ja se enrolou nas finanças por causa de putaria ?
Ja sim,me viciei em sair com essas meninas de site,e sempre que tenho uma brechinha do escritorio saiu com uma delas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#39 Mensagem por Dr. Zero » 26 Nov 2010, 23:43

vendo os relatos dos insignes colegas, acho que meu limite de gastos está defasado...

:roll:

infelizmente ele está atrelado ao valor da hrvynia, do birr, do ngultrum e do lek dividido pelo operador hamiltoniano da equação de Schrödinger e elevado ao coeficiente byroniano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#40 Mensagem por kssabu1 » 27 Nov 2010, 15:21

Dr. Zero escreveu:vendo os relatos dos insignes colegas, acho que meu limite de gastos está defasado...

:roll:

infelizmente ele está atrelado ao valor da hrvynia, do birr, do ngultrum e do lek dividido pelo operador hamiltoniano da equação de Schrödinger e elevado ao coeficiente byroniano
Isso é uma consequencia totalmente lógica! :lol: :lol: :lol:

Mas uma conta mais simples é comparar o valor que lhe pagam por hora de trabalho com o que você paga por hora pela companhia da puta :shock: :( . Daí conclui-se que o prazo para o esgotamento do limite de gastos (ou para o endividamento) é apenas uma relação diretíssima com a frequencia aos antros da putaria :cry: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#41 Mensagem por Dr. Zero » 29 Nov 2010, 22:18

kssabu1 escreveu:
Dr. Zero escreveu:vendo os relatos dos insignes colegas, acho que meu limite de gastos está defasado...

:roll:

infelizmente ele está atrelado ao valor da hrvynia, do birr, do ngultrum e do lek dividido pelo operador hamiltoniano da equação de Schrödinger e elevado ao coeficiente byroniano
Isso é uma consequencia totalmente lógica! :lol: :lol: :lol:

Mas uma conta mais simples é comparar o valor que lhe pagam por hora de trabalho com o que você paga por hora pela companhia da puta :shock: :( . Daí conclui-se que o prazo para o esgotamento do limite de gastos (ou para o endividamento) é apenas uma relação diretíssima com a frequencia aos antros da putaria :cry: .



tudo bem, insigne kssabu1, eu resolvi os meus problemas multiplicando tudo pela raiz quadrada de menos pi :idea: , agora eu tenho mais dimdim para usar no entretenimento pessoal :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#42 Mensagem por kssabu1 » 29 Nov 2010, 23:04

Dr. Zero escreveu:
kssabu1 escreveu:
Dr. Zero escreveu:vendo os relatos dos insignes colegas, acho que meu limite de gastos está defasado...

:roll:

infelizmente ele está atrelado ao valor da hrvynia, do birr, do ngultrum e do lek dividido pelo operador hamiltoniano da equação de Schrödinger e elevado ao coeficiente byroniano
Isso é uma consequencia totalmente lógica! :lol: :lol: :lol:

Mas uma conta mais simples é comparar o valor que lhe pagam por hora de trabalho com o que você paga por hora pela companhia da puta :shock: :( . Daí conclui-se que o prazo para o esgotamento do limite de gastos (ou para o endividamento) é apenas uma relação diretíssima com a frequencia aos antros da putaria :cry: .



tudo bem, insigne kssabu1, eu resolvi os meus problemas multiplicando tudo pela raiz quadrada de menos pi :idea: , agora eu tenho mais dimdim para usar no entretenimento pessoal :doubt:
hahaha! Brilhante!
Mas como ganho por hora de trabalho (um valor até razoável, mas que não chega perto do que é pago às senhoritas dos lupanares), vou me entretendo com outros programas mais culturais e gatronômicos, juntamente com minha namorada, que também é assalariada e divide as contas comigo, sem maiores crises. :wink:. O resultado tem sido o que o Brasil deseja: economia estável e prosperidade econômica (embora num ritmo menor que o desejado). 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#43 Mensagem por Dr. Zero » 30 Nov 2010, 21:06

kssabu1 escreveu:
Dr. Zero escreveu:
kssabu1 escreveu:
Dr. Zero escreveu:vendo os relatos dos insignes colegas, acho que meu limite de gastos está defasado...

:roll:

infelizmente ele está atrelado ao valor da hrvynia, do birr, do ngultrum e do lek dividido pelo operador hamiltoniano da equação de Schrödinger e elevado ao coeficiente byroniano
Isso é uma consequencia totalmente lógica! :lol: :lol: :lol:

Mas uma conta mais simples é comparar o valor que lhe pagam por hora de trabalho com o que você paga por hora pela companhia da puta :shock: :( . Daí conclui-se que o prazo para o esgotamento do limite de gastos (ou para o endividamento) é apenas uma relação diretíssima com a frequencia aos antros da putaria :cry: .


tudo bem, insigne kssabu1, eu resolvi os meus problemas multiplicando tudo pela raiz quadrada de menos pi :idea: , agora eu tenho mais dimdim para usar no entretenimento pessoal :doubt:
hahaha! Brilhante!
Mas como ganho por hora de trabalho (um valor até razoável, mas que não chega perto do que é pago às senhoritas dos lupanares), vou me entretendo com outros programas mais culturais e gatronômicos, juntamente com minha namorada, que também é assalariada e divide as contas comigo, sem maiores crises. :wink:. O resultado tem sido o que o Brasil deseja: economia estável e prosperidade econômica (embora num ritmo menor que o desejado). 8)


mais brilhante ainda pelo fato de a raiz quadrada de um número negativo ser um número imaginário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#44 Mensagem por cobra veia » 01 Dez 2010, 22:46

eu sei bem isso ai ja me ferrei pra caramba na putaria perdi meu primeiro casamento,me endividei principalmente depois que estava separado mais em tudo bancava noitada pra galera deixava de trampar por ressaca fiquei sem credito no cartao,ferrado no cheque especial no fundo na merda de verdade foi ate me relacionar de novo cagar de novo juntar adquirir e pagar as dividas isso na decada de 90,depois fiquei 3 anos longe das farras mais como ninguem e de ferro voltei mais esperto e controlando mais os gastos na noite hoje tiro aproveito da noite ,mais para os novatos cuidado porque vicia pior que droga e se nao tomar cuidado pode cair na merda como eu fui :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#45 Mensagem por Rover » 02 Dez 2010, 14:15

cobra veia escreveu:eu sei bem isso ai ja me ferrei pra caramba na putaria perdi meu primeiro casamento,me endividei principalmente depois que estava separado mais em tudo bancava noitada pra galera deixava de trampar por ressaca fiquei sem credito no cartao,ferrado no cheque especial no fundo na merda de verdade foi ate me relacionar de novo cagar de novo juntar adquirir e pagar as dividas isso na decada de 90,depois fiquei 3 anos longe das farras mais como ninguem e de ferro voltei mais esperto e controlando mais os gastos na noite hoje tiro aproveito da noite ,mais para os novatos cuidado porque vicia pior que droga e se nao tomar cuidado pode cair na merda como eu fui :?:
Assino embaixo. Me arrebentei um pouco também, entrei em empréstimos, etc...Hoje também estou voltando mais centrado - Putaria com responsabilidade! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    909 Exibições
    Última mensagem por corkus
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”