loira de 1,55cm, 50kg, seios pequenos e duros, bundinha linda, pele clara, 22 anos, xoxota lisinha, parece uma colegial.
sinpatica, veio logo me beijando, como eu já estava de toalha retirei sua roupa e ficamos pelados nos sarrando, que delícia!
deitei e ela veio pagar o bola com pressão e sem frescuras, depois de algum tempo, fui dar um confere na xota, caí de boca no grelinho...ficou toda molhadinha e gemia baixinho, uma delicia!
fiquei de joelhos e ela deitada, coloquei a pica na boca dela e fiquei bolinando a xota...encamisei e ela veio por cima, agarrei ela de encontro ao meu corpo e pude enterrar a pica, ela gemia baixinho no meu ouvido, isso pra mim é música.
levantei o corpo e fudemos sentados na cama, depois girei e rolou um PPMM, nesta posição recolhi as pernas dela de encontro ao seu corpo de modo que ficou vulnerável para umas estocadas mais profundas e intensas, pensei que fosse refugar, mas aguentou firme e continuou gemendo gostoso.
coloquei então ela D4 na beira da cama de modo que eu fiquei em pé para ter mais agilidade...fui lentamente introduzindo a geba dentro...enterrei!
ela me olhava com cara de dor-gostosa, mordia os labios...amigos não sei como não gozei...
minhas pernas cansaram então continuei só que de joelhos na cama e ela D4.
pedi para empinar a bundinha, ela prontamente me atendeu...continuamos a brincadeira, foi aí que peguei seus braços e levantei seu tronco, nesta posição a mulher fica indefesa, já que jogando meu peso pra trás, faço um pêndulo...porra, papo de maluco não é...bem vou finalizar o TD mesmo porque estou ficando com tesão novamente só de lembrar...nesta posição acelerei as estocadas até que jorrei leite tipo A na borracha ! ! !
desabei e começamos o papinho furado de sempre só que desta vez fiquei sabendo de algumas coisas interessantes, segue:
< casada com um garotão de 20 anos que pensa que ela trabalha com seguro saúde,
< a casa tem um esquema interessante: a dona tem realmente uma empresa de seguro saúde então se algum marido desconfiar e bater por lá, alguém recebe a pessoa e diz que ela foi visitar um cliente, imediatamente liga para a Tijuca e manda a menina ir ao Centro, ela então pega o Metrô e em 15 min está no ''escritório'', coisa de profissa!
< ela trabalhava para uma agência em Copa da mesma dona, impressionante essa cafetina, tem uma holding da putaria!
bem é isso...recomendo a perva, abraços