Debora Fontana
viewtopic.php?f=180&t=98800
+
Marcela Machado
viewtopic.php?f=180&t=105230
Já tive diversas experiências memoráveis na putaria. Várias trepadas inesquecíveis, muitas delas inclusive relatadas aqui no GPGuia. Mas enquanto realizava esse TD “double-feature” com a Debora e a Marcela, tive uma sensação inédita na minha vida. Senti como se todo o sexo realizado até então, seja no mundo civil ou no mundo putanhístico, tivesse sido apenas um treinamento / aquecimento para esse grande momento.
Há tempos tinha vontade de sair com a dupla, mas por algum motivo que eu mesmo desconheço, ficava acanhado de lançar o “convite”. Até que um santo dia, trocando uma idéia com a Debora via MSN (garotado.amor@******), o assunto “festinha a 3” veio a tona e quando me dei por conta já estávamos combinando o TD...
A Debora eu conheço há meses, já escrevi um numero recorde de TDs dela. Mas sua amiga Marcela não. Sabia apenas que se tratava de uma loira de fechar o comércio. A idéia de pegar as duas juntas fazia meu coração bater mais forte, tamanho o nervosismo. “Será que darei conta do recado?”, me auto questionava. Claro que não, seria muita pretensão. Mas desde que eu aproveitasse cada segundo para me deliciar com essa dupla de vestais, já tinha tudo para ser um TD mágico. E de fato assim foi!
Primeiro a Debora me pegou no Kobrasol. Ela estava usando uma roupa preta que combinava bem com seus cabelos, e um shortinho jeans bem curto que deixava suas coxas a mostra. Dessa vez mandei minha habitual timidez pro espaço e já cheguei dando um beijo de língua, muito bem correspondido. Na seqüência fomos nos encontrar com a Marcela, próximo ao Shopping. Ela estava em sua nave nos esperando. A cumprimentei a distância com um aceno e um sorriso (ela idem), e seguimos em “comboio” para o Ylang Ylang. Chegando lá, desço do carro e já me atraco com a Debora, só dando uma pausa para finalmente encostar minhas mãos e minha boca na Marcela pela primeira vez na vida.
A Marcela tem uma beleza angelical, e é um espetáculo de mulher, dá vontade de colocá-la numa redoma só para ficar admirando-a. E a Debora sou até suspeito pra falar, meus TDs dela falam por si. Cada dia eu acho ela mais gata, é o tipo de mulher que faz totalmente o meu estilo (morena, baixinha, olhos claros e... safada!!!). Mas vamos parar de elogios por aqui antes que me chamem de BOP!
Uma vez dentro do quarto, a primeira parte foi dedicada as preliminares que eu tanto aprecio. Meu pau estava dão duro que mesmo vestido ainda a Marcela logo reparou no volume e, passando a mão por cima, exclamou: “nossa, já está assim?”, ao que a Debora respondeu por mim “só pelo pensamento”. Mal elas sabiam que eu já estava de pau duro antes mesmo de sair de casa, só de visualizar que logo mais eu estaria comendo-as.
Calça arrancada, as duas me chuparam no pelo simultaneamente. Enquanto uma enfiava o pau na boca a outra sugava minhas bolas. Em outros momentos lambiam juntas o meu pau, trocando beijos de língua com a glande entre suas bocas. Ambas ficaram muito tempo fazendo oral em mim. Me senti nas nuvens. Uma hora a Marcela até disse “se você não falar nada vamos ficar aqui pra sempre”. Eu nem respondia. Simplesmente deixava rolar. Perdi a noção de tudo, parecia que eu estava embriagado.
Até que em dado momento, com medo de gozar, despertei do torpor e sugeri trocarmos de posição. Elas é que se deitaram e eu que comecei a chupá-las. Lambi a bucetinha das duas e depois rolou algo muito alucinante: a Marcela começou a lamber a Debora, e enquanto estava de quatro eu vim por trás e fiquei lambendo o seu cu. Depois o mesmo esquema, com a Debora de quatro atacando a Marcela e eu ali enfiando minha língua no cuzinho dela.
A interação entre as duas é perfeita, e o que é melhor, é autêntica. As duas se beijavam, se tocavam e se lambiam constantemente, mas em nenhum momento eu me senti coadjuvante na história (embora provavelmente eu fosse!). As vezes trocávamos beijos a três, e mesmo quando uma beijava a outra, uma delas (ou as duas) sempre passava a mão em mim, principalmente no meu pau. A pegação estava nervosa, com certeza eu gostaria de estar ali no meio das duas até agora.
Camisinha colocada, deitei-me e uma delas veio por cima de mim. Não consigo mais lembrar a ordem, sobre quem subiu primeiro no meu pau. Tudo que fiz com uma, fiz com a outra. Rolou cavalgada, de quatro, de ladinho, PPMM. Apenas trocávamos de camisinha entre um revezamento e outro. Tudo rolando numa sintonia enorme, sempre com carícias e beijos entre os três o tempo todo. E quando eu pegava uma delas de quatro, sempre rolava um oral entre elas enquanto eu metia. Foi enlouquecedor um momento em especial no qual a Debora estava sendo comida por mim e lambendo a bucetinha da Marcela, que por sua vez me olhava nos olhos e dizia “isso, vai, fode bem essa putinha”!
Foram dois rounds dessa festança. Demorei pra gozar na primeira, e mais ainda na segunda. Meu pau já estava ficando fino de tanto meter. Nunca fui um grande comedor e nem consigo manter o mesmo ritmo intenso do inicio ao fim, mesmo porque sou um velhinho cansado, mas dentro dos meus limites eu estava muito inspirado nesse dia. Não tinha como não ficar. Com as duas ali me servindo e me tratando como um rei, eu só poderia “retribuir” de uma forma, com um pau duro e trabalhando de forma árdua para tentar satisfazer aquelas bucetas insaciáveis.
Termino esse TD afirmando que, em matéria de sexo, hoje posso me considerar um homem plenamente realizado! Não consigo imaginar nada que possa superar o tesão sentido nesse dia. Me senti o cara mais sortudo do mundo enquanto comia as duas!
O valor está no título do tópico. R$ 250,00 nas mãos de cada uma. O tempo foi de 2 horas.
Nota: O número do infinito multiplicado por 1000.