POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa loiraça na festa do GPguia, mas não ficamos durante a festa. Ficamos batendo um papinho na varanda e dei muitas risadas com as histórias da Júlia, dizendo que tava com uma puta zica, que o celular tinha caído na privada, que o Notebook quebrou... uma figura – do jeito que eu gosto.
Na volta da festa, dei uma carona pra Júlia e pra Anne Lee. No caminho, conversamos bastante, paramos pra almoçar, fomos passear no shopping e depois as deixei no Le Plesier. Estávamos todos cansados do fim de semana de orgia e foi cada um pro seu canto, com promessa de reencontro em breve.
Assisti alguns vídeos da Júlia e meu tesão por ela só aumentava. Aproveitei o horário do almoço e resolvi arriscar dar uma ligada pra Júlia, pra ver como ela estava de horário. Pra minha surpresa e sorte, ela estava livre, justamente na hora que eu podia.
Parti ao encontro da gostosa. Ao chegar, ela me recebe enroladinha numa toalha, toda cheirosa e fresquinha, pois tinha acabado de tomar banho. Ficamos conversando um pouquinho, sentados na cama; ela dizendo que estava meio enjoada, por conta de uma comida baiana na noite anterior. Eu falei que cuidaria dela, e ela sugeriu que, se gozasse, ficaria boa – um papinho típico de filme brasileiro de sacanagem; e eu estava me sentindo um ator pornô contracenando com ela.
Começamos nos beijando longamente, bem lento, sentindo o prazer um do outro. Comecei a beijar e acariciar o corpo da Júlia e senti que ela estava se arrepiando. Não me contive: fui tirando a toalha dela e fui beijando em sentido a sua buceta carnuda. Dei uns beijinhos, umas lambidinhas, mas só pra provocar. Dei uma pausa e fui tomar o meu banho, pra ficar cheirosinho também. Na volta, ela nem bem me deixou chegar até a cama e foi logo abocanhando Pac-Boy.
Essa moça chupa como poucas! Me segurei pra não gozar e pedi pra retribuir a chupada. Aí sim, pude me deliciar daquela buceta cheirosa e gostosa: chupei, lambi esfreguei a cara, até sentir o melzinho do gozo da Julia na minha língua. Ela não se abate quando goza e foi logo se posicionando de quatro pra que Pac-Boy pudesse conhecer sua gruta mais de perto. Equipei o moleque e comecei a bombar. A cinturinha fininha da Júlia, cujo as minhas mãos se encaixavam perfeitamente; a marquinha de biquine “baiana”, como ela mesma disse; aquela bunda linda e durinha... é duro o cara não gozar logo. Procurei resistir mais um pouco, pra aproveitar o momento. Pedi a Julia pra vir por cima e começamos um coqueirinho onde a menina mexeu como se fosse a última coisa que ela faria na vida. Ela adora essa posição. Encaixou Pac-Boy na xoxota e começou um movimento de vai-e-vem. Não demorou, senti seu corpo se retesar e a região da minha virilha ficar mais molhada. Julia gozou (2 x 0 pra ela). A essa altura, tirei Pac-Boy e Julia começou a me chupar de novo, me pedindo pra dar “leitinho baiano” pra ela. Ouço e obedeço!
Pausa pra novo banho, cervejinha, mais um bate-papo de restauração... Difícil ficar quieto muito tempo com uma mulher que nem a Julia. Começamos a nos bulinar e logo já estávamos no segundo round. Novamente o circuito de beijos, chupadas e carícias. Dessa vez, a foda estava mais cadenciada, mais calma. Fizemos um PPMM básico, mas muito gostoso, variamos mais algumas posições e terminei os trabalhos com a Júlia de quatro, eu olhando aquele espetáculo de rabo!
Vamos à parte técnica da aventura.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Loira, cerca de 1,60, cabelos compridos quase na bunda, bunda grande e peitão (silicone). Nota: 9,0
2- Personalidade: Bem falante, sem ser chata, tranquila. Nota: 9,0
3- Oral: Gostoso, babado, cadenciado e na pressão certa. Muito bom! Nota: 9,0
4- Vaginal: Buceta gostosa de chupar e de meter, cheirosa, docinha e apertadinha. Nota: 10
5- Anal: Faz. Mas como ela não estava muito bem do sistema digestivo, preferimos abrir mão, apesar dela ter uma bunda linda, toda durinha. Nota: Sem nota!
6- Beijo na boca: Trocamos uns beijos muito bons. Beija gostoso e se envolve. Nota: 9,0
7- Celular: Não apareceu. Nota: 10
8- Geral: Toda gostosa! Vale a pena.
Considerações Finais: Tanto a Júlia Fontanelli quanto a Anne Lee são meninas muito legais: simpáticas, comunicativas e safadas. Na cama, a Júlia é uma mulher que se realmente se envolve na transa e chega até a gozar. Além do fato de não ter frescuras e topar a foda no ritmo que você tocar. Pra quem gosta de mulher safada e gostosa, e tem o fetiche de comer uma atriz pornô, essa vale muito a pena.
Custo: O cachê dela está no início do tópico. Como eu já era “de casa”, consegui um descontinho. Cada um que exercite sua lábia e seus argumentos.
Saudações!
Pac-Man