Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno / Centro

#751 Mensagem por Dragão88 » 15 Nov 2010, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempinho atrás...
fazia algum tempo que queria conhecer essa mulata, e finalmente tive a oportunidade.
Chegando la, pergunto por ela, ela prontamente atende. A primeira impressão foi boa.
Chegamos no quarto, vou tomar uma ducha enquanto ela sai pra pegar o kit-foda...
saio do banho e nada de ela voltar...demorou, demorou...eu estava quase saindo do quarto pra ir reclamar, qndo ela retorna. Nem perdi tempo perguntando o pq da demora, pois estava ali pra outra coisa :lol: .
Ela tira a roupa, e mostra que tem um corpo muito bonito, certinho...mas na hora da foda, deixou a desejar.
Veio chupando com camisinha, mas não foi grande coisa, chupava, punhetava, dava mordidinhas...mas nao foi mt bom. Depois, ela vem por cima, fica de costas pra mim, e começa a rebolar, louca pra eu gozar e sair fora. Como eu tb não tava gostando mt, tb fiz questao d gozar rápido pra sair.
Depois de um tempinho de meteção, cuspo meus dragõezinhos na camisinha. Uma pausa pra respirar, uma tentativa de conversa, ja q ela praticamente entrou muda e saiu calada e vou-me embora.
Investimento: R$60,00/30 min
Garota tem um corpo bonito, mas faltou um pouco mais de envolvimento. Não sei c era cansaço ou outra coisa.
Buenas, isso é tudo.
;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#752 Mensagem por Dragão88 » 15 Nov 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:SIM
Aproveitanto pra colocar os TD em dia...
Eu ja tinha visto esta menina uma vez na Casa da Mara, mas nunk havia saido com ela...
Qndo chegue na DV e só tinha ela e mais outra, resolvi ir com ela.
Menina muito simpática, conversa legal, magrinha, mas com um corpinho mt bonito, do jeito q eu gosto.
Na hora da foda, se envolve bastante, provoca, geme, rebola, faz com vontade.
Chupou com camisinha, mas foi bom, sucção boa, com vontade.
Não tem frescura pra posição, gosta de pegada forte, uns tapinhas.
Uma boa foda.
Fiquei 30 min com ela, mas gostaria de ter ficado mais.
:lol: :lol: :lol:
R$60,00/ 30 min
Não sei se a menina ainda está na casa, vale a pena o investimento.
Buenas, era isso...
;)

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Monike repeteco

#753 Mensagem por Red Dragon » 19 Nov 2010, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Monike, realizado ontem. :D

Ducha rápida, e quando saio do banheiro, encontro a Monike de joelhos na cama me esperando! Aquele beijão de língua, chupão no pescoço, um agarramento dos bons, e em seguida um oral descamisado e macio.....eu de joelhos na cama e ela de D4 chupando o cacete, com a rabeta virada para o espelho huummm. A cena me deu muito tesão.....detei na cama e pedi para ela vir por cima e esfregar a pepeca na minha cara....pepequinha cheirosa e limpinha com aquele caldinho delicioso, estava me esbaldando chupando a buceta até me engasgar com o chiclete..... putzzz que mico :oops: Encapamos a vara, e a safada veio por cima ficou bombando agachadinha enfiou até o talo socando com vontade. Em seguida PPMM, depois de ladinho, onde puxei ela pra cima, fui metendo e acariciando a bucetinha. Depois fomos até o sofá, ela ficou de D4....peguei ela de jeito, metralhei aquela buceta, fiquei mais suado que soldado no deserto. Voltamos para cama.... sentei e ela foi encaixando a bucetinha de costas e fazendo um rebolation, abri a bunda e fiquei admirando aquele cuzinho!! Por último ela na beira da cama, com as perna para cima e eu de joelhos no chão metendo na buceta e chupando os peitos.....até ouvir: “Tira a camisinha.......não vai querer gozar na minha boca, como da outra vez??” :D Não perdi tempo, tirei a camisinha, me joguei na cama e enchi de leitinho aquela boca macia!!

Morena muito fogosa e atenciosa, estilo namoradinha, foda intensa....nota 10!

30 min. / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

caxorrodascaxorras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#754 Mensagem por caxorrodascaxorras » 26 Nov 2010, 09:40

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Salve galera!
Fui na DV terça de manhã, meu objetivo era a Giane mas ela não atende mais lá. Então marquei com a Priscila, me pareceu a melhor alternativa, pessimo engano...
Ela esta bronzeada e com cabelo claro, diferente das fotos do site. No TD fez um bola gato no couro nota 6 (recebi melhores no colegio) cheia dos "não me toque" nos silicones, po colocou silicone pra que então se não pode pegar, chupar e etc? Deixa eles pendurados numa moldura na parede que não gastam. Geralmente fico 1h dependo do atendimento da menina mas com ela foi so 30 min, 1 vaginal gozei e fui embora, sem mais.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#755 Mensagem por Spyy » 26 Nov 2010, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Karen indiazinha

Retorno para completar o serviço com a menina, mas.... Parecia outra mulher. Burocrática, mecânica, e nem o dedinho no olho de tandera deixou colocar mais. Cheia de não me toques. Só não dou negativo porque gostei da primeira vez. Repeteco nunca mais. Não se enganem por um rostinho bonitinho. Puta com frescura tem que procurar outra profissão, menos puta. Chegou ao ponto de falar: Não puxa meus peitos para baixo. :doubt: Então nem as mãos nos peitos dá pra colocar mais. Pena que desta vez não me perguntaram se fui bem atendido, quando saí. A resposta seria: péssimamente atendido. Lívia, fica ligada na qualidade. ::basta::

Por esse e outros motivos que gosto de envistir no que conheço.

Vou dar nota 5 pra passar de ano. :doubt:

60 reais 1/2 hora mal investido.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#756 Mensagem por Exterminador_SC » 30 Nov 2010, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Rapaziada

Fiquei devendo a postagem de um TD com a Nicole, feito no início desse mês.
Deixa eu contar pra vocês como foi e colocar em dia meus TDs, já que não sou de sonegar informações da raça...

Em uma tarde tranquila no trabalho, dessas em que eu podia sair sem levantar maiores suspeitas, pensei: :idea: :idea: Por que não uma passadinha no DV? Só pra conferir?
Liguei pra lá, falei com a Ana - sem me identificar como este que vos relata - e marquei um repeteco com a Nicole. Acho essa morena um tesão, e o atendimento de 30min do TD anterior, ela fez muito bem. Então pensei: Hoje o TD vai ser de uma hora! Vou me acabar..hehehehe :mrgreen: :mrgreen:
Chegando no DV, fui levado a uma das suítes e fui tomando um banhão enquanto esperava a chegada da moça.
Banho tomado, estava lá eu estarrado na cama quando ela entra no quarto. Cada vez mais boa, a desgraçada! 8) 8) 8)
Ela é daquelas que já chega chegando, sem frescura. Sem essa de "não faço isso, não faço aquilo". Já vem pra cima, com vontade!
Me jogou na cama, dei uns amassos e ela já foi descendo, começando um boquetezão. Ou boquetão, bola-gato, como queiram. Tem a arte do boquete a donzela. Sem capa. Chupa, baba, bate na cara, engole até o talo. Se deixar ela fica ali um tempão. O problema é vc conseguir não gozar nessa fase.
Falei que estava quase gozando, e ela parou...Pedi pra ela deitar na cama que eu queria chupar aquela bucetinha gostosa, enquanto ficava brincando com o dedo na portinha do rabinho...Chupei muito! Acho que fiquei ali uns 15 minutos mais ou menos, enquanto ela apertava mais e mais a minha cabeça contra sua buceta!
Quando cansei a língua, falei pra ela o seguinte: Olha, tô a fim de gozar na tua boquinha...Não vou nem te comer ainda..hehehe. Vai ficar para o segundo tempo.
Pedido feito, pedido atendido. Não tem tempo feito com ela. Fiquei em pé na cama, enquanto ela continuou com o boquete. Me olhava, ria, punhetava, enfiava o pau inteiro na boca até que, não aguentando mais, explodi dentro daquela boquinha gostosa. Parecia que eu próprio estava saindo pelo pau! Que coisa boa. Acho que a porra acumulada vinha lá do cortex cerebral..hahahaha....
Caí desfalecido enquanto ela, gentilmente, levantou-se e foi cuspir tudo na privada...hehehehe.

Ficamos um tempo ali trocando umas idéias, falando da vida, tal e coisa, coisa e tal, e enquanto isso a safada não largava do pau...ficava brincando com o pau mole até que, de uma hora pra outra ele deu sinal de vida e ela já se engatou em um outro boquete, até ficar em ponto de bala novamente. Aí eu falei: - Agora eu vou te comer, sua safada!!! Encapa o bicho!
Camisinha colocada com a boca, mostrando mais uma vez sua perícia, lá fui eu partir pra metida.
Primeiro no PPMM, mas com as perninhas dela quase no meu ombro, pra que entrasse até o talo. Metemos um pouco assim, e depois ela veio por cima. Eu só via o meu pau sumir dentro daquela buceta, que eu acho apertada, por sinal.
Depois coloquei ela de quatro, e fiquei nessa, brincando com aquele rabão até encher a borracha, já que a minha hora já tava acabando.

Enfim, desde quando tive a primeira impressão da Nicole, antes ainda do primeiro TD, só de olhar pra ela já sabia que aquela morena era um fodaço. Meu instinto putanheiro não me enganou. De certeza que vou voltar pra repetir, tão logo me seja possível e este meu corpo cansado me permita...heheheh, principalmente porque ainda não comi aquele rabão, que é show de bola..
Era isso!
Abraço a todos!

Link:
🔗

rtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#757 Mensagem por rtaylor » 30 Nov 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Anal:SIM
TD realizado no mês passado com essa loirona.

Tive que esperar um pouco porque cheguei na hora marcada e parece que o cliente que ela estava atendendo resolveu estender o tempo.

Enquanto isso já tomei um banho. Ela chegou e se despiu e começou um oral com camisinha. Depois abriu as pernas e chamou a atenção o tamanho da buceta e dos mamilos.

O fight foi básico, ela ficou um tempão cavalgando por cima e fiquei com o dedo no cuzinho dela, parece que ela estava gostando.

Depois de uma conversa tomei um banho e fui embora. No caminho para o aeroporto é que fiquei pensando, ela pareceu ter me reconhecido e até perguntou se já tinha feito programa com ela. Aí lembrei de uma loirona gaúcha no DV que fiz programa no ano retrasado, ela atendia como Raquel e depois como Simone. Eu acho que era a mesma pessoa, só que o cabelo estava diferente, está liso agora e na época era meio cacheado.

R$60,00 (meia hora)

Link:
🔗

veterano da ilha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#758 Mensagem por veterano da ilha » 30 Nov 2010, 19:58

NEUTRO

.... Parecia outra mulher. Burocrática, mecânica, e nem o dedinho no olho de tandera deixou colocar mais. Cheia de não me toques.

meus camaradas depois de um lonnnggoooooooo jejum volteii, esse negocio não da pra esquecer... uma vez putanheiro... putanheiro a vida toda hehehehe

mas vamos ao que interessa, ou melhor ao que não interessa... sexta passada fui ao DV e encontrei uma moreninha a coisa mais linda chamada karen, me atendeu que foi uma coisa de loco.. bju gostoso, não regulou nadaaa mas nada mesmo, ontem voltei pra conferir o investimento e tive a mesma decepção do companheiro... a mulher num mau humor que dava medo... mal falou comigo. disse que não estava num dia bom... e agora.. bom levanto em conta o de sexta.. que foi otimo, e que ela é uma coisa muito gostozinha, não vou dar negativo... mas só por isso...

30 min R$ 70,00 .. agora começaram com o negocio do caixinha...(vai deixar o troco pra ela?)

Td. não classificado. Editado como NEUTRO em 01/12/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

veterano da ilha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#759 Mensagem por veterano da ilha » 30 Nov 2010, 20:09

POSITIVO

não contente com o TD anterior.. voltei hoje la e peguei a Brenda... deliciaaa essa mulher
to com pouco tempo agora pra escrever, mas posso dizer que ela surpreende, um bunda redondinha linda...
começou com um oral no couro... muito bom, bixo encapado, peguei ela D4 e bombei até o veio aqui se acabar..

recomendo a gostozinha..
e eu tambem vou recomer kk

1/2 hora R$ 70,00 com o tal do troco pra ela!! hauhauhuauhahau

Link:
🔗

Leonardo_J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#760 Mensagem por Leonardo_J » 30 Nov 2010, 23:20

POSITIVO

TD realizado no mês passado com essa morena.

Menina era nova na casa, cheguei no local e me deparei com a Ana, nossa fiquei empolgado mas nem perguntei se ela atendia pq além de estar de cara fechada foi logo para trás do balcão, uma pena, juro que se ela me desse um preço eu não resistiria, acho ela a coisinha mais linda.

Bom, com as meninas enfileiradas escolhi a Karen, me chamou a atenção por ser magrinha e bonita de rosto, além de simpática. Pq se a garota não abre um sorriso ou se fecha a cara na hora meu amigo, eu passo reto, sinto muito, cada um tem seu critério de escolha, mas se a menina não tá num dia bom ou tá cansada ou sei lá, eu estou lá para aproveitar um momento agradável e não esvaziar o saco tão somente.

Me deixou no quarto, e foi buscar alguma coisa, enquanto isso já tomei um banho. Saí ela estava só de calcinha, nos deitamos e começou um oral com camisinha, deu pra ver que ela não tava por ali muito tempo. Essa parte foi mecânica. Depois deitou de frente pra mim e não resisti, fiz um oral nela, bucetinha muito gostosinha, aliás ela é toda gostosinha, corpinho nota dez, sem barriguinha, gostei, fácil o cara se empolgar. Na sequência o fight foi básico, ela ficou um tempão cavalgando por cima e pareceu que ela estava gostando. Gozei gostoso, nem tentei pedir pra gozar na boquinha ou nos seios como eu gosto, deixo pra próxima pq parecia meio arisca.

Não pedi pra fazer anal tb, não ia dar tempo, não sei se faz.

Então é isso, não posso dar neutro pq apesar da foda parecer abaixo da média pelos demais relatos eu vou ser sincero, eu gostei pq ela tem um corpo muito gostosinho e é simpática, não posso querer um desempenho como a antiga Dayane de todas as meninas que eu desbravar, embora seja uma busa constante, ehehehe.

Depois de uma conversa tomei um banho e fui embora.

R$60,00 (meia hora)

Peço desculpas se quebrei alguma regra do fórum.
Abraços.

Link:
🔗

garantido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#761 Mensagem por garantido » 01 Dez 2010, 18:20

POSITIVO

Semana passada decidi conhecer o DV acompanhado do meu amigo putanheiro conhecido do bordel... Tinha algumas meninas por lá, mas optei pela indiazinha por eu achar ela muito gatinha. Acho que peguei a gata num bom dia, ou ela foi com a minha cara, pq fui muito bem recepcionado por ela.
A gata é bem safada, me chupou bem gostoso com capote, peguei ela de quatro e enchi o latex...
Gostei muito, nota 10

30 min e 60 mangos

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#762 Mensagem por Amigo.Invisivel » 04 Dez 2010, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Bom dia confrades.
Cheguei no DV ontém super afim de uma trepada especial e completa. Confesso que já pensava em pegar a Pri ou provar a Karen Indiazinha. Cheguei lá e nehuma delas estava disponível. Apresentaram algumas meninas, nas como fui pegar uma das 2 citadas fiquei meio desnorteado e acabei escolhendo a Sofia. O que chamou a atenção? Sua bundinha bem desenhada. Bem vamos lá. Na chjegada ja me estrepei, pois me mandaram pro quarto sem ar. A menina é séria e naõ interage muito. Começamos com beijo na boca ruim, pior do que de novela. Mamei seis peitonhos pequenos e durinho, biquinhos rosados, muito gostoso. Acho que ela não gosta que mamem muito, mas não reclamou nem se animou. Fui pra bucetinha, gostosinha com grelinho quase escondido. Aparentemente gostou, sendo assim fiquei um tempo chupando pra ver se ela abriria mão da lubrificação artificial. Chupei ela gemia baixinho, parecia ser bem natural. Depois ela encapou e começou a chupar (sei que tem cara que não dá, mas eu sou muito chato e cuido muito da higiene e não ganhei beijo decente nem chupada no couro). Chupou e depois fomo pra trepada e aí foi foda (no mal sentido), pois ela ficou uns 2 minutos enchendo de pomada (eram 2 tipos). Na boa, se tá com problema, não atende. Meti, até que foi gostosinho no PPMM, até que foi gostosinho, ela me puxou pra pertinho e não deixava eu meter com muita vontade. Depois de 4, mas pomada, porra deve gastar uma grana de farmácia!!! Fiquei ali um tempinho, mas sem pegar de jeito... só de leve :( . No final se soltou umk pouquinho e trocamos algumas palavras. Resumo da ópera:

Rosto: 6
Beijo: 1
Chupada: 2
Peitinhos: 9 (gostei)
Bucetinha: 7
Foda: 3
Bunidnha: 9 no visual. Mas a nota é 4 pois não empinou na hora de ficar de 4.
Local: 2 (quarto sem ar e sem tapete no banheiro)

Retorno? Volto, mas a administração tem que voltar a cuidar dos detalhes. E olha que sou fã da DV em função da comodidadee custo benefício.
Retorno com a Sofia? Se bejar com vontade, dar com vontade e cortar as pomadas, quem sabe. Mas só após uns 5 positivos!!!

Preço R$ 60,00 por 30 min
Simp

Link:
🔗

goldblade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê Doce Venêno / Centro

#763 Mensagem por goldblade » 06 Dez 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena

Depois de muito tempo fora, voltei, confrades e voltei com tudo, rsrs.
Bom, fui ao velho e bom DV. Melhor custo benefício da cidade, na minha opinião.
Segui o velho ritual de ir p um dos quartos e chegam 8 meninas (sim, eu contei). A Giane certa vez me indicou a Mel e q faziam duplas. Inclusive cheguei lá com esse intento. Mas a Gi nào estava e fiquei só com a Mel.
Partindo p fight, a menina é um espetáculo. Seios maravilhosos, linda de rosto, barriga no lugar ( não é sarada, mas não é saliente.). Baal cat com preserv. fizemos várias posições e finalizei com ela de joelhos no sofázinho depois o banho branco nos peitões naturais. Lindos.
Futuramente mais tds, confrades.
Vale a indicação hein, Muito gostosa.
Rosto 10
peitos 10
foda 8
Beijos 8
bunda 9

Link:
🔗

veterano da ilha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#764 Mensagem por veterano da ilha » 07 Dez 2010, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

o meu amigo, ainda bem que não li antes teu TD...
fui hoje meio dia e acabei fazendo com ela.. olhaa... com certeza ela repensou o que fez...ou melhor o que não fez né, me atendeu muitoo bem, claro no começo tava um pouco calada sabe, mas depois de uns minutinhos de carinho com o veterano ela se soltou, que baixinha gostosa....
tudo pequeno, mas no lugar, realmente o forte dela não é a conversa, mas nem dei bola o que eu queria mesmo era aproveitar aquele pedacinho de gente..
vou voltar com mais tempo pra explorar melhor..

mas dou positivo pelo esforço dela em querer agradar...

notas
corpo 9 pelo conjunto
oral 8,5 com capa né :(

60 conto meia hora... hj ninguem me pediu caixinha?? hauhauhauhauh

-------------------------------
Editado : conforme relato mudei de Negativo para Positivo.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#765 Mensagem por Amigo.Invisivel » 08 Dez 2010, 07:12

veterano da ilha escreveu:o meu amigo, ainda bem que não li antes teu TD...
fui hoje meio dia e acabei fazendo com ela.. olhaa... com certeza ela repensou o que fez...ou melhor o que não fez né, me atendeu muitoo bem, claro no começo tava um pouco calada sabe, mas depois de uns minutinhos de carinho com o veterano ela se soltou, que baixinha gostosa....
tudo pequeno, mas no lugar, realmente o forte dela não é a conversa, mas nem dei bola o que eu queria mesmo era aproveitar aquele pedacinho de gente..
vou voltar com mais tempo pra explorar melhor..

mas dou positivo pelo esforço dela em querer agradar...

notas
corpo 9 pelo conjunto
oral 8,5 com capa né :(

60 conto meia hora... hj ninguem me pediu caixinha?? hauhauhauhauhua
Grande amigo, nos esclareça por favor: Ela usou aquele monte de gel e pomada vagisil? Beijou gostoso que nem a vizinha gostosa faz conosco nos sonhos? Deu de quatro e de frente sem regular mivimento? E, principalmente, chupou sem capa, chupou gostoso e saboreou?
Se melhorou e está fazendo o que citei acima, eu também volto!!! O interessante é que o fórum não serve somente para irmos ou não irmos com uma GP ou outra, mas também para meninas reverem seu atendimento para não perderem seus clientes e por consequencia $$$.

Link:
🔗

Responder