POSITIVO Nome da Garota:Jennifer
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres Confrades,
Dei o ar da graça lá na Maitê, essa semana. Já fazia um tempo que eu não aparecia por aquelas bandas. Tinha lido uns Tds aqui que tinham me deixado instigado. Pensei: - Preciso ver qual é a dessa Jennifer, já que todo mundo aqui fala que a mulher é um tesão...Então fui. Se ela não estivesse por lá, beleza. Mas se estivesse, ia conferir.Tava decidido.
Chegando lá, é aquela cena que eu, particularmente, acho a mais surreal de todas. Vc chega, já meio atrapalhado por causa daquela câmera que fica em cima, perto da porta de entrada. Aí quem abre a porta é aquela menina de óculos, que eu não sei o nome, mas pra mim tem carinha de safada. Meio magrinha, mas gostosinha. Ainda vou dar um comes nela, qualquer dia desses.
Assim que vc entra na saleta, vem as meninas todas perfiladas, só de calcinha e sutiã, cada uma se apresentando, e vc fica ali, sentado que nem um pachá! Tipo, brincando de unidunitê....kkkkkk É ou não é surreal? Me senti o Sultão de Brunei....
Bom, quando elas se apresentaram, logo vi a Jennifer. Saindo de dentro de um jalequinho branco, tipo auxiliar de laboratório...Putaqueopariu!!. Que mulher gostosa!! Saradona, grandona, malhada. Siliconada. Um Tesão!
Chegando no quarto, pagamento adiantado para um tour de meia hora. Ela sai pra buscar o kitfoda e aproveito pra ficar pelado
Logo que ela chega, começou um oralzão. Encapado, mas bom, com pressão e profundidade. Não pedi pra fazer desencapado.
Botou aquele rabão pra cima enquanto mamava, virada pro espelho..Que visão!!!Só de lembrar agora, já me dá um negócio na cabeça...Vou acabar ficando viciado nesse lance...
Ficamos nessa mais um tempinho, e eu ali passando o dedo naquele rabinho. Só nas beirolas e mais umas dedadas de leve...
Depois caí de boca nela também...um tesão daqueles não dá pra não dar uma chupada na pepeca, né? Fui obrigado...kkkkkk
Depois começamos a meter. PPMM, de lado, Vira pra cá, vira pra lá, volta...Bucetinha muito gostosa. Toda depilada, cheirosa. Aliás, a mulher toda cheirosa, diga-se de passagem. Peitão de silicone, maravilha!
Quando ficou de quatro, aí sim...Deu pra ver bem aquele rabão piscando ali...Coisa de louco mesmo..Ela até perguntou se eu não queria fazer o rabinho, mas eu não tava a fim de pagar extra. Até porque era uma foda rápida, pq o alvará tava curto. Pra comer aquele rabão, tem de ser uma foda digna. De, no mínimo, uma hora. Pra poder vadiar um monte...Se não, só ia dar umas bombadas, gozar e sair fora...Enfim, só fiquei passando a vara na portinha...hhahhahaha.
Preferi ficar mais tempo saboreando aquela pombinha depilada...Botava, tivara, deixava lá dentro...Ela dava umas apertadas no pau...Eia!!! Maravilha. Ficamos nessa mais um tempo até que vi que a meia hora tava passando rápido. Depois ela ficou de lado, e comecei a bombar com mais força, até gozar...Aí só me restou tomar um banhots e zarpar pra casa.
Em resumo, uma foda boa. Daquelas de meia horinha, pra esvaziar o saco mesmo. Mas ainda assim, boa.
No geral gostei da gata. Vale o repeteco. Froxo! Mas tinha mais umas lá que vou acabar conferindo também, porque, Vou dizer: Esse negócio vicia!!! Mas é bommmmm!
huahuahauauah
Abraço!