Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9889-30797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 115 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 91Não 22
Oral Sem:Sim 101Não 12
Beija:Sim 116Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
infotsn
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mai 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Manuela Fendi a Deusa de Recife

#46 Mensagem por infotsn » 16 Jun 2010, 14:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Iniciando aqui no GPGuia, começo postando um TD fresquinho, fresquinho realizado com a famosa Manuela Fendi.
Liguei pra Manu e combinamos às 10:00hs no Eros Afogados. Em menos de 15 minutos ela chegou e fui verificar logo da escada. Senhores, esperava "X" mas a Manu é simplesmente "X vezes 10". Que Deusa, que gata. Super gente boa, simpática e quando falei pra ela que precisava de uma namoradinha, tacou-me um beijo de língua, coisa de louco.

1 - Chupança dela bem molhado, depois um delicioso 69, capote na criança e cavalgada gostosa, d4 e finalizei no papai & mamãe com ela me encarando na hora da gozada.

Tomamos um banho, conversamos um pouco e fomos para o 2 tempo.

2 - Chupadona que quase gozo, cavalgada (e que cavalgada) e finalizei mais uma vez no papai & mamãe com a Manuzinha encarando com uma carinha de safada......

Resumo do TD:

ROSTO: 9 É BONITA
CORPO: 10 PERFEITO, MAGRA COM CURVAS, PELE MACIA, BRANQUINHA
BUNDA: 10 DE 4 É A VISÃO DO PARAISO
BUCETA: 10 BEM APARADA, ROSINHA, GOSTOSA DE CHUPAR, MOLHADINHA
PEITOS: 10 NA MEDIDA CERTA (pelo menos pra mim que sou tarado em peitão), ROSINHA E DURINHO
PERNAS: 10 COXAS GROSSAS
ORAL: 10
VAGINAL: 10 GEMIDINHOS, SEM AQUELA FALSIDADE DAS PUTAS
ANAL: NÃO FIZ, MAS DEVE FAZER GOSTOSO
MÉDIA: 10
Presente = R$ 250,00

REPETECO? COM CERTEZA!

Recomendo a todos os senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lex Talionis
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Jun 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#47 Mensagem por Lex Talionis » 01 Jul 2010, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado dia 29/6, finalmente depois de muito ouvir falar, pude conhecer a famosa manu fendi, ja pelo telefone pude ver q a gp era diferenciada, atendimento bem humorado e bastante educado qndo disse q era do membro do gpguia ai foi q ela passou a m tratar como se fossemos velhos conhecidos!!! chegou no motel depois de 20 minutos, e confesso q ela é mais bonita do q eu estava esperando! batemos um papo e fomos pro fight, melhor beijo de boca da gp q eu tive ate hj, chupada na pressao e com encaradas, nao regulou nenhuma posição, buça carnuda, cheirosa e depilada, cuzinho rozado e cheirozo, 69 de primeira. conversa p caramba mas sem ppp, bate papo muito agradavel, não regulou o horario, tem 3 celulares mas incrivelmente nenhum incomodou, foi a 1° gp q não pediu meu celular pra fazer ligaçoes!!! recomendo para q n comeu e certamente (depois d desbravar umas indicações dela) voltarei aquela fenda!!!

rosto 8.5
corpo 9
atendimento 10
simpatia 10
buça 10
beijo 9
bunda 9 (ela d 4 é a visao do paraiso)
69 10
chupeta 9

os valores são o da tabela do gpguia + 20 do taxi (via norte), excelente custo beneficio


qria mas gp tivessem um atendimento como o da manu, primeira go profissonal q eu peguei, as outras passaram a ser amadoras!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Abr 2010, 09:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

DUPLA - Juliana Alves (GN) + Manuela Fendi (GN)

#48 Mensagem por O Somelier » 13 Jul 2010, 09:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO!

Td realizado em maio. Quase uma festinha particular. Belo dia, depois de ter saido com Manu e com a Juliana, tava com uma graninha no bolso e liguei praa manu, expressando meu desejo, de sair com as duas. Logo, manu se prontificou em resolver tudo e ligou para Jú. Encontro marcado, chegamos ao Lemon afogados por volta das 3 da tarde. Como num tenho muito stress e ja tava meio travado de alcool, conversamos, bebemos, fudemos. Foi show de bola. Ficamos um pouco mais de 3 horas no hotel. Foi a visão do paraiso. Uma loirinha gata baixinha e uma morena mulherão, ambas em minha cama e ambas se envolvendo. Essa é a diferença de uma boa GP, essas duas, principalmente manu, sabem o q fazem. ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: São muito boas.

PS: AS DUAS NÃO BOTAM AS ARANHAS PRA BRIGAR PORÉM, SE AJUDAM NO FIGHT. SHOW

Segue o relato do TD:

Juliana Alves:
Atendimento.: 1.000 (show de bola, ao vivo e ao fone)
Rosto: 10
Corpo: 10
Sorriso: 10
Seios: 8 (Naturais e grandinhos, Muito bom)
Pele: Muito lisinha 10
Barriguinha: 9 (ta seca mais não travada)
Bumbum: 8 (ps: não faz anal e não faz falta nenhuma)
Anal: Não faz
Beijo: 8,5 (Muito bom. Beija como se fosse namorada.)
Oral: 8,5 (Sem capote)
Fight.: 9 (só não ganha 10 por conta do anal, mas é show)
Envolvimento: 8
Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Manuela Fendi:
Atendimento.: 1.000 (show de bola, ao vivo e ao fone)
Rosto: 10
Corpo: 10
Sorriso: 10
Seios: 9,5 (Siliconados, grandes, rosados, muito gostosos. Show de Bola)
Pele: Muito lisinha 10
Barriguinha.: 10 (Travada meu irmão)
Bumbum: 10 (que rabeta pae)
Anal: 10 (nega nada)
Beijo: 9,5 (Se envolve)
Oral: 9,5 (profi)
Fight.: 10 (Pra mim até agora a melhor de todas
Envolvimento: 9,5
Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3
PRESENTINHO: R$ 600,00 por 3 horas inigualaveis. (Show de bola viu)

Não tenho mais tds recentes pq estou em maringá e devo voltar a nossa terrinha no fim deste mês. Ai chegando, desbravarei novos horizontes.

Manu está em Natal, realmente ela disse a mim que iria passar as ferias pelas bandas de lá. Deve ta fazendo sucesso com os parceiros de lá.

Abraços a todos e desculpe pela demora no relato do TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELVISFUDEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Mar 2009, 16:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#49 Mensagem por ELVISFUDEDOR » 23 Jul 2010, 20:58

POSITIVO
Seguindo as dicas dos colegas , resolvi conhecer a Manuela.

Ao telefone , me atendeu super bem , de uma forma atenciosa e delicada.

De fato , tudo de positivo que foi dito sobre a Garota é verdade.

Manuela é show.Linda , gostosa , simpatica, cheirosa...um monumento de mulher.

Ah como eu queria uma namorada dessas...é só o que me faltava.

acho que virei BOP.
passamos quase duas horas .

sexo muito bom , oral sem capote ,enfim ,nada a reclamar.


Notas:
Rosto: 9 - Muito bonito, dentes branquinho ...
Seios: 10 - siliconados , gostosos mesmo
Barriga: 10
Bunda: 10 redondinha e durinha, um tesão
Pernas: 10
Anal: Faz mas não fiz
Boquete: 9,5 muito bom
Buça:10
Nota geral: 9,7-

Cachê : o informado aqui ,R$ 200,00

Virei cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infotsn
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mai 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#50 Mensagem por infotsn » 05 Ago 2010, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Precisando comemorar meu niver em alto estilo, liguei logo pra Deusa de Recife.
Tudo acertado rumei para o Eros de Afogados. Em menos de 15 minutos chegaa gatona com uma blusinha de tigresa e uma calsa jeans apertada. Cheirosa e simpática como sempre, veio logo tirando a roupa e começando uma chupança molhada e gostosa. Menino animadinho, capote nele e Manu começou uma excelente cavalgada, depois D4 e finalizamos no PPMM.
Pausa para meu presente, Manuzinha me fez uma massagem :P , ai, ai Manu, se ganho na Mega ficaria todo dia ctg.
Segundo tempo igual ao primeiro.

Resumo:

Rosto: 9,50
Corpo: 10.00
Seios: 10,00
Bunda: 9,50
Barriga: 10,00 (quase não tem)
Oral: 10,00
Vaginal: 10,00
Anal: Não fiz
Beijo: 9,00
Presente: R$ 250,00
Local: Eros Afogados

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#51 Mensagem por MSir » 26 Ago 2010, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Manu. Interessante que quando saí com ela, ficou àquem da minha expectativa, mas passados alguns dias mudei de idéia. Ela é bem boa sim. O corpo dela é muito bom. Os peitos ficaram ótimos e eu não sou muito fã de silica. Na foda ela se entrega inclusive no anal. Repetirei quando tiver oportunidade.

Não vou chover no molhado sobre descrição disso ou daquilo. Mas recomendo com aprovação do MSIR.

250,00 por 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trope1978
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Dez 2009, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#52 Mensagem por trope1978 » 12 Set 2010, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando alguns td´s atrasados em dia...
Diante de tantos tds positivos, fui conferir a garota....
mulher bonita, grande, peitão, coxão, bundão. rosto interessante... como dizem os colegas, pra passear no shopping só se for com segurança porque a mulher chama a atenção...
no td, chupa bem, fode bem.... não regula posições nem tempo... alguma restrição quanto a beijo... fica mais no selinho

RESUMO DO TD,

SIMPATIA ---9,00
BELEZA------9,00
CORPO------ 10,00
BEIJO--------7,00
ORAL--------9,00
XOTA-------9,00
FODA ------9,00
ANAL ------- FA$, MAS NÃO FI$$.

2rounds Custo 200,00 - bom custo benefício
não sei se ela não estava num dia tão bom... achei que não houve a tal "química".... pode ser frescura minha que gosto mais do estilo "namoradinha".... ou como diz a manú "fiquei com medo dela" :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallion Italiano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#53 Mensagem por Stallion Italiano » 17 Out 2010, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Estava precisando organizar um festinha para o meu primo (o maluco vai se casar na próxima semana, quer dizer, iria até 2 dias atrás), quando fui recomendado entrar neste site, para dar uma checada nos feedbacks das acompanhantes do GN, para montar o meu time.

Logo de cara, quando comecei a ler os posts da Manu tive a certeza de que ela seria a pessoa certa para me ajudar nessa missão. Liguei para a figura que me atendeu de forma super simpática, divertida e educada. Expliquei o que estava planejando para a festa e pedi para que ela me ajudasse a montar um time classe A. Depois de alguns contatos e acertos, fechamos todos os detalhes.

Fui para o Eros de Afogados e fiquei esperando pela Manu e a sua tropa de elite. Ela chegou na hora marcada, da mesma forma que é sempre destacada aqui, super alto-astral e simpática. Confesso que quando olhei para a Manu, apesar de já ter lido as mensagens daqui, fiquei positivamente impressionado, a mulher é uma GATA, alta, branquinha com o cabelo preto, sorriso lindo, cheirosa e super bem cuidada e, para o meu deleite, uma máquina de corpo (coxão, bundão, peitão, barriga travada, cinturinha fina, etc).

Quanto à pegação, a Manu não deixou por menos, muito gostosa/fogosa, com uma chupada fantástica e uma transa melhor ainda. Entretanto, como se tratava de uma festa, não tive como monopolizá-la e aproveitar mais a Manu (não quis bancar o "moleque" dono da bola). Com certeza, fiquei com gostinho de quero mais...

Extremamente recomendável!!!

Resumo da ópera:

Rosto: 10,00
Corpo: 10.00
Seios: 10,00
Bunda: 10,00
Barriga: 10,00
Oral: 10,00
Vaginal: 10,00
Anal: Não fiz
Beijo: 8,50

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kandango
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 17 Abr 2008, 09:46
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#54 Mensagem por Kandango » 18 Nov 2010, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo realizado hoje

De passagem por Recife não pude deixar de conferir as Gatas Pernambucanas. Consultei, é claro, o nosso Guia infalível o GPGuia. Vi alguns depoimentos e resolvi conhecer a Manuela. Contato fácil e agendamos para o Motel Praia Norte.

De fato qdo a Manuela entrou na suite comprovei tudo que exaltavam nela. Mulherão, linda, alta, morena, pernão, bundão, bom papo. Adorei. Fiz barba, cabelo e bigode. Oral, vaginal e anal (muito bom , por sinal). Recomendada: em resumo: foram R$ 300 por 2 hs + motel... Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor recife
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Set 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#55 Mensagem por comedor recife » 19 Nov 2010, 21:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Diretamente da festa do GPGUIA Recife, td realizado agora, com a gata manu, falar das qualidades dela, e so repetir os relatos dos confrades, gata show de bola, estilo panicat, corpo violao,malhada de academia.
branquinha, pele lisinha, cabelos pretos lisos, sorriso lindo, simpatica, xereca rosa e cuzinho rosa, qnd ficou no 69 vi seu cuzinho lindo.
resumo do fight, começamos ela me chupando sem capote, depois 69, coqueirinho, e depois ela de 4, leite no saquinho finalizei.

resumo
oral:10,0
vaginal: 10,0
seios:10,0 siliconados , mas parece natural
anal: vou fazer amanha
rosto: 10,0
pernas: Torneadas de academia
recomendo com certeza, repetirei sempre
valor pago: Nao se relata valores em festas.

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#56 Mensagem por Denão » 20 Nov 2010, 13:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado alguns minutos atras, aqui na festa de confraternização de final de ano.

Essa gostosa era uma Meta pessoal, afinal uma mulher que diz não ter medo de pica , tem que ser devorada.

Ja estava de olho nela desde ontem, mas o assedio em cima da gostosa tava foda, ai de bobeira na piscina vi que aquele seria o momento certo, subi para o quarto e começamos.

A mulher tirou o biquini e pude ver as marcas , muito gostosa meu numero de mulher, bonita de rosto, simpatica, fala pelos cotovelos, gostosa rabão responsa.

Começou chupando, pressão na medida exata, bem acima da média, colocou a camisola e montou, muito gostosa tem o gingado porreta, ficou de quatro enquanto madei ver puxando seus cabelos , depois ppmm enquanto a beijava e no final por cima novamente ate eu encher a borracha de porra.

Vadia aprovada em todos aspectos, só ficou faltando o cuzinho rosa, pois na festa não estava incluso.

Detalhe especial para cor de pele e testura muito gostosa.

Valeu

Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#57 Mensagem por tricolor_baiano » 21 Nov 2010, 08:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tive a chance de participar de algumas festas com Manú, mas por algum motivo que só uma longa investigação poderia explicar, nunca ficamos juntos.....

Dessa vez, não ia permitir que voltasse a acontecer dela me escapar :twisted:

Descrever o corpo de Manú é desnecessário, mas além do corpo eu adoro o alto astral da menina..... SHOW.... Mas tive agora a chance de conhecer um outro lado que tmb fiquei fã...... QUE BOQUETE....

Começamos nos beijando, nos agarrando, nos cheirando, quando ela me pede pra deitar..

Até aí, tudo normal e dentro do que poderia ser chamado de previsto (se é que algo pode ser previsível com Manú).

mas quando a mulher botou a boca e começou a chupar.... CARAI !!!!

Não sou um cara pra me empolgar muito com sexo oral... Gosto, mas não é a melhor coisa para mim... Até hoje, só uma mulher havia conseguido fazer gozar no oral (é off, por isso não pode ser postada), mas Manú só não virou a segunda por que não me permiti finalizar dessa maneira.... Que mulher !!!!

E olhe que parecia a coisa mais fácil do mundo... Tudo com a boca e a lingua, alternando pressão e movimento, sem ficar punhetando (detesto mulher que não hora do boquete fica só punhetando).... E que sensações !!!!

Depois rolou o fight (PPMM e finalizando D4), mas o grande desatque foi realmente o boquete.... QUE BOQUETE !!!!

Só faltou a bundinha..... Mas quem sabe na próxima ? 8)

Preço padrão festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#58 Mensagem por MC COMEDOR » 30 Nov 2010, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda a festa, estava no deck da piscina conversando com o Van, Apt, Manu, Deise, Denão e Marcela e ai a Manu se levantou com todo aquele corpão e ainda por cima de biquine e ai meus camaradas não teve perdão e com umas no cabeção de cima e como cabeção de baixo não raciocina mesmo parti pra fazer um TD com gostosa da Manu, entramos no quarto e fomos ao banho e depois cama e ai Manu começou a me chupar e que chupada gostosa na pressão, pra não perder o hábito e com um corpão daquele a minha disposição comecei a chupar a buça da Manu que é uma delicia e na posição de 69 é algo do outro mundo ai não teve perdão chupei muuuuuuito a boceta dela e ela meu pau e depois ela colocou o capote e subiu no meu pau, enfiou ele todinho e cavalgou depois D4 com direito a visão daquela bunda e eu fodendo pra torar e ela a me incentivar, depois finalizei no PPMM com ela abrindo totalmente as pernas eu com vontade de me enfiar naquela boceta de uma gozada fenomenal.


RESUMO GERAL:


ROSTO 9,0
PEITOS 10,0
BUNDA 10,0 BUNDÃO GOSTOSÃO E COM TUDO EM CIMA
BUÇA 10,0 BOCETÃO, CHEIROSA, CARNUDA, UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 AGUENTA TUDO E SABE FODER
ANAL NÃO FIZ


ESSA DISPENSA COMENTÁRIOS.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KukiCNC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Out 2010, 19:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#59 Mensagem por KukiCNC » 11 Dez 2010, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Manu foi a primeira GP que saí, não conhecia nem o GPguia na época, ainda bem que dei sorte em escolher alguem sem antes consultar o nosso banco de dados =)

Fui buscá-la em um salão de beleza na encruzilhada, estava cortando o cabelo. Seguimos direto ao Via norte. A Manu, como já foi dito por todos aqui, é um espetáculo, gostosa demais, gente boa demais, linda demais. Andava de mão dada com ela no shopping fácil.

Este TD foi realizado no 1º semestre. Confesso que fui um sonegador, mas não serei mais!

Só um ponto negativo no TD, ela estava com uma cinta e uma tampa de tupperware na barriga, pois havia feito uma lipo recentemente.

Beija que é uma beleza, tem uma chupada legal e um corpo escutural, sem marcas nenhuma, a buceta lisinha, perfeita.

Presente: 250,00 + motel ( axo que era uns 60 na época )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antropófago
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Dez 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#60 Mensagem por antropófago » 11 Dez 2010, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Sou calouro aqui no GP guia. Porém, não na putaria.
Meu primeiro relato é sobre um TD que fiz em outubro deste ano com a famosa Manuela Fendi.
Acertamos pelo telefone o valor (R$ 300,00 por 2h) e o local (Via Norte).
Extremamente pontual, chegou no horário marcado (15h). Ao abrir a porta do quarto espantei-me com a altura da mulher (em grande medida favorecida pelo salto que usava, mas ela é alta sim). Com muito desembaraço foi ao banheiro tomar um banho e retornou mostrando que supera todas as expectativas (por mais fiéis que sejam os relatos aqui postados e as fotos disponíveis no Garota Nacional). Muito bonita de rosto e de corpo, não se esforçou muito pra me deixar de pau duro. Nos atracamos em um 69 frenético (a mulher se envolve mesmo). Faz uma boquete sem camisinha com competência sem igual. Preservativo no cacete, tome botada: na boceta, no cú, de tudo que era jeito e posição. Gozei esporrando no belo par de peitos rosados que ela ostenta.

Pontos negativos (ninguém é perfeito): 1º) Ela fala pelos cotovelos; 2º) O telefone insistia em tocar (e a bendita atendeu umas 3 vezes). Fora isso, TÁ APROVADA!

RESUMO GERAL:

SIMPATIA 10,0
ROSTO 10,0
PEITOS 10,0
BUNDA 10,0
BOCETA 10,0
ORAL 10,0
VAGINAL 10,0
ANAL 10,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”