ENTREVISTA
A repórter vai entrevistar o caipira e.......
Ela começa a gravar ... :::
- Boa tarde, senhor. Nós estamos aqui para ouvir sua opinião. O que o senhor atribui a razão principal das vacas terem apanhado a chamada doença da vaca louca ?
O caipira simprão, dá uma oiada para a moça e respondeu :
- Cê sabia que o touro "come" a vaca somente uma vez por ano ?
A repórter, visivelmente embaraçada, fala :
- Bem, senhor,... eu não sabia. informação interessante. Mas o que isso tem a ver com a doença ?
- Cê sabia que as vacas são ordenhadas 2 a 3 veiz por dia ?
- Senhor, novamente agradeço a informação, mas porque não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca ?
O Caçapavano, visivelmente irritado, responde :
- Uai sô!!! Imagine se eu ficasse brincando com as suas tetinhas três veiz por dia, e só trepasse nocê uma vez por ano...
Cê tamém não ficaria louca dona???
A repórter desmaiou !!!
A repórter vai entrevistar o caipira e.......
Ela começa a gravar ... :::
- Boa tarde, senhor. Nós estamos aqui para ouvir sua opinião. O que o senhor atribui a razão principal das vacas terem apanhado a chamada doença da vaca louca ?
O caipira simprão, dá uma oiada para a moça e respondeu :
- Cê sabia que o touro "come" a vaca somente uma vez por ano ?
A repórter, visivelmente embaraçada, fala :
- Bem, senhor,... eu não sabia. informação interessante. Mas o que isso tem a ver com a doença ?
- Cê sabia que as vacas são ordenhadas 2 a 3 veiz por dia ?
- Senhor, novamente agradeço a informação, mas porque não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca ?
O Caçapavano, visivelmente irritado, responde :
- Uai sô!!! Imagine se eu ficasse brincando com as suas tetinhas três veiz por dia, e só trepasse nocê uma vez por ano...
Cê tamém não ficaria louca dona???
A repórter desmaiou !!!